Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Greve de Juízes- a falta de vergonha na cara!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mais um exemplo do excelente trabalho da justiça. 10 anos para julgar um caso de despedimento.

    https://observador.pt/2018/11/05/soc...diretor-geral/

    Agora a entidade patronal tem que pagar os salários todos durante este tempo que não trabalhou, surreal.
    Mas conheço de perto outros casos semelhantes, mas com empresas. É ridiculo as empresas ficarem à mercê assim de uma justiça leeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnta...
    Editado pela última vez por XlPower; 05 November 2018, 08:47.

    Comentário


      #92
      Já está mais do que visto porque é que foi esse o juiz "sorteado" para o caso Pinócrates. O gang xuxalista está de volta, e vão safar o grande-ladrão-xuxalista.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
        Pensei que era Dentista...afinal és juiz, desculpa!
        Acertaste 1/3 da minha actividade profissional...e ainda te faltam as lúdicas com os julgamentos com condomínios e fisco

        Comentário


          #94
          Por serem um órgão de soberania entendo que não deveriam ter direito à greve.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
            Mais um exemplo do excelente trabalho da justiça. 10 anos para julgar um caso de despedimento.

            https://observador.pt/2018/11/05/soc...diretor-geral/

            Agora a entidade patronal tem que pagar os salários todos durante este tempo que não trabalhou, surreal.
            Mas conheço de perto outros casos semelhantes, mas com empresas. É ridiculo as empresas ficarem à mercê assim de uma justiça leeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnta...


            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              Acertaste 1/3 da minha actividade profissional...e ainda te faltam as lúdicas com os julgamentos com condomínios e fisco

              Tens portanto um portfólio que não te qualifica em nada mais do que eu, não vejo, por isso, como te consideras mais habilitado e emitir um julgamento de valor sobre o assunto do que eu...mas a presunção é uma característica muito comum na tua classe profissional, portanto não me admira

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                Admito que sou parcial, pois odeio policias. São agorrantes e abusadores da autoridade que julgam possuir. E sim, ganham demasiado para alguém que em muitos casos nem o secundário conseguiu concluir.
                Seja como for, acho esse relato um disparate exagerado e muito hiperbolizado. Mas fico-me por aqui e não vou discutir mais este assunto. Só tenho pena que ao cuspires-te todo não te tenhas engasgado e asfixiado ligeiramente.

                Se calhar não gostas pois já tiveste problemas com eles, pelo tipo de discurso, talvez com drogas. Eu admito que valorizo o seu trabalho.
                Pode ser que um dia que morras ( espero que não leve muito tempo), não precises da policia para te identificar o corpo.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                  Se calhar não gostas pois já tiveste problemas com eles, pelo tipo de discurso, talvez com drogas. Eu admito que valorizo o seu trabalho.
                  Pode ser que um dia que morras ( espero que não leve muito tempo), não precises da policia para te identificar o corpo.
                  Calma, sejam amigos

                  Comentário


                    #99
                    Cuidado Carlos Jorge,cuidado com as companhias...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                      99,99% dos gajos da PSP nunca passam por uma situação de risco de vida. A maior parte deles limita-se a fazer trabalho burocrático, ou trabalho de rotina ou a passar multas de trânsito.
                      Para as qualificações que têm e para a porcaria que fazem, acho francamente que o ordenado deles é excessivo.
                      Não te esqueças disso quando estiveres a precisar deles.

                      Mas o trabalho burocrático é outra coisa. Errada claro está.

                      Agora, estando eles na rua correm sempre riscos, e 1000 liquidos é muito pouco.

                      E muito poucas multas de trânsito passam eles. Radares à parte, há uma grande falta de fiscalidade e nem é culpa das policias.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                        hahahahahahahahahah, até me cuspi todo a rir
                        O meu primo, com quem me dou muito bem, conta-me com cada historia que ele passa, e não é em Lx nem no Porto. É numa cidade do interior, relativamente grande, onde já apanhou homicidas, seropositivos a cuspir-lhe para cima, já foi ameaçado com facas, já foi agredido, já lhe ameaçaram a família.
                        Por isso meninos como tu não têm noção da realidade.
                        Claro que não têm qualquer noção.

                        É saber que em situações mais críticas, ou atiram a matar e se sujeitam a ir presos ou morrem......

                        O trabalho dos outros é sempre melhor que o nosso....é um sentimento muito comum. E estúpido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                          Admito que sou parcial, pois odeio policias. São agorrantes e abusadores da autoridade que julgam possuir. E sim, ganham demasiado para alguém que em muitos casos nem o secundário conseguiu concluir.
                          Seja como for, acho esse relato um disparate exagerado e muito hiperbolizado. Mas fico-me por aqui e não vou discutir mais este assunto. Só tenho pena que ao cuspires-te todo não te tenhas engasgado e asfixiado ligeiramente.
                          Granda generalização, arre....

                          Então mas agora o secundário é critério para ter mais ordenado? boa....lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                            Cuidado Carlos Jorge,cuidado com as companhias...


                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X