Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peso minimo para modelos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    baixinhas e não mt magras é que é bom!!!

    Comentário


      #32
      tenho uma prima modelo que é magra,agora nao sei mas tambem como deixou as passagens

      anda mais ocupada noutras coisas

      Comentário


        #33
        Qual é agora o peso minimo?
        Além disso de certeza q as modelos agradecem estas novas medidas, pq elas passavam FOME para poderem desfilar, agora vão ter uma vida um pouco mais normal!

        Comentário


          #34
          Desde que tenham mais de 30Kg já marcham! :D

          É claro que concordo com a medida imposta pelos espanholitos. Uma mulher que não passa de um monte de ossos não faz qualquer sentido estético nem prático! De qualquer maneira, acima de tudo, acho que se trata de um assunto de saúde pública.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por pmct

            Market makes the rules
            É isso e a escravatura...

            Acho que um estudo de mercado poderia provar que no ocidente ainda há bastante espaço para o comércio de escravos.

            Venha de volta! [:I]

            Comentário


              #36
              É uma questão complicada. Não concordo que se descrimine alguém por ser magra, gorda, alta ou baixa, mas há que compreender que é uma profissão com um dado objectivo, e como tal, escolhe quem quer a representar a imagem do objectivo. Neste campo, se decidem que deve haver um limite minímo, estão no seu direito. No entanto, a desculpa de estarem a condicionar comportamentos não pega. As pessoas têm cabecinha própria, e se acham que o seu corpo deve ser igual ao da pessoa X, então a estupidez é toda sua e não é a outra que tem culpa. Eu não sou como o Schwarzenegger, e a culpa não é dele. Se eu for para o ginásio todo o dia, provavelmente nunca vou ser como ele. Será que devem deixar de fazer filmes com pessoas com as quais eu não consigo ficar parecido? Por que caminhos nos leva isto? Há pessoas naturalmente magras e há pessoas naturalmente gordas, sem que façam nada por isso - e mesmo as que fazem por isso têm direito à vida - e não me parece que devam estar condicionadas por causa de uns quantos maluquinhos e maluquinhas com uma auto-estima tão baixa que não conseguem definir a sua própria identidade e precisam de seguir ideologias implementadas e objectivos "falsos" do que o aspecto deve ser.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por jts

                citação:Originalmente colocada por pmct

                Market makes the rules
                É isso e a escravatura...

                Acho que um estudo de mercado poderia provar que no ocidente ainda há bastante espaço para o comércio de escravos.

                Venha de volta! [:I]
                Se achas bem essa medida, tambem deves concordar com a proibição dos desfiles para Obesos, e tabem o fim dos concuross tipo Mitestter Olimpia, pois é certo que 130 kilos de musculo so se obtem atravez de esteroides anabolizantes sinteticos.

                Por mim tambem proibia ops carros FWD pelo prigo que representam pra terceiros ;)

                Comentário


                  #38
                  esclarecendo umas questoes.

                  nao se trata de peso minimo trata-se de um indice de massa corporal.

                  abaixo de um certo valor trata-se de um problema clinico. e isto nao é discutivel.

                  e há muitas modelos que simplesmente nao passam nesse teste.

                  Como protecçao pela saude das próprias modelos só posso estar de acordo. é como obrigar os soldadores a usar óculos de protecçao, há sempre uns doidos dispostos a nao usar... e alguém disposto a que eles nao os usem. [8]

                  Comentário


                    #39
                    Concordo, elas impoem tendecias, depois vesse ai raparigas a cair pelos cantos para terem as medidas de sonho, pra não falar que maior parte das top models mais badaladas, são completamente assexuadas, sem peitos sem rabo enfim... ja deviam impor essa medida há muito mais tempo

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por pmct

                      citação:Originalmente colocada por jts

                      citação:Originalmente colocada por pmct

                      Market makes the rules
                      É isso e a escravatura...

                      Acho que um estudo de mercado poderia provar que no ocidente ainda há bastante espaço para o comércio de escravos.

                      Venha de volta! [:I]
                      Se achas bem essa medida, tambem deves concordar com a proibição dos desfiles para Obesos, e tabem o fim dos concuross tipo Mitestter Olimpia, pois é certo que 130 kilos de musculo so se obtem atravez de esteroides anabolizantes sinteticos.

                      Por mim tambem proibia ops carros FWD pelo prigo que representam pra terceiros ;)
                      Quero lá ver gordos ou musculados
                      Sim, por mim acaba-se isso tudo também.


                      Quanto aos FWD, tá bem... mas só se obrigarem os RWD a só poder circular em piso seco [}]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por jts

                        citação:Originalmente colocada por pmct

                        citação:Originalmente colocada por jts

                        citação:Originalmente colocada por pmct

                        Market makes the rules
                        É isso e a escravatura...

                        Acho que um estudo de mercado poderia provar que no ocidente ainda há bastante espaço para o comércio de escravos.

                        Venha de volta! [:I]
                        Se achas bem essa medida, tambem deves concordar com a proibição dos desfiles para Obesos, e tabem o fim dos concuross tipo Mitestter Olimpia, pois é certo que 130 kilos de musculo so se obtem atravez de esteroides anabolizantes sinteticos.

                        Por mim tambem proibia ops carros FWD pelo prigo que representam pra terceiros ;)
                        Quero lá ver gordos ou musculados
                        Sim, por mim acaba-se isso tudo também.


                        Quanto aos FWD, tá bem... mas só se obrigarem os RWD a só poder circular em piso seco [}]
                        A questão de fudno, é que eu sou contra um estado muito interventivo, no que toca a questões mais pessoais.

                        Comentário


                          #42
                          e já repararam que nos modelos masculinos não vemos este problema do peso? Os modelos masculinos têm corpos bem feitos, sem serem muito magros e musculados qb.

                          Comentário


                            #43
                            Boas.
                            As mulheres são como os carros, nas curvas dao muito mais gozo a conduzir, uns extras ficam sempre bonitos, mas nao em demasia caso contrário tornam-se cobiçados ou despresados, senao vejamos, uns bons airbaig's protejem mas se nao estiverem bem concebidos podem ser perigosos. Uma tampa de mala com aileron pode ser bonita, mas se o aileron for demasiado grande pode perturbar a visao.

                            Agora esta coisa do peso mínimo, também pode como é habitual, têr uma outra versão encapotada, pois convem nao esquecer que a roupa é concebida para ser vendida. Se os manequins, ou cruzetas como lhes chamo, forem como habitualmente são, qualquer roupa lhes assenta bem. Mas este pessoal está atento ao mercado e a verdade é que os hamburguers estao a deixar os estilistas preocupados não? Entao, se a ganga no armazem é fraca e rasga com facilidade aplica-se a moda do buraco, desbota como há uns anos era impensável, aplica-se a moda da mancha no traseiro, até fica mais sexy[}]
                            Acham mesmo que os autores, estão preocupados com a saude das cruzetas?? Se elas vendessem a roupa só com os ossos era assim mesmo que iam para as passaretas:D

                            Comentário


                              #44
                              A mim tanto vale se eles querem pôr gajas altas, baixas, gordas, magras, etc. Mas acho que devem impôr um limite de razão peso/altura saudável.

                              Porque é um caso de saúde pública e porque as modelos vão ser exemplos para jovens que as vão tentar seguir...

                              Comentário


                                #45


                                Só posso votar uma vez???? bolas....

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Vanquish

                                  Concordo porque acho que se está a tornar um caso de saude publica pois, em busca da suposta beleza perfeita emanada pelas modelos, são cada vez mais os casos de anorexia, principalmente entre as jovens.

                                  Por gosto pessoal tambem concordo pois, embora prefira uma mulher de corpo "normal", a não o ser, antes uma anafadinha do que um pau de virar tripas. [8D]
                                  Apoiado ! [^]

                                  E acrescento :

                                  O que distingue um CORPO de Mulher de um CORPO de Homem, são as curvas.

                                  Uma Mulher de "Magro Saudável" para baixo, fica parecida com um Homem [)][)][xx(]

                                  Uma Mulher, mesmo que GORDA (excepto a obesidade extrema - que aí Homem ou Mulher, passam a Baleias), mantem as formas Femininas : Seios, Rabo, etc....:D;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ja trabalhei no ramo, e o peso, depende de bastantes coisas. Depende da altura, da estrutura ossea, etc, etc.

                                    Nao creio que haja um peso especifico, porque uma modelo de 1.80, pode pesar 65kg, e nao ser gorda, apenas ter uma estrutura mais larga, que uma que pese 55kg, e meça o mesmo. [:P]

                                    Comentário


                                      #48
                                      desculpem lá mas (apesar de estar completamente de acordo que as modelos esqueléticas são tudo menos bonitas) estabelecer pesos mínimos é uma parvoíce....

                                      1º a culpa é de todos nós (principalmente das mulheres) que se habituaram a 'aceitar' a magreza como ideal de beleza (e, como em tudo, acabou por levar as coisas a extremos).só nos dão aquilo que todos gostamos..e agora que elas ficaram paus a culpa é dos outros...
                                      2º nem todas as modelos são esqueléticas
                                      3º em vez de culparem as agências culpem os pais que deixam as filhas (muitas delas ainda se pêlos púbicos) chegarem àquele estado
                                      4º ninguém tem culpa que as miúdas tenham titica na cabeça.controlo parental necessário.além da necessária info.
                                      5º tinha mais para escrever mas como estou a trabalhar esqueci-me:D

                                      ld

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X