Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colunas Bluetooth

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colunas Bluetooth

    Quero comprar uma coluna Bluetooth até 50 euros e que desse para ficar ligada a corrente eléctrica. Não preciso de bateria que dure 8h,12 h. Nada disso.
    É só para ligar o Spotify do telemóvel enquanto treino em casa.
    Alguma indicação?

    #2
    As JBL go,2 ou 3 têm um som bem porreiro e melhor do que o seu reduzido tamanho faria supor.

    Edit: não reparei na parte de dar para ligar à corrente,mas uma powerbank também garantirá muitas horas de uso.
    Editado pela última vez por sempreabrir; 31 January 2023, 18:26.

    Comentário


      #3
      JBL Go 3 por 30€.

      Comentário


        #4
        Pois, não queria ter que comprar uma PowerBank. Aquilo é para ficar paradinho na estante. Lol.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Almadense Ver Post
          Pois, não queria ter que comprar uma PowerBank. Aquilo é para ficar paradinho na estante. Lol.
          Mas não tens de comprar nenhum powerbank. Basta ligar a um carregador de telemóvel e deixar ficar.
          Claro que ao fim de 2-3 anos a bateria vai estragar.

          Outra opção são as colunas de PC. Compras um par de marca duvidosa por uns 20€, não tem bateria incorporada e tem ligação Bluetooth. Perfeito para ficar parado na estante

          Comentário


            #6
            Diria que o melhor é comprar uma qualquer coluna Bluetooth barata, depois ligar a corrente com um cabo usb ligado a um adaptador de tomada e assim está sempre ligado

            Provavelmente vais ter que comprar um cabo porque os que vêm com a coluna são muito curtos e um adaptador USB de tomada se já não tiveres ou se não tiveres daquelas extensões já com entradas USB também
            Editado pela última vez por gfrmartins; 31 January 2023, 21:14.

            Comentário


              #7
              Mas dizem coluna bluetooth barata tipo a JBL Go ou outra do chinês? Outro dia fui a uma loja do chinês e havia algumas com leds (bem feinhas). Algumas custavam até 30 euros.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Almadense Ver Post
                Mas dizem coluna bluetooth barata tipo a JBL Go ou outra do chinês? Outro dia fui a uma loja do chinês e havia algumas com leds (bem feinhas). Algumas custavam até 30 euros.
                JBL Go 3 por 30€ na Amazon.
                https://amzn.eu/d/89Zep2i

                Colunas de PC baratas, com Bluetooth e sem bateria
                https://amzn.eu/d/ek0EX8R

                Colunas com excelente relação qualidade/ preço/ potência, com Bluetooth e sem bateria, mas que ultrapassa ligeiramente o orçamento
                https://amzn.eu/d/dyJ9es4

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas dicas. Vou dar uma olhada por ai. Queria algo pequeno e apenas uma coluna. Serão usadas par conectar com o telemóvel.
                  Um colega falou-me das Vibe Tribe. Achei um bocado esquisito já que o som depende da superfície onde a coluna é posta. Nunca é a mesma coisa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Almadense Ver Post
                    Obrigado pelas dicas. Vou dar uma olhada por ai. Queria algo pequeno e apenas uma coluna. Serão usadas par conectar com o telemóvel.
                    Um colega falou-me das Vibe Tribe. Achei um bocado esquisito já que o som depende da superfície onde a coluna é posta. Nunca é a mesma coisa.
                    Em som compro quase tudo JBL. Sei que há melhor, mas com JBL é garantido que não fico insatisfeito.
                    Estas colunas de 30€ têm um som muito bom para o tamanho.

                    Comentário


                      #11
                      O meu filho mais novo teve umas JBL go no natal. Confirmo que a qualidade do som é bastante satisfatória para o preço e tamanho daquilo. Não tem som para partir janela (felizmente!!!), mas até manda um som porreiro.

                      Comentário


                        #12
                        Prefiro a Sony XB13 pelo som, mas também pela particularidade de, adicionando uma segunda, poder funcionar em stereo.

                        É uma função que penso estar ausente na JBL GO.

                        Comentário


                          #13
                          não custa 50€, mas coluna de estante se conseguires arranjar uma Bose Soundlink Mini usada. É das muito poucas colunas bluetooth que tem som de coluna grande. As JBL até tem um som cristalino, dão muito volume mas tem som de coluna pequena.

                          No capitulo da portabilidade, não é nada de especial, não é à prova de água, não dá para pousar de qualquer maneira e o som não é omnidirecional.

                          Mas o que faz dela uma má coluna para levar pra praia ou para a piscina, faz dela, para mim, a melhor coluna para levar para um quarto ou um hotel. A base de carregamento é excelente para ter a coluna elegantemente a carregar numa mesa de cabeceira, e depois tem o som que é cheio, um grave muito presente e muito mais definido que 95% das JBL, parece mesmo som de coluna grande.

                          Comprei a minha quando saiu, e ainda é hoje a minha coluna bluetooth ao fim de vários anos. Ainda está para existir a coluna bluetooth que tenha o som que esta tem tendo em conta a reduzida dimensão.

                          Podes gastar mais um pouco, mas só gastas uma vez...

                          Ah, e a bateria é substituível, não é um produto descartável.

                          A Bose faz muita porcaria, mas a soundlink Mini e os QC-35 são produtos muito bons.

                          image.png

                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por marcopns Ver Post

                            Mas não tens de comprar nenhum powerbank. Basta ligar a um carregador de telemóvel e deixar ficar.
                            Claro que ao fim de 2-3 anos a bateria vai estragar.

                            Outra opção são as colunas de PC. Compras um par de marca duvidosa por uns 20€, não tem bateria incorporada e tem ligação Bluetooth. Perfeito para ficar parado na estante
                            Obviamente falei de powerbank porque supus que não havia por perto onde ligar Se existe é usar um carregador ligado à corrente e deixar ligado

                            Comentário


                              #15
                              Quando andei á procura de colunas desse tipo também vi as JBL go,as escolhi antes a Aiwa que também tem rádio incluído por menos de 30€ na Amazon

                              Enviado do meu tijolo através do Tapatalk


                              Comentário


                                #16
                                Se é para ficar ligada à corrente, porque não um Echo Dot da Amazon? Volta e meia aparece a 30 euros (ou menos), tem um som aceitável, a juntar à função de coluna tem a Alexa e não está dependente do telemóvel para funcionar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ambmorais Ver Post
                                  Se é para ficar ligada à corrente, porque não um Echo Dot da Amazon? Volta e meia aparece a 30 euros (ou menos), tem um som aceitável, a juntar à função de coluna tem a Alexa e não está dependente do telemóvel para funcionar.
                                  Ou se preferires 1 ou 2 Nest Mini da Google! Também devem desenrascar para o que pretendes, podes sincronizar os 2 para efeito stereo e há lojas online onde deves conseguir comprar o par por um preço aproximado ao teu tecto oprçamental!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X