Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com vizinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Só tive problemas com vizinhos uma vez. Só há uma medida eficaz para isso...

    https://www.remax.pt/
    Claro que sim, essa é a melhor opção...fugir com o rabo entre as pernas...ainda para mais com o mercado como está neste momento.

    No meu prédio não tenho grandes queixas a fazer, mas claro que por vezes tanto os meus filhos como os filhos dos outros fazem barulho,

    Uma vez ou duas por ano admito uma festa até às tantas, tal como os outros têm que admitir de mim.

    Só não tolero barulho de crianças (que acontece uma vez por outra) a partir das 22h/22.30h. Até aí aturo como os outros aturam!

    Claro que depende muito dos prédios e da insonorizarão dos mesmos, mas é quase impossível que seja assim tão boa que mitigue todos os barulhos.

    Comentário


      #92
      Tenho para mim que o tipo de pessoas que não se apercebe que são uns animais a fazer barulho, não vão lá com diálogo, papeis do condomínio nem nada dessas subtilezas. isso funciona com pessoas minimamente civilizadas, que têm noção que viver num prédio não é viver numa ilha.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Navigation Ver Post

        Claro que sim, essa é a melhor opção...fugir com o rabo entre as pernas...ainda para mais com o mercado como está neste momento.

        No meu prédio não tenho grandes queixas a fazer, mas claro que por vezes tanto os meus filhos como os filhos dos outros fazem barulho,

        Uma vez ou duas por ano admito uma festa até às tantas, tal como os outros têm que admitir de mim.

        Só não tolero barulho de crianças (que acontece uma vez por outra) a partir das 22h/22.30h. Até aí aturo como os outros aturam!

        Claro que depende muito dos prédios e da insonorizarão dos mesmos, mas é quase impossível que seja assim tão boa que mitigue todos os barulhos.
        Não é fugir com o rabo entre as pernas, é não comprar uma guerra sem fim à vista que só te vai desgastar 😉

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Navigation Ver Post

          Claro que sim, essa é a melhor opção...fugir com o rabo entre as pernas...ainda para mais com o mercado como está neste momento.

          No meu prédio não tenho grandes queixas a fazer, mas claro que por vezes tanto os meus filhos como os filhos dos outros fazem barulho,

          Uma vez ou duas por ano admito uma festa até às tantas, tal como os outros têm que admitir de mim.

          Só não tolero barulho de crianças (que acontece uma vez por outra) a partir das 22h/22.30h. Até aí aturo como os outros aturam!

          Claro que depende muito dos prédios e da insonorizarão dos mesmos, mas é quase impossível que seja assim tão boa que mitigue todos os barulhos.
          Pior que os vizinhos do outro é esta fonte que desaustina milhentos ultilizadores....mas temos de ser inclusivos.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

            Eu ao fim de semana, vou para uma moradia que tenho, supostamente para descansar, mas se calhar, se ficasse no apartamento, descasava mais.

            Muitas vezes é insuportável estar o dia inteiro com os canídeos da vizinhança, sempre a ladrar.
            Por acaso acho que tive mais "chatisses" em moradias do que em prédios. É que nas zonas com moradias quase toda a gente tem um ou mais cães...

            Comentário


              #96
              Vai ali a Fernão Ferro no Seixal ….🤣🤣

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por carlo Ver Post

                Por acaso acho que tive mais "chatisses" em moradias do que em prédios. É que nas zonas com moradias quase toda a gente tem um ou mais cães...
                Também não faltam cães em apartamentos.

                E mesmo que hoje não estejam lá nada te garante que não estejam amanhã.

                Comentário


                  #98
                  Não há prédio sem gente doida.
                  Os tugas, regra geral, são pouco civilizados e educados.
                  Aqui até já tivemos um que roubava o contador dos vizinhos quando lhe cortavam a água por falta de pagamento. Até chegava ao pormenor de trocar as placas de identificação.

                  Comentário


                    #99
                    Não entremos no tema das nacionalidades...

                    Comentário


                      O seguinte artigo não vem acrescentar muito do que muitos de nós já sabemos, mas aqui fica na mesma:



                      Tem vizinhos barulhentos? Saiba o que fazer para recuperar a tranquilidade


                      in: https://lifestyle.sapo.pt/vida-e-car...-tranquilidade
                      Editado pela última vez por nto; 07 November 2022, 08:08.

                      Comentário


                        Basicamente é chamar a GNR até começarem a produzir autos. Quando toca à carteira, geralmente acalmam mais.

                        Comentário


                          Por acaso nunca tive problemas com o ruído. Num edifício com separação entre pisos em madeira, ouvia os putos do vizinho de cima a correr, à hora de jantar. E de vez em quando o vizinho de baixo a pinar a namorada.

                          Sempre convivi bem com essa parte.

                          Só não convivi bem com não quererem pagar o condomínio e fazer obras. Meti a casa à venda e continuei a pagar religiosamente o condomínio. Quando me ligaram a dizer que o prédio precisava de obras, mandei uma gargalhada e de seguida mandei-os apanhar onde o sol não brilha. Vendi poucos meses depois.

                          Passei por um apartamento arrendado, em que o prédio era de um só proprietário. Um descanso, era só telefonar e as coisas aconteciam. Barulhos zero.

                          Depois comprei uma vivenda, sem confrontação directa, e é o paraíso. Não há vizinhos barulhentos, fuinhas caloteiros, etc.

                          Quando levo os putos ao apartamento da minha sogra, noto que não estão formatados para viver em apartamento. Falam alto, deixam cair coisas, mandam pulos, etc. Passam a vida a ouvir ralhar.

                          Comentário


                            Já vivi em vários prédios e nunca tive grandes problemas com vizinhos.
                            Tive um que gostava de lavar a varanda e ***** os vizinhos de baixo, mas depois de falar com ele nas calmas não voltou a fazer.

                            Mas, nada como uma moradia isolada COM vizinhos fixes
                            Os meus actuais são fantásticos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                              Eu ao fim de semana, vou para uma moradia que tenho, supostamente para descansar, mas se calhar, se ficasse no apartamento, descasava mais.

                              Muitas vezes é insuportável estar o dia inteiro com os canídeos da vizinhança, sempre a ladrar.
                              Infelizmente também tenho esse problema, mesmo numa moradia que não é geminada.
                              Editado pela última vez por DMA; 07 November 2022, 11:17.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post

                                Também não faltam cães em apartamentos.

                                E mesmo que hoje não estejam lá nada te garante que não estejam amanhã.
                                É um problema do caraças.

                                No prédio da minha mãe, é bastante chato no outono/inverno entrares no elevador e estar um pivete a cão molhado ... mais o chão todo patanhado.

                                E para quem mora no andar acima e por baixo deve ser do caraças quando o cão começa com a sinfonia no terraço. Mais o pelo que larga para as outras varandas, etc.

                                Muitas vezes subo pelas escadas (que tem uma porta corta-fogo a isolar) e ao passar no andar em que está o cão, é um pivete. Imaginem a maravilha que é para quem mora no mesmo andar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DMA Ver Post

                                  Infelizmente também tenho esse problema, mesmo numa moradia que não é geminada.
                                  A minha também não, mas os canídeos não são dos vizinhos do lado, são mais afastados e da rua de trás, mas como é uma zona onde não há trânsito, ecoa tudo, e se passa alguém a passear um na rua, é uma sinfonia descomunal.

                                  Comentário


                                    Mesmo havendo regras e leis, barulho com miúdos será sempre complicado de gerir.
                                    Não acredito muito que um policia multe alguém porque o miúdo estava a fazer barulho durante o dia.

                                    Também já fui miúdo e jogava à bola dentro de casa.

                                    Agora vivo num prédio que tem miúdos e tenho uns em cima e fazem algum barulho, mas eu também tenho miúdos e sei que também faço para baixo.

                                    Além disso sei que o prédio é manhoso em isolamentos por isso não há muito a fazer.

                                    Comentário


                                      Eu tenho no andar de baixo, uma bebé com 1 no sensivelmente, e chora que se farta, mas aí, tenho de aguentar, a minha também já chorou.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                        A minha também não, mas os canídeos não são dos vizinhos do lado, são mais afastados e da rua de trás, mas como é uma zona onde não há trânsito, ecoa tudo, e se passa alguém a passear um na rua, é uma sinfonia descomunal.
                                        Sei o que é isso, mas no meu caso é o vizinho em frente, são 2 cães um de porte médio e outro pequeno, ladram por tudo e por nada, o vizinho ao lado nem pode andar a "passear" no jardim que é um sinfonia descomunal

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          Boas!
                                          Um vizinho barulhento aqui no bloco não abre a porta aos policias após apresentação queixa.
                                          A policia não pode identifica-lo pela matricula do carro para ser chamado a esquadra?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                            Boas!
                                            Um vizinho barulhento aqui no bloco não abre a porta aos policias após apresentação queixa.
                                            A policia não pode identifica-lo pela matricula do carro para ser chamado a esquadra?
                                            Naturalmente que não, tem de ser cara a cara e apanhado no acto, agora estranho é ele não abrir a porta há policia e a mesma nem sequer tentar forçar ele a abrir a porta se está a causar distúrbios aos vizinhos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post

                                              Naturalmente que não, tem de ser cara a cara e apanhado no acto, agora estranho é ele não abrir a porta há policia e a mesma nem sequer tentar forçar ele a abrir a porta se está a causar distúrbios aos vizinhos...
                                              O gajo aperceber-se da chegada da policia, sorrateiro fica em silencio dentro apartamento, após irem-se embora volta o mesmo tormento

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rools Ver Post

                                                O gajo aperceber-se da chegada da policia, sorrateiro fica em silencio dentro apartamento, após irem-se embora volta o mesmo tormento
                                                a forma de resolver o assunto é a policia aparecer descaracterizada e apanhar em flagrante, outra forma é simples, contar-lhe a luz remédio santo, acaba-se logo o barulho.

                                                Comentário


                                                  Fazer algo com próprias mãos, não me parece ser uma atitude correta . A policia com atuais leis estão de mãos atadas. Tentar ver as opções disponíveis e dar outro rumo a vida. Grato
                                                  Editado pela última vez por Rools; 01 September 2023, 19:45.

                                                  Comentário




                                                    Este tentou resolver pelas próprias mãos o problema que tinha com os vizinhos: tiveram um bebé e este chorava.
                                                    Vai daí e tentou envenená-los!
                                                    Só descobriram porque instalaram uma câmara oculta mo exterior.
                                                    Editado pela última vez por Nightwisher; 01 September 2023, 19:14.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X