Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorguia Q&A

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
    Jovem, a tua postura incendiaria já não é novidade, não te conhecesse eu do forum das noticias rapidas em que te juntas com os ressabiados e banidos deste forum para falar mal e cortar na casaca dos users daqui
    Ui, temos stalker...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
      wikipedia é a tua fonte? muito bom


      jovem, sem wikipedia e simplificando para entenderes:

      Diesel é um ciclo termodinamico de um dos motores de combustão interna, nome que vem do seu inventor Rudolf Diesel

      Gasoleo é um combustivel resultante do processo de destilação do crude


      o diesel começou a ser confundido pelos menos atentos e menos informados com o gasoleo a partir do momento que os ignorantes do continente norte americano começaram a utilizar o nome do ciclo de combustão como se fosse o nome de um combustivel, como a igrorancia se espalha mais rapidamente que a gripe foste afectado e nem te apercebeste
      Obrigado pelos esclarecimentos! Por acaso sabia disso mas acho pouco relevante para o tema... Uma coisa implica a outra. Se acabas com motores diessel, tens de meter o gasóleo em algum lado visto que ele será produzido na mesma no processo económico de refinação do crude.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Ui, temos stalker...

        Claro, vindo de um user que me mordeu os calcanhares em 2 posts neste topico mesmo sem eu lhe dar cavaco, eu é que sou o stalker

        Gostas de provocar os outros mas depois não gostas que te respondam à letra? Para a proxima abstem-te e pode ser que não passes vergonhas

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
          Claro, vindo de um user que me mordeu os calcanhares em 2 posts neste topico mesmo sem eu lhe dar cavaco, eu é que sou o stalker

          Gostas de provocar os outros mas depois não gostas que te respondam à letra? Para a proxima abstem-te e pode ser que não passes vergonhas
          Sentes-te importante demais, é esse o teu problema...

          Mees uma pergunta num tópico e não queres que te respondam? É preciso pedir permissão primeiro a sua excelência?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
            Porque são de longe os melhores, tanto a nivel ambiental como financeiro
            Isso é tão relativo, mas tãoooooooooo relativo.......................................... .

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Isso é tão relativo, mas tãoooooooooo relativo.......................................... .
              Não lhe mordas os carcalhares, ele não gosta...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X