Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A imagem é tudo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por andrerp Ver Post

    Essa explicação faz lembrar a história do homem que viola uma mulher porque esta usa um decote e uma mini saia. Põe-se a jeito, o que ela quer? Estava mesmo a pedir...

    Há com cada comentário e mentalidade que é de rir, mas não tem piada nenhuma.

    Mais respeito e menos preconceito é o que fazia falta a montes de gente...
    andrerp e girl92

    Vocês claramente não perceberam o que está escrito.

    Como é lógico, cada um usa o que quer, expõe o que quer e da forma que quer.
    Não pode é uma mulher como tantas que se indignaram com este jornalista, publicar comentários como "está a objetificar a mulher" porque valoriza os corpos magros e delineados quando essas mesmo indignadas publicam nas suas redes sociais, por iniciativa própria (não por estarem a trabalhar para alguém) dezenas e dezenas de imagens com pouca roupa, com poses de cariz sexualizado/erótico porque sabem, que esse tipo de conteúdo (objetificação do corpo da mulher) lhes renderá umas patacas.
    Nenhum problema em que o façam, fazem-no porque têm plateia para tal, porque vende, mas depois haja coerência e não se queixem que alguém que comenta corpos está a objetificar...

    nota: mais uma vez, o jornalista estava bêbado quando escreveu aquilo. Está mal escrito, brejeiro e perdeu uma oportunidade de ter escrito sobre exactamente o mesmo assunto da forma correta e que todos sabemos como funciona a ditadura da imagem.
    Editado pela última vez por jfangio; 05 April 2023, 12:11.

    Comentário


      #32
      Cada um veste o que quer e faz o que quer. Acho que é falta de educação fazer juízos de valor sobre aspetos físicos mas cada um é que sabe. O homem que fez esse artigo gosta que lhe chamem careca?

      Enfim. "Problemas" patéticos.

      Só acho uma hipocrisia terem proibido as grid girls por exemplo. Isso sim não faz sentido nenhum.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
        Cada um veste o que quer e faz o que quer. Acho que é falta de educação fazer juízos de valor sobre aspetos físicos mas cada um é que sabe. O homem que fez esse artigo gosta que lhe chamem careca?

        Enfim. "Problemas" patéticos.

        Só acho uma hipocrisia terem proibido as grid girls por exemplo. Isso sim não faz sentido nenhum.
        Sem dúvida. Uma decisão aberrante.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Silverstone Ver Post
          Cada um veste o que quer e faz o que quer. Acho que é falta de educação fazer juízos de valor sobre aspetos físicos mas cada um é que sabe. O homem que fez esse artigo gosta que lhe chamem careca?

          Enfim. "Problemas" patéticos.

          Só acho uma hipocrisia terem proibido as grid girls por exemplo. Isso sim não faz sentido nenhum.
          Nem mais, até porque essas mulheres continuam no ramo da venda da imagem com enfoque no corpo feminino.

          Comentário


            #35
            Não é tudo, mas é uma boa parte.... Se cada um de nós tivesse um irmão gémeo mais bonito e atraente, ia ter mais sucesso na vida, mesmo em áreas que a imagem não é suposto ser fundamental. ou até relevante

            Mas está provando cientificamente que as pessoas bonitas atráem outras pessoas, e as pessoas em geral gostam de se relacionar com pessoas de boa imagem.

            Coisas simples como entrevistas de trabalho, 2 pessoas de CV identico, a com boa aparencia ganha sempre a não ser que o entrevistador tenha algum complexo de inferioridade.

            O que não falta são "carinhas bonitas" que nunca na vida estariam na posição profissional que estão se não fosse "bonitos", então na TV minha nossa, é escabroso.

            Já devem ter ouvido falar daquelas declarações que se ouviu no profissional, que uma atleta bonita top 100 ganha mais dinheiro que uma feita top 20, acho que a Raducanu foi usada como exemplo.

            Comentário


              #36
              Tenho de concordar.

              A nossa sociedade obedece a determinados padrões, e um dos mais marcados é a aparência física. Nomeadamente no meio em que as visadas pelo artigo se movimentam. Há que saber lidar, sem dramas. Agora, se foi de baixo nível o ataque? Certo, mas temos de atribuir bolas ao tipo, no contexto atual, de autêntico lápis azul e cancelamento a quem não se rege pelo políticamente correto, vir fazer esta intervenção é preciso tê-los.


              Ou estar muito carente de atenção

              Comentário


                #37
                O gajo é parvo!

                Comentário


                  #38
                  https://www.instagram.com/reel/CqvK_...d=YmMyMTA2M2Y=

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                    Há coisas que nem inventadas/fake news.

                    Hipócritas 😂

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X