Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alemanha e França planeiam criar um Megaestado com a fusão das fronteiras e exército

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Então quando éramos uma potência eles queriam e agora que somos uns borra botas já não querem?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
      PT é o país mais rasca da Europa ocidental. E a nossa rasquice tem sido garantia de quase imunidade à imigração. "aquilo só tem futebol", dizem eles. Pelo menos nisso temos resultados positivos.
      nao sei onde vives...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
        PT é o país mais rasca da Europa ocidental. E a nossa rasquice tem sido garantia de quase imunidade à imigração. "aquilo só tem futebol", dizem eles. Pelo menos nisso temos resultados positivos.
        Em geral isto e verdade. Ja agora com as redes sociais, esquece la isto. Todos sabem o que ha de bom ou nao. O dia que PT realmente mudar preparem para os brasileiros todos a porta

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
          Em geral isto e verdade. Ja agora com as redes sociais, esquece la isto. Todos sabem o que ha de bom ou nao. O dia que PT realmente mudar preparem para os brasileiros todos a porta
          ja estao a vir... mas sao qualificados, ao contrario dos palop.
          a coisa má é que desvaloriza o mercado de trabalho nas areas em que estao a vir.
          Editado pela última vez por mok; 17 January 2019, 12:01.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
            Olha que não sei se era tão provável essa recusa... ainda para mais quando têm uma Catalunha e um País Basco que não gosta muito de Madrid.
            Catalunha e Pais Basco querem sair, e "alguns de nós" querem entrar.

            Eu não quero, e até sou descendente de andaluzes e estou casado com uma madrilena há quase 38 anos, portanto conheço muito bem e sei o que eles em geral pensam de nós. Assim, amigos amigos, mas cada um na sua casa.

            Comentário


              #36
              Os espanhóis que fiquem lá no seu cantinho e nós no nosso.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                ja estao a vir... mas sao qualificados, ao contrario dos palop.
                a coisa má é que desvaloriza o mercado de trabalho nas areas em que estao a vir.
                "qualificados". Concordo que ha muitos com qualificacoes. O problema e a falta de vontade em adaptar a cultura portuguesa. Querem levar pegado todo o lixo. Percebe-se logo com o "Ah, mas no Brasil e assim..."

                Quantos sao "qualificados" por ter gordas conta bancarias, fama, desportistas, indicacoes.... e nada tem a ver com Portugal(ou outro pais)?

                Em especial os cantores de "f unk cari oca"(youtube)... muitos induzem a violencia, crime, trafico e tem dinheiro para geracoes. Impressionante como esses gajos com alguns trocados compra-se tudo ao governo(s?) e sao todos aprovados com visa gold e afins.

                Quando vou a praia ja e normal escutar esta escumalha com este ruido ao ultimo volume. Ate haver altercacoes com os americanos e a policia resolver

                E o problema nao e so brasileiros!!

                Todos os dias aqui vejo pessoas de toda parte do mundo. A grande maioria sem desejo em adaptar ao local, costumes e postura.

                Desisti ha muito de politica quando percebi que ate familia de narcotraficantes tem cidadania aqui nos EUA.

                Portugal tem a sorte de nao ser oficial a lingua inglesa... !

                Comentário


                  #38
                  mim gostar da ideia

                  alias eu sou a favor de uma confederação europeia

                  Comentário


                    #39
                    Devia ser uma monarquia com um super-rei. Acho que nunca houve. Seria espetacular para as redes sociais

                    Comentário


                      #40
                      Um imperador?

                      Tantos que existiram

                      Comentário


                        #41
                        Alexandre o Grande... Carlos Magno... Gengis Khan...
                        Editado pela última vez por nto; 23 July 2020, 22:20.

                        Comentário


                          #42
                          Um Estado absoluto e controlador como se fala aqui , nunca ira acontecer na Europa! Esquecem se que a Europa não apenas 2 países...o Resto iria bloquear este feudalismo absurdo do Sec XXI!

                          Comentário


                            #43
                            Ler aqui uns a pedir para Portugal integrar Espanha quando nem os espanhóis querem ser espanhóis.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X