Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chungaria com bmw novos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já agora tenho um conhecido a vender uma Toyota Corola verso de 2009, acho que é a diesel... Esta a pedir £800 mas quem chegar com £500 leva...
    Tem inspeção para um ano, sem anotanentos e acho que tem a volta de 90000 milhas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
      Enfim.

      Eu percebo que deve de ser complicado de engolir que haja pessoal que possa comprar coisas sem ter de dar um rim ou endividar-se para uns anos.

      ainda bem que és um emigrante com muito poder de compra...






      imagino se não fosses....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Controlo de danos fraquinho...
        o que até admira, visto que é muito conhecido dos forúns Portugueses...

        Comentário


          Que nunca acabem!


          Nada como estes trolls para dar ânimo ao fórum autohoje... perdão, motorguia!

          Comentário


            Aquele momento em que o desespero é tanto que andas pelo forum a tentar encontrar posts meus para tentar usar o que digo fora do contexto.

            Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
            ainda bem que és um emigrante com muito poder de compra...

            imagino se não fosses....
            Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
            o que até admira, visto que é muito conhecido dos forúns Portugueses...
            O desespero está assim num nível tao alto que até tens de ir buscar mensagens dos teus clones onde inventas mais umas histórias?

            A sério paffy paffy...

            A tua dor de cor** é tanta que até já vale tudo para tentar provocar...

            Mas está descansado, nao é por eu ganhar muito ou pouco que nao necessito de me endividar para os próximos anos para poder andar de S5 ou de Saab, qualquer pessoa com um salário médio aqui pode fazer o mesmo, nao vale a pena chorar mais.

            Comentário


              Mais um controlo de danos penoso...

              Alguém acabe com o sofrimento deste pobre...

              É que nem na internet consegue criar uma e-vida em condições....

              Comentário


                Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                Mais um controlo de danos penoso...

                Alguém acabe com o sofrimento deste pobre...

                É que nem na internet consegue criar uma e-vida em condições....

                Comentário




                  #respect

                  Comentário


                    É o trivela?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                      mais uma vez fui mal intrepretado...desisto...

                      onde queria chegar era do genero disto
                      na altura acabaste por não explicar bem, depois deu na confusão que deu.


                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                      STOCK DE CRÉDITO AUTOMÓVEL
                      ora cá está uma das razões, créditos a 8 e 10 anos, muitas vezes da cofidis e cetelem. as pessoas não fazem contas ao que vão pagar no total e se as fazem, preferem não pensar nisso. regulam-se pela prestação mensal apenas, se até x ou y puderem pagar, melhor.


                      Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                      mas que falta de poder de encaixe que esta malta tem, nossa senhora.

                      o que o op se está a referir é ao fenómeno +/- recente da evolução dos zés dos bonés/mitras/basofes que passaram das ibizas/leons/cups/106s e afins para bmws s1/s3. se forem coupés, brancos e tiverem jantes pretas ainda melhor.
                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                      Conheço uns poucos, um deles até dono de uma lavagem automóvel e carros e moto bmw, droga e assaltos, falamos de gajos que nunca "trabalharam" na vida, um que sempre que passava por ele, perguntava-lhe onde tinha estado, não o via hã muito tempo, que esteve para fora em projetos, mal ele sabia que eu sabia que os projetos dele eram em Custóias. Mas eles andam ai com os bolsos cheios.
                      outra parte importante da coisa é este post e o anterior, pessoal que pouco ou nada faz e aparece com carros novos, carros com 4 anos importados (ainda falamos de cerca de 15 a 20 mil) e muitos deles - aqueles que trabalham - fazem-no nas fábricas ou obras ou então têm trabalhos escuros.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                        Em Portugal é identico. Mas são BMW de 30/60k euros. Se seguirmos o rácio, podem ser pessoas com 10 a 20k brutos de salario anual. Ou seja, esses chungas estão a fazer o mesmo que os outros, apenas ajustado ao seu poder de compra.

                        E se calhar até nos kms anuais são iguais (<10000).
                        10 a 20 mil brutos? depois nos líquidos, que é o que interessa, não vês pessoal a ganhar 12 mil por ano, mas sim uns 8 ou 9... essa é que é a realidade. mete-lhe 150€ para o carro, 250 para a casa (arrendada é mais difícil de serem estes valores ou então são casas velhas), deslocações, vícios como café e tabaco e saídas/álcool, alimentação e vês o que dá. se a cara metade for quase igual, aparecem filhos e é chapa ganha, chapa gasta.

                        Comentário


                          Ao fim de 13 páginas ainda não percebi qual o problema se um gajo tem dinheiro ou crédito aprovado possa comprar um BMW ou outro veiculo de uma marca com cariz premium....?

                          Porque é que na minha rua tenho um puto com 26 anos que comprou um CLA 45 AMG? Porque quer e porque pode!

                          O "chunga" é na forma de vestir? Nas companhias? Nas parceiras?

                          Quase que temos que usar a receita chunga...sem ser rennie...



                          Depois vem a contra resposta...cada vez mais rara...porque dinheiro para bater a pronto só quase dá mesmo para...



                          Resumindo...

                          Comentário


                            Tá dificil de vocês compreenderem.

                            O user refere-se aqueles que recebem apoios sociais enquanto têm carros caros, tanto faz ser um citroen C5 não premium como um 320d !

                            E refere se o fisco anda ou não desatento !

                            Ou não vos faz espécie pagarem impostos para sustentarem carros, roupas caras, etc ?

                            O user explicou-se foi mal, penso eu de que.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Tá dificil de vocês compreenderem.

                              O user refere-se aqueles que recebem apoios sociais enquanto têm carros caros, tanto faz ser um citroen C5 não premium como um 320d !

                              E refere se o fisco anda ou não desatento !

                              Ou não vos faz espécie pagarem impostos para sustentarem carros, roupas caras, etc ?

                              O user explicou-se foi mal, penso eu de que.
                              Também não me choca...porque não influenciam diretamente a minha vida (tirando os impostos), mas isso qualquer desempregado por contingencias patronais vê-se a usufruir do subsidio.
                              Se há uns anos a malta queria logo arranjar emprego atualmente usufruem o máximo que podem do subsidio.

                              O fisco só anda desatento para o que quer, ou para quem quer. Muitos até devem ter os carros em nome de velhotes do interior que nem carta de condução terão.
                              O que não faltam aí são esquemas desses.

                              E confesso que entretanto perdi o fio à meada com as cenas de emigrantes, programadores, trolls e o resto.

                              Comentário


                                Tudo bem, mas as tiradas tipicas de inveja são faceis de reconhecer, só se fica indiferente a algo que não se inveja

                                Gabar ou desgabar revela desdém e quem desdenha quer comprar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                  Também não me choca...porque não influenciam diretamente a minha vida (tirando os impostos), mas isso qualquer desempregado por contingencias patronais vê-se a usufruir do subsidio.
                                  Se há uns anos a malta queria logo arranjar emprego atualmente usufruem o máximo que podem do subsidio.

                                  O fisco só anda desatento para o que quer, ou para quem quer. Muitos até devem ter os carros em nome de velhotes do interior que nem carta de condução terão.
                                  O que não faltam aí são esquemas desses.

                                  E confesso que entretanto perdi o fio à meada com as cenas de emigrantes, programadores, trolls e o resto.
                                  Claro camarada , mas é algo revoltante.

                                  Quanto ao resto, emigrantes e etc isso já são guerras antigas que vem do tópico dos emigrantes lol.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                                    Tudo bem, mas as tiradas tipicas de inveja são faceis de reconhecer, só se fica indiferente a algo que não se inveja

                                    Gabar ou desgabar revela desdém e quem desdenha quer comprar
                                    Pois mas depende......

                                    Imagina, eu não gosto de carro X e esse carro custa 100 mil euros.

                                    Ficaria eu fulo se alguem que foge ao fisco fingindo-se de coitadinho fosse comprar esse carro pá

                                    Comentário


                                      Olha que não, olha que não...

                                      Primeiro comecemos pelo Titulo: Chungaria com BMW novos

                                      Segundo:
                                      Originalmente Colocado por mok;1070231510[B
                                      ]Cada vez que passo numa lavagem de carros[/B] assisto a isso? donde vem o dinheiro?
                                      O estado anda ou não anda atento a sinais externos de riqueza sem rendimentos que justifiquem?
                                      Não fala em bairros sociais, ou algo do género.

                                      Terceiro:
                                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                      amigo, eu se quisesse comprava já amanha 5 bmw novos em folha a pronto... não é inveja ou falta de dinheiro...

                                      Comentário


                                        O que tem?! Inveja?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                          O que tem?! Inveja?
                                          Desculpa, as questões são para mim?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Desculpa, as questões são para mim?
                                            Sim nao percebi onde queres chegar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                              Sim nao percebi onde queres chegar.
                                              Onde eu quis chegar foi:

                                              - a tua questão não me pareceu ter surgido pela questão de "gajos dos bairros sociais, com carros Premium e o fisco não atuar"

                                              - a tua questão teve apenas e só a ver com gajos "de boné ao lado" que têm carros Premium, neste caso BMW.

                                              Quanto à inveja de poderes comprar 5 BMW's não tenho inveja nenhuma.
                                              Bem pelo contrário, gostava de também ter essas possibilidades, não de comprar BMW'S, mas sim de ter disponível esse valor na minha conta bancária.

                                              Vivo bem com o que tenho e com o que os outros têm, sejam eles Xungas, Mitras ou Riquinhos
                                              Editado pela última vez por MikePug82; 21 January 2019, 17:35.

                                              Comentário


                                                É inveja sim...o que não faltam são tipos cheios de pastel ganhado honestamente que usam boné, algolas e a indumentaria toda.....o resto, para alem da já dita inveja é puro preconceito. Ambos sentimentos negativos que são recorrentemente destilados por gente aziada

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X