Vi agora a pub. Gostei muito. Acho que esta muito bem feita.
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Pastis
Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostMas porque carga de água é que uma empresa que faz lâminas de barbear tem de me ensinar a não ser um labrego violento!?
A sério que é necessário passarem mensagens como "não batas nos outros". Eh pá, se a Gillette não me tivesse dito isto, eu não sabia.
Isto não é indignação que eu estou-me bem a ca**r para as publicidades das multinacionais, mas a forma como o sexo masculino anda a ser representado está a ser nociva principalmente para os mais jovens.
Se fosse um anuncio aos pensos higiénicos a "ensinar" as mulheres a não serem cabras que só procuram homens ricos (que não é representativo das mulheres mas é para fazer uma comparação) caia o carmo e a trindade. Mas como são os homens agressivos e violadores, já está tudo ok!!
Além do mais, fazer lâminas de barbear e dar ideia que estão a ser muito sensíveis e profundos sobre a sociedade e têm muito a ensinar é ridículo.
O Jordan Peterson é que tem razão!!
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Pastis
Eu não gostei nada da abordagem e achei que o anúncio estupidificante e caricatural duma sociedade que existe na mente do autor da estratégia de comunicação mas que não é representativa de nada.
O homem masculino-tóxico, é quase sempre resultado da educação que lhe é dada especialmente por influência da própria mãe. Se a Gillette quer investir no tema: porque não tenta educar as mães dos futuros homens , sobretudo as mães ( lá está...) dos bairros mais desfavorecidos e classes mais baixas?
É porque, acusar o homem de ser tóxico, bater na maria ou ser machista é muito fácil. Ir à fonte do problema ( em 100% dos caso a educação e pais do tal homem) : está quieto.
P.S. Só não vou deixar a Gillette porque só consigo fazer porra da a barba com lámina dupla Blue II Strip ( nem vale pena discutir pois já experimentei tudo)
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Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostSou só eu que acha parvo deixar de usar (ou mesmo começar a usar) um produto por causa da publicidade?
"The Advertising Industry Is Now Worth $1.2 Trillion" ... é de 2017, neste momento deve valer um pouco mais do que isso. Por isso sim, deves ser mesmo só tu.
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Originalmente Colocado por Pastis Ver PostLi bem? És tu Demonneth?? Tomaste alguma coisa?
Eu sempre disse que tenho as minhas ideias próprias e se a minha clarividência melhora, ou vejo as coisas de outra forma, não tenho problema nenhum em adaptar-me.
E sim, estou quase acabar o livro dele e concordo em 95%!!
Estranho, não é?
Abraço
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Originalmente Colocado por Rasec Ver Post"The Advertising Industry Is Now Worth $1.2 Trillion" ... é de 2017, neste momento deve valer um pouco mais do que isso. Por isso sim, deves ser mesmo só tu.
Vamos assumir que tu te barbeias com Wilkinson. É com este anúncio da Gilette que vais pensar "porra, tenho de comprar uma daquelas"?
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Originalmente Colocado por CO2 Ver PostO homem branco é mau e porco.
Os pretos é que são os bons da fita e por isso vamos misturar raças e deixar o homem branco de lado.
Video repugnante.Originalmente Colocado por TheEmpress Ver PostO branco é retratado como o mau da fita, o mais "escurinho" como o bonzinho... Se calhar até seria mais ao contrário, se fossemos buscar estatísticas... Além de que acho que retrata os homens como os maus da fita. As mulheres também são agressivas e bullys, quer umas com as outras, quer com homens.
A expressão "boys will be boys", é real, os rapazes devem ser rapazes e isso não é mau. Os homens devem cultivar a sua própria masculinidade e virilidade, e não devem ser achincalhados por isso, estamos a criar uma sociedade de homens fracos. Este tipo de campanha generaliza os homens como maus, tóxicos, violentos... Não acho que isso seja desejável ou sequer que corresponda à realidade.
Eu estou a criar um homem, quero que ele seja isso mesmo, um homem, não uma "princesinha" que não se sabe fazer ouvir ou defender.
Estes anúncios que são aparentemente inócuos e "apenas modas", não aparecem aleatoriamente.
São financiados por diversas organizações e entidades, entre as quais as do sr. George Soros, sei que parece mais uma "teoria da conspiração", mas informem-se sobre o fulano e as agendas dele.
O que estes reclames publicitários fazem disfarçadamente, é incentivar à destruição do conceito de família tradicional - long story short, se os povos forem perdendo a sua identidade cultural, perderão a sua soberania, e serão no futuro mais fáceis de controlar pelas elites.
Defesa e imposição por lei, de apoio a organizações lgbt, recebimento de "refugiados", tudo isto em países estrangeiros e soberanos; incentivo à mixigenação descontrolada de raças (com os resultados problemáticos que se tem estado a ver na europa com a "imigração"), etc.
Veja-se por exemplo o facto de a U.E. estar a tentar impor à força cotas de refugiados à Hungria, Austria, Polónia, etc.
Ou seja então mas agora os países já não têm direito a ser soberanos, para serem meia-dúzia de merd4s a mandar em tudo ?Editado pela última vez por BoraLaMarina; 18 January 2019, 11:23.
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Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver PostA questão é que estas coisas (mecanismos de manipulação social), não acontecem aleatoriamente.
Estes anúncios que são aparentemente inócuos e "apenas modas", não aparecem por acaso.
São financiados por diversas organizações e entidades, entre as quais as do sr. George Soros, sei que parece mais uma "teoria da conspiração", mas informem-se sobre o fulano e as agendas dele.
O que estes reclames publicitários fazem disfarçadamente, é incentivar à destruição do conceito de família tradicional - long story short, se os povos forem perdendo a sua identidade cultural, perderão a sua soberania, e serão no futuro mais fáceis de controlar pelas elites.
Defesa e imposição por lei, de apoio a organizações lgbt, recebimento de "refugiados", tudo isto em países estrangeiros e soberanos; incentivo à mixigenação descontrolada de raças (com os resultados problemáticos que se tem estado a ver na europa com a "imigração"), etc.
Veja-se por exemplo o facto de a U.E. estar a tentar impor à força cotas de refugiados à Hungria, Austria, Polónia, etc.
Ou seja então mas agora os países já não têm direito a ser soberanos, para serem meia-dúzia de merd4s a mandar em tudo ?
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Pastis
Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostPercebo-te
Eu sempre disse que tenho as minhas ideias próprias e se a minha clarividência melhora, ou vejo as coisas de outra forma, não tenho problema nenhum em adaptar-me.
E sim, estou quase acabar o livro dele e concordo em 95%!!
Estranho, não é?
Abraço
Eu ainda não li o livro por falta de tempo com trabalho e projecto pessoais mas está na lista.
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Originalmente Colocado por Pastis Ver PostMuito honestamente, não esperava isso de ti mas fico contente . Eu tb sou um pouco assim: vou mudando ao longo do tempo e não tenho problemas com isso...
Eu ainda não li o livro por falta de tempo com trabalho e projecto pessoais mas está na lista.
O livro, quanto a mim, é muito bom. Não lês nada de novo mas às vezes o problema é esse, anda tudo à procura de novidades e esquecemos o basilar. É como o outro diz "enquanto anda tudo a tentar pensar fora da caixa, a caixa fica vazia".
Mas olha que o livro não é politico e onde me interesso mais nas suas teorias é relativamente ao individuo e à auto melhoria. O lado politico só dá para me distrair.
Mas concordo inteiramente com ele (lado politico ou não) na questão dos sexos. E concordo também, tendo em conta que me considero humanista, com a vergonha que é a esquerda contemporânea.
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Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver PostA questão é que estas coisas (mecanismos de manipulação social), não acontecem por acaso.
Estes anúncios que são aparentemente inócuos e "apenas modas", não aparecem aleatoriamente.
São financiados por diversas organizações e entidades, entre as quais as do sr. George Soros, sei que parece mais uma "teoria da conspiração", mas informem-se sobre o fulano e as agendas dele.
O que estes reclames publicitários fazem disfarçadamente, é incentivar à destruição do conceito de família tradicional - long story short, se os povos forem perdendo a sua identidade cultural, perderão a sua soberania, e serão no futuro mais fáceis de controlar pelas elites.
Defesa e imposição por lei, de apoio a organizações lgbt, recebimento de "refugiados", tudo isto em países estrangeiros e soberanos; incentivo à mixigenação descontrolada de raças (com os resultados problemáticos que se tem estado a ver na europa com a "imigração"), etc.
Veja-se por exemplo o facto de a U.E. estar a tentar impor à força cotas de refugiados à Hungria, Austria, Polónia, etc.
Ou seja então mas agora os países já não têm direito a ser soberanos, para serem meia-dúzia de merd4s a mandar em tudo ?
Mas tambem é fácil para ps grandes da UE questionar se os países como PT, grécia, etc , se podem ser soberanos quando não se sabem governar.....e chupam o dinheiro dos fundos da UE.....
Convem nunca nos esquecermos do país que éramos antes de 1986 e o país que ficámos após essa data....
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Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostÀs tantas... Eu já percebi que não sou muito normal...
Vamos assumir que tu te barbeias com Wilkinson. É com este anúncio da Gilette que vais pensar "porra, tenho de comprar uma daquelas"?
Não é assim que a publicidade funciona. Raramente é um touch point que conta, mas uma criação de uma certa imagem mental da marca ao longo de vários momentos.
Começa por fazer a pergunta ao contrário, porque é que usas Wilkinson (hipoteticamente)? Não há genéricas mais baratas?
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Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão é assim que a publicidade funciona. Raramente é um touch point que conta, mas uma criação de uma certa imagem mental da marca ao longo de vários momentos.
Começa por fazer a pergunta ao contrário, porque é que usas Wilkinson (hipoteticamente)? Não há genéricas mais baratas?
Quando fui comprar era a que estava em promoção. Depois testei as marca branca e vi que era dinheiro deitado ao lixo. Experimentei as Gilette e achei que abusavam no preço.
Depois converti-me à barba, gastei 30€ numa máquina (que não é nenhuma da publicidade na TV ) e nunca mais gastei dinheiro na barba desde há 4 anos...
Mas percebo, e dou-te razão na parte a bold, mas o meu comentário não saiu como queria. Deveria ser:
Sou só eu que acha parvo deixar de usar (ou mesmo começar a usar) um produto por causa de uma publicidade?
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Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
E sim, estou quase acabar o livro dele e concordo em 95%!!
Estranho, não é?
Abraço
Aliás só muito recentemente descobri uma série de pensadores modernos fascinantes como o Lawrence Krauss, Christopher Hitchens, Stephen Fry, Ben Shapiro, Richard Hawkins ou Jordan Peterson.
Vozes incómodas e corajosas num mundo dominado pelo politicamente correcto que nada questiona e que se ofende por tudo e por nada.
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Originalmente Colocado por Raistaparta Ver PostCuriosamente também o estou a ler, eu que raramente me aventuro na não-ficção. Mas já vi tantas palestras e entrevistas dele que não resisti.
Aliás só muito recentemente descobri uma série de pensadores modernos fascinantes como o Lawrence Krauss, Christopher Hitchens, Stephen Fry, Ben Shapiro, Richard Hawkins ou Jordan Peterson.
Vozes incómodas e corajosas num mundo dominado pelo politicamente correcto que nada questiona e que se ofende por tudo e por nada.
Esses novos intelectuais, com os podcasts e demais meios, acabam por ter uma plataforma que não tinham anteriormente. E eu gosto do formato podcast em que as conversas duram o tempo que têm de durar sem haver um limite de tempo tão exigente como na televisão. E também existem menos filtros.
Vais em que regra do livro?
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Anuncio Gillette contra a “masculinidade tóxica”
Eu trabalho como condutor da Uber. Ou trabalhava. Há dias fui chamado à Makro. 2
Mulheres. , Francesas, com compras para um restaurante. A mala ia tão cheia que tive que colocar a cadeirinha de bebé no banco da frente.
Eu não ajudei a carregar nem a descarregar. Eram 2 pessoas. 1
Coisa era 1 mulher com carrinho de bebé ou 1 mala pesada. Eram
Sacos de compras. Quando estava a descarregar, uma delas diz: “obrigado por ser tão cavalheiro, pela ajuda”.
Portanto, conclusão. Isto da igualdade só é bom quando convém. Um bocado como a independência dos adolescentes, ah e tal mas se o pai bancar, melhor. É que as mulheres continuam a gostar do ideal do homem por cima. Basta ver o sucesso do 50 shadesEditado pela última vez por ek9t22; 18 January 2019, 17:24.
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https://www.msn.com/pt-pt/desporto/c...6Ca?li=BBoPWjC
MENTIRA: Inglesa que acusou Ronaldo foi desmascarada
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Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Postpqp de novos tempos em que a moda é ser pequenino e fragil
o ocidente vai ser comido de cebolada com uma pintarola....
Devia ser obrigatorio aos ocidentais trabalhar 6 meses na china ou com chineses.
Fiz isso durante 5 anos. Yup. Estamos tão f*didos.
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Originalmente Colocado por krendam Ver PostSão factos.
Quem discorda é porque pertence ao grupo que escreve as noticias assim:
Discordo do sentimento de vítimas que implica aos homens.
Se fosse sobre mulheres imagino que o discurso era: fazer mulheres de vítimas, coitada... Agora porque são homens é diferente?
Eu não me vejo como victima, nem como agressor nem nada destes extremos que querem implicar a figura do homem.
São extremos... Como dizeres que quem discorda de uma coisa, tem de concordar com outra. Sociedade está a entrar num extremo que não leva a lado nenhum.Editado pela última vez por Carmaniaco90; 18 January 2019, 20:02.
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