Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anuncio Gillette contra a “masculinidade tóxica”

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vi agora a pub. Gostei muito. Acho que esta muito bem feita.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
      Velha? Mais de 50?
      70.

      Fui...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
        Mas porque carga de água é que uma empresa que faz lâminas de barbear tem de me ensinar a não ser um labrego violento!?

        A sério que é necessário passarem mensagens como "não batas nos outros". Eh pá, se a Gillette não me tivesse dito isto, eu não sabia.

        Isto não é indignação que eu estou-me bem a ca**r para as publicidades das multinacionais, mas a forma como o sexo masculino anda a ser representado está a ser nociva principalmente para os mais jovens.

        Se fosse um anuncio aos pensos higiénicos a "ensinar" as mulheres a não serem cabras que só procuram homens ricos (que não é representativo das mulheres mas é para fazer uma comparação) caia o carmo e a trindade. Mas como são os homens agressivos e violadores, já está tudo ok!!

        Além do mais, fazer lâminas de barbear e dar ideia que estão a ser muito sensíveis e profundos sobre a sociedade e têm muito a ensinar é ridículo.

        O Jordan Peterson é que tem razão!!
        Li bem? És tu Demonneth?? Tomaste alguma coisa?

        Comentário


          #64
          Por acaso, embora perceba a mensagem da publicidade, não achei grande piada. Acho-a lamechas e a puxar à "lágrima fácil".

          Comentário


            #65
            Eu não gostei nada da abordagem e achei que o anúncio estupidificante e caricatural duma sociedade que existe na mente do autor da estratégia de comunicação mas que não é representativa de nada.

            O homem masculino-tóxico, é quase sempre resultado da educação que lhe é dada especialmente por influência da própria mãe. Se a Gillette quer investir no tema: porque não tenta educar as mães dos futuros homens , sobretudo as mães ( lá está...) dos bairros mais desfavorecidos e classes mais baixas?
            É porque, acusar o homem de ser tóxico, bater na maria ou ser machista é muito fácil. Ir à fonte do problema ( em 100% dos caso a educação e pais do tal homem) : está quieto.

            P.S. Só não vou deixar a Gillette porque só consigo fazer porra da a barba com lámina dupla Blue II Strip ( nem vale pena discutir pois já experimentei tudo)

            Comentário


              #66
              Sou só eu que acha parvo deixar de usar (ou mesmo começar a usar) um produto por causa da publicidade?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Sou só eu que acha parvo deixar de usar (ou mesmo começar a usar) um produto por causa da publicidade?
                É só estupidez... Ao fim de 15 dias ng se lembra do anúncio...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Sou só eu que acha parvo deixar de usar (ou mesmo começar a usar) um produto por causa da publicidade?


                  "The Advertising Industry Is Now Worth $1.2 Trillion" ... é de 2017, neste momento deve valer um pouco mais do que isso. Por isso sim, deves ser mesmo só tu.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Li bem? És tu Demonneth?? Tomaste alguma coisa?
                    Percebo-te

                    Eu sempre disse que tenho as minhas ideias próprias e se a minha clarividência melhora, ou vejo as coisas de outra forma, não tenho problema nenhum em adaptar-me.

                    E sim, estou quase acabar o livro dele e concordo em 95%!!

                    Estranho, não é?


                    Abraço

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      "The Advertising Industry Is Now Worth $1.2 Trillion" ... é de 2017, neste momento deve valer um pouco mais do que isso. Por isso sim, deves ser mesmo só tu.
                      Às tantas... Eu já percebi que não sou muito normal...

                      Vamos assumir que tu te barbeias com Wilkinson. É com este anúncio da Gilette que vais pensar "porra, tenho de comprar uma daquelas"?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                        O homem branco é mau e porco.

                        Os pretos é que são os bons da fita e por isso vamos misturar raças e deixar o homem branco de lado.

                        Video repugnante.
                        Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                        O branco é retratado como o mau da fita, o mais "escurinho" como o bonzinho... Se calhar até seria mais ao contrário, se fossemos buscar estatísticas... Além de que acho que retrata os homens como os maus da fita. As mulheres também são agressivas e bullys, quer umas com as outras, quer com homens.
                        A expressão "boys will be boys", é real, os rapazes devem ser rapazes e isso não é mau. Os homens devem cultivar a sua própria masculinidade e virilidade, e não devem ser achincalhados por isso, estamos a criar uma sociedade de homens fracos. Este tipo de campanha generaliza os homens como maus, tóxicos, violentos... Não acho que isso seja desejável ou sequer que corresponda à realidade.
                        Eu estou a criar um homem, quero que ele seja isso mesmo, um homem, não uma "princesinha" que não se sabe fazer ouvir ou defender.
                        A questão é que estas coisas (mecanismos de manipulação social), não acontecem por acaso.

                        Estes anúncios que são aparentemente inócuos e "apenas modas", não aparecem aleatoriamente.
                        São financiados por diversas organizações e entidades, entre as quais as do sr. George Soros, sei que parece mais uma "teoria da conspiração", mas informem-se sobre o fulano e as agendas dele.

                        O que estes reclames publicitários fazem disfarçadamente, é incentivar à destruição do conceito de família tradicional - long story short, se os povos forem perdendo a sua identidade cultural, perderão a sua soberania, e serão no futuro mais fáceis de controlar pelas elites.

                        Defesa e imposição por lei, de apoio a organizações lgbt, recebimento de "refugiados", tudo isto em países estrangeiros e soberanos; incentivo à mixigenação descontrolada de raças (com os resultados problemáticos que se tem estado a ver na europa com a "imigração"), etc.

                        Veja-se por exemplo o facto de a U.E. estar a tentar impor à força cotas de refugiados à Hungria, Austria, Polónia, etc.
                        Ou seja então mas agora os países já não têm direito a ser soberanos, para serem meia-dúzia de merd4s a mandar em tudo ?
                        Editado pela última vez por BoraLaMarina; 18 January 2019, 11:23.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                          A questão é que estas coisas (mecanismos de manipulação social), não acontecem aleatoriamente.

                          Estes anúncios que são aparentemente inócuos e "apenas modas", não aparecem por acaso.
                          São financiados por diversas organizações e entidades, entre as quais as do sr. George Soros, sei que parece mais uma "teoria da conspiração", mas informem-se sobre o fulano e as agendas dele.

                          O que estes reclames publicitários fazem disfarçadamente, é incentivar à destruição do conceito de família tradicional - long story short, se os povos forem perdendo a sua identidade cultural, perderão a sua soberania, e serão no futuro mais fáceis de controlar pelas elites.

                          Defesa e imposição por lei, de apoio a organizações lgbt, recebimento de "refugiados", tudo isto em países estrangeiros e soberanos; incentivo à mixigenação descontrolada de raças (com os resultados problemáticos que se tem estado a ver na europa com a "imigração"), etc.

                          Veja-se por exemplo o facto de a U.E. estar a tentar impor à força cotas de refugiados à Hungria, Austria, Polónia, etc.
                          Ou seja então mas agora os países já não têm direito a ser soberanos, para serem meia-dúzia de merd4s a mandar em tudo ?
                          A UE é precisamente isso.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                            Percebo-te

                            Eu sempre disse que tenho as minhas ideias próprias e se a minha clarividência melhora, ou vejo as coisas de outra forma, não tenho problema nenhum em adaptar-me.

                            E sim, estou quase acabar o livro dele e concordo em 95%!!

                            Estranho, não é?


                            Abraço
                            Muito honestamente, não esperava isso de ti mas fico contente . Eu tb sou um pouco assim: vou mudando ao longo do tempo e não tenho problemas com isso...

                            Eu ainda não li o livro por falta de tempo com trabalho e projecto pessoais mas está na lista.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Muito honestamente, não esperava isso de ti mas fico contente . Eu tb sou um pouco assim: vou mudando ao longo do tempo e não tenho problemas com isso...

                              Eu ainda não li o livro por falta de tempo com trabalho e projecto pessoais mas está na lista.
                              Por isso é que eu digo que gosto de conversar com quem pensa diferente de mim. Sempre aprendo alguma coisa e principalmente tento ver a perspectiva contrária.

                              O livro, quanto a mim, é muito bom. Não lês nada de novo mas às vezes o problema é esse, anda tudo à procura de novidades e esquecemos o basilar. É como o outro diz "enquanto anda tudo a tentar pensar fora da caixa, a caixa fica vazia".

                              Mas olha que o livro não é politico e onde me interesso mais nas suas teorias é relativamente ao individuo e à auto melhoria. O lado politico só dá para me distrair.

                              Mas concordo inteiramente com ele (lado politico ou não) na questão dos sexos. E concordo também, tendo em conta que me considero humanista, com a vergonha que é a esquerda contemporânea.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                A questão é que estas coisas (mecanismos de manipulação social), não acontecem por acaso.

                                Estes anúncios que são aparentemente inócuos e "apenas modas", não aparecem aleatoriamente.
                                São financiados por diversas organizações e entidades, entre as quais as do sr. George Soros, sei que parece mais uma "teoria da conspiração", mas informem-se sobre o fulano e as agendas dele.

                                O que estes reclames publicitários fazem disfarçadamente, é incentivar à destruição do conceito de família tradicional - long story short, se os povos forem perdendo a sua identidade cultural, perderão a sua soberania, e serão no futuro mais fáceis de controlar pelas elites.

                                Defesa e imposição por lei, de apoio a organizações lgbt, recebimento de "refugiados", tudo isto em países estrangeiros e soberanos; incentivo à mixigenação descontrolada de raças (com os resultados problemáticos que se tem estado a ver na europa com a "imigração"), etc.

                                Veja-se por exemplo o facto de a U.E. estar a tentar impor à força cotas de refugiados à Hungria, Austria, Polónia, etc.
                                Ou seja então mas agora os países já não têm direito a ser soberanos, para serem meia-dúzia de merd4s a mandar em tudo ?
                                É muito fácil nós dizermos que os países devem ser soberanos.

                                Mas tambem é fácil para ps grandes da UE questionar se os países como PT, grécia, etc , se podem ser soberanos quando não se sabem governar.....e chupam o dinheiro dos fundos da UE.....

                                Convem nunca nos esquecermos do país que éramos antes de 1986 e o país que ficámos após essa data....

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  Às tantas... Eu já percebi que não sou muito normal...

                                  Vamos assumir que tu te barbeias com Wilkinson. É com este anúncio da Gilette que vais pensar "porra, tenho de comprar uma daquelas"?

                                  Não é assim que a publicidade funciona. Raramente é um touch point que conta, mas uma criação de uma certa imagem mental da marca ao longo de vários momentos.

                                  Começa por fazer a pergunta ao contrário, porque é que usas Wilkinson (hipoteticamente)? Não há genéricas mais baratas?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Não é assim que a publicidade funciona. Raramente é um touch point que conta, mas uma criação de uma certa imagem mental da marca ao longo de vários momentos.

                                    Começa por fazer a pergunta ao contrário, porque é que usas Wilkinson (hipoteticamente)? Não há genéricas mais baratas?
                                    Esse consigo responder (apesar de já não usar).

                                    Quando fui comprar era a que estava em promoção. Depois testei as marca branca e vi que era dinheiro deitado ao lixo. Experimentei as Gilette e achei que abusavam no preço.

                                    Depois converti-me à barba, gastei 30€ numa máquina (que não é nenhuma da publicidade na TV ) e nunca mais gastei dinheiro na barba desde há 4 anos...

                                    Mas percebo, e dou-te razão na parte a bold, mas o meu comentário não saiu como queria. Deveria ser:

                                    Sou só eu que acha parvo deixar de usar (ou mesmo começar a usar) um produto por causa de uma publicidade?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post

                                      E sim, estou quase acabar o livro dele e concordo em 95%!!

                                      Estranho, não é?


                                      Abraço
                                      Curiosamente também o estou a ler, eu que raramente me aventuro na não-ficção. Mas já vi tantas palestras e entrevistas dele que não resisti.

                                      Aliás só muito recentemente descobri uma série de pensadores modernos fascinantes como o Lawrence Krauss, Christopher Hitchens, Stephen Fry, Ben Shapiro, Richard Hawkins ou Jordan Peterson.

                                      Vozes incómodas e corajosas num mundo dominado pelo politicamente correcto que nada questiona e que se ofende por tudo e por nada.

                                      Comentário


                                        #79
                                        uma pequena marca de relógios decidiu "responder" à pergunta feita pela gillette:



                                        muito, muito bom

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ainda não ví o vídeo, mas já fiquei com vontade de ir comprar o "As 12 regras para a vida".

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                                            uma pequena marca de relógios decidiu "responder" à pergunta feita pela gillette:



                                            muito, muito bom
                                            Bem, passamos de homens são uns tóxicos para homens são vítimas de tudo e mais alguma coisa...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                              Curiosamente também o estou a ler, eu que raramente me aventuro na não-ficção. Mas já vi tantas palestras e entrevistas dele que não resisti.

                                              Aliás só muito recentemente descobri uma série de pensadores modernos fascinantes como o Lawrence Krauss, Christopher Hitchens, Stephen Fry, Ben Shapiro, Richard Hawkins ou Jordan Peterson.

                                              Vozes incómodas e corajosas num mundo dominado pelo politicamente correcto que nada questiona e que se ofende por tudo e por nada.
                                              O politicamente correcto (que já só acho politicamente estúpido) está a destruir os debates de ideias constructivos, esclarecedores e é extremamente desgastante. Embora aqui já comecemos a sentir os efeitos, nos EUA está a atingir níveis ridículos.

                                              Esses novos intelectuais, com os podcasts e demais meios, acabam por ter uma plataforma que não tinham anteriormente. E eu gosto do formato podcast em que as conversas duram o tempo que têm de durar sem haver um limite de tempo tão exigente como na televisão. E também existem menos filtros.

                                              Vais em que regra do livro?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Anuncio Gillette contra a “masculinidade tóxica”

                                                Eu trabalho como condutor da Uber. Ou trabalhava. Há dias fui chamado à Makro. 2
                                                Mulheres. , Francesas, com compras para um restaurante. A mala ia tão cheia que tive que colocar a cadeirinha de bebé no banco da frente.

                                                Eu não ajudei a carregar nem a descarregar. Eram 2 pessoas. 1
                                                Coisa era 1 mulher com carrinho de bebé ou 1 mala pesada. Eram
                                                Sacos de compras. Quando estava a descarregar, uma delas diz: “obrigado por ser tão cavalheiro, pela ajuda”.

                                                Portanto, conclusão. Isto da igualdade só é bom quando convém. Um bocado como a independência dos adolescentes, ah e tal mas se o pai bancar, melhor. É que as mulheres continuam a gostar do ideal do homem por cima. Basta ver o sucesso do 50 shades
                                                Editado pela última vez por ek9t22; 18 January 2019, 17:24.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Nunca vi nenhuma feminista a reclamar com a expressão "mulheres e crianças primeiro".

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    https://www.msn.com/pt-pt/desporto/c...6Ca?li=BBoPWjC

                                                    MENTIRA: Inglesa que acusou Ronaldo foi desmascarada

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                                                      uma pequena marca de relógios decidiu "responder" à pergunta feita pela gillette:



                                                      muito, muito bom

                                                      Era apenas uma questão de tempo.

                                                      Mas alguém vai atacar isso porque usa factos e não sentimentos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                        Bem, passamos de homens são uns tóxicos para homens são vítimas de tudo e mais alguma coisa...
                                                        São factos.

                                                        Quem discorda é porque pertence ao grupo que escreve as noticias assim:

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          pqp de novos tempos em que a moda é ser pequenino e fragil

                                                          o ocidente vai ser comido de cebolada com uma pintarola....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                                                            pqp de novos tempos em que a moda é ser pequenino e fragil

                                                            o ocidente vai ser comido de cebolada com uma pintarola....

                                                            Devia ser obrigatorio aos ocidentais trabalhar 6 meses na china ou com chineses.
                                                            Fiz isso durante 5 anos. Yup. Estamos tão f*didos.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                              São factos.

                                                              Quem discorda é porque pertence ao grupo que escreve as noticias assim:

                                                              Discordei dos factos?

                                                              Discordo do sentimento de vítimas que implica aos homens.

                                                              Se fosse sobre mulheres imagino que o discurso era: fazer mulheres de vítimas, coitada... Agora porque são homens é diferente?

                                                              Eu não me vejo como victima, nem como agressor nem nada destes extremos que querem implicar a figura do homem.

                                                              São extremos... Como dizeres que quem discorda de uma coisa, tem de concordar com outra. Sociedade está a entrar num extremo que não leva a lado nenhum.
                                                              Editado pela última vez por Carmaniaco90; 18 January 2019, 20:02.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X