Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bin Laden está morto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    agora o tifo é que vai ter que andar a monte. o bush vai querer apanhá-lo por lhe ter estragado os planos!!! lol

    Comentário


      #32
      é uma forma de os EUA terem desculpa para não andarem mais à procura dele...

      ld

      Comentário


        #33
        isto parece mesmo aquelas cenas que inventam nas séries de TV quando o actor nao renova o contrato para mais 13 episódios... a personagem vai tirar um curso no estrangeiro, morre, vai em excursao pró tibete, etc....

        Comentário


          #34
          ja nao precisam dele para os objectivos, portanto é como o duro disse, é matar a personagem... agora tem o Ahmadinejad que é mto melhor:

          1. Fala de nukes
          2. Não gosta dos US
          3 (e o melhor de tudo) EXISTE. Este é real, não alguem inventado por eles proprios.

          Comentário


            #35
            Será que o vão mumificar?

            Então o Bush pode fazer como aquele gajo do filme do Hitchcock... o Norman Bates e mãezinha múmia.

            Empalha o Laden e vai para o tribunal fazer de ventríloco... lol

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

              o tifo... é uma cena que tifóide todo.... LOL

              bem... agora so falta morrer o Bush.. e o mundo fica calmo por uns tempos....
              [}][}]

              Deviam dar uma medalha ao Sr.Tifo...

              Comentário


                #37
                daqui a uns dias vem ele com aqueles videos eu tou vivo eu tou vivo...



                .... ou não.

                Comentário


                  #38
                  Sou só eu que acho que esta notícia vem mesmo a calhar para a estreia do filme WTC?

                  Comentário


                    #39
                    Será que alguma vez existiu?[:I]

                    nem me surpreendia que fosse uma personagem criada para ser o responsavel por atentados em que os autores morreram[:I]

                    o certo é que sem o Bin Laden não havia pretexto para a invasão do Afganistão

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Avant

                      Sou só eu que acho que esta notícia vem mesmo a calhar para a estreia do filme WTC?
                      Yeah, e o ataque ao World Trade Center foi uma conspiração massiva para lançar este filme 5 anos depois. Jeez, agora até Hollywood vocês metem na conspiração? Não tomem os medicamentos, não... :x

                      Comentário


                        #41
                        deve tar tão morto como eu.
                        1ºnão o encontram, agora sabem que está morto. e logo com tifoide! ainda se a morte se devesse ao comprimidos azuis....

                        Comentário


                          #42
                          para mim o homem ta morto a anos

                          ele tinha graves problemas renais não é nas montanhas que se curam

                          o corpo nunca vai aparecer senão de certo modo o medo desaparece


                          e ja agora a quanto tempo não vemos 1 video ou uma mensagem dele??? ja deve remontar ao ano passado

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por BSG75

                            citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                            o tifo... é uma cena que tifóide todo.... LOL

                            bem... agora so falta morrer o Bush.. e o mundo fica calmo por uns tempos....
                            [}][}]

                            Deviam dar uma medalha ao Sr.Tifo...

                            [}][}][}]

                            Comentário


                              #44
                              Vi um documentário sobre o 11 de Setembro na National Geographic a dizer que há filmagens dele que não sao mesmo ele, mas sim era um outro parecido a ele.

                              Numa das filmagens, via-se que estava a escrever com a direita, mas na realidade dizem que ele escreve à canhoto.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X