Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HBO Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
    Sim, na HBO parece que faz o mesmo por isso não se pode dizer que seja vantagem de uma ou outra. No Netflix já sei que se fizer download de alguma série ou filme que não está disponível noutro pais, assim que lá chego já não me deixa ver. É como se tivesse expirado. Mas para os voos funciona bem sim. Só não costumo usar porque nos voos maiores há sempre entretenimento a bordo.
    Não deixa ver? Mas não fica em offline?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
      VDF e meo bloquearam as gravações a pedido do syfy/hbo
      Confirmo na Vodafone. Gravações e avançar ou recuar foi desativado.

      Pior para eles. Há muita forma de cozinhar bacalhau...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Então depois de tanta coisa a HBO deixa cair a bola logo no 1º episódio do GOT?

        A SYFY a dar o episódio "em directo" e a HBO deu com 7h de atraso na Vodafone e com quase 2h on-line.
        As tecnologias são diferentes com pontos fracos diferentes. E foi 1h de atraso, não 2.

        Comentário


          #64
          Não vou tirar a subscrição da HBO até ao fim de GoT.

          Haja paciência para ver o SYFY com 3/4 intervalos....

          Ontem vi a série às 21:00 pela HBO e ainda engoli o episódio do SYFY (vi 2 vezes). Irritei-me logo com tanta publicidade.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
            VDF e meo bloquearam as gravações a pedido do syfy/hbo
            Na meo gravei o episódio que deu às 2am... pelo menos o 1o da S8 passou, vamos ver se não alteram a coisa entretanto.

            Comentário


              #66
              Saquei a app para a Apple TV, ativei a conta e vi GoT. Funcionou, mas não é tão boa como a do Netflix.

              Para já, ativar a app na Apple TV obriga a ir a um link, através do telemóvel, e depois colocar um código que aparece na Apple TV. No netflix basta sacar a app e fazer login. Bem mais simples.

              O interface da app é um pouco menos intuitivo e não tem a opção de ignorar o genérico, como acontece com a Netflix. A qualidade da imagem é boa, mas não sei se é melhor do que no SyFy porque não tenho a versão HD do canal.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rostabal Ver Post
                As tecnologias são diferentes com pontos fracos diferentes. E foi 1h de atraso, não 2.
                Segundo li começou já passava das 3h30... Por isso referi "quase 2h".

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por joaopmsantos Ver Post
                  Na meo gravei o episódio que deu às 2am... pelo menos o 1o da S8 passou, vamos ver se não alteram a coisa entretanto.
                  Eu meti a gravar, mas ainda não confirmei se dá...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    Não deixa ver? Mas não fica em offline?
                    Da ultima vez que experimentei, em Dezembro passado, só deixa ver até me ligar a uma rede do pais destino. Assim que aplicação percebe que estou noutro pais onde o conteúdo não está disponível, já não me deixa ver mesmo que tenha guardado para ver offline

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Segundo li começou já passava das 3h30... Por isso referi "quase 2h".
                      Eu vi às 02.50h. O atraso foi inferior a uma hora.

                      Comentário


                        #71
                        Sou subscritor deste serviço através da VF. No entanto não uso a box porque é lenta, tem pouca qualidade. Associei a Android TV (Sala) e a Apple TV (Quarto) para ver GoT. Muito honestamente, e sendo eu subscritor da Netflix desde que apareceu em Portugal, as aplicações deles para ambas as plataformas são muito fracas. Não tenho razão de queixa da qualidade, que não é má. Mas tanto nos dispositivos que referi como nos dispositivos móveis são vários os erros que têm que ver com a selecção de legendas (nem dá para definir um setting predefinido), episódios que já vi mas que a aplicação acha que ainda vou a meio, entre outros glitches. A falta de funcionalidades também me parece que vá matar este serviço de futuro, a ausência da possibilidade de criar perfis, ou ver uma lista toda direitinha com as nossas preferências são grandes deal breakers para mim.

                        Comentário


                          #72
                          A vodafone tem boxes mais rápidas e que permitem ver o Netflix e HBO em Full HD mas tem poucas em armazém e não facilitam a troca a quem já tem as cisco/motorola antigas. Essas apps também funcionam bem nas box 4K mas tem uma mensalidade superior.

                          A box é a Technicolor THC HIE4008




                          Mais detalhes no fórum Zwame:
                          https://forum.zwame.pt/threads/equip...840631/page-39

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            A vodafone tem boxes mais rápidas e que permitem ver o Netflix e HBO em Full HD mas tem poucas em armazém e não facilitam a troca a quem já tem as cisco/motorola antigas. Essas apps também funcionam bem nas box 4K mas tem uma mensalidade superior.

                            A box é a Technicolor THC HIE4008




                            Mais detalhes no fórum Zwame:
                            https://forum.zwame.pt/threads/equip...840631/page-39
                            Eu tenho a Cisco. É fraquinha.
                            A TV é certificada Android TV pela Netflix/Google para 4K e HDR. Não estou certo quanto à HBO.

                            No caso da Apple TV, a minha é apenas FHD e a TV onde está ligada é um LCD pequeno que também só faz FHD.

                            Comentário


                              #74
                              Boas malta! Mais alguém com problemas na HBO? Entrei agora na App e parece que todo o meu histórico desapareceu. No "continuar a ver" não me aparece nada. Diz "Ainda não viu nada. Comece a ver uma série ou filme e poderá retomar a partir daqui". Sou o único?

                              Já não é a primeira vez que isto de perder o histórico todo me acontece, serviço de bosta...

                              Comentário


                                #75
                                A app é muito má...

                                Acho que perde tudo a cada update

                                Comentário


                                  #76
                                  .
                                  Screenshot_2024-03-21-19-26-40-862_com.brave.browser.jpg

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X