Originalmente Colocado por Matt84
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
HBO Portugal
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostEntão depois de tanta coisa a HBO deixa cair a bola logo no 1º episódio do GOT?
A SYFY a dar o episódio "em directo" e a HBO deu com 7h de atraso na Vodafone e com quase 2h on-line.
Comentário
-
Saquei a app para a Apple TV, ativei a conta e vi GoT. Funcionou, mas não é tão boa como a do Netflix.
Para já, ativar a app na Apple TV obriga a ir a um link, através do telemóvel, e depois colocar um código que aparece na Apple TV. No netflix basta sacar a app e fazer login. Bem mais simples.
O interface da app é um pouco menos intuitivo e não tem a opção de ignorar o genérico, como acontece com a Netflix. A qualidade da imagem é boa, mas não sei se é melhor do que no SyFy porque não tenho a versão HD do canal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostNão deixa ver? Mas não fica em offline?
Comentário
-
Sou subscritor deste serviço através da VF. No entanto não uso a box porque é lenta, tem pouca qualidade. Associei a Android TV (Sala) e a Apple TV (Quarto) para ver GoT. Muito honestamente, e sendo eu subscritor da Netflix desde que apareceu em Portugal, as aplicações deles para ambas as plataformas são muito fracas. Não tenho razão de queixa da qualidade, que não é má. Mas tanto nos dispositivos que referi como nos dispositivos móveis são vários os erros que têm que ver com a selecção de legendas (nem dá para definir um setting predefinido), episódios que já vi mas que a aplicação acha que ainda vou a meio, entre outros glitches. A falta de funcionalidades também me parece que vá matar este serviço de futuro, a ausência da possibilidade de criar perfis, ou ver uma lista toda direitinha com as nossas preferências são grandes deal breakers para mim.
Comentário
-
A vodafone tem boxes mais rápidas e que permitem ver o Netflix e HBO em Full HD mas tem poucas em armazém e não facilitam a troca a quem já tem as cisco/motorola antigas. Essas apps também funcionam bem nas box 4K mas tem uma mensalidade superior.
A box é a Technicolor THC HIE4008
Mais detalhes no fórum Zwame:
https://forum.zwame.pt/threads/equip...840631/page-39
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostA vodafone tem boxes mais rápidas e que permitem ver o Netflix e HBO em Full HD mas tem poucas em armazém e não facilitam a troca a quem já tem as cisco/motorola antigas. Essas apps também funcionam bem nas box 4K mas tem uma mensalidade superior.
A box é a Technicolor THC HIE4008
Mais detalhes no fórum Zwame:
https://forum.zwame.pt/threads/equip...840631/page-39
A TV é certificada Android TV pela Netflix/Google para 4K e HDR. Não estou certo quanto à HBO.
No caso da Apple TV, a minha é apenas FHD e a TV onde está ligada é um LCD pequeno que também só faz FHD.
Comentário
-
Boas malta! Mais alguém com problemas na HBO? Entrei agora na App e parece que todo o meu histórico desapareceu. No "continuar a ver" não me aparece nada. Diz "Ainda não viu nada. Comece a ver uma série ou filme e poderá retomar a partir daqui". Sou o único?
Já não é a primeira vez que isto de perder o histórico todo me acontece, serviço de bosta...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário