Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legiitimidade queixa......contra galos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ShenG Ver Post
    Entretanto, já falei com a vizinha e teve o cuidado, no meio de tanta bicharada, pôr os galos à parte.

    Disse também que a filha já tinha planos para matar alguns este fim de semana, não custa esperar para ver os resultados.

    Para 1o sinal, já foi positivo, mas vamos ver o que a noite me reserva.

    Muita gente apresenta soluções, e agradeço. Agora chegar ao extremo de vender a casa e comprar outra, pelo amor de Deus, não estamos a falar de um móvel ou sofá.

    Não é só estalar os dedos e fica tudo resolvido.
    Eu digo isso porque não estou a ver ninguém a tirar as galinhas do sitio para te dar silencio, mas isto sou eu que vivo na aldeia e sei como as coisas funcionam por cá. Na tua não sei como é, pelos vistos os galos (e galinhas ) não se reproduzem e o barulho não vai continuar quando a filha da senhora matar alguns!

    Comentário


      #62
      Daqui a pouco, com a mudança da hora, já dormes mais um bocadinho.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por CL Ver Post
        Pá... o Cantinho da Rosa no Pobral está sempre aberto a galos! Venham vivos ou já degolados mas com o sangue fresco!

        Já sabem... Sábados, Domingos e Feriados... é o melhor cozido saloio (Não é Cozido à Portuguesa!!! É ainda melhor...) que eu já comi... e sou habitué da casa sem ter desconto!

        Não dá é nunca para comer sobremesas... por vezes nem o café cá cabe... e até é bom!

        Vinho é o tinto da casa que é da região... se forem muito esquisitos talvez eles tenham lá umas Pêras Tortas a alguns 200€, mas francamente... o da casa é bom e são 6€...
        Olha, com menos paleio já organizavas lá uma almoçarada para o pessoal...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por CL Ver Post
          Pá... o Cantinho da Rosa no Pobral está sempre aberto a galos! Venham vivos ou já degolados mas com o sangue fresco!

          Já sabem... Sábados, Domingos e Feriados... é o melhor cozido saloio (Não é Cozido à Portuguesa!!! É ainda melhor...) que eu já comi... e sou habitué da casa sem ter desconto!

          Não dá é nunca para comer sobremesas... por vezes nem o café cá cabe... e até é bom!

          Vinho é o tinto da casa que é da região... se forem muito esquisitos talvez eles tenham lá umas Pêras Tortas a alguns 200€, mas francamente... o da casa é bom e são 6€...
          Isso é ali para as bandas de Mafra, certo?

          Acho que merece uma visita...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Next Ver Post
            Se calhar é melhor pensares mesmo nos tampões para os ouvidos eu também dizia que nunca ia usar uma venda para os olhos para dormir mas desde que nasceu o meu filho e ainda dorme no nosso quarto temos de ter uma luz de presença sempre ligada, habituei-me bem fácil a usar a venda
            Não tens quarto para ele? A minha filha nasceu com 36 semanas de gestação e, mesmo assim, não dormiu noite rigorosamente nenhuma no quarto connosco. logo direitinha para o quarto dela.

            Não me lembro de ela ter adormecido ao colo de ninguém vez nenhuma. para dormir foi (e ainda hoje é) o quarto dela com a caminha dela. Não há cá confusões...
            Não os habituem mal que depois é mais dificil..

            Comentário


              #66
              Os galos daqui cantam ás 6h50

              São muitos anos a assar frangos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X