Ainda se lembram da tempestade Leslie que passou por Portugal em outubro de 2018?
Pois eu não me posso esquecer.
Vivo na zona centro, a mais afetada pela passagem da tempestade e tive prejuízos no valor de 5000€.
No dia seguinte à tempestade fiz a participação, poucos dias depois veio o perito, pedido de orçamentos para arranjos, relatório enviado (segundo o perito) em novembro e dede lá até à pouco tempo nada. telefonemas meus e da mediadora de seguros e as respostas sempre as mesmas: "Está para análise, falta um documento do perito, etc....)".
No início deste mês chega à mediadora um recibo de pagamento de 270€. Apenas 270€ de um prejuízo de cerca de 5000€?
então o que alegam os senhores da seguradora: que as vedações e muros não estão cobertos. Vou ver a apólice e nas condições gerais está escrito que são cobertos desde que exista simultaneamente danos na habitação principal, o que aconteceu.
Voltamos a apresentar reclamação e então segundo eles (empresa) o meu seguro é o Produto +CASA, que não cobre muros. Acontece que o que subscrevi foi o produto CASA, o qual já não está disponível e foi substituído pelo +CASA. No ultimo recibo de pagamento vem indicado que o produto é o CASA! Mas eles insistem que é o +CASA.
Eles podem mudar as condições da apólice sem nos informar de tal?
O que posso/devo fazer?
Acho que existe um provedor. Devo o contactar? Avançar para um centro de mediação?
Agradeço toda a ajuda.
Pois eu não me posso esquecer.
Vivo na zona centro, a mais afetada pela passagem da tempestade e tive prejuízos no valor de 5000€.
No dia seguinte à tempestade fiz a participação, poucos dias depois veio o perito, pedido de orçamentos para arranjos, relatório enviado (segundo o perito) em novembro e dede lá até à pouco tempo nada. telefonemas meus e da mediadora de seguros e as respostas sempre as mesmas: "Está para análise, falta um documento do perito, etc....)".
No início deste mês chega à mediadora um recibo de pagamento de 270€. Apenas 270€ de um prejuízo de cerca de 5000€?
então o que alegam os senhores da seguradora: que as vedações e muros não estão cobertos. Vou ver a apólice e nas condições gerais está escrito que são cobertos desde que exista simultaneamente danos na habitação principal, o que aconteceu.
Voltamos a apresentar reclamação e então segundo eles (empresa) o meu seguro é o Produto +CASA, que não cobre muros. Acontece que o que subscrevi foi o produto CASA, o qual já não está disponível e foi substituído pelo +CASA. No ultimo recibo de pagamento vem indicado que o produto é o CASA! Mas eles insistem que é o +CASA.
Eles podem mudar as condições da apólice sem nos informar de tal?
O que posso/devo fazer?
Acho que existe um provedor. Devo o contactar? Avançar para um centro de mediação?
Agradeço toda a ajuda.
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