Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trágico acidente com autocarro na Madeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Estava sóbrio mas podia perfeitamente ir distraído a olhar para o telemóvel, ainda outro dia foi filmado um motorista de um expresso a ver um filme enquanto conduzia...

    https://www.cmjornal.pt/portugal/det...eja-as-imagens
    Especular com a culpabilidade num Estado de Direito (acho que ainda estamos num) onde até prova contrária se é inocente....

    Mas podemos especular todos os outros milhões de cenários possíveis com a culpa para o motorista...sempre esquecendo o facto de nessa curva existir proteção adequada...

    Comentário


      Não sabemos o que foi apurado na investigação, como causa do acidente....

      Para acusarem o homem, é porque a investigação não detectou qualquer problema técnico.

      Mas acho estranho o homem mandar o autocarro para os muros para o tentar travar... Penso que só o faria se os travões tivessem problemas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        Não sabemos o que foi apurado na investigação, como causa do acidente....

        Para acusarem o homem, é porque a investigação não detectou qualquer problema técnico.

        Mas acho estranho o homem mandar o autocarro para os muros para o tentar travar... Penso que só o faria se os travões tivessem problemas.
        Nem técnico no autocarro nem físico, nem psicológico e muito menos álcool ou outras substâncias...

        Ele tinha acabado de sair do hotel... (150 metros ?) não recordo se o limite de velocidade ali é 30 km/h... especulo eu que "vai ser apanhado" por ter ido "a 31 km/h"....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X