Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relva Artificial ou Natural

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    250€ por 40M² mais sistema de rega manual (3 aspersores)
    Tenho menos área que isso. Vou sondar preços, obrigado ;)

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Por acaso o forno a lenha também gostava, mas acho que não tenho espaço para tudo... [emoji6]
      Naquela parede onde tens o grelhador encostado dava para fazer alguma coisa, mas sim, ocupa algum espaço, a minha ficou a ocupar mais ou menos 10-11mm2. Como mandei fazer o forno mesmo à mão em vez de comprar um já pré-fabricado e tem duas portadas com 1,50m2 ainda me passou dos 4.000€, mas a casa também acaba por ficar valorizada.

      Comentário


        Tenho 2 fornos desses. Um pré - fabricado, é outro feito com tijolos refractários vindos de uma destilaria que tínhamos. Não são utilizados há anos... Julgo que o meu irmão os aquece de vez em quando para não ruirem.

        Tinha planos para fazer um barbecue na minha casa, mas como tenho vizinhos, prefiro o grelhador pequeno, a carvão, que vou movimentando conforme a direcção do vento.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
          Não ha qualquer comparação possível, mas pizzas ? Pizzas são boas, mas mete lá dentro um cabrito ou um bacalhau
          Pizzas em forno a lenha? Não tem nada a ver com o sabor de uma pizza num forno normal de cozinha.
          E como é óbvio não estou a falar em pôr dentro do forno uma pizza comprada no Lidl, é tudo feito de raíz, desde da massa ao molho de tomate e de preferência com umas rodelas de chouriço caseiro que uma tia da minha mulher lhe costuma a dar.
          Por acaso cabrito nunca fizemos, não é uma carne muito tradicional da minha zona, pelo que não fui muito habituado a comer e não aprecio muito, as poucas vezes que como por ano num ou noutro restaurante chega-me bem.
          Fazer uma fornada de pão de manhã e depois aproveitar o calor que fica no forno e deixar lá a cozinhar até à hora de jantar um grande naco de vaca que tenha alguma gordura que vai derretendo e a carne fica tipo manteiga, é de comer e chorar por mais, com esta conversa acho que lhe vou dizer para por o forno a funcionar agora pelo feriado de todos os Santos que isto já me encheu de gula!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Tenho 2 fornos desses. Um pré - fabricado, é outro feito com tijolos refractários vindos de uma destilaria que tínhamos. Não são utilizados há anos... Julgo que o meu irmão os aquece de vez em quando para não ruirem.

            Tinha planos para fazer um barbecue na minha casa, mas como tenho vizinhos, prefiro o grelhador pequeno, a carvão, que vou movimentando conforme a direcção do vento.
            Eu tive sorte que a casa que comprei tinha uma serventia na lateral da casa que dava acesso ao meu quintal e então fiz aí, pus uma portada de cada lado para não perder esse acesso directo ao quintal e ficou porreiro.
            Com a correria do dia a dia estas tradições de fazer as coisas de forma mais artesanal e demoradas vão-se perdendo mas de vez em quando sabe bem voltar “ao antigamente” e recordar os sabores dos tempos das minhas avós.
            No entato já sei que se quiser fazer alguma coisa nos Santos vou ter que pôr lenha a arder na terça ou quarta-feira para tirar a humidade e ele ficar já com algum calor se não já sei que as coisas não vão funcionar bem e o forno não vai atingir uma boa temperatura.

            Comentário


              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Pizzas em forno a lenha? Não tem nada a ver com o sabor de uma pizza num forno normal de cozinha.
              E como é óbvio não estou a falar em pôr dentro do forno uma pizza comprada no Lidl, é tudo feito de raíz, desde da massa ao molho de tomate e de preferência com umas rodelas de chouriço caseiro que uma tia da minha mulher lhe costuma a dar.
              Por acaso cabrito nunca fizemos, não é uma carne muito tradicional da minha zona, pelo que não fui muito habituado a comer e não aprecio muito, as poucas vezes que como por ano num ou noutro restaurante chega-me bem.
              Fazer uma fornada de pão de manhã e depois aproveitar o calor que fica no forno e deixar lá a cozinhar até à hora de jantar um grande naco de vaca que tenha alguma gordura que vai derretendo e a carne fica tipo manteiga, é de comer e chorar por mais, com esta conversa acho que lhe vou dizer para por o forno a funcionar agora pelo feriado de todos os Santos que isto já me encheu de gula!
              Eu também tenho forno de lenha e sei o que isso é... mas cá é forno diário, até porque contribui para o aquecimento da casa
              Usa-se mais lenha que gás. Pizza, por acaso, nunca cá meti, mas deve ser boa ideia.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X