Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico da Sociedade - Jet7 / Moda / Fama / Lazer / Vida / Glamour / Famosos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
    O Markl acabou de se descrever a si próprio.
    Porquê?

    Comentário


      Ele tem que assumir o que tem que assumir, devia-o ter feito logo após o divorcio

      Comentário


        CR7 e Gio sobem ao altar? "Não sei de nada", diz Dolores Aveiro

        Os rumores surgiram depois de a modelo ter publicado uma fotografia com uma legenda comprometedora.


        Depois de Georgina Rodríguez ter publicado uma fotografia, no sábado, com Cristiano Ronaldo, na qual escreveu “SIM” na legenda, os rumores de que o casal ia subir ao altar não demoraram a surgir.


        Apesar de na fotografia, tirada na Costa da Caparica, não se conseguir observar nenhum anel, a maioria dos comentários fala em casamento, porém, o pedido poderá ter sido tão discreto que nem a mãe de CR7 saberia.


        "Não sei de nada. Sei que o meu filho está em Lisboa, mas sobre isso não sei de nada", disse ao Correio da Manhã.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
          João Manzarra disse "sémen" em direto

          João Manzarra disse "sémen" em direto, alguém denunciou e a ERC teve de explicar



          O episódio aconteceu depois de um desafio lançado por Bruno Nogueira em "Como É Que o Bicho Mexe". A ERC não deu razão ao queixoso e Nuno Markl diz que vivemos num "País de bufos".



          O momento aconteceu a 5 de maio. João Manzarra, em direto para o "Jornal da Meia-Noite", da SIC Notícias, disse a palavra "sémen" para corresponder ao desafio que Bruno Nogueira lhe tinha lançado no "Como É Que o Bicho Mexe", o conteúdo que o humorista criou para as noites em isolamento devido ao surto da COVID-19 no País.
          "Em primeiro lugar, quem diria que a minha primeira vez na SIC Notícias fosse de fato de treino integral. Depois, queria dizer que estou aqui não na condição de especialistas, mas como alguém que, de facto, tem um animal de questão e que faz questão que a nossa relação seja saudável", começou por dizer João Manzarra em declarações em direto à jornalista.





          E continuou: "[Estou também aqui como] alguém que muitas vezes recebe pedidos de associações e de pessoas que perderam animais. E recebo muitos pedidos bizarros, desde pessoas que perguntam se devem rapar os pelos dos cães, se devem fazer recolha de sémen."

          A conversa, que contou também com a presença do psicólogo Mauro Paulino, tinha como âmbito as situações de abandono e de adoção de animais em plena pandemia.

          A palavra "sémen", no entanto, ofendeu um telespectador que decidiu fazer queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC). A entidade pronunciou-se esta sexta-feira, 14 de agosto, dizendo que não cabe à ERC sindicar o "bom ou o mau gosto" do entrevistado.
          "A utilização da palavra ‘sémen’, denunciada pelo participante, não revela indícios de comprometer qualquer disposto legal ou deontológico, tratando-se de um termo científico cuja utilização não compromete de forma alguma o livre desenvolvimento da personalidade de crianças e adolescentes. Cumpre ainda referir que a adequação, ou a sua ausência, da referência ao 'sémen' dos cães no contexto da entrevista controvertida apenas poderá responsabilizar o próprio entrevistado. Não cabe à ERC sindicar o seu bom ou mau gosto", explica a entidade.

          E conclui dizendo que o Conselho Regulador deliberou não dar "provimento à participação, por não terem sido ultrapassados os limites à liberdade de programação."


          Bruno Nogueira reagiu a deliberação do regulador

          No Instagram, Bruno Nogueira reagiu ao caso com uma pergunta irónica depois de partilhar a deliberação da ERC: "E os vossos dias como são?". Já Nuno Markl, um dos intervenientes do programa "Como É Que o Bicho Mexe", foi mais longe nas críticas a quem se tenha sentido ofendido com a palavra.

          "(...) A ERC, sábia e pacatamente, explicou porque é que isto foi um não-acontecimento. Isto é bastante revelador de várias coisas: do quanto este continua a ser um País de bufos ansiosos por lixar a vida aos outros por via de denúncia, e também uma sociedade onde ainda há gente a viver na Idade Média. Mas, sobretudo, revela que há malta que não pode ver outra malta a divertir-se sem tentar estragar. Esse é um dos grandes flagelos", escreveu.
          Que escândalo, dizer na TV essa palavra escabrosa com conotações pecaminosas. Devia ser punido exemplarmente no Pelourinho para todos verem





          Nem sei que diga. Isto com o retrocesso que estamos a viver...nem sei onde vai parar

          Comentário


            A empresária de sucesso tem nova casa no Brasil

            Katia Aveiro partilha fotografias da nova casa no Brasil



            A empresária dá a conhecer imagens da casa nova que adquiriu na Serra Gaúcha.













            A empresária adquiriu recentemente uma nova casa na Serra Gaúcha, Brasil, onde está atualmente a viver. Nas redes sociais, tem partilhado algumas fotografias deste imóvel, que, segundo, diz, ainda terá de passar pela decoração.

            “Não vejo a hora de ver gente aqui nesta casa, colocando os móveis as luzes, as flores da varanda. Escutar os sorrisos e as gargalhadas dos meus meninos. Ver o fumo da lareira a sair e receber a famílias e as minhas amigas de Portugal. Jogar conversa fora. Até lá, já comecei agradecer pelas conquistas da minha vida e não vejo a hora浪…

            A hora tá bem ali já…

            Vêm aquela janela lá em cima? É o meu quarto. Aiiii, como eu já me imagino por lá…(e a decoração…nem digo nada).

            Mudar faz parte e bummm começo tudo de novo com toda a alegria… Mesmo do outro lado do mundo…

            Com medo, mas mudei…

            Faz parte…

            Quem muda Deus ajuda”, escreveu, radiante com a chegada de uma nova fase da vida.




            Comentário


              a companheira de Cristiano Ronaldo sabe bem o que gosta de usar

              Georgina Rodríguez: visuais de gala têm sempre estas características em comum







              Georgina Rodríguez esteve recentemente no Festival de Cinema de Veneza e deslumbrou com visuais de gala. Além disso, comprovou ainda que existem elementos no visual de que não dispensa na hora de comparecer a um grande evento.

              Nas últimas galas em que marcou presença, Georgina usou sempre visuais que destacaram a sensualidade e que tinham características em comum: vestidos compridos com decotes cai-cai e aberturas laterais, joias e sandálias de salto alto. Além disso, as cores eleitas pela companheira de Cristiano Ronaldo são sempre os brancos, nudes ou pretos.

              Fica assim provado que Georgina sabe bem o que gosta de usar e que tem um estilo muito próprio do qual prefere não fugir muito

              Comentário


                Karamo Brown é novamente solteiro.

                Estrela de 'Queer Eye', Karamo Brown, e noivo estão separados



                O casal tinha uma relação de dez anos





                Karamo Brown é novamente solteiro. A estrela de 'Queer Eye', de 39 anos, revelou no episódio desta sexta-feira do 'The Ellen DeGeneres Show' que ele e o noivo, Ian Jordan, estão separados, depois de dez anos juntos.
                "Terminamos há cerca de três meses e meio", começou por contar Brown ao apresentador convidado, Stephen Boss, admitindo que ele e Jordan foram forçados a reavaliar a relação enquanto estavam juntos em quarentena.



                "Tivemos aconselhamento virtual, fizemos muitas coisas", acrescentou Brown. "Mas, eventualmente, pensei, este é o momento em que preciso de decidir, 'a minha felicidade é importante?'. Assim que tomei essa decisão, disse: 'Vamos ter que terminar [a relação]", recordou.
                O casal ficou noivo em 2018 e adiou o casamento planeado para o verão de 2020 devido à pandemia. Em maio completaram dez anos de relação e cerca de um mês depois separaram-se, como relatou o Huffington Post.
                Brown afirma que a separação foi amigável. "Nós somos bons amigos. Quero que ele seja feliz, e ele quer que eu seja feliz", disse.

                Comentário


                  Meghan Markle perde batalha judicial contra jornal britânico



                  Em causa está o processo contra o Mail on Sunday por este ter dado a conhecer o conteúdo de uma carta que a duquesa escreveu ao pai.




                  A guerra entre Meghan Markle e a Associated Press, editora do tablóide britânico Mail on Sunday, conta com mais um capítulo. Esta terça-feira, dia 29, a duquesa perdeu a última ação judicial.

                  A juíza Francesca Kaye, do Supremo Tribunal de Londres, aceitou o pedido da editora em permitir que esta altere a sua defesa para argumentar que a duquesa “cooperou” com os autores do biografia publicada em agosto, ‘Finding Freedom’, para divulgar sua versão sobre certos acontecimentos.

                  Isto porque Meghan acusa o jornal de ter divulgado na íntegra o conteúdo de uma carta que escreveu ao pai, Thomas Markle, em 2018, e que este partilhou com a publicação. O conteúdo da carta foi noticiado em fevereiro de 2019.

                  Os advogados da editora do Mail on Sunday alegam agora que a duquesa de Sussex, “direta ou indiretamente”, colaborou com os escritores do livro, dando informações sobre a carta que originou a luta judicial.

                  Os representantes de Meghan negam esta tese, afirmando que as referências à carta foram retiradas dos artigos que o Mail on Sunday publicou.

                  Comentário


                    O fato de banho de Carolina Patrocínio que está a ser um sucesso



                    A apresentadora recordou um dia de verão, no qual usou uma peça que pode também servir de "body".







                    Os dias de sol estão a chegar ao fim. Começam, agora, os períodos de chuva, vento e temperaturas mais baixas. Por isso mesmo, qualquer raio de sol deve ser aproveitado ao máximo – e, quando este decide nãoo aparecer, nada como recordar momentos do verão. E foi isso que Carolina Patrocínio fez.

                    Comentário


                      Traída pelo vestido, Cristina Ferreira ficou com as partes íntimas à mostra... e partilhou a foto


                      https://www.flash.pt/atualidade/naci...RA3KnLpydNtiAQ

                      Comentário


                        Os famosos que não perderam o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1

                        Os famosos que não perderam o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1




                        Este fim de semana, a propósito do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, esperavam-se cerca de 27 mil pessoas no Autódromo Internacional do Algarve e algumas eram caras bem conhecidas.


                        Ruben Rua, Iva Domingues, Isaac Alfaiate e Carolina Patrocínio marcaram presença na 17.ª edição do evento, que assinala também o regresso da modalidade a terras lusas.

                        Comentário


                          Carolina Patrocínio revela as duas coisas que mais gosta de fazer no carro



                          Desafiada por
                          Júlia Palha a revelar aquilo que mais gosta de fazer no carro, Carolina Patrocínio pode ter surpreendido os seguidores com a resposta. Junto a duas fotografias em que surge dentro do automóvel, mostrou as suas atividades preferidas: comer snacks e fazer uma “manicure improvisada”.



                          Comentário


                            O ídolo já recuperou da doença

                            Cristiano Ronaldo testa negativo à covid-19







                            Após vários testes à covid-19 com resultado positivo, seguidos de um período de isolamento no qual se mostrou sempre muito motivado, eis que chegou, por fim, um teste negativo a Cristiano Ronaldo. O atleta está, assim, livre da infeção.


                            Comentário


                              Samantha Fox recorda tempos de modelo fotográfico em calendário (muito) atrevido


                              Antes de lançar o seu primeiro disco, a cantora inglesa de 54 anos ficou conhecida pelas fotografias em topless que tirou. Nas primeiras, que datam de 1983, tinha apenas 16 anos. Pouco depois, tornava-se numa das mulheres mais fotografadas do Reino Unido.



                              Tinha apenas 16 anos quando tirou a primeira fotografia em topless. Na altura, a fotógrafa foi a mãe, a atriz Carole Ann Wilken, que lha tirou, no quarto, para enviar para um concurso de beleza promovido pelo tabloide Sunday People. Samantha Fox não ganhou mas, em mais de 20.000 candidaturas, conquistou o segundo lugar, o que lhe abriu portas para chegar à famosa página 3 de outro tabloide, o The Sun, onde apareceria com regularidade até 1986, altura em que lançou o primeiro álbum, "Touch me".

                              O sucesso foi imediato e, anos depois, ao longo das sucessivas votações que foram sendo feitas, a artista inglesa nunca mais saiu do topo das listas de modelos de glamour mais populares. Muitas das fotografias mais emblemáticas dessa fase da vida da cantora, que em 1996 posou nua para a revista Playboy, surgem agora no calendário revivalista para 2021 que a intérprete de "Nothing's gonna stop me now" e "I wanna have some fun" acaba de lançar e que está disponível na loja de comércio eletrónico da artista.


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                Samantha Fox recorda tempos de modelo fotográfico em calendário (muito) atrevido


                                Antes de lançar o seu primeiro disco, a cantora inglesa de 54 anos ficou conhecida pelas fotografias em topless que tirou. Nas primeiras, que datam de 1983, tinha apenas 16 anos. Pouco depois, tornava-se numa das mulheres mais fotografadas do Reino Unido.



                                Tinha apenas 16 anos quando tirou a primeira fotografia em topless. Na altura, a fotógrafa foi a mãe, a atriz Carole Ann Wilken, que lha tirou, no quarto, para enviar para um concurso de beleza promovido pelo tabloide Sunday People. Samantha Fox não ganhou mas, em mais de 20.000 candidaturas, conquistou o segundo lugar, o que lhe abriu portas para chegar à famosa página 3 de outro tabloide, o The Sun, onde apareceria com regularidade até 1986, altura em que lançou o primeiro álbum, "Touch me".

                                O sucesso foi imediato e, anos depois, ao longo das sucessivas votações que foram sendo feitas, a artista inglesa nunca mais saiu do topo das listas de modelos de glamour mais populares. Muitas das fotografias mais emblemáticas dessa fase da vida da cantora, que em 1996 posou nua para a revista Playboy, surgem agora no calendário revivalista para 2021 que a intérprete de "Nothing's gonna stop me now" e "I wanna have some fun" acaba de lançar e que está disponível na loja de comércio eletrónico da artista.


                                Nessa foto tem silicone, não?

                                Comentário


                                  Pelo que sei era tudo natural a menina. Mais tarde teve que fazer uma redução. pois o peso estava a afectar as costas.

                                  Comentário


                                    Filha de José Mourinho completou 24 anos. Os festejos e a mensagem do pai


                                    José Mourinho viveu um dia especial, esta quarta-feira, 4 de novembro. A filha, Matilde, completou 24 anos, data que o pai 'babado' não deixou passar em branco.

                                    No Instagram, o treinador português partilhou algumas imagens em que surge na companhia da filha e escreveu: "A minha menina faz 24 anos hoje".
                                    Uma partilha que rapidamente conquistou a atenção de muitos seguidores, que aproveitaram a caixa de comentários para também desejar um feliz aniversário a Matilde.


                                    Comentário


                                      A ex-atriz porno espanhola Mari Cielo Pajares está a dar que falar após ter revelado em entrevista que teve uma noite de sexo com um futebolista português que não a deixou satisfeita. A filha do ator espanhol Andrés Pajares é concorrente no reality show ‘Casa Fuerte’ e revisitou o episódio picante que relata no seu livro, ‘Memórias de uma vadia’.Depois de uma noite de festa, relata ;Ari: "Quando estava quase a amanhacer o português decidiu que era horas de irmos para a cama. Quando finalmente tirou os boxers…Aquele era sem dúvida o micropénis mais pequeno que tinha visto. Para o masturbar ia precisar de pinças, um microscópio e um GPS".

                                      Apesar de não ter papas na língua, a espanhola recusa divulgar a identidade do atleta português em causa. "Não digo o seu nome e nunca o direi, porque não quero estragar a vida dele. Tivemos sexo várias vezes", diz sem pudores.

                                      Apesar de o encontro não ter correspondido às expectativas de Mari, a espanhola elogia o físico do futebolista português em causa. "Tinha umas costas e uns abdominais de sonho. Mas tirou os calções e disse para mim mesmo: ‘Adeus!’. Era uma minhoca pequena perdida na selva amazónica. Mas era muito bonito", conta a ex-estrela de filmes para adultos.

                                      https://www.cmjornal.pt/mundo/detalh...nha-micropenis

                                      Comentário


                                        Há gente se noção...

                                        https://www.google.com/amp/s/www.vid...o-filho-oliver

                                        A ganhar 9000€ sem fazer nenhum durante 2 anos estava a espera do quê?
                                        Quer que tenhamos pena?

                                        Comentário





                                          "24",não "74"...@LIC.

                                          Comentário


                                            Acho que não é bem este tópico, mas aqui fica:

                                            https://www.flash.pt/famosos/naciona...cm&from_pub=CM


                                            Atenção, este conteúdo tem mesmo bolinha vermelha no canto superior direito do ecrã! As imagens divulgadas esta semana pela 'TV Guia' mostram as cenas quentes de 'O Clube', uma das séries originais da OPTO, a plataforma streaming da SIC, com Carolina Torres, Vera Kolodzig, Luana Piovani, Sharam Diniz, Filipa Areosa e Vera Moura como nunca se viu. Tudo para revelar a noite lisboeta, "em que a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o poder".

                                            As atrizes despiram-se de pudores e, na pele de acompanhantes de luxo, aceitaram desafiar-se e protagonizar cenas escaldantes. Ao longo dos episódios, Carolina Torres, Luana Piovani e Vera Kolodzig vão simular as mais diferentes cenas de sexo: oral, lésbico e quase explícito.

                                            Do que vimos, para já, Sara Matos, a namorada de Pedro Teixeira, manteve-se mais recatada nestas cenas arrojadas. À 'TV Guia', Luana Piovani garante que toda a série foi gravada sem tabus: "Todas as atrizes estão bem conscientes do que estão a fazer e estão muito satisfeitas."
                                            O sublinhado é meu.
                                            Que será que ela quer dizer com "...gravada sem tabús".

                                            Comentário


                                              Essa notícia sem trailer vale zero!

                                              Comentário


                                                Famosos a ser famosos...

                                                https://www.vidas.pt/a-ferver/detalh...quesPrincipais

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X