Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque que há tanta rivalidade/agressividade entre as mulheres?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
    Isso para um homem é irrelevante. Tens de ser é uma queca fenomenal.
    Então tu só tas casado por comodismo e andas a dar quecas em casa e fora também [emoji28]

    Comentário


      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      Então tu só tas casado por comodismo e andas a dar quecas em casa e fora também [emoji28]
      Onde leste isso?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
        Onde leste isso?
        Já não me lembro.. [emoji23][emoji23][emoji23]
        Mas é alguma mentira?

        Comentário


          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          Já não me lembro.. [emoji23][emoji23][emoji23]
          Mas é alguma mentira?
          Não leste isso em lado nenhum. É apenas uma suposição tua.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
            Não leste isso em lado nenhum. É apenas uma suposição tua.
            Pfff... Já foste!

            Comentário


              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Estou a dar ideias ao Lic ;)
              Eu? Não tenho assim tanto jogo de cintura.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                Não leste isso em lado nenhum. É apenas uma suposição tua.
                Olha me este [emoji28][emoji28][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                Também já fizeste muitas suposições sobre mim !!!! E já agora sobre o lic!!!! Por exemplo,ele nunca disse em lado nenhum que andava esfomeado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Eu? Não tenho assim tanto jogo de cintura.
                  Parece que basta seres sincero, pá!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                    Olha me este [emoji28][emoji28][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                    Também já fizeste muitas suposições sobre mim !!!! E já agora sobre o lic!!!! Por exemplo,ele nunca disse em lado nenhum que andava esfomeado
                    Não encontro nenhum outro motivo para que um homem veja tanta novela mexicana.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      Não encontro nenhum outro motivo para que um homem veja tanta novela mexicana.
                      Acabei à pouco de ver Pobre Diabla.
                      Não sei qual ver de seguida.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        Acabei à pouco de ver Pobre Diabla.
                        Não sei qual ver de seguida.
                        Opah[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]tou curiosa com essas novelas.. eu antes gostava muito de ver novelas mas elas perderam a piada e qualidade..
                        Manda me link de uma dessas novelas só para ter ideia como são [emoji23][emoji23][emoji23]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          Acabei à pouco de ver Pobre Diabla.
                          Não sei qual ver de seguida.
                          Manda PM para a Girl92 com uma proposta explícita para um hot date. Ela já disse que gosta que sejas directo.
                          Esquece as novelas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                            Manda PM para a Girl92 com uma proposta explícita para um hot date. Ela já disse que gosta que sejas directo.
                            Esquece as novelas.
                            Mas eu não dou quecas fenomenais!!! E agora o que faço à minha vida ?!?!!?!?! [emoji28]

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              E agora o que faço à minha vida ?!?!!?!?! [emoji28]
                              Vê novelas mexicanas no YouTube
                              Começa por esta:
                              https://www.youtube.com/playlist?lis...J2w8A3q9dW6PDh

                              Sortilegio. Quando a vi, ainda estava disponível no canal da televisiva. Agora só a encontro neste. É uma novela pequena e tem uma história porreira.
                              Gostas de Il Divo?

                              Comentário


                                Porque que há tanta rivalidade/agressividade entre as mulheres?

                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                Vê novelas mexicanas no YouTube
                                Começa por esta:
                                https://www.youtube.com/playlist?lis...J2w8A3q9dW6PDh

                                Sortilegio. Quando a vi, ainda estava disponível no canal da televisiva. Agora só a encontro neste. É uma novela pequena e tem uma história porreira.
                                Gostas de Il Divo?
                                Não conheço as musicas

                                Bastou me ver uns minutos dessas novelas para perceber que não gosto [emoji28][emoji23][emoji23][emoji23]que horror.. então no primeiro episódio da la pobre diabla na igreja o puto de 12 anos sai do carro e apaixona-se à primeira vista por uma mulher com idade para ser mãe dele? Que absurdo [emoji23][emoji23][emoji23]
                                Em vez de veres uma série metes-te a ver essas novelas da treta.. ai meu deus [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                                Editado pela última vez por girl92; 21 May 2019, 20:55.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                  Não conheço as musicas

                                  Bastou me ver uns minutos dessas novelas para perceber que não gosto [emoji28][emoji23][emoji23][emoji23]que horror.. então no primeiro episódio da igreja o puto de 12 anos sai da igreja e apaixona-se à primeira vista por uma mulher com idade para ser mãe dele? Que absurdo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


                                  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                                  Estás a confundir com a Pobre Diabla :-)
                                  No desenrolar da novela, vais ver que é natural!
                                  O rapaz apaixonado pela mãe do amigo.
                                  Um enteado que faz uma boda falsa com a protagonista

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                    Mas eu não dou quecas fenomenais!!! E agora o que faço à minha vida ?!?!!?!?! [emoji28]
                                    Primeiro convém identificares o motivo. Será falta de jeito? Pouca experiência? São os parceiros que não ajudam?

                                    Independentemente disso o segredo é treinar muito tipo 2 ou 3 vezes por dia todos os dias para ir aperfeiçoando e desse modo vai ser cada vez mais fenomenal.

                                    Dizem que os homens de Seia são umas máquinas nesse aspecto, autênticas bombas sexuais.

                                    Edit: Eh lá agora é que me lembrei que o LIC é de Seia, que coincidência!!! Porque não falas com ele para te dar umas dicas?

                                    (até eu vou pedir umas dicas ao LIC porque bem preciso)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                      Primeiro convém identificares o motivo. Será falta de jeito? Pouca experiência? São os parceiros que não ajudam?

                                      Independentemente disso o segredo é treinar muito tipo 2 ou 3 vezes por dia todos os dias para ir aperfeiçoando e desse modo vai ser cada vez mais fenomenal.

                                      Dizem que os homens de Seia são umas máquinas nesse aspecto, autênticas bombas sexuais.

                                      Edit: Eh lá agora é que me lembrei que o LIC é de Seia, que coincidência!!! Porque não falas com ele para te dar umas dicas?

                                      (até eu vou pedir umas dicas ao LIC porque bem preciso)
                                      O motivo é não ter um parceiro sexual como tu.. dizem que és uma bomba na cama.. contigo é que eu aprenderia umas coisinhas [emoji51]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                        Mas eu não dou quecas fenomenais!!! E agora o que faço à minha vida ?!?!!?!?! [emoji28]
                                        Então foi por isso que o outro fugiu!
                                        Mas tens lá o equipamento todo. Se não dás é porque não queres.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                          O motivo é não ter um parceiro sexual como tu.. dizem que és uma bomba na cama.. contigo é que eu aprenderia umas coisinhas [emoji51]
                                          Estás a ver LIC? Em vez de ires directo ao assunto mandas-a ver novelas mexicanas. Agora já te quer pôr os palitos...

                                          Comentário


                                            Mas o LIC anda a tirar o lugar ao Petrus ?

                                            Comentário


                                              Este tópico é que virou uma novela Mexicana, ficou com um enredo tão intrincado que já não se percebe nada.

                                              Quando alguém for efectivamente para a cama com alguém avisem.

                                              Comentário


                                                E metam fotos. Se for 2 mulheres claro. De outra forma não tem graça ver

                                                Comentário


                                                  OMG o que para aqui vai...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                    Este tópico é que virou uma novela Mexicana, ficou com um enredo tão intrincado que já não se percebe nada.

                                                    Quando alguém for efectivamente para a cama com alguém avisem.
                                                    [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                                    Comentário


                                                      Afinal a rivalidade/agressividade é geral!

                                                      Anos a ver violência na tv, resultou nisto.

                                                      Comentário


                                                        Adoro guerras entre mulheres :


                                                        Comentário


                                                          Novelas a mais. Por vezes dou por mim a almoçar sozinho e a ouvir as conversas delas e aquilo é só novelas. Traições, roubos, heranças e jogos de interesses e o camandro....estas gentes vivem demasiado fechadas para o mundo

                                                          Comentário


                                                            Disseste pouco e disseste tudo.
                                                            Por vezes, vejo casais e interrogo-me: "de que falarão eles?", de tão diferentes que parecem entre si

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                              Disseste pouco e disseste tudo.
                                                              Por vezes, vejo casais e interrogo-me: "de que falarão eles?", de tão diferentes que parecem entre si
                                                              Demasiado tempo livre nesse pensamento, não?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X