Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do MG(?) - Versão 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    submissos,mansos e carentes
    Isto, para a atração sexual, é pior que "feios, porcos e maus"

    Comentário


      #32
      Ela tem perfil no instagram?

      Coloca aí para que as nossas opiniões se possam basear em factos concretos.

      Principalmente se ela já começou a emagrecer uns quilitos nos últimos meses.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        Isto, para a atração sexual, é pior que "feios, porcos e maus"
        nop....ambos são muito maus portanto não dá para comparar sequer

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Move on.
          Pedir tempo = apareceu outro foco de interesse.
          Não procures complicar o que é muito simples, se ela é extrovertida então mais uma razão.

          Dá-te por contente em como ainda és jovem e ainda não tens nem filhos nem bens em comum.

          Eu não digo q a relação tenha acabado, mas vai acabar mais tarde ou mais cedo , portanto não caias no erro de continuar ou tentar "mudar" a tua personalidade para ficar com ela.

          Segue em frente. Há muitas mulheres no mundo!
          Já disse e volto a repetir, eu compreendo que ela se tenha "fartado", cresceu comigo e só me conhece a mim, se calhar precisa de novidade mas um gajo vai censura-la por isso? Só pode aprender com os erros para não repetir.

          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Isto é o que acontece quando os machos se tornam cordeirinhos e fazem todas as vontadinhas às fêmeas.

          De forma alguma mostres que estás dependente dela e que desejas a reconciliação. Não faças absolutamente NADA para a reconquistar e dá-lhe o espaço todo que ela precisa. Não te rebaixes. Não entres mais em contacto com ela.

          Se eventualmente ainda quiseres tentar a reconciliação, a melhor forma é esta: se tiveres amigas, sai com elas e de preferência de forma a que as amigas/amigos da ex te vejam. Não fiques triste e mostra que te estás a divertir com outras pessoas. Valorizar-te é a única hipótese que tens!
          Eu não estou propriamente dependente dela, mas era um grande pilar na minha vida. Quando tive pior foi a unica que esteve sempre lá, nessa altura eramos estupidamente próximo, eu acomodei me a isso e foi esse o erro. Não é que não tenha vida para além dela, mas partilhar as coisas é sempre bem melhor que as fazer sozinho.

          Quanto à ultima parte, sim, vou tentar a reconsiliação, não para já, talvez comece a entrar aos poucos. Pedir ajuda aos pais dela para lá ir mais vezes a casa jantar ou ver o futebol. E não temos amigos em comum, fazer ciumes é quase impossivel nesta altura.

          Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
          Muitas mulheres mudam um bocado por volta dessa idade.
          Parece-me que ela chegou a essa mudança e sinceramente esse tempo vai servir para ela respirar fundo e mudar de vida.
          E do que fui vendo ao longo dos anos, tu não fazes parte dessa mudança de vida.

          Acho que deves começar a preparar-te mentalmente para o fim da relação. E vai doer a sério, se és assim tão dependente dela. Mas eventualmente passa e fica-se sempre com a lição.
          Preocupa-lhe o futuro, acho que é normal e legitimo, se ela quer mudar... pode ser que a mudança faça bem a ambos. Ja me estou a preparar para o fim, mas é sempre muito complicado

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post

            Quanto à ultima parte, sim, vou tentar a reconsiliação, não para já, talvez comece a entrar aos poucos. Pedir ajuda aos pais dela para lá ir mais vezes a casa jantar ou ver o futebol.
            omg..isso é muito desespero....

            Comentário


              #36
              Porra voces vem pedir conselhos aos mais velhos mas depous nao os aceitam
              !!
              !
              !
              queres a mulher fe volta?
              faz exactamente o que te voh dizer e em 90 dias eata a tua porta.

              1 concorda com ela e termina ja


              2 se tivres alguma closa dela na tua casa despacha pelo correrio


              3 bloqueia os contactos todos

              4 deadlift , back squad, push up , bench press sao os teus novos passatempos

              5 compra livros , le estuda evolui

              6 traca um plano para fazer
              dinheiro


              7 comeca a sair com outras miudas so pelo prazer de sair


              wait relax and enjoy the ride
              Facas o que fizeres jamais a procures


              Neste momento es um pobre coitado, que ela tem com o estalar dos dedos, portanto nao vales nada.
              esta na hora de mudar isso.
              o mais certo e daqui a 3 meses seres tu a nao querer

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Outch [emoji28]
                É que também é mau se ele quiser arranjar alguém porque as mulheres detestam homens submissos,mansos e carentes
                Portanto era bom que ele seguisse os nossos conselhos e acabasse com ela
                Isso também não é verdade, praí 95% das vezes nem vocês sabem o que querem. O teu tópico é um excelente exemplo. E a minha ultima relação é outro...

                Um exemplo real, não era a primeira vez que alguém dizia à boca cheia aquela ladaínha(recente das redes sociais), serem mulheres independentes, fortes e tal, até um bronco qualquer que não vale nada(de personalidade e inteligência, mas era bem vestido e muita famoso nos intagrams da vida) lhe dar a volta, e mais tarde a menina acabar a chorar porque os "homens são todos iguais" se calhar convém é começar a procurar nos sitios certos...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                  Os conselhos são muitos, o problema aqui está mais que visto que és tu, porque no fundo não estás a ler o que querias ler, daí não gostares dos conselhos.
                  Eu sei que não estou ler o que queria ler, mas estou a ler o que estava à espera de ler.

                  Desistir é só no fim, e isto serve para tudo.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                    Já disse e volto a repetir, eu compreendo que ela se tenha "fartado", cresceu comigo e só me conhece a mim, se calhar precisa de novidade mas um gajo vai censura-la por isso? Só pode aprender com os erros para não repetir.



                    Eu não estou propriamente dependente dela, mas era um grande pilar na minha vida. Quando tive pior foi a unica que esteve sempre lá, nessa altura eramos estupidamente próximo, eu acomodei me a isso e foi esse o erro. Não é que não tenha vida para além dela, mas partilhar as coisas é sempre bem melhor que as fazer sozinho.

                    Quanto à ultima parte, sim, vou tentar a reconsiliação, não para já, talvez comece a entrar aos poucos. Pedir ajuda aos pais dela para lá ir mais vezes a casa jantar ou ver o futebol. E não temos amigos em comum, fazer ciumes é quase impossivel nesta altura.



                    Preocupa-lhe o futuro, acho que é normal e legitimo, se ela quer mudar... pode ser que a mudança faça bem a ambos. Ja me estou a preparar para o fim, mas é sempre muito complicado
                    Não vai dar, não vai dar.

                    O teu Ali Babá não volta a entrar nessa gruta.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                      Porra voces vem pedir conselhos aos mais velhos mas depous nao os aceitam
                      !!
                      !
                      !
                      queres a mulher fe volta?
                      faz exactamente o que te voh dizer e em 90 dias eata a tua porta.

                      1 concorda com ela e termina ja


                      2 se tivres alguma closa dela na tua casa despacha pelo correrio


                      3 bloqueia os contactos todos

                      4 deadlift , back squad, push up , bench press sao os teus novos passatempos

                      5 compra livros , le estuda evolui

                      6 traca um plano para fazer
                      dinheiro


                      7 comeca a sair com outras miudas so pelo prazer de sair


                      wait relax and enjoy the ride
                      Facas o que fizeres jamais a procures


                      Neste momento es um pobre coitado, que ela tem com o estalar dos dedos, portanto nao vales nada.
                      esta na hora de mudar isso.
                      o mais certo e daqui a 3 meses seres tu a nao querer
                      Temos aqui outro red piller

                      De facto, o que tens de fazer neste momento é investir em ti e não nela. E não me parece que estejas a perceber isto...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                        Isso também não é verdade, praí 95% das vezes nem vocês sabem o que querem. O teu tópico é um excelente exemplo. E a minha ultima relação é outro...

                        Um exemplo real, não era a primeira vez que alguém dizia à boca cheia aquela ladaínha(recente das redes sociais), serem mulheres independentes, fortes e tal, até um bronco qualquer que não vale nada(de personalidade e inteligência, mas era bem vestido e muita famoso nos intagrams da vida) lhe dar a volta, e mais tarde a menina acabar a chorar porque os "homens são todos iguais" se calhar convém é começar a procurar nos sitios certos...
                        Isso é conversa para boi dormir, não é?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                          Temos aqui outro red piller

                          De facto, o que tens de fazer neste momento é investir em ti e não nela. E não me parece que estejas a perceber isto...

                          Hypergammy is a bitch


                          este homem é um caso agudo de oneitis.
                          precisa de tratento de choque
                          Editado pela última vez por pmct; 09 June 2019, 17:59.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                            De facto, o que tens de fazer neste momento é investir em ti e não nela. E não me parece que estejas a perceber isto...
                            Percebo essa parte muito bem, e já não é de agora. MAs está dificil encontrar algo que goste realmente de fazer. Tem sido 3 anos de ronha e faculdade, em parte pk já entrei saturado para a faculdade e só piorou. Mas ao ver o fim do curso perto, parece que ganhei motivação extra.

                            Não é não gostar dos vossos conselhos, eu sabia exatamente que me iam dizer isto, mas custa sempre não? E como disse, não pretendo cortar relações com ela.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por pedrobastos20 Ver Post
                              Isso é conversa para boi dormir, não é?
                              Talvez.
                              Se há gente que não deveria dar conselhos sobre relações, é gente que nem as próprias sabe resolver... gajas com relações mal resolvidas são casos sérios, e eu que o diga...

                              Comentário


                                #45
                                É xau xau, já!



                                Agradece-me depois.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  Hypergammy is a bitch


                                  este homem é um caso agudo de oneitis.
                                  precisa de tratento de choque
                                  Eu nem sigo muito afincadamente nem faço disto bíblia mas há muita coisa que faz sentido e esta é uma delas.

                                  Apesar de sermos seres racionais e supostamente superiores aos demais, continuamos a ser regidos por muito instinto básico e enraizado e o homem moderno não o percebe. As mulheres cheiram os betas a quilómetros...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu nem gosto de mandar bitaites em threads deste género, até porque estou neste fórum apenas e só por causa dos carros, mas... Então ela pede-te tempo e tu agora vais para cima dela como se fosses um cão? Se ela tiver alguma réstia de atracção por ti, perde-a imediatamente.

                                    Quando uma mulher pede tempo, é muito simples: tem outro interesse em vista. Tão simples quanto isso. Não façam das mulheres bichos incompreensíveis, que falam uma língua alienígena e têm uma forma de pensar completamente diferente da do homem.
                                    O meu conselho é respeitares-te a ti próprio e afastares-te. Se ela tiver algum interesse em reatar, ela própria te irá procurar.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                      Percebo essa parte muito bem, e já não é de agora. MAs está dificil encontrar algo que goste realmente de fazer. Tem sido 3 anos de ronha e faculdade, em parte pk já entrei saturado para a faculdade e só piorou. Mas ao ver o fim do curso perto, parece que ganhei motivação extra.

                                      Não é não gostar dos vossos conselhos, eu sabia exatamente que me iam dizer isto, mas custa sempre não? E como disse, não pretendo cortar relações com ela.
                                      Podes fazer uma tatuagem:

                                      Para ela, eu era uma página. Para mim, ela era o livro inteiro.

                                      É garantido que nunca mais vais sofrer por causa de um relacionamento.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                        Percebo essa parte muito bem, e já não é de agora. MAs está dificil encontrar algo que goste realmente de fazer. Tem sido 3 anos de ronha e faculdade, em parte pk já entrei saturado para a faculdade e só piorou. Mas ao ver o fim do curso perto, parece que ganhei motivação extra.

                                        Não é não gostar dos vossos conselhos, eu sabia exatamente que me iam dizer isto, mas custa sempre não? E como disse, não pretendo cortar relações com ela.
                                        O problema é que para a tua sanidade mental e para a tua felicidade, tens de absolutamente e imediatamente cortar relações e começar a investir em ti.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                          Percebo essa parte muito bem, e já não é de agora. MAs está dificil encontrar algo que goste realmente de fazer. Tem sido 3 anos de ronha e faculdade, em parte pk já entrei saturado para a faculdade e só piorou. Mas ao ver o fim do curso perto, parece que ganhei motivação extra.

                                          Não é não gostar dos vossos conselhos, eu sabia exatamente que me iam dizer isto, mas custa sempre não? E como disse, não pretendo cortar relações com ela.
                                          porra tu es o problema
                                          alguma mulher quer um homem que nao tem outroa interees na vida???
                                          pensa la bem? Isso nao e um homem é uma lapa

                                          cortar rwlacoes com ela é uma escolha tua

                                          se cortares ja ela volta provavelmente com intwresse renovado

                                          se optares por nao cortar, entao vai ser uma boa amizade, ainda lhe vais dar ombro quando ela precisar, nomeadamente quando o tipo dos deadlifts partir aquela ***** toda e depois descartar
                                          se e que nao partiu ja

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                            Eu sei que não estou ler o que queria ler, mas estou a ler o que estava à espera de ler.

                                            Desistir é só no fim, e isto serve para tudo.
                                            Mas tu não tens de desistir de nada, tens é de arranjar outras coisas para fazer entretanto, dá-lhe o tempo e o espaço todo que ela quer, parece-me que tens vivido a tua vida e a vida dela, vives para ela.
                                            Pelos vários posts que fizeste, a tua ideia agora passa por "usar" os pais dela para chegar a ela, isso já é muito desespero, não é só amor que tens, é hábito, criaste um hábito.
                                            Distrai-te com outras coisas, passa tempo com outras pessoas, podes e deves ter amigos, não tens necessáriamente que te relacionar sexualmente ou amorosamente com a próxima que encontrares, e claramente que a ideia de lhe fazer ciúmes com as amigas também não é a melhor, isso só ia ser ainda mais fácil para que ela se fosse de vez(que é o que me parece que vai ser o destino final, mas nunca se sabe)
                                            Experimenta por exemplo algum desporto, além de ocupares tepo, cansas-te e tens de descansar e gerir melhor o tempo.
                                            Editado pela última vez por soulrebel; 09 June 2019, 18:15.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Como já disseram praticamente tudo o que aqui vinha (e havia para) escrever, resta-me dizer que a revista Maria que se ponha a pau com o Motorguia que qualquer dia abre falência por causa destes tópicos off-topic...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                                Quanto à ultima parte, sim, vou tentar a reconsiliação, não para já, talvez comece a entrar aos poucos. Pedir ajuda aos pais dela para lá ir mais vezes a casa jantar ou ver o futebol.
                                                Não, não e não! Isso só vai piorar a situação!

                                                Lê o que escreveu o pmct e aplica-o.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Isso pede ajuda aos pais, e aos amigos comuns, tenta um jantar romantico com muitas rosas .....


                                                  Para de ser toto cacete
                                                  Credo que nervos


                                                  E sim esta a desistir de muita coisa, de ti da tua dignidade e a fazer figuras tristes.

                                                  Ninguem é obrigado a ficar com ninguem, mas fazer figuras tristes ja e tua opcao


                                                  Man up

                                                  Move on now

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                                    não pretendo cortar relações com ela.
                                                    O que tens que perceber é que por vezes, a distância mais curta entre dois pontos não é uma recta (e nada de piadas com a palavra recta).

                                                    Isto pode parecer-te estranho, mas se realmente a queres reconquistar, é absolutamente essencial que não lhe demonstres essa vontade. Afasta-a tu o mais que puderes e não mostres qualquer sentimento de tristeza ou vontade de ficares com ela. Valoriza-te e sai com outras mulheres.

                                                    É a única hipótese que tens!
                                                    Editado pela última vez por eu; 09 June 2019, 18:33.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O primeiro passo é entenderes que há outro arado que vai lavrar naquele quintal.

                                                      A partir daí, tudo será mais fácil para ti.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                                        Já disse e volto a repetir, eu compreendo que ela se tenha "fartado", cresceu comigo e só me conhece a mim, se calhar precisa de novidade mas um gajo vai censura-la por isso? Só pode aprender com os erros para não repetir.



                                                        Eu não estou propriamente dependente dela, mas era um grande pilar na minha vida. Quando tive pior foi a unica que esteve sempre lá, nessa altura eramos estupidamente próximo, eu acomodei me a isso e foi esse o erro. Não é que não tenha vida para além dela, mas partilhar as coisas é sempre bem melhor que as fazer sozinho.

                                                        Quanto à ultima parte, sim, vou tentar a reconsiliação, não para já, talvez comece a entrar aos poucos. Pedir ajuda aos pais dela para lá ir mais vezes a casa jantar ou ver o futebol. E não temos amigos em comum, fazer ciumes é quase impossivel nesta altura.



                                                        Preocupa-lhe o futuro, acho que é normal e legitimo, se ela quer mudar... pode ser que a mudança faça bem a ambos. Ja me estou a preparar para o fim, mas é sempre muito complicado
                                                        Se chegares ao fim, acredita que o que vais mesmo querer fazer é varrer porquitas. Dentro de 3 meses mudas logo!

                                                        Podes começar pela girl, ela diz-se jeitosa, mas nunca ninguém viu!

                                                        Eu também estou numa relação de longa data, e desde início sempre disse que se alguma vez chegássemos à fase de pedir tempo, que era eu mesmo que iria impor o fim. Isso de pedir tempo são pausas não planeadas que ao diminuem a eficiência (linguagem industrial).
                                                        A minha técnica é sempre conversar e quando algo está mal resolver dessa mesma forma, mas pedir tempo não vai ajudar nenhum dos dois no meu ponto de vista.

                                                        Eu no teu lugar, se ela quiser mesmo o tempo, marcava já férias com os amigos em albufeira e dizia-lhe que não ia andar 3 meses com a Mônica!

                                                        Tu pareces um gajo meio queixo baixo e pouco dinâmico, muda isso, acho que te safavas melhor com as miúdas, faz com que sejas alguém com mais presença quando estás na mesa do café, faz umas piadas, sê mais estrovertido e não sejas choninhas.

                                                        Resumindo: 1 - falar com ela calmamente, tentar resolver e perdoar/mudar o que há para perdoar ou mudar.

                                                        Se isto não der - Albufeira! Se os teus pais forem mais ricos, vai logo pra Ibiza! Não te vais apaixonar pelas espanholas, mas elas fazem coisas engraçadas que se não fores ******* vais gostar!

                                                        Vens um homem novo!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Calma, o rapaz ainda só conhece uma rua.

                                                          Primeiro tem de conhecer a vila, depois a cidade...

                                                          Se o levares logo para Ibiza ainda é pior. Está tão carente que volta apaixonado por uma Gabi que já foi Manolo e ainda traz uma DST no pack.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O dar um tempo não dá para enganar...
                                                            Eu estou com o pmct: não perder mais tempo com ela e cortar a 100% sem friendzone e sem dar satisfações.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por pedrobastos20 Ver Post
                                                              Calma, o rapaz ainda só conhece uma rua.

                                                              Primeiro tem de conhecer a vila, depois a cidade...

                                                              Se o levares logo para Ibiza ainda é pior. Está tão carente que volta apaixonado por uma Gabi que já foi Manolo e ainda traz uma DST no pack.
                                                              Que exagero... ele não deve ser estúpido.

                                                              Que fique ciente que, eu, no lugar dele tentava resolver primeiro as coisas, mas os tempos não resolvem porra nenhuma
                                                              Uma relação de 8 anos não se manda ao lixo assim, eu se alguma vez acabasse gostaria de tentar manter amizade (embora ache que isso seja bastante difícil ou mesmo impossível).

                                                              Oh elétrico, não te coloques é tanto na mão dela, apesar de ser essa que gostas e essa com quem já planeaste todo o teu futuro, a vida da voltas e voltas e algumas até te podem levar a caminhos mais engraçados!

                                                              Deixa é de ser choninhas, pareces-me muito choninhas e isso não abona a teu favor. Arranja forma de seres um gajo com presença! Passa a mão nas pernas das tuas amigas de vez em quando crl!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X