Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do MG(?) - Versão 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu acredito que o eletrico esta a passar mesmo por isso, pela simples razao que cada vez mais acontece com esta malta nova e assim

    Tenho um puto a tranalhar comigo que teve de meter dias de ferias para ir ver a namorada a italia porwue ela esta la ha um mes em erasmos e ele esta numa inseguranca tal que daqui a pouco esta em depressao

    E ja o amonpassado tive outro miudo com uma cena destas

    Excesso de protecao da nisto

    Comentário


      É algo que acontece a todos, temos de ir com a cara na lama e depois levantar para ver que afinal a queda foi em vão.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Engraçado: "Ah, vocês não me conhecem", "Ah, vocês não sabem da missa a metade...". Então qual o sentido de vir fazer perguntas a estranhos que não sabem nada de nada?? Não tens pessoas próximas de ti e/ou ela, que os conheçam aos 2 e à vossa relação? Depois no fim "Ah, era só para saber o que acham!".

        Das duas, uma: ou foi puro trollanço para gerar aqui uns posts (que dá sempre uma certa adrenalina ver quantas pessoas já responderam e o que disseram), ou então és mesmo uma pessoa um bocado obtusa. Mas eu acredito mais na 1.ª hipótese: que nada do que para aqui vieste contar existe a não ser na tua mente e que foi só mesmo uma experiência engraçada para arranjar algo divertido para fazer...

        Quem cai sempre na mesma esparrela é que é anjinho e coninhas, pois a esta hora está ele a rir-se na cara de quem supostamente lhe queria dar conselhos!! Ele é que é o esperto aqui!
        Eu disse à uns posts atrás que foi um género de desabafo, não tenho ninguém próximo com quem desabafar, tenho os amigos da faculdade mas é alguém com quem não ter este tipo de conversa, aqui consigo desabafar anonimamente para o "mundo" obter feedback, coisa que é secundária entendes?

        Entendo que venham aqui dizer para acabar e o ***** a quatro, mas ofensas e bocas desnecessárias para quê? Se achas que é trolanço problema teu, há um membro neste fórum, que já postou aqui, que sabe que é verdade.

        Vocês é que acham que podem mandar as bocas que quiserem, mas quando recebem troco ficam fdd e passam a vitimas. Vocês dão conselhos, e depois? Sou obrigado a segui-los? O máximo que pode acontecer é vir aqui dizer vos que tinha razão, agora chamar isto aquilo e o outro por não seguir os concelhos? por amor de deus...

        Isto é uma comunidade(certamente já foi muito mais) para a malta vir descontrair e trocar ideias/opiniões, mas há sempre os mal resolvidos que têm de destilar nalgum lado

        Comentário


          Segue a tua vida, e o resto deixa andar.

          Saudades do topico do desgotos amorosos etc que havia por aqui.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
            Been there.. Bem,estranho para caramba.. Passei por algo parecido...muitoooooo parecido com o autor do post.. Andei 1 mês a penar, até que me deu um click e entrei em full bastard mode.. Comecei a sair e a fazer amigos do nada, transformei-me num autêntico fdp(É incrível o quão bem isto resulta com as mulheres) com as meninas e a curtir a vida a 200% até me sentir minimamente curado.. Hoje sou casado com uma mulher fenomenal que vai me dar o meu 1º filho em breve e super feliz, e a cabra que me fez tão mal nas ruas da amargura a tentar não ficar sozinha nos seus 32 anos.. O karma é belo..

            A solução é muito simples nestes casos e tens 2 vias de ação..

            Mandas o mansinho para debaixo da terra e passas a ser um fdp, corta totalmente o contacto com ela e ignora-a quando passares por ela na rua, Torna-te macho! Não dou muito tempo para ela repensar e vir beijar-te os pés...
            ou
            Vai atrás dela que nem um cordeirinho chorar e vê-la a brincar com os teus sentimentos.............e testa...


            Novamente, been there, done that..
            Já agora o que é ser um autentico fdp?
            Acredito que resulte só não entendi que atitude é essa (ser fdp).

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
              Quero que desaparecas do face por 90 dias, ou senao quiseres desaparecer elimina-a

              Quero que pares de falar com os pais

              Quero que apartir de hoje seja um fantasma
              Nao existes mais na vida dela
              Nao ha sms , telefonemas etc etc etc

              Nao atendes chamadas delas , nao falas com amigos sobre ela.

              Desapareces-te da face da terra

              Lembra-te é muit confortavel usar a tecnologia para manter as pessoas presas no anzol, se ela te valorizar ela levanta o cu da cadeiira e vai a tua procura.

              Se seguires oa meua conselhor it’s gone be legen .... wait for ir .. dary ;)
              Faltou responder a isto

              Não voltei a falar com ela, não a voltei a ver nem a ter noticias dela. Redes sociais só uso o whatsapp. Quanto aos pais dela, vou continuar a falar Como disse há interesses que não vou abdicar, não têm nada haver com ela.

              Comentário


                Tem a ver com a velhota?

                Comentário


                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tojeh Ver Post
                    Já agora o que é ser um autentico fdp?
                    Acredito que resulte só não entendi que atitude é essa (ser fdp).
                    ***** para relacionamentos, conhecer montes de gente (maioritariamente raparigas) brincar com elas na cama e passado uns dias ghost total.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                      Faltou responder a isto

                      Não voltei a falar com ela, não a voltei a ver nem a ter noticias dela. Redes sociais só uso o whatsapp. Quanto aos pais dela, vou continuar a falar Como disse há interesses que não vou abdicar, não têm nada haver com ela.
                      Se não tem nada a haver é positivo.Quando há bens comuns é que pode dar chatices.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        Estou com ciúmes
                        Andas com umas saídas um bocado esquisitas ultimamente

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                          Tem a ver com a velhota?
                          A mãe pode ser até melhor do que a filha.[emoji108]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            A mãe pode ser até melhor do que a filha.[emoji108]
                            E maravilha maravilha...

                            Comentário


                              trabalhas com os pais dela?

                              Comentário


                                Vim cá ver o progresso mas não avançou nada.

                                Continua em negação.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  Quero que desaparecas do face por 90 dias, ou senao quiseres desaparecer elimina-a

                                  Quero que pares de falar com os pais

                                  Quero que apartir de hoje seja um fantasma
                                  Nao existes mais na vida dela
                                  Nao ha sms , telefonemas etc etc etc

                                  Nao atendes chamadas delas , nao falas com amigos sobre ela.

                                  Desapareces-te da face da terra

                                  Lembra-te é muit confortavel usar a tecnologia para manter as pessoas presas no anzol, se ela te valorizar ela levanta o cu da cadeiira e vai a tua procura.

                                  Se seguires oa meua conselhor it’s gone be legen .... wait for ir .. dary ;)
                                  Zézé és tu??

                                  Bem me parecia que essa conversa exagerada de garanhão macho alpha tinha um sentido

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                    trabalhas com os pais dela?
                                    Já deu a entender isso, a malta é que não leu, já vinham com a cabeça no ar para mandar o bitaite

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                      Eu disse à uns posts atrás que foi um género de desabafo, não tenho ninguém próximo com quem desabafar, tenho os amigos da faculdade mas é alguém com quem não ter este tipo de conversa, aqui consigo desabafar anonimamente para o "mundo" obter feedback, coisa que é secundária entendes?

                                      Entendo que venham aqui dizer para acabar e o ***** a quatro, mas ofensas e bocas desnecessárias para quê? Se achas que é trolanço problema teu, há um membro neste fórum, que já postou aqui, que sabe que é verdade.

                                      Vocês é que acham que podem mandar as bocas que quiserem, mas quando recebem troco ficam fdd e passam a vitimas. Vocês dão conselhos, e depois? Sou obrigado a segui-los? O máximo que pode acontecer é vir aqui dizer vos que tinha razão, agora chamar isto aquilo e o outro por não seguir os concelhos? por amor de deus...

                                      Isto é uma comunidade(certamente já foi muito mais) para a malta vir descontrair e trocar ideias/opiniões, mas há sempre os mal resolvidos que têm de destilar nalgum lado
                                      Comeca a meter os há à e á, dassss, assim só vais mesmo arranjar porquitas. Qual é o engenheiro que não sabe usar estas pequenas regras gramaticais caracas?

                                      Eu não acho mal que mantenhas o contacto com os pais se os vês como uns segundos pais para ti, mas se a filha está a ***** em ti, caga na filha também.
                                      Falaste com ela uma última vez para tentar endireitar as coisas?! Se sim e não deu em nada. Não fales mais com ela até ela ir falar contigo, e só pessoalmente.

                                      para que fique ciente, eu não te chamei coninhas e xoninhas ou manso por não seguires os conselhos do pessoal, mas sim porque demonstras apatia... no fundo, nem te estou a insultar, estou a constatar ou a descrever o que estás a ser, pela postura que tens.

                                      Nao acredites nisso também que não há relações que não duram uma vida desde os 15, há, é muito difícil mas há.

                                      Seres um fdp com as gajas como já disseram também não te vai ajudar em nada. Há sempre aquelas que também só querem uma one night stand, come essas, as outras não tem culpa da tua não ter sido o melhor para ti.

                                      E agora num sentido mais humuristico, se isso der errado, no final come a mãe. Ela estraga-te a alma, tu estragas-lhe a família


                                      PS, consulta mesmo uma gramática para aquele tópico ali acima, vais ser vítima de bullying se escreveres emails assim na próxima empresa onde fores trabalhar

                                      Comentário


                                        Epá...

                                        Já tinha participado em alguns tópicos destes aqui no fórum mas, onde é que estava a internet (com tópicos destes) a meio dos anos 90 ?
                                        Tinha-me dado um jeitão... ou então não, pois várias lições só aprendi à custa de bater com a mona na parede.

                                        A diferença é que o OP começou agora (aos 23 ?) a ter mais contacto com os "dissabores" das relações... eu comecei aos 13/14 armado em galo.

                                        @Eletrico:

                                        As mulheres são das coisas mais apetecíveis e interessantes na natureza... mas isso não significa que, conquistá-las e conseguir aproveitar o melhor delas seja sempre simples ou fácil.

                                        Subscrevo inteiramente a maioria das apreciações / conselhos que já aqui te deram: o Pastis, pmct, Mok (post #80 por ex.) e muitos outros.
                                        O PedroBastos também, pode dizer as coisas com um humor mais duro mas ele tem razão, a realidade frequentemente é mesmo assim.

                                        1 - o problema (no teu caso), é que por ainda seres novo, o teu "universo" é apenas a tua ex... e portanto ainda estás muito sentimentalmente preso a ela... o que significa que ainda não te mentalizaste que: para ela, actualmente, vales muito menos que o que julgas;

                                        2 - como já disseram, acredito que te fixaste apenas nela, deixaste de te preocupar contigo e de lhe suscitar o interesse;

                                        3 - as mulheres não gostam de pedintes, não andes de volta dela a procurar contacto (pedir aceitação), vais passar mal - é garantido.


                                        De tal forma os outros já te disseram aqui TUDO em relação a dicas, conselhos e realidade do que estás a passar, que nem eu consigo acrescentar muito mais - e olha que eu escrevo livros sobre esta m...

                                        Boa sorte !
                                        (Com outras.)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                          (...)
                                          E agora num sentido mais humuristico
                                          (...)
                                          Um "ligeiro" off-topic, é "humorístico", com acento e com " o ". E estou a ignorar os restantes erros que aí andam, tanto falta de acentos (vou pôr isto no saco "Estou a escrever online, estou com preguiça de carregar nas teclas"), como também falta de vírgulas.

                                          Não tenho nada contra um erro ou outro, quero lá saber que os faças, também eu os faço. Mas já é a segunda ou terceira vez que pegas nisso, portanto se para ti uma escrita perfeita é assim tão importante, atenção aos telhados de vidro.

                                          Em relação ao levar bullying nas empresas por fazer erros, eh. O que não falta aí são CEOs, CFOs, COOs e afins que não sabem escrever, seja em Português ou Inglês, até em enormes multi-nacionais. Não é isso que os impede de fazer 15.000€ ao mês para além de terem todas as regalias que têm. Desde que saibam o que estão a fazer, e dê para perceber o que estão a dizer...

                                          On-topic não tenho muito a dizer, concordo com a maior parte do que já foi dito, mas sei bem que não é fácil vê-lo logo depois de se acabar.
                                          Editado pela última vez por Andre3567; 12 June 2019, 07:50.

                                          Comentário


                                            Acredito que não seja trollada e que o rapaz seja é mesmo obtuso, embora tenhamos sido um bocado brutos, é o que se chama de "tough love".
                                            Eu cá falo de experiência pessoal, já estive "apaixonado" e de cabeça perdida por mulheres... desde que me deixei disso, curiosamente, sou bem mais resolvido e estou muito mais de bem com a vida. Gasto o meu dinheiro com o que quero, não presto satisfações a ninguém, não tenho dores de cabeça com a minha vida pessoal.

                                            Comentário


                                              Electrico, passei por uma coisa semelhantes á uns 4 anos atras, a relacao durava á 11 anos e eramos o centro do mundo um do outro.
                                              Acontece que por motivos varios as pessoas afastam-se emocionalmente e jamais voltam a ser como antes, nós ficamos agarrados aquelas memorias felizes, pensavamos que era pra vida, fomos moldados e crescemos como pessoas um com o outro e custa muito ultrapassar isso e aceitar que termina.
                                              Pois bem, o melhor conselho que posso dar é que tentes reatar se vires que as coisas e os sentimentos estão lá e a relaçao nao ficou beliscada, se vires que tudo está estranho seja qual for o nivel ( ate sexual) esquece e passa á frente, nao percas o teu tempo e o tempo dela.
                                              O meu maior erro foi andar mais de um ano a insistir em algo que nao existia, só melhorou depois de ambos desistirmos e andarmos com a vida pra frente.
                                              É duro mas as coisas tem inico, meio e fim. Vais crescer e ficar melhor com isto, acredita.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Eletrico;1070406214[B
                                                ]Eu disse à uns posts atrás que foi um género de desabafo, não tenho ninguém próximo com quem desabafar, tenho os amigos da faculdade mas é alguém com quem não ter este tipo de conversa, aqui consigo desabafar anonimamente para o "mundo" obter feedback, coisa que é secundária entendes?[/B]

                                                Entendo que venham aqui dizer para acabar e o ***** a quatro, mas ofensas e bocas desnecessárias para quê? Se achas que é trolanço problema teu, há um membro neste fórum, que já postou aqui, que sabe que é verdade.

                                                Vocês é que acham que podem mandar as bocas que quiserem, mas quando recebem troco ficam fdd e passam a vitimas. Vocês dão conselhos, e depois? Sou obrigado a segui-los? O máximo que pode acontecer é vir aqui dizer vos que tinha razão, agora chamar isto aquilo e o outro por não seguir os concelhos? por amor de deus...

                                                Isto é uma comunidade(certamente já foi muito mais) para a malta vir descontrair e trocar ideias/opiniões, mas há sempre os mal resolvidos que têm de destilar nalgum lado
                                                Se vens para a internet desabafar anonimamente, tambem tens que estar sujeito às criticas dos mais restantes anónimos!
                                                Compreendo que seja dificil o que estás a passar, mas de certo que a tua relação com ela já não estaria bem abalgum tempo para ela vir pedir um tempo/acabar, e se não reparaste, também foi falha tua!
                                                Possívelmente estavas tão acomodado e sem sentido na vida que te tornaste um tédio, e ela cansou-se de te aturar! (Talvez, isto sou eu a supor)
                                                E possivelmente o rapaz por quem ela se apaixonou aos 15 anos, já não é o mesmo que agora!
                                                E todas essas lamurias do estar sem objetivos, sem sentido na vida, de estar acomodado ao que se conhece, é o suficiente para ela se ter fartado de ti! ( digo eu que estou a supor)

                                                Por isso faz te um homem, e faz te a vida, acaba o raio da faculdade, e procura um trabalho, e até lá, vais te divertindo na medida do possivel!
                                                Ou é preciso o teu pai agarrar-te pelos colarinhos, e dizer-te: "Acorda pá! Andei a criar um homem ou um rato!!" E mandar-te um calduço para ver se acordas!?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                  Epá...

                                                  Já tinha participado em alguns tópicos destes aqui no fórum mas, onde é que estava a internet (com tópicos destes) a meio dos anos 90 ?
                                                  Tinha-me dado um jeitão... ou então não, pois várias lições só aprendi à custa de bater com a mona na parede.

                                                  A diferença é que o OP começou agora (aos 23 ?) a ter mais contacto com os "dissabores" das relações... eu comecei aos 13/14 armado em galo.

                                                  @Eletrico:

                                                  As mulheres são das coisas mais apetecíveis e interessantes na natureza... mas isso não significa que, conquistá-las e conseguir aproveitar o melhor delas seja sempre simples ou fácil.

                                                  Subscrevo inteiramente a maioria das apreciações / conselhos que já aqui te deram: o Pastis, pmct, Mok (post #80 por ex.) e muitos outros.
                                                  O PedroBastos também, pode dizer as coisas com um humor mais duro mas ele tem razão, a realidade frequentemente é mesmo assim.

                                                  1 - o problema (no teu caso), é que por ainda seres novo, o teu "universo" é apenas a tua ex... e portanto ainda estás muito sentimentalmente preso a ela... o que significa que ainda não te mentalizaste que: para ela, actualmente, vales muito menos que o que julgas;

                                                  2 - como já disseram, acredito que te fixaste apenas nela, deixaste de te preocupar contigo e de lhe suscitar o interesse;

                                                  3 - as mulheres não gostam de pedintes, não andes de volta dela a procurar contacto (pedir aceitação), vais passar mal - é garantido.


                                                  De tal forma os outros já te disseram aqui TUDO em relação a dicas, conselhos e realidade do que estás a passar, que nem eu consigo acrescentar muito mais - e olha que eu escrevo livros sobre esta m...

                                                  Boa sorte !
                                                  (Com outras.)
                                                  Há um aspecto muito relevante aqui. Em matéria de relacionamentos amorosos as pessoas tendem a aprender só às cabeçadas.
                                                  Uns tem sorte de aprender relativamente cedo e outros mais tarde na vida.

                                                  Infelizmente o Electrico não vai aprender nada a pois falta o evento traumático ( já dei exemplo clássico: traição assumida ou descoberta) que desencadeia os mecanismos necessários para ele ultrapassar a situação.

                                                  Relativamente ao trato que se deve dar às mulheres nestas ocasiões, com o devido respeito que tenho por elas porque gosto delas, é tendencialmente de igual para igual evitando dar muitas satisfações ou racionalizar muitos porque a mulher não é racional no amor. O que sucede é que a maioria dos homens caem ano erro das "princesas" e passam demasiado tempo a idolatrar mulheres sem obter o mesmo retorno ( afectivo ou sexual) e não conseguem travar isso apesar de ser extremamente fácil.


                                                  Como disseram já: ele deve fazer o mesmo "dar o tempo" e arranjar amigas também . A vida continua!

                                                  Comentário


                                                    Já vim dar 2 pares de estalos pessoalmente.

                                                    Mais alguém?

                                                    Comentário


                                                      Tão novinho e tão preocupado com a relação. Ela até te está a fazer um favor, está-te a dar a oportunidade de viver mais a vida em vez de te ires arrastando numa relação para sempre só porque sim.
                                                      Agradece-lhe ter sido tua namorada este tempo todo, e vai descobrir o mundo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                                        O que disseste estou eu a fazer, simplesmente agora vou esperar que ela venha ter comigo, mas não é isso que me vai impedir de sair ou fazer o que seja, não vou é começar a fazer coisas que não gosto só para lhe mostar, isso não! Queres que vá para o face ou insta(que nem tenho) meter fotos de outras gajas?

                                                        Estou a fazer a minha vida "normalmente"
                                                        Como é que sabes que não gostas?
                                                        Tens mesmo que fazer coisas que imaginas que não gostas! Vais ver que algumas delas vais gostar.

                                                        Agora não tens uma relação, quer queiras ou não, a tua vida tem que mudar ou não sair desta tão cedo.

                                                        Te garanto que se a tua ex terminou contigo é para fazer tudo isso que tu dizes que não gostas, sim, sair com amigos, conhecer novas pessoas, ter novos relacionamentos fugazes ou mais sérios, iniciar novos hobbys, etc etc.
                                                        Faz o mesmo pelo teu bem.

                                                        E quanto aos pais dela, resolve o que tens que resolver o mais rápido possível, porque essa sensação mútua que tens com eles de proximidade vai acabar assim que ela apresentar um novo namorado à família, e se tu ainda por lá estiveres quem vai sofrer és tu.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                          Já vim dar 2 pares de estalos pessoalmente.

                                                          Mais alguém?
                                                          Da outra por mim mas com jeitinhooooo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                            Da outra por mim mas com jeitinhooooo
                                                            Tu não contas. Já tens estalos em falta..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                                                              Um "ligeiro" off-topic, é "humorístico", com acento e com " o ". E estou a ignorar os restantes erros que aí andam, tanto falta de acentos (vou pôr isto no saco "Estou a escrever online, estou com preguiça de carregar nas teclas"), como também falta de vírgulas.

                                                              Não tenho nada contra um erro ou outro, quero lá saber que os faças, também eu os faço. Mas já é a segunda ou terceira vez que pegas nisso, portanto se para ti uma escrita perfeita é assim tão importante, atenção aos telhados de vidro.

                                                              Em relação ao levar bullying nas empresas por fazer erros, eh. O que não falta aí são CEOs, CFOs, COOs e afins que não sabem escrever, seja em Português ou Inglês, até em enormes multi-nacionais. Não é isso que os impede de fazer 15.000€ ao mês para além de terem todas as regalias que têm. Desde que saibam o que estão a fazer, e dê para perceber o que estão a dizer...

                                                              On-topic não tenho muito a dizer, concordo com a maior parte do que já foi dito, mas sei bem que não é fácil vê-lo logo depois de se acabar.
                                                              Nao meto assentos e passo vírgulas no telemóvel vês isso bem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X