Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que acham desta situação ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
    Então quer dizer que se tiveres no Porto Alto pela hora do almoço agarras e vais almoçar ao Cacém para depois ires continuar a volta em Vila Franca por exemplo, tá certo[emoji41] e tá explicado uma parte dos 300 kms diários
    Obvio que não ia fazer isso . eu não como gelados com a testa.

    Comentário


      Atualizando o tópico , acho que vou a sair deste trabalho , é que não há carrinha que aguente fazer tantos kms, desde a ultima vez que aqui postei , gastei dinheiro na carrinha , embora fazendo contas só me ficavam limpos uns 550 euros , todos os meses gasto dinheiro com a carrinha ( a ultima vez ia tirar um parachoques da carrinha e sem querer bateu no vidro separador e partiu ) , sempre há alguma coisa a fazer ou então tenho tido é azar com as carrinhas , muito provavelmente dentro mais uns dias vou demitir-me , e vai ser uma pena porque realmente gosto muito do que faço , mas trabalhar para aquecer é chato , tenho conhecido gajas jeitosas nas oficinas e o convívio com o pessoal de trabalho é porreiro , alem que também estou a trabalhar muitas horas ( tambem faço bastante ronha ) chego a passar até 14 horas na rua , saio de casa de manha bem cedo e só chego a noite.

      Vou ficar outra vez a procura de emprego , desta vez vou procurar alguma coisa onde não tenha que conduzir a pala deste trabalho apanhei 2 multas de velocidade

      Cumps.

      Comentário


        Eu também trabalhei assim um ano...era comercial a recibos verdes e tinha de andar com o meu carro. Como no 1' ano não pagava SS, e, passando recibos a apenas uma entidade, sem passar os 10k€ /ano me isentaram de IRS, ganhei uns bons trocos. Tinha horário de seg-sex mas só trabalhava 3 dias por semana. Nesses dias tinha de arranjar umas assinaturas extra para apresentar ao patrão nos dias em que ficava em casa...para poupar o carro. Ganhava 530€ de ajudas de custo e ganhava cerca de 600€ em comissoes. Gastava cerca de 75€ de gasóleo, se tanto, por mês...logo, limpava 1k limpos a trabalhar 3 dias por semana...Acabei por sair pois ia começar a pagar SS e o patrão exigia cada vez mais...mas foi fixolas...o interessante foi que não tive um único problema com o carro...

        Comentário


          Ou seja, chegaste à conclusão a que todos chegaram, e que te alertaram que ia acontecer.

          Custou mais foi!

          Comentário


            guarda a carrinha
            na altura da cereja ou assim vens buscar a zona delas e vendes em lx a 20x o preço de compra

            Comentário


              Tinha respondido um anuncio do olx para estafeta de moto , hoje recebi resposta ,é recibos verdes o ordenado são 750 euros , mas lá tá tenho que usar minha moto.

              Comentário


                Cadilac, vai para taxista ou uber.
                Ao menos não tens de usar o teu veículo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                  Tinha respondido um anuncio do olx para estafeta de moto , hoje recebi resposta ,é recibos verdes o ordenado são 750 euros , mas lá tá tenho que usar minha moto.
                  bom trabalho
                  aproveita

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X