Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meti-me com uma gaja que me deu cabo da vida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
    As mulheres são o melhor do mundo. Mas não pensam como os homens e por isso não é fácil compreendê-las.

    Ainda assim vale a pena ir tentando.

    Alguém inteligente aqui!!

    Comentário


      #92
      Eu estou absolutamente chocada com a forma como pensam e falam das mulheres!!!! Como se elas fossem sei lá o quê!! liberdade de ir para a cama com quem quiser é uma liberdade conquistada por ambos os géneros, graças à ajuda da ciência!! As mulheres querem tanto dinheiro quanto os homens....as mulheres ganham 1/4 menos do que os homens e têm reformas de 1/2 dos valores deles....e vocês vêm aqui com conversa de *****aaaa!!!! Para além disso as mulheres têm desejo em ser mães, têm sentimentos, desejos e emoções.....Vocês julgam muito e julgam muito rápido mas um espelho não têm!!!!! Ela ****u-te a vida em quê??? Soubesses tu o que isso realmente é!!! Pára de te vitimizar C#....Criança imatura!! Vai fazer terapia, pode ser que percebas o que aconteceu.....f#!!!!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mariadriver Ver Post
        Eu estou absolutamente chocada com a forma como pensam e falam das mulheres!!!! Como se elas fossem sei lá o quê!! liberdade de ir para a cama com quem quiser é uma liberdade conquistada por ambos os géneros, graças à ajuda da ciência!! As mulheres querem tanto dinheiro quanto os homens....as mulheres ganham 1/4 menos do que os homens e têm reformas de 1/2 dos valores deles....e vocês vêm aqui com conversa de *****aaaa!!!! Para além disso as mulheres têm desejo em ser mães, têm sentimentos, desejos e emoções.....Vocês julgam muito e julgam muito rápido mas um espelho não têm!!!!! Ela ****u-te a vida em quê??? Soubesses tu o que isso realmente é!!! Pára de te vitimizar C#....Criança imatura!! Vai fazer terapia, pode ser que percebas o que aconteceu.....f#!!!!!
        🤣

        Tretas... tu estás chocada é por veres que já nem todos os homens comem gelados com a testa.

        Comentário


          #94
          Vou buscar as pipocas...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post

            🤣

            Tretas... tu estás chocada é por veres que já nem todos os homens comem gelados com a testa.
            image.png​Kevin Samuels aprova

            Comentário


              #96
              Apareceu aqui outra badalhoca só pode….ou é a melhor amiga

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post

                🤣

                Tretas... tu estás chocada é por veres que já nem todos os homens comem gelados com a testa.
                👏 👏 👏 🙇‍♂️

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SilverCoconut Ver Post

                  ...

                  Kevin Samuels aprova

                  O professor Kevin já não ia em balelas.

                  Comentário


                    #99
                    O Skulls queria recetividade e empatia e queria saber de uma maneira mágica de não cometer o erro, tipo máquina do tempo... isso implicava não ter o filho!

                    Porque olhando para os diálogos...no limite se não fosse a criança estava tudo perfeito!

                    Agora há que ser pai! Tanto pai separado que conheço que são impecáveis para os filhos, com guardas partilhadas e continuam as suas vidas com outra pessoa...

                    O camarada ainda não superou foi a situação da parceira que escolheu e isso é que o está a moer, enquanto não ultrapassar essa fase nada vai resultar.

                    E estar a atacar outros membros do fórum só porque não seguem o rumo de ideias dele, não é correto.

                    Maus exemplos de paternalidade existem em homens e mulheres. Más decisões também. É...superar!

                    Comentário


                      E por acaso pergunto-me se o "ofendido" não quis apenas pinocar com uma depravada (na teoria dele e ele também o será! pois aproveitou-se da coisa) e saiu-lhe o tiro pela culatra...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        O Skulls queria recetividade e empatia e queria saber de uma maneira mágica de não cometer o erro, tipo máquina do tempo... isso implicava não ter o filho!

                        Porque olhando para os diálogos...no limite se não fosse a criança estava tudo perfeito!

                        Agora há que ser pai! Tanto pai separado que conheço que são impecáveis para os filhos, com guardas partilhadas e continuam as suas vidas com outra pessoa...

                        O camarada ainda não superou foi a situação da parceira que escolheu e isso é que o está a moer, enquanto não ultrapassar essa fase nada vai resultar.

                        E estar a atacar outros membros do fórum só porque não seguem o rumo de ideias dele, não é correto.

                        Maus exemplos de paternalidade existem em homens e mulheres. Más decisões também. É...superar!

                        Não diria que o colega ficou chateado com falta de receptividade e empatia, pois acho que até as teve.

                        O que ele não deve ter gostado foi de ser criticado pela MariaDriver, ainda para mais tendo em conta o que (segundo ele) a ex. lhe fez.
                        Ou seja, se ele esteve mal com alguém foi consigo próprio... pois não deu atenção aos sinais bem sérios que estavam lá desde o início.
                        ... mas nada disso invalida o carácter "falível" da ex.

                        Que a colega MariaDriver seja contra colocar as mulheres todas no mesmo saco, acho perfeitamente legítimo ; pois se há mulheres que valem o seu peso em ouro, também há outras que não valem a ponta dum chavelho.
                        Mas recusar-se a reconhecer o direito do colega a estar desagradado e sentido com a situação... acho pouco honesto.


                        Curiosa a questão de ele ainda poder estar de alguma forma sentimentalmente preso à ex... já aí tinham mencionado isso.
                        Não me apercebi disso, nem me passou pela cabeça que depois do que ela lhe fez isso ainda fosse uma possibilidade ... mas pode ser uma questão que ele ainda não resolveu, é verdade.​

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post


                          Não diria que o colega ficou chateado com falta de receptividade e empatia, pois acho que até as teve.

                          O que ele não deve ter gostado foi de ser criticado pela MariaDriver, ainda para mais tendo em conta o que (segundo ele) a ex. lhe fez.
                          Ou seja, se ele esteve mal com alguém foi consigo próprio... pois não deu atenção aos sinais bem sérios que estavam lá desde o início.
                          ... mas nada disso invalida o carácter "falível" da ex.

                          Que a colega MariaDriver seja contra colocar as mulheres todas no mesmo saco, acho perfeitamente legítimo ; pois se há mulheres que valem o seu peso em ouro, também há outras que não valem a ponta dum chavelho.
                          Mas recusar-se a reconhecer o direito do colega a estar desagradado e sentido com a situação... acho pouco honesto.


                          Curiosa a questão de ele ainda poder estar de alguma forma sentimentalmente preso à ex... já aí tinham mencionado isso.
                          Não me apercebi disso, nem me passou pela cabeça que depois do que ela lhe fez isso ainda fosse uma possibilidade ... mas pode ser uma questão que ele ainda não resolveu, é verdade.​
                          Post bastante bom.

                          Nem parece nada um post dos dias que correm. Consegue ver os dois lados da questão, sem levantar falsos moralismos de um lado e do outro, sem dizer que eu concordo com este portanto todos os que não concordarem são uns FDP.

                          Eu tenho uma filha com uma mulher com quem saí 3 ou 4 vezes, soube que tinha uma filha quando ela já tinha nascido há uns meses e recebi em casa uma carta do tribunal para ir regular o poder paternal (tínhamos entretanto perdido o contacto e o tribunal descobriu que eu me tinha mudado para a Madeira). Neste momento a filha tem 17 anos e, não sendo obviamente uma situação perfeita, tenho uma relação simpática o suficiente com a mãe dela para não passar grande stresse com fins de semana, férias e afins. Entretanto eu sou casado com outra mulher com quem tenho uma filha, ela tem outra relação com alguém com quem já tem um filho (e o atual já tinha uma filha de outra relação), e no meio desta confusão a coisa vai fluindo.

                          É fácil? Não, mas acima de tudo depende das pessoas e não do género das mesmas. Há mulheres FDP, e homens também, quer uns quer outros casmurros só para o outro lado não ter razão e ganhar não sei o quê, que no final só vai prejudicar a criança, que é só o aspeto mais importante destas situações.

                          Só para terminar, no meio disto tudo a relação com a minha filha não é perfeita, imagino se a minha relação com a mãe dela não fluísse relativamente bem, pelo menos com alguma cordialidade...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            O Skulls queria recetividade e empatia e queria saber de uma maneira mágica de não cometer o erro, tipo máquina do tempo... isso implicava não ter o filho!

                            Porque olhando para os diálogos...no limite se não fosse a criança estava tudo perfeito!

                            Agora há que ser pai! Tanto pai separado que conheço que são impecáveis para os filhos, com guardas partilhadas e continuam as suas vidas com outra pessoa...

                            O camarada ainda não superou foi a situação da parceira que escolheu e isso é que o está a moer, enquanto não ultrapassar essa fase nada vai resultar.

                            E estar a atacar outros membros do fórum só porque não seguem o rumo de ideias dele, não é correto.

                            Maus exemplos de paternalidade existem em homens e mulheres. Más decisões também. É...superar!
                            As atitudes da moderação desse fórum estão arruinando esse fórum e o deixando cada dia mais vazio. Nunca ninguém posta aqui e o skulls colocou uma discussão interessante o debate fluindo. Entrou essa suposta usuária a generalizar que todos os usuários do fórum estão a criticar as mulheres. Ela provocou o skulls e toda ação gera uma reação ele reagiu. O moderador viu que ele a chamou de algo e pronto a baniu. A moderação desse forum é boçal demais. Eu nem vou utilizar a palavra babaca porque certamente serei banida. É por isso que esse fórum está vazio e ninguém para aqui. O moderador foi injusto em punir ele foi ela que começou. Porque ela nao levou suspensão também? Ela generalizou todos os homens. Alguns portugueses são iguais a nós né no comportamento. Agora eu vejo de onde vem muita atitude nossa.

                            Comentário


                              Resumo do tópico: Meteu-se com uma mulher que lhe deu cabo da vida e por causa de outra deu cabo da conta dele aqui no fórum também. Haja azar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SilverCoconut Ver Post
                                Resumo do tópico: Meteu-se com uma mulher que lhe deu cabo da vida e por causa de outra deu cabo da conta dele aqui no fórum também. Haja azar
                                Bem o dizes.
                                E "dar cabo da vida" também não é nada de muito sério, agora dar cabo da conta aqui no fórum é que já seria grave.

                                Quiçá a razão desta suspensão não se prende com fins 'terapêuticos' para o colega Skull - que sem duvida aproveitará o tempo para desanuviar a mente e reatar contacto com antigas conhecidas... ou novas oportunidades ?

                                Ainda assim, não paro de pensar no Carrilho, que não conseguiu 'segurar' a Bárbara... até compreendo a frustração dele e tal.
                                ... mas tenho para mim que, um tipo maduro e vivido como ele também já devia saber que, uma relação com um 'calibre' daqueles tem que ser gerida com certos preceitos.

                                A fim de aprender sempre mais sobre este tema que são as mulheres, admito que enviei recentemente ao Carrilho um email a inquirir onde ele acha que as coisas falharam e tal ...

                                Admirem-se: para minha enorme surpresa, o tipo respondeu-me completamente fora de si e com uma ordem de impropérios que vocês nem imaginam ... bom, suponho que o apanhei num dia mau.

                                Comentário


                                  1000k no meio das tuas várias relações um dado curioso...só saem meninas (filhas) desse lado!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                    1000k no meio das tuas várias relações um dado curioso...só saem meninas (filhas) desse lado!
                                    E fui eu que (inadvertidamente) escolhi

                                    Comentário


                                      Eu tb se um dia tiver filhos prefiro que sejam filhas

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverCoconut Ver Post
                                        Eu tb se um dia tiver filhos prefiro que sejam filhas
                                        Como? Se tu nem arrancas na relação? Assim ficas para tio!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverCoconut Ver Post
                                          Eu tb se um dia tiver filhos prefiro que sejam filhas
                                          Importante é treinar muito para saírem perfeitinhos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post

                                            Como? Se tu nem arrancas na relação? Assim ficas para tio!
                                            Opa, até um relógio parado está certo duas vezes ao dia... nunca se sabe .

                                            Essa relação que falei morreu mesmo. Tenho mais que fazer e não tenho a paciência de outros tempos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SilverCoconut Ver Post
                                              Resumo do tópico: Meteu-se com uma mulher que lhe deu cabo da vida e por causa de outra deu cabo da conta dele aqui no fórum também. Haja azar
                                              Foi apenas suspenso. Não foi banido. Aqui ainda tem emenda!

                                              image.png

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                                                Foi apenas suspenso. Não foi banido. Aqui ainda tem emenda!

                                                image.png
                                                Vá lá... o preservativo rompeu, mas ela não estava no período crítico do ciclo de menstruação

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverCoconut Ver Post

                                                  Opa, até um relógio parado está certo duas vezes ao dia... nunca se sabe .

                                                  Essa relação que falei morreu mesmo. Tenho mais que fazer e não tenho a paciência de outros tempos...

                                                  Ora aí está o que é.
                                                  Se ela não mostrou certeza, determinação suficiente, mais vale passar à frente.
                                                  (Quando elas estão mesmo interessadas sabem dar sinais inequívocos disso.)

                                                  Mas lembra-te que há sempre a possibilidade de ela voltar a meter contacto contigo um dia mais tarde, possivelmente com insinuações subtis de possível interesse (mas falso no entanto).

                                                  Embora ela não te o admita, será apenas para sentir que tem opções, ver como está o seu sex appeal, etc. mas não te iludas: se lhe deres trela provavelmente continuarás na friend-zone.

                                                  Comentário


                                                    Quando acharem que uma mulher lhes lixou a vida, lembrem-se do navio Costa Concordia... 😬

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post


                                                      Ora aí está o que é.
                                                      Se ela não mostrou certeza, determinação suficiente, mais vale passar à frente.
                                                      (Quando elas estão mesmo interessadas sabem dar sinais inequívocos disso.)

                                                      Mas lembra-te que há sempre a possibilidade de ela voltar a meter contacto contigo um dia mais tarde, possivelmente com insinuações subtis de possível interesse (mas falso no entanto).

                                                      Embora ela não te o admita, será apenas para sentir que tem opções, ver como está o seu sex appeal, etc. mas não te iludas: se lhe deres trela provavelmente continuarás na friend-zone.
                                                      Eu dou trela apenas para a iludir disso mesmo; de ela sentir que tem uma opção, mas que na realidade não é uma opção de todo. Quem com ferros mata, com ferros morre...

                                                      Entretanto há-de perceber a mensagem e seguir viagem para outras paragens... (e talvez consiga tirar alguma ilação disto tudo...ou não )


                                                      Eu até posso ser "below an average joe", mas o que a vida me tirou do fisico me deu na cabeça
                                                      Editado pela última vez por SilverCoconut; 21 April 2024, 12:37.

                                                      Comentário


                                                        Moral da história?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post
                                                          Moral da história?
                                                          Já agora, podes deixar também a tua interpretação dos acontecimentos narrados...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post

                                                            Já agora, podes deixar também a tua interpretação dos acontecimentos narrados...
                                                            Eu dei logo de início.
                                                            Acho que ele deveria ter tentado evitar o conflito.
                                                            Está na primeira página.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                                                              Eu dei logo de início.
                                                              Acho que ele deveria ter tentado evitar o conflito.
                                                              Está na primeira página.
                                                              Epá é verdade, como isto já vai em 4 páginas e com a conversa da Bárbara e do Carrilho, passou-me... 🤣

                                                              Moral da questão: do meu ponto de vista, há tipas que não são mesmo 'wife material'.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X