Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem de 40 anos morto a tiro na rua por recusar casar a filha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    já passou isso, era nos anos 80-90 e antes provavelmente
    não havia trenet nem assim nada para fazer
    agora está tudo no telemóvel inclusive ciganos e pretos


    a vida antigamente era bem mais dura e complicada

    Comentário


      #32
      https://www.publico.pt/2019/06/28/sociedade/noticia/minipreco-retira-sapo-loica-usado-afastar-ciganos-pede-desculpa-1878021

      Minipreço retira sapo de loiça usado para afastar ciganos e pede desculpa


      Comentário


        #33
        não sabia dessa
        basta andar com isso no bolso
        soubesse mais cedo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por francovilar Ver Post
          Eu pessoalmente gostava de viver numa sociedade em que não se "limpa" ou dá-se "nos cornos" de outros seres humanos, sejam polícias, ciganos, pretos, amarelos, morenos ou arianos.... Até preferia que não tivessem caçadeiras em casa, mas isto sou eu.

          Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
          Eu me contento com uma sociedade sem ciganada rasca. Só ciganos com educação e que respeitem os outros (será que existem???)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por lemor Ver Post
            Eu me contento com uma sociedade sem ciganada rasca. Só ciganos com educação e que respeitem os outros (será que existem???)
            Existem, mas 1/100 e já com os seus +40.
            Depende do sitio também, aqui são até integrados e educados. Já foi pior.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
              Respondem e sempre responderam.

              Até eu já respondi várias vezes. Já fui duas vezes para o hospital (uma em estado até grave), mas já limpei vários (aqui e em coimbra). Eu atraia sempre filmes com ciganos. Cada história já.
              Com limpar, limpaste-os mesmo, ou deste uns murrinhos?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por francovilar Ver Post
                Eu pessoalmente gostava de viver numa sociedade em que não se "limpa" ou dá-se "nos cornos" de outros seres humanos, sejam polícias, ciganos, pretos, amarelos, morenos ou arianos.... Até preferia que não tivessem caçadeiras em casa, mas isto sou eu.

                Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
                Infelizmente, haveremos de chegar ao tempo em que eu não posso ter as minhas armas, em minha casa, sendo um cidadão de bem. Se continuarem a votar da forma que votam já não falta muito. Já tive familiares a terem de se desfazer de dezenas de excelentes armas porque não as poderiam ter, mesmo sendo de coleção... que estupidez.

                Um vez um policia aconselhou-me, se tiveres de ter uma arma em casa para autodefesa, que seja ilegal, assim, no momento do "acidente" podes sempre alegar que era o ladrão que trazia a arma e não tu. Em portugal, faz todo o sentido...

                Comentário


                  #38
                  Não matei nenhum , também não queria como é óbvio. Mas lá está - estás sossegado e aparece um ciganito a dizer que te vai matar, imagina que te passas mesmo e calha de o matares? Estragas a vida por uma treta.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por francovilar Ver Post
                    Eu pessoalmente gostava de viver numa sociedade em que não se "limpa" ou dá-se "nos cornos" de outros seres humanos, sejam polícias, ciganos, pretos, amarelos, morenos ou arianos.... Até preferia que não tivessem caçadeiras em casa, mas isto sou eu.

                    Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
                    Eu também, mas enquanto houver malta a deitar abaixo os semáforos dos 50km/h, sou apologista de polir cornos!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                      Infelizmente, haveremos de chegar ao tempo em que eu não posso ter as minhas armas, em minha casa, sendo um cidadão de bem. Se continuarem a votar da forma que votam já não falta muito. Já tive familiares a terem de se desfazer de dezenas de excelentes armas porque não as poderiam ter, mesmo sendo de coleção... que estupidez.

                      Um vez um policia aconselhou-me, se tiveres de ter uma arma em casa para autodefesa, que seja ilegal, assim, no momento do "acidente" podes sempre alegar que era o ladrão que trazia a arma e não tu. Em portugal, faz todo o sentido...
                      é melhor não ter
                      esses ciganos sao burros
                      comigo vieram dizer "vou matar-te fdp" uns garotos de 17, do nada, as 5 da tarde, esganei um e separaram, já estava com os copos, se tivesse uma arma atirava logo para os 2

                      Comentário


                        #41
                        que educação
                        chegam na rua e escolhem alguém com o dobro\ triplo da idade e "vou matar-te"
                        nao entendo

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                          Até o público retirou a notícia? [emoji848]

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                            grande parte do problema de xenofobia/racismo em relação aos ciganos ficava resolvido se a impunidade que existe no dia a dia, acabasse.
                            No espaço de décadas passaram de ser o povo que anda de burro em vendas ambulantes, para o povo que anda de BMW 328i, Mercedes Vito e Panameras todos pagos a pronto, e que não cumpre o mínimo de regras...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                              Eu me contento com uma sociedade sem ciganada rasca. Só ciganos com educação e que respeitem os outros (será que existem???)
                              Eventualmente sim. Em tempos conheci uma mulher cigana que dizia que tinha medo de morar no bairro social onde vivia porque os outros ciganos faziam mal ao filho dela....

                              Acontece que até entre eles há destas coisas.

                              Além disso os ciganos mais velhos nem sempre são maus e repreendem os mais novos, agora se são muito ou poucos não faço a mínima ideia.

                              Comentário


                                #45
                                Só me lembro de um episódio no burger King da 2a circular um dia a noite quando fui lá.
                                Uma família de ciganos fez o pedido, depois quando estavam na mesa deixaram cair uma das bandejas. Deixaram a porcaria toda não chão e foram exigir outro pedido igual. O rapaz que trabalhava lá deu um novo menu completo sem perguntar nada. Nem imaginam o estado da mesa quando esses animais se foram embora. Parecia uma pocilga.

                                Comentário


                                  #46
                                  Se não mostrarem medo nem baixarem os olhos os ciganos não avançam, podem ameaçar que fazem e acontecem mas se não nos encolhermos eles não fazem nada, juntos com aqueles putos pretos que só atacam em bando são dos gajos mais covardes que existem, é só saber lidar [emoji6]

                                  Comentário


                                    #47
                                    mas depois passados meses ou anos apanham-te sozinho 20 e vais para o hospital certinho
                                    é por trás mesmo
                                    mas o que se lixaram isso ja ninguem lhes tira, mas ficas a jeito

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                      Se não mostrarem medo nem baixarem os olhos os ciganos não avançam, podem ameaçar que fazem e acontecem mas se não nos encolhermos eles não fazem nada, juntos com aqueles putos pretos que só atacam em bando são dos gajos mais covardes que existem, é só saber lidar [emoji6]
                                      De heróis está o cemitério cheio...

                                      Comentário


                                        #49
                                        eles depois fazem queixa uns aos outros e esperam e numa curva ( noite ) limpam-nos
                                        mas é o que é
                                        temos que saber ao que vamos
                                        sozinho ficam cheios de medo é verdade e levam com elas, mas depois fazem queixa, mesmo que a culpa seja deles os outros nao querem saber.
                                        é 1 guerra que começa
                                        eu já tive porque nunca tive muito a perderr e na altura bebia muito, mas agora nao sei se estava disposto a isso .
                                        aliás um dia qq daqui a uns anos ainda pode correr mal e levar uma navalhada, eles nao se esquecem , nem eu

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          De heróis está o cemitério cheio...
                                          Então se um cigano vier para ti em tom ameaçador o que é que tu fazes? Levantas as mãos e pedes desculpa mesmo antes de saber porque é que ele está a dirigir-se a ti? Ou olhas o gajo nos olhos, não recuas um centímetro e perguntas o que se passa? Se a segunda hipótese é ser herói então sim, sou um herói do caraças.
                                          Eu não os provoco, simplesmente não me encolho. E olha que lido bastante com eles por causa das carrinhas, então sempre que levo a Sportvan a uma feira é um corrupio deles a querem comprar [emoji6]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            No espaço de décadas passaram de ser o povo que anda de burro em vendas ambulantes, para o povo que anda de BMW 328i, Mercedes Vito e Panameras todos pagos a pronto, e que não cumpre o mínimo de regras...
                                            Isso leva para um post que fiz sobre acabar com o dinheiro moeda.

                                            Feiras com multibanco? sim... aposto que acabava muita coisa.
                                            A vida fácil era mais complicada.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                                              Isso leva para um post que fiz sobre acabar com o dinheiro moeda.

                                              Feiras com multibanco? sim... aposto que acabava muita coisa.
                                              A vida fácil era mais complicada.
                                              És muito utópico meu, está visto..

                                              Comentário


                                                #53
                                                alguns ciganos e ciganas tb vendem droga

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  No espaço de décadas passaram de ser o povo que anda de burro em vendas ambulantes, para o povo que anda de BMW 328i, Mercedes Vito e Panameras todos pagos a pronto, e que não cumpre o mínimo de regras...
                                                  Pagar a pronto é uma boa regra...[emoji57][emoji848]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                                    Só me lembro de um episódio no burger King da 2a circular um dia a noite quando fui lá.
                                                    Uma família de ciganos fez o pedido, depois quando estavam na mesa deixaram cair uma das bandejas. Deixaram a porcaria toda não chão e foram exigir outro pedido igual. O rapaz que trabalhava lá deu um novo menu completo sem perguntar nada. Nem imaginam o estado da mesa quando esses animais se foram embora. Parecia uma pocilga.
                                                    Já vi várias pessoas fazerem isso e de cigano nada tinham.

                                                    Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                      alguns ciganos e ciganas tb vendem droga
                                                      Naaaaaaaa...[emoji23]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Rostabal Ver Post
                                                        Já vi várias pessoas fazerem isso e de cigano nada tinham.

                                                        Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
                                                        Ok, eu não. Só ciganos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                          Se não mostrarem medo nem baixarem os olhos os ciganos não avançam, podem ameaçar que fazem e acontecem mas se não nos encolhermos eles não fazem nada, juntos com aqueles putos pretos que só atacam em bando são dos gajos mais covardes que existem, é só saber lidar [emoji6]
                                                          O mesmo se aplica aos lobos e aos animais ferozes : nunca mostrar medo.

                                                          Grosso modo claro.

                                                          Até os tubarões, se lhes ( conseguirmos claro ) oferecer resistência eles dão logo meia volta.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            Pagar a pronto é uma boa regra...[emoji57][emoji848]
                                                            Como se fosse a isso que eu me referia,.

                                                            Obtuso, comigo não, tá ?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              https://www.jn.pt/justica/interior/b...-11091602.html

                                                              Brisa paga mais a ocupantes ilegais do que a donos de terrenos
                                                              Indivíduo recebeu 250 mil euros por "indemnização" de "desalojamento do acampamento de etnia cigana". Proprietários receberam apenas 149 mil.


                                                              A AEDL - Auto Estradas do Douro Litoral, controlada pela Brisa, pagou 250 mil euros pelo desalojamento de um acampamento de pessoas de etnia cigana, que existia em Pedroso, Gaia, no âmbito do processo de expropriações para a construção da A32. O dinheiro foi recebido por Januário Maia da Fonseca, que não era proprietário de qualquer dos dois terrenos envolvidos no negócio. Aliás, Januário, que está implicado noutras expropriações polémicas, embolsou uma quantia substancialmente superior ao que receberam os próprios donos do pinhal alvo de expropriação.

                                                              É melhor rir...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X