Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ser inspector da PJ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    C4 ? C3 ? Ainda não percebi se estão a falar de Citroëns ou de plásticos explosivos

    Comentário


      #92
      São andares de uma residência ( já fechou ).

      Comentário


        #93
        Eu diria que é um erro começar a pensar em entrar na PJ aos 16 anos.

        Conheci malta que anda depressiva porque não consegiu entrar num concurso que esperavam que abrisse há não sei quantos anos.

        No último concurso, fiquei-me pela fase nos psicotecnicos. Os juristas tem muita vantagem neste tipo de concurso, na prova teórica. No entanto tens que ser muito completo em muitas áreas.. eu formado em engenharia, confesso que a bateria de provas psicotecnicas que durou um dia inteiro, me surpreendeu pela complexidade das mesmas.

        Se ele gosta, se calhar convinha primeiro entrar, nem que seja como "apoio" aos inspetores (basta o 12º) e depois de estar lá dentro as oportunidades surgem

        Comentário


          #94
          Não é má opção ReySenna mas eu continuo a dizer que se ele tiver mesmo vocação mais vale começar por uma força policial tipo PSP ou GNR e tomar conta com o mundo desta área.

          Comentário


            #95
            Elbmurcs220, gostei do teu comentario...Mas o Sócrates e o seu processo inventado pela PJ e MP com origem em cores partidárias diferentes, nem daqui a 50 anos vai ficar resolvido!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
              Uma vez pedi um grelhador a um gajo do C3 e quando o fui entregar deixei-lhe uma sardinha crua no bolso da camisa. Espero que não tenhas sido tu.
              Não. Eu, como era do C1, era dos calmos!
              A malta do C1, tirando o Laurindo (timorense) que ia matando o outro à facada num Domingo à noite, éramos calmos. Muito raramente subi além do C2.
              Do C4 acho que nunca conheci ninguém. Do C2 conheci uns 2, do C2 eu era habitué nas festas deles.
              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
              São andares de uma residência ( já fechou ).

              Não fechou. Agora o Bloco C é feminino. Os blocos A, B e D continuam masculinos.
              Andaram e penso que continuam em obras. Não faço ideia do que estão a fazer. A ver se pergunto à D. Ana.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                Não. Eu, como era do C1, era dos calmos!
                A malta do C1, tirando o Laurindo (timorense) que ia matando o outro à facada num Domingo à noite, éramos calmos. Muito raramente subi além do C2.
                Do C4 acho que nunca conheci ninguém. Do C2 conheci uns 2, do C2 eu era habitué nas festas deles.

                Não fechou. Agora o Bloco C é feminino. Os blocos A, B e D continuam masculinos.
                Andaram e penso que continuam em obras. Não faço ideia do que estão a fazer. A ver se pergunto à D. Ana.
                D. Ana pois eu lembro-me dessa senhora . Vivia em baixo com o marido e filho. E dum carpinteiro que estava o dia todo para meter uns parafusos e só queria vinhaça. FP no seu melhor , só descanso.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                  D. Ana pois eu lembro-me dessa senhora . Vivia em baixo com o marido e filho. E dum carpinteiro que estava o dia todo para meter uns parafusos e só queria vinhaça. FP no seu melhor , só descanso.
                  E a Dona Edite que fazia o rendalho à janela do C1 :D
                  Não gostava era da D. Irene.. Essa era uma estabanada do pior.

                  Comentário


                    #99
                    D. Ana era amigo dela. Falava e contava - lhe coisas. Quanto acontecia algo dizia a doutora dos sasuc que era eu.

                    Comentário


                      Cortei a conversa.

                      Comentário


                        Nunca acreditei neste processo desde o inicio!

                        Primeiro, um corpo abandonado num descampado, ao fim de 30 dias é impossível dar quaisquer pistas a não ser a hipotética causa da morte!
                        Segundo, referir que foram encontrados vestígios dentro da casa, é totalmente surreal ou duvidoso, porque um individuo ligado ao sector judicial, sabe como fazer desaparecer tudo e principalmente não é ao fim de 30 dias que os mesmos ainda lá estão...não pega!
                        Terceiro, tanto a PJ como o MP, nunca tiveram quaisquer pistas, nem sabiam o que aconteceu até...a Rosa Grilo começar a escrever cartas, haver contradições, justificações e ela mesmo se entalar com força toda!

                        Comentário


                          Eles deviam ter ficado calados desde inicio. Assim a culpa é deles. A outra que matou a mãe se tivesse calada talvez fosse diferente. Depois o crime e circunstâncias é super típico. Deixaram muitas pistas.

                          Comentário


                            Não se enganaram no tópico?

                            Comentário


                              Escape livre...tens razão, Fonix! Era para estar no tópico do Grilo...Pois... estive a beber Uma garrafa de Vinho do Porto com a minha Mulher...Já está!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X