Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Humor Negro e do 'Roasting' !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Certo dia Hitler passeava pelo seu campo de concentração e,ao longe, viu um dos seus generais perto de um poço que ao lado tinha vários montes que aparentavam ser corpos.
    Intrigado, aproximou-se e confirmou que eram corpos, assim como a identidade do seu general.

    Hans, o seu general estava a mandar os corpos pelo poço abaixo de uma forma muito peculiar.
    Heil! Mein Fuhrer! - Hans saudou Hitler.

    E procedeu com a sua tarefa; ora pegava num corpo e o mandava deitado, ora outro que dobrava muito bem, ora outro que ia "em pé", alguns aparentavam ir no formato da letra "L".

    Com imensa curiosidade Hitler decide perguntar:
    - Hans, estou aqui a observar-te à meia hora e tu a mandares os corpos pelo poço abaixo todos de maneiras diferentes. O que raio estás a fazer?
    - Mein Fuhrer, estou simplesmente a jogar Tetris.

    Comentário


      Comentário


        O Fuhrer tem tantas e algumas são mesmo muito más!

        Um dia, decide ir fazer uma visita surpresa ao campo de concentração de Dachau (podia ser outro qualquer, mas lembrei-me deste que era na Alemanha).

        Ficam todos os guardas e prisioneiros em alvoroço porque ninguém está à espera, mas com a a habitual eficiência germânica rapidamente ficam todos perfilados. De um lado os soldados e do outro os prisioneiros...

        Primeiro chega junto dos garbosos soldados/carrascos e diz:
        - Parabéns pela forma organizada e eficaz como gerem este campo! Continuem assim!

        Gritos de ovação, palmas e muitos "Heil"...

        Depois aproxima-se dos desgraçados e infelizes prisioneiros/as, sempre acompanhado pelo diretor do campo e deita cá para fora:

        - Hoje acordei bem-disposto porque fui capaz de pinar com a Eva. Coisa que já não acontecia há meses! Vai haver rancho melhorado. Vamos servir carne de porco para todos!

        Ainda que a medo e mesmo sabendo que a carne de porco é impura, os descendentes de David gritaram vivas e bateram palmas...

        Hitler levantou os braços fazendo sinal para todos se calarem e disse simplesmente:

        - Calem-se, seus porcos!

        Comentário


          - Judeus!
          - Hoje metade de vocês vai para norte, e a outra metade vai para sul!

          *Gritos de rejibilação*

          - Hans, traz-me a motosserra.

          Comentário


            Originalmente Colocado por pedrobastos20
            Dava uns 40 paus pelo produto.
            Eu dava-lhe um.

            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Comentário


                              Desta vez não é nada de "humor negro", mas sim um video de um entrevista ao melhor humorista deste estilo em Portugal.



                              Em muitas coisas, o "gajo" tem uma perspectiva excelente.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Opa, este tópico está duplicado e devia fechar!

                                                O roast está todo no tópico do zbording comédia de Portugal!

                                                Comentário


                                                  Se calhar está no tópico dos galináceos Toupeirenses.

                                                  Comentário


                                                    Não tragam o futebol para aqui, please...
                                                    Este é o melhor tópico do FMO, não estraguem isto.
                                                    Ficam aqui algumas imaiges para vos compensar deste triste momento, meus filhos do mafarrico.





                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                        Não tragam o futebol para aqui, please...
                                                        Este é o melhor tópico do FMO, não estraguem isto.
                                                        Ficam aqui algumas imaiges para vos compensar deste triste momento, meus filhos do mafarrico.
                                                        E o avacalhanço não fica por aqui

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X