Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuckold, swing e poliamor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Claramente não percebes nada de erotismo, além de seres chato e sem vida... [emoji23]
    (Eu também)

    Esqueceste-te do swing
    nem 8 nem 80,...
    Quem me apela de burro e me acusa de gabanço muito sinceramente ainda não deve saber muito da vida ou então está com algum problema.

    Seria bom guardarem esse tipo de coisas para vocês mesmos não são meu problema ou então sei lá se calhar não é coisa para vocês que me interessa não é meu problema de facto nem deveria responder mas enfim...
    Editado pela última vez por paulitolito; 27 July 2019, 07:27.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Paulito, não li o que está para trás mas conta-me lá. Essas 4 gajas alguma delas anda a encornado o namorado?
      Fiquem sem perceber se é cuckold ou poliamor
      Nao, são tipo mulheres que não me largam nem por nada...

      Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

      Comentário


        Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
        nem 8 nem 80,...
        Agora quem me apela de burro e me acusa de gabanço muito sinceramente ainda não deve saber muito da vida.




        Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
        Se vens meter fotos de gajas que alegadamente comes, fora do contexto do tópico, lá porque meia dúzia de rebarbados estejam a salivar, não faz dos outros (onde me incluo) totós, gays ou sem vida.
        Só estás mesmo a gabar e obviamente em offtopic.

        Agora se andas supostamente aviar as gajas, com o consentimento do corno manso e o gajo ainda gosta é outra conversa.

        Comentário


          Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
          nem 8 nem 80,...
          Quem me apela de burro e me acusa de gabanço muito sinceramente ainda não deve saber muito da vida ou então está com algum problema.

          Seria bom guardarem esse tipo de coisas para vocês mesmos não são meu problema ou então sei lá se calhar não é coisa para vocês que me interessa não é meu problema de facto nem deveria responder mas enfim...
          Claro que não, aqui o único gajo iluminado e que sabe viver a vida és tu. All hail paulito!

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            Se vens meter fotos de gajas que alegadamente comes, fora do contexto do tópico, lá porque meia dúzia de rebarbados estejam a salivar, não faz dos outros (onde me incluo) totós, gays ou sem vida.
            Só estás mesmo a gabar e obviamente em offtopic.

            Agora se andas supostamente aviar as gajas, com o consentimento do corno manso e o gajo ainda gosta é outra conversa.
            Nenhuma foto é fora do contexto do tópico.

            E tu não és mister sabe tudo que define as coisas como devem ser, nem eu tenho alguma necessidade de me explicar.

            Agora entretanto se te sentes de alguma forma incluído em essa resposta tenho que dizer que essa resposta não era direcionada para ti.

            Se achas que a resposta poderia ser entretanto para ti!
            Acho que sinceramente estas a pensar demasiado sobre assunto ...
            Editado pela última vez por paulitolito; 27 July 2019, 07:47.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
              Claro que não, aqui o único gajo iluminado e que sabe viver a vida és tu. All hail paulito!
              Nao eu não sou o único gajo iluminado que sabe viver a vida e há melhores que eu.
              Esta é a minha ultima resposta a tua pessoa não tenho nada ver com teus eventuais complexos.

              Com licença e bom dia para ti.
              Editado pela última vez por paulitolito; 27 July 2019, 07:48.

              Comentário


                Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                Nenhuma foto é fora do contexto do tópico.

                E tu não és mister sabe tudo que define as coisas como devem ser, nem eu tenho alguma necessidade de me explicar.

                Agora entretanto se te sentes de alguma forma incluído em essa resposta tenho que dizer que essa resposta não era direcionada para ti.

                Se achas que a resposta poderia ser entretanto para ti!
                Acho que sinceramente estas a pensar demasiado sobre assunto ...
                Deixa lá
                LOL

                Comentário


                  Paulito Paulito, usa essa cabeça para pensar rapaz!
                  Todos nós temos margem para evoluir, só é preciso querer e trabalhar para tal.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por cookie Ver Post
                    Paulito Paulito, usa essa cabeça para pensar rapaz!
                    Todos nós temos margem para evoluir, só é preciso querer e trabalhar para tal.
                    Estou farto dos teus comentários sem sentido e de algum pessoal mal resolvido tambem.

                    Melhor ignorar e ponto final



                    Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                    Editado pela última vez por paulitolito; 27 July 2019, 10:01.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                      Estou farto dos teus comentários sem sentido e de algum pessoal mal resolvido tambem.

                      Melhor ignorar e ponto final



                      Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                      Eu acho que fazes bem, olhos que não vêm, coração que não sofre. Eheheheh

                      Comentário


                        Eh pá, vamos lá ver uma coisa: o Paulito tem estado a ser enxovalhado neste fórum só por confessar aqui à rapaziada como é sofrer por ser testerone driven e, na sua boa fé e inocência, apresentar provas fotográficas do mesmo.

                        Por isso mesmo, uma mais que justa homenagem ao nosso e-friend (como diz o Xico-Esperto) paulitolito:



                        Editado pela última vez por LinoMarques; 27 July 2019, 12:41.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Eh pá, vamos lá ver uma coisa: o Paulito tem estado a ser enxovalhado neste fórum só por confessar aqui à rapaziada como é sofrer por ser testerone driven e, na sua boa fé, apresentar provas fotográficas do mesmo.

                          Por isso mesmo, uma mais que justa homenagem ao nosso e-friend (como diz o Xico-Esperto) paulitolito:





                          Eu imaginava um misto disso com isto: I'm Too Sexy https://www.google.com/search?kgmid=...t=sh/x/kp/osrp

                          Comentário


                            Também é fixe essa! Uma boa banda sonora para acompanhar!

                            Comentário


                              Nada como um bom humor para dar outro ar ao tópico.

                              Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

                              Comentário


                                Como deixar qualquer homem com inveja:

                                Comentário


                                  Este tópico no tapatalk até tem outro ar... [emoji23][emoji23][emoji23]

                                  Sent from my BLN-L21 using Tapatalk

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                    O meu vicio...xD

                                    Tens que arranjar uma para o LIC

                                    Sent from my BLN-L21 using Tapatalk
                                    Cheguei agora é parece que perdi muita coisa

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                      Cheguei agora é parece que perdi muita coisa
                                      Ainda estás a tempo de recuperar e ficar à espera de novas fotos...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                        Ainda estás a tempo de recuperar e ficar à espera de novas fotos...
                                        Está tudo editado xD e antes que vá de vela, fico-me pelo meu canto. Afinal estou nesta casa desde 2009 sem qualquer infracção ou aviso.

                                        Comentário


                                          Isto é tipo LOVE ON TOP em versão tópico do fórum motorguia...

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                              É tudo uma questão de expectativas...

                                              Comentário


                                                Hahahahahaha

                                                Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Quando se tem relaçoes coloridas e tal, todas as experiências desde que ambos desejem são bem vindas.
                                                  Quando a relação é forte, o casal aventurar-se nisto, pode correr mal

                                                  Comentário


                                                    Já que ninguém se acusa (e alguém tem que se chegar à frente), onde andam as prometidas fotos?

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Já que o tópico voltou à baila...

                                                        https://www.thedailymash.co.uk/news/...KOdwMWmY3xWkwU

                                                        Man who’s slept with loads of women just has no standards and lies a lot
                                                        3rd August 2018

                                                        A MAN who has bedded a vast number of women does it by sleeping with anyone and lying frequently.


                                                        Stephen Malley has had sex with 548 women, but the secrets of his success are not being picky in any way, giving false information about himself and generally being a sleazy ballbag.

                                                        Malley said: “I’m sort of like Casanova or James Bond, except my Mercedes is hired and I still live with my mum.


                                                        “Even so I’ve had a fuck of a lot of minge. Okay, some of them weren’t exactly supermodels, but you’re not looking at the mantelpiece when you’re poking the fire, as we suave ladies’ men like to say.

                                                        “It’s all about confidence, dressing well and giving the ladies lots of respect and attention before you fuck off the next day to play football with your mates and brag about it.

                                                        “And let’s be honest – women like a man with a good job and prospects. That’s why I tell them I’m a trainee barrister, an RAF pilot or on my way to becoming a tech millionaire.

                                                        “It’s not really lying because I’d quite like to do those things if I ever leave Carphone Warehouse.”

                                                        Ex-lover Nikki Hollis said: “I thought it was too good to be true when he said his favourite film was Mamma Mia too.”

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                                            Ficaste touché Johnny25, confessa lá...

                                                            Comentário


                                                              Apagar
                                                              Ficheiros anexados
                                                              Editado pela última vez por paulitolito; 13 August 2019, 18:59.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X