Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazem por um país melhor :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
    Ataque pessoal? Onde? Quero que me expliques como se dá a volta a vida!

    Imagina alguem que não nasceu de um berço de ouro, alias nasceu numa familia problemática, não teve acesso aos estudos ou não quis estudar, mas de repente decidiu por a vida nos eixos, casou, comprou casa com CH, teve filhos, têm que sustentar os filhos, e pagar todas as despesas inerentes a sua subsistência, no entremeio a esposa/marido ficou desempregado pela empresa onde trabalhava faliu! Ficou neste momento a entrar em casa 630€ (o equivalente ao que ganha um motorista de pesados) e agora explica-me como essa familia pode maximizar os seus rendimentos passando a contar com casa paga, sem se preocupar mais com o contar o dinheiro até ao final do mês!
    Tou curioso chicoesperto!
    Encaro como ataque pessoal insistires em falar em mim, agora já não o fizeste.

    Falo te numa regra e tu falas me numa excepção.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
      Foca te na mensagem e nao no mensageiro! Explica aí!
      Não, já te tirei a pinta toda, a conversa só vai até onde me apetecer.

      Só falo com users de confiança, o EscapeLIvre parecia me um desses mas não me respondeu à PM e por isso perdi um bocado a boa imagem que tinha dele.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
        O tópico é do melhor que se pode encontrar no fórum, o objectivo é que não foi alcancado.
        Tu que tens 2 meses de fórum (?), já andas em superlativos?
        Dar palmadinhas nas próprias costas é sempre bonito.

        Comentário


          Pá... para melhorar o país vou fazer mais uma escritura amanhã!

          Hoje foi mais um dia de Finanças, tirar guias para liquidação de impostos, bancos... recolher cheques e fazer transferências para a minha conta para amanhã pagar umas 40 mil mocas de impostos para o Estado, para o notário, para as conservatórias (nos raros dias em que há sistema...).

          É um pequeno contributo... já que não posso construir pipelines de gasolina, outros de gasóleo aditivado, outros de gás natural... mas é para isso que deveríamos ter um Estado e um Governo.

          Mas... se preciso fôr, também arranjo quem os construa! E rapidinho! Assim haja vontade política e dinheirinho... que isto sem cenouras... o burro não anda!

          Comentário


            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
            Tu que tens 2 meses de fórum (?), já andas em superlativos?
            Dar palmadinhas nas próprias costas é sempre bonito.
            Sei dar valor ao que tem valor.

            Por outro lado fui o primeiro a meter em causa a qualidade do tópico onde debatiamos se o design automóvel tinha atingido o auge...

            Comentário


              Mas o Macedo ainda aqui anda?

              Que trabalheira os mods vão ter estas férias...

              Comentário


                Cl os créditos habitacao infelizmente são necessários mas são parte importantíssima da dívida privada.

                Só tem mais valias face ao arrendamento se tirares lucro que compense o problema.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                  Encaro como ataque pessoal insistires em falar em mim, agora já não o fizeste.

                  Falo te numa regra e tu falas me numa excepção.
                  Excepção? Claro! Vives onde? País das maravilhas mais a Alice? Existem N e N de casos! Quantas familias ou até pessoas não têm forma de dar a volta a vida?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                    Cl os créditos habitacao infelizmente são necessários mas são parte importantíssima da dívida privada.

                    Só tem mais valias face ao arrendamento se tirares lucro que compense o problema.
                    Não sei o que é isso de CH... não me mexo por aí... até tenho raiva de quem percebe de CH!

                    Pá... é assim... pago 600 para o banco, mais 25% de impostos... nunca se pode receber líquido menos de 1.200...

                    Quem não sabe ser merceeiro... abre uma Santa Casa... ou vai para a praia!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                      Excepção? Claro! Vives onde? País das maravilhas mais a Alice? Existem N e N de casos! Quantas familias ou até pessoas não têm forma de dar a volta a vida?
                      Ah ah qualquer portugues tem um carro mais caro que o estritamente essencial e um smartphone para cada membro da família, isto para dizer que pintas um cenário demasiado negro.

                      Não é perfeito não, mas também não é como fazes crer.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                        Sei dar valor ao que tem valor.

                        Por outro lado fui o primeiro a meter em causa a qualidade do tópico onde debatiamos se o design automóvel tinha atingido o auge...
                        Ariops. Quando a motorguia abrir eleições para provedor, vou votar em ti.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                          Uns pensam em fazer algo pela sociedade, outros ficam se por insignificâncias da net.
                          looooooooool, vindo de ti isto é uma piada.
                          E que fazes tu pela sociedade? Não passas de um falhado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                            looooooooool, vindo de ti isto é uma piada.
                            E que fazes tu pela sociedade? Não passas de um falhado.
                            Podem fechar o tópico... Tudo dito

                            Comentário


                              Apagar

                              Comentário


                                Olhem... a malta teve hoje reunião do condomínio! Decidimos começar por substituir o telhado, quando temos a fachada traseira a cair... mas há que começar por cima porque os problemas resolvem-se de cima para baixo...

                                Como a manta é curta... vamos aumentar (ainda mais!) a quota normal e fazer uma extraordinária por 3 anos para um dia... se reparar a tal fachada de tardoz (acho que é assim que se chama...) e a da frente.

                                Portanto... vamos lá melhorar o país e dar emprego a uma empresa e a alguns trabalhadores e perder uns... eu nem digo... mas até caí de cú quando vi o orçamento mais barato e que me merecesse uma confiança mínima! 15 mil mocas? IVA incluído!

                                Vamos meter placas de sandocha isoladas termicamente e a imitar a velha telha cerâmica.

                                15 mil mocas??? Se isto não é ajudar o país...

                                Só se eu tiver um filho e me derem 24 meses de parentalidade!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                  looooooooool, vindo de ti isto é uma piada.
                                  E que fazes tu pela sociedade? Não passas de um falhado.
                                  Algo me diz.... que é filho do Sócrates, pelo que temos que dar o devido desconto!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                    Olhem... a malta teve hoje reunião do condomínio! Decidimos começar por substituir o telhado, quando temos a fachada traseira a cair... mas há que começar por cima porque os problemas resolvem-se de cima para baixo...

                                    Como a manta é curta... vamos aumentar (ainda mais!) a quota normal e fazer uma extraordinária por 3 anos para um dia... se reparar a tal fachada de tardoz (acho que é assim que se chama...) e a da frente.

                                    Portanto... vamos lá melhorar o país e dar emprego a uma empresa e a alguns trabalhadores e perder uns... eu nem digo... mas até caí de cú quando vi o orçamento mais barato e que me merecesse uma confiança mínima! 15 mil mocas? IVA incluído!

                                    Vamos meter placas de sandocha isoladas termicamente e a imitar a velha telha cerâmica.

                                    15 mil mocas??? Se isto não é ajudar o país...

                                    Só se eu tiver um filho e me derem 24 meses de parentalidade!
                                    15000€? Depende da area que vai ser substituída! O que sai sempre mais barato é não fazer! o problema é a longo prazo!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                      looooooooool, vindo de ti isto é uma piada.
                                      E que fazes tu pela sociedade? Não passas de um falhado.
                                      Não conheces mais que o que eu deixo que conheças.

                                      Partir para o ataque pessoal é a arma dos fracos.

                                      Ao chamares me falhado sei desde logo que não vais valorizar nada do que te ia dizer sobre o assunto por isso fico por aqui, mais tarde logo vejo se sinto vontade de partilhar coisas boas que vou fazendo além do que está no primeiro post e que consigo adivinhar pela tua postura que não valorizas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                        15000€? Depende da area que vai ser substituída! O que sai sempre mais barato é não fazer! o problema é a longo prazo!
                                        Caraças, esta está quase como nova!

                                        Zero km! Nunca saíu daqui e só tem 65 anos!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                          Caraças, esta está quase como nova!

                                          Zero km! Nunca saíu daqui e só tem 65 anos!
                                          Melhor clássico não há!
                                          Mas verdade seja dita que uma casinha bem arranjadinha vende-se melhor ou não?
                                          Sempre ouvi dizer que os olhos são os primeiros a comer!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                            Não conheces mais que o que eu deixo que conheças.

                                            Partir para o ataque pessoal é a arma dos fracos.

                                            Ao chamares me falhado sei desde logo que não vais valorizar nada do que te ia dizer sobre o assunto por isso fico por aqui, mais tarde logo vejo se sinto vontade de partilhar coisas boas que vou fazendo além do que está no primeiro post e que consigo adivinhar pela tua postura que não valorizas.
                                            O teu problema é que falaste demais do que devias pela internet fora. Com a tua inteligência superior que tanto apregoavas, já devias saber que deixas-te um grande rasto na net.
                                            E continuas a viver à custa dos teus velhos reformados, enquanto vais estoirando a reforma deles em ilusões tuas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                              O teu problema é que falaste demais do que devias pela internet fora. Com a tua inteligência superior que tanto apregoavas, já devias saber que deixas-te um grande rasto na net.
                                              E continuas a viver à custa dos teus velhos reformados, enquanto vais estoirando a reforma deles em ilusões tuas.
                                              Então mas ele não é independente? Um herdeiro digno do econômico José Sócrates?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por moritar Ver Post
                                                O teu problema é que falaste demais do que devias pela internet fora. Com a tua inteligência superior que tanto apregoavas, já devias saber que deixas-te um grande rasto na net.
                                                E continuas a viver à custa dos teus velhos reformados, enquanto vais estoirando a reforma deles em ilusões tuas.
                                                Lol eu não estou a viver com os meus pais.

                                                Se te conto a vida que levo vais dizer que estou a trollar.

                                                Comentário


                                                  Eu e uma data de gente vimos há minutos um Nissan GTR nas traseiras do centro comercial Vasco da Gama aqui no parque das nações.

                                                  Attention whorezinho da treta, o tipo entre cada lomba dava uma valente aceleradela e todos nós feitos incultos a olhar.

                                                  O que me distingue dos outros todos é que onde eu estava quem ia dentro do carro não me via.

                                                  E pronto lá foi o tipo com o ego inchado para casa, enquanto todos andarem enganados sobre o que importa na vida nunca seremos um país realmente desenvolvido porque andaremos sempre atrás de algo que constantemente está desactualizado além de ser um negócio ruinoso como é qualquer carro... mesmo os que valorizam pois não faltam melhores investimentos.

                                                  Comentário


                                                    Pago impostos a mais e peço faturas a mais para depois a AT me chatear porque não percebe como se gasta e se fatura tanto ....também têm dificuldade em perceber pagamentos faseados em duas partes 50/50 e a respectiva emissão a cada pagamento de FT/RC como é de lei.

                                                    Normalmente percebem ao fim de 14 anos em tribunal...

                                                    Perdão, a pergunta era o que fazem por um país melhor? Nada, com uma AT destas e um sistema de justiça lento destes, não se faz nada....espera-se sentado e reza-se por uma esperança média de vida longa!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                      Eu e uma data de gente vimos há minutos um Nissan GTR nas traseiras do centro comercial Vasco da Gama aqui no parque das nações.

                                                      Attention whorezinho da treta, o tipo entre cada lomba dava uma valente aceleradela e todos nós feitos incultos a olhar.

                                                      O que me distingue dos outros todos é que onde eu estava quem ia dentro do carro não me via.

                                                      E pronto lá foi o tipo com o ego inchado para casa, enquanto todos andarem enganados sobre o que importa na vida nunca seremos um país realmente desenvolvido porque andaremos sempre atrás de algo que constantemente está desactualizado além de ser um negócio ruinoso como é qualquer carro... mesmo os que valorizam pois não faltam melhores investimentos.
                                                      E deixar as pessoas divertirem-se?
                                                      Também já pensei assim como tu mas tornei-me infeliz, depressivo e anti-social. Agora faço o que me apetecer quando me apetecer e não me preocupo com os outros porque também estão a fazer o mesmo. E essa é a verdadeira ação para tornar Portugal num país melhor.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ddrexj Ver Post
                                                        E deixar as pessoas divertirem-se?
                                                        Também já pensei assim como tu mas tornei-me infeliz, depressivo e anti-social. Agora faço o que me apetecer quando me apetecer e não me preocupo com os outros porque também estão a fazer o mesmo. E essa é a verdadeira ação para tornar Portugal num país melhor.
                                                        Se o tipo fosse num Fiat uno turbo ie que apesar de ser pouco inteligente circular num é um carro cheio de caracter, já não fazia aquilo se calhar pois sabe que ainda se riam dele, a menos que fosse daqueles azeiteiros para quem importa é que reparem nele independentemente do ridículo da situação.

                                                        Comentário


                                                          Eu vejo as coisas de outra maneira: se fosse um gajo num Uno Turbo i.e. a dar gazadas já não era azeiteiro, era um ganda maluco com uma pequena máquina diabólica.

                                                          Mas como a cotovelite aguda é uma daquelas pragas sociais que grassam por entre o portuguesito, já é azeiteiro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                            Se o tipo fosse num Fiat uno turbo ie que apesar de ser pouco inteligente circular num é um carro cheio de caracter, já não fazia aquilo se calhar pois sabe que ainda se riam dele, a menos que fosse daqueles azeiteiros para quem importa é que reparem nele independentemente do ridículo da situação.
                                                            Eu também faço uns "burnouts" e "queimo" pneu e dou cabo da transmissão no meu Fiat Punto de 60cv. Mas não quero saber e faço na mesma. E sou mais feliz assim.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Eu vejo as coisas de outra maneira: se fosse um gajo num Uno Turbo i.e. a dar gazadas já não era azeiteiro, era um ganda maluco com uma pequena máquina diabólica.

                                                              Mas como a cotovelite aguda é uma daquelas pragas sociais que grassam por entre o portuguesito, já é azeiteiro.
                                                              Bem para estares a falar de inveja só pode ser relativo ao Nissan.

                                                              Acreditando mesmo que sim e se partes desse princípio pouco posso dizer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X