Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ângelo Rodrigues internado de urgência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muito mau pelo (mau) exemplo que dá sobre aos mais jovens que olham para esta gente como modelos do que querem ser.

    Erros todos cometemos.

    Continuarmos a mentir e não aprender com eles, já é de criticar.

    Mas também isto só é possível na gelatina moral de falta de princípios gerais da maioria dos portugueses e a cultura do coitadinho e de nunca se assumir os erros e as falhas.

    Talvez esse seja mesmo o pior que se tira disto: como é tolerável mentir descaradamente e estar/ficar tudo bem.

    Para reflectir sobre a doença de falta de valores básicos na sociedade portuguesa. Desde logo o apreço pela verdade e o princípio da responsabilidade.
    Editado pela última vez por Andre; 16 September 2020, 09:04.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Quem anda no meio sabe perfeitamente o que aconteceu e o resultado ficará na memória de todos.
      Eu acho que não é simples e obvio.

      Pessoal a jardar há muitos, mesmo em Portugal serão largas centenas, talvez milhares e isto que aconteceu ao Ângelo, não me parece um acontecimento comum.

      Se bem percebo ele teve uma septicémia ? Provocado por uma seringa infectada ou por o injectável estar estragado ?

      Comentário


        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
        Não vás por aí.

        Se não vejamos, gordos, fumadores, hipertensos, etc. quase tudo quadros de risco que têm a ver com o comportamento dos próprios.
        Sou hipertenso. Faço desporto há 31 anos, não fumo, não como fastfood, raramente como comida salgada...

        Não percebo como é que se pode sequer pensar em comparar com um gajo que anda a meter m3rdas no corpo para ficar musculado.

        Comentário


          Só quem não percebe nadinha é que acredita naquela treta que ele inventou...
          Na minha opinião, a vida é dele, não devia satisfações a ninguem e estava caladinho que fazia bem.
          Decidiu "dar explicações", ao menos fazia-o honestamente... Dava-lhe valor se realmente ele alertasse para a questão da jarda e dos males e riscos dela, era um senhor se o fizesse.
          Da forma que fez é apenas um artolas.
          PS: O pessoal que sofre de depressão vai deixar o Escitalopram e começar a mamar testosterona e trembolona, vão continuar deprimidos, mas ao menos vai ser cada touço.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
            Só quem não percebe nadinha é que acredita naquela treta que ele inventou...
            Na minha opinião, a vida é dele, não devia satisfações a ninguem e estava caladinho que fazia bem.
            Decidiu "dar explicações", ao menos fazia-o honestamente... Dava-lhe valor se realmente ele alertasse para a questão da jarda e dos males e riscos dela, era um senhor se o fizesse.
            Da forma que fez é apenas um artolas.
            PS: O pessoal que sofre de depressão vai deixar o Escitalopram e começar a mamar testosterona e trembolona, vão continuar deprimidos, mas ao menos vai ser cada touço.


            Até para com ele próprio, essa narrativa vai alimentar um conflito interno no futuro. Quem sabe um dia daqui alguns anos o gajo não volta a quebrar mentalmente e resolve contar a verdade?
            Pode ser que a TVI page para ter a sequela televisiva

            Comentário


              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Muito mau pelo (mau) exemplo que dá sobre aos mais jovens que olham para esta gente como modelos do que querem ser.

              Erros todos cometemos.

              Continuarmos a mentir e não aprender com eles, já é de criticar.

              Mas também isto só é possível na gelatina moral de falta de princípios gerais da maioria dos portugueses e a cultura do coitadinho e de nunca se assumir os erros e as falhas.

              Talvez esse seja mesmo o pior que se tira disto: como é tolerável mentir descaradamente e estar/ficar tudo bem.

              Para reflectir sobre a doença de falta de valores básicos na sociedade portuguesa. Desde logo o apreço pela verdade e o princípio da responsabilidade.

              porque só na sociedade portuguesa?

              quando se promove ativamente o relativismo moral em todo o ocidente seria de esperar apreço pela verdade e responsabilidade?

              já agora lembro-me de ver em tempos, já há mais de 10 anos, um estudo, salvo o erro feito no canada, que mostrava que 5 % dos jovens usava esteroides, apenas metade destes praticava regularmente desporto
              não analisei o estudo, só li as conclusões

              Comentário


                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                Só quem não percebe nadinha é que acredita naquela treta que ele inventou...
                Na minha opinião, a vida é dele, não devia satisfações a ninguem e estava caladinho que fazia bem.
                Decidiu "dar explicações", ao menos fazia-o honestamente... Dava-lhe valor se realmente ele alertasse para a questão da jarda e dos males e riscos dela, era um senhor se o fizesse.
                Da forma que fez é apenas um artolas.
                PS: O pessoal que sofre de depressão vai deixar o Escitalopram e começar a mamar testosterona e trembolona, vão continuar deprimidos, mas ao menos vai ser cada touço.
                Sim, era importante falar nos malefícios da jarda e no que aconteceu neste caso.

                Porque, continuo a dizer os malefícios de mexer no equilíbrio hormonal são coisas como acne muito forte, queda de cabelo, a prazo risco de impotência, etc.

                Aquilo que lhe aconteceu tem menos a ver com jarda e mais a ver com a forma como foi administrada, ou sua qualidade.

                Mas já vi que aqui também ninguém sabe realmente o que aconteceu

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                  Sim, era importante falar nos malefícios da jarda e no que aconteceu neste caso.

                  Porque, continuo a dizer os malefícios de mexer no equilíbrio hormonal são coisas como acne muito forte, queda de cabelo, a prazo risco de impotência, etc.

                  Aquilo que lhe aconteceu tem menos a ver com jarda e mais a ver com a forma como foi administrada, ou sua qualidade.

                  Mas já vi que aqui também ninguém sabe realmente o que aconteceu
                  O que realmente aconteceu foi ele a meter a agulhada apanhou uma bacteria qualquer, que estava no produto (duvidoso como sempre) ou nas próprias seringas... Uma pessoa a ter de dar agulhadas dia sim, dia não, normalmente não vai á farmacia nem á cruz vermelha... Normalmente desenrasca-se sozinhos que dá menos cana

                  Comentário


                    E agora como é que está a fazer? Oral?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      E agora como é que está a fazer? Oral?
                      Em gel. Pelo que percebi aplicam no costelado.

                      Comentário


                        Em gel ? Ou vocês não percebem nada disto ou sou eu que não percebo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                          Em gel ? Ou vocês não percebem nada disto ou sou eu que não percebo

                          Sim, eu li no google. Um gel com a hormona que se coloca nas costas e depois é absorvido ao longo do dia.

                          Alguém confirma?

                          tipo isso:

                          https://www.tuasaude.com/androgel/

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Sim, eu li no google. Um gel com a hormona que se coloca nas costas e depois é absorvido ao longo do dia.

                            Alguém confirma?

                            tipo isso:

                            https://www.tuasaude.com/androgel/

                            Sim, existe em forma de gel e também existe em forma de emplastro.

                            É à escolha do freguês: injeção, comprimido, creme ou autocolante..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                              Só quem não percebe nadinha é que acredita naquela treta que ele inventou...
                              Na minha opinião, a vida é dele, não devia satisfações a ninguem e estava caladinho que fazia bem.
                              Decidiu "dar explicações", ao menos fazia-o honestamente... Dava-lhe valor se realmente ele alertasse para a questão da jarda e dos males e riscos dela, era um senhor se o fizesse.
                              Da forma que fez é apenas um artolas.
                              PS: O pessoal que sofre de depressão vai deixar o Escitalopram e começar a mamar testosterona e trembolona, vão continuar deprimidos, mas ao menos vai ser cada touço.

                              Não pode, a sociedade não deixa... no dia que tomar essa atitude (digna) fica com a carreira arruinada para sempre.
                              A sociedade é hipócrita, o mundo é hipócrita as pessoas acabam muitas vezes por ter que ser hipócritas se quiserem alguma coisa da vida.
                              Com esta postura limpa a imagem junto dos que não percebem nada disto (quase toda a gente), faz o papél do coitadinho e volta a relançar as esperanças de continuar a carreira televisiva.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                Sim, existe em forma de gel e também existe em forma de emplastro.

                                É à escolha do freguês: injeção, comprimido, creme ou autocolante..
                                Falta o formato mais interessante para o publico alvo, o supositório!

                                Comentário


                                  Homens com corpos atléticos feitos em 6 meses que não tomam nada e mulheres magras elegantes que não fazem sacrifício nenhum à mesa têm uma coisa em comum: são mentirosos!
                                  Conheço vários assim. Bem, na verdade, mais de metade o meu círculo de amigos é assim! É tudo malta que não toma nada, mas depois vai-se a ver e é proteína (não conta porque é natural e é só um suplemento), creatina (também não conta porque também é natural), tribulus (também não conta porque é natural), Magnésio, mutivitamínicos a dar com um pau... Então mas afinal dizes que não tomas nada... Pois não, não meto nada na veia. À, ok, para eles tomar alguma coisa só conta se for na veia.
                                  Mulheres a mesma coisa: Ai eu como de tudo e não tenho problemas de peso! Mas depois almoças com elas quase todos os dias e é tudo à base de saladinhas e umas bolachas de arroz a meio do dia!

                                  Comentário


                                    Cá para mim ele comprou foi testosterona marada no ebay ao enfia-la nas nadegas deu o resultado que deu.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                                      Homens com corpos atléticos feitos em 6 meses que não tomam nada e mulheres magras elegantes que não fazem sacrifício nenhum à mesa têm uma coisa em comum: são mentirosos!
                                      Conheço vários assim. Bem, na verdade, mais de metade o meu círculo de amigos é assim! É tudo malta que não toma nada, mas depois vai-se a ver e é proteína (não conta porque é natural e é só um suplemento), creatina (também não conta porque também é natural), tribulus (também não conta porque é natural), Magnésio, mutivitamínicos a dar com um pau... Então mas afinal dizes que não tomas nada... Pois não, não meto nada na veia. À, ok, para eles tomar alguma coisa só conta se for na veia.
                                      Mulheres a mesma coisa: Ai eu como de tudo e não tenho problemas de peso! Mas depois almoças com elas quase todos os dias e é tudo à base de saladinhas e umas bolachas de arroz a meio do dia!
                                      Remeter esse tipo de suplementos no mesmo saco que os anabolizantes é o mesmo que dizer que o ciclista que bebe um redbull antes de uma prova está tão vitaminado quanto um que tome EPO...

                                      Não tem comparação! Eu tomo todos esses suplementos que mencionas e mais alguns e não minto quando afirmo que treino natural.
                                      Esses suplementos são um pouco como a gasolina aditivada, o carro consome um cagagésimo a menos e anda o mesmo , mas o conforto psicológico do efeito placebo está lá..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                        Remeter esse tipo de suplementos no mesmo saco que os anabolizantes é o mesmo que dizer que o ciclista que bebe um redbull antes de uma prova está tão vitaminado quanto um que tome EPO...

                                        Não tem comparação! Eu tomo todos esses suplementos que mencionas e mais alguns e não minto quando afirmo que treino natural.
                                        Esses suplementos são um pouco como a gasolina aditivada, o carro consome um cagagésimo a menos e anda o mesmo , mas o conforto psicológico do efeito placebo está lá..
                                        Pois, mas se gastam mais de 100 euros em suplementação por mês que o digam, que não afirmem de boca cheia "eu não tomo nada", quando isso não é de todo verdade.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Montecristo81 Ver Post
                                          Pois, mas se gastam mais de 100 euros em suplementação por mês que o digam, que não afirmem de boca cheia "eu não tomo nada", quando isso não é de todo verdade.
                                          Isso cheira é a dor de coto... kkkk.


                                          Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                            Isso cheira é a dor de coto... kkkk.


                                            Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                            [emoji23]
                                            É que não, mesmo!

                                            Comentário


                                              Qualquer pessoa, na casa dos 18/40 anos, com tempo, disciplina, boa nutrição, rigor e força de vontade consegue um corpo definido e musculado.
                                              Agora é preciso tempo e descanso! Coisa que este pessoal das novelas e alta sociedade não consegue ter.
                                              Claro que suplementação ajuda muito no tempo dos resultados e na recuperação.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X