Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena comprar carro estando "desempregado"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post

    Não é por isso que sou menos de alguém ou mais burro. Sou esperto que aquilo que imaginas

    tens razão és uma gajo muito esperto mesmo, mas de inteligência não tens nada...

    Comentário


      #32
      E se...... se criasse um tópico dedicado ao André Pinto? Assim poderíamos presenciar e testemunhar o seu dia a dia e a vida difícil que ele têm! Acha que poderias falar com ele jogador89?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
        E se...... se criasse um tópico dedicado ao André Pinto? Assim poderíamos presenciar e testemunhar o seu dia a dia e a vida difícil que ele têm! Acha que poderias falar com ele jogador89?
        Ja ha um... O dos camionistas

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
          tens razão és uma gajo muito esperto mesmo, mas de inteligência não tens nada...

          Achas que não tenho o teu nivel de inteligencia?

          Vejam lá como é que tratam os restantes membros deste espaço. Ou isto é só amigos e compadrios? Na escola onde tu andas, já lá fui professor, também tens a mania que és sabichão.
          Editado pela última vez por jogador89; 07 October 2019, 21:10.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
            Quanto à inveja não precisas de justificar, já todos perceberam.

            Tu achas que tenho inveja do vosso viver. Ainda bem que não nasci em berço de ouro como alguns que aqui pairam. Ainda bem que sempre andei de transporte publico, até ter o meu meio transporte. Ainda bem que sempre me ensinaram que para ter as coisas tinha que fazer por elas.

            Aprendi uma coisa. A desenrascar-me sozinho.

            Mas sabes era tão bonito que tivesse um tratamento igual, independente de ter ideias diferente das vossas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
              Tu achas que tenho inveja do vosso viver. Ainda bem que não nasci em berço de ouro como alguns que aqui pairam. Ainda bem que sempre andei de transporte publico, até ter o meu meio transporte. Ainda bem que sempre me ensinaram que para ter as coisas tinha que fazer por elas.

              Aprendi uma coisa. A desenrascar-me sozinho.

              Mas sabes era tão bonito que tivesse um tratamento igual, independente de ter ideias diferente das vossas.
              Coitadinho! Só tu é que tiveste que lutar pela vida! A vida é mesmo injusta!
              Tens noção que o mundo não gira em volta de ti não tens?
              E que por muitas ideias que tenhas, não somos obrigados a aceita-las! Pelo que estarás sempre sujeito a critica!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                Coitadinho! Só tu é que tiveste que lutar pela vida! A vida é mesmo injusta!
                Tens noção que o mundo não gira em volta de ti não tens?
                E que por muitas ideias que tenhas, não somos obrigados a aceita-las! Pelo que estarás sempre sujeito a critica!

                E eu sou obrigado a aceitar as vossas? È que lá por ser 10 para 1 não quer dizer que o 1 seja o mais fraco e se tenha de rebaixar.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Conheci uma empregada de limpeza que ia de série 3 para o trabalho (estou a falar em pt, mas era um 320d vá).

                  Se uma pessoa que trabalha pode ter um carro assim, não vejo como menos alguém que ande à procura de emprego. Qualquer empresário ao contratar quer garantia que a pessoa tem flexibilidade de horário e não depende de transportes, que chega rápido ao trabalho e que se for necessário ainda dá boleia a alguém para casa ou vai fazer um recado de carro.

                  Eu apostaria nisto abaixo como desempregado. Depois de conseguir o emprego vendia e comprava um 180d da moda.

                  Fazes lembrar o Pastis naquele post "perigoso" que disse que o crédito é uma boa ferramenta para "acorrentar" as pessoas aos seus postos de trabalho...claro que não disse assim, mas a ideia é essa.

                  Comentário


                    #39
                    Respondendo agora ao tópico.
                    Compra um charranco velho para agora. Algo que não dê despesa de mecânica e que dê para os biscates, quando arranjares emprego então pensas em algo melhor.
                    Jamais alguma entidade dá crédito a alguém desempregado!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X