Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Doce anos 90

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por XXLPACK Ver Post
    E quem se lembra disto (é mais dos anos 80 mas penso que nos anos 90 ainda existia)

    Os granizados havia nos anos 80 e 90, mas o pirolito e a laranjina C é mais anos 70, no máximo inicio dos 80. Finais dos 80 não havia disso.

    Comentário


      Quem não se lembra disto?



      Pega monstros da Matutano^.

      Pager da Coca-cola:
      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por MGFDP; 04 February 2021, 15:49.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
        Quem não se lembra disto?



        Pega monstros da Matutano^.

        Pager da Coca-cola:
        Olha os pega... é daquelas coisas que ainda se encontram por aí...

        Comentário


          Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
          Os granizados havia nos anos 80 e 90, mas o pirolito e a laranjina C é mais anos 70, no máximo inicio dos 80. Finais dos 80 não havia disso.
          Nos anos 80 eu sei que havia o pirolito e a laranjina C pois eu era um consumidor habitual já os granizados não era era consumidor muito habitual, nesse tempo tal como agora, era e é tudo uma questão de gosto

          Comentário


            Pirolito acabou muito no início dos anos 80... A laranjina ainda durou mais uns anos...

            Comentário


              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              Olha os pega... é daquelas coisas que ainda se encontram por aí...
              ainda tenho ali uma dúzia deles de várias cores. mandei vir da china há poucos meses...

              Comentário


                essa imagem dos preços em escudos e euros bate certo com os preços dos principais produtos descritos. só o café é que anunciam uns a 80 escudos e outros a 50, mas o consenso mais geral é de que havia café a 50 escudos.

                os chupas de assobios não sei se há iguais, mas comprei há uns dias para as minhas filhas penso que dessa marca.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Mentira...

                  Custava 25 ou 30 centimos... senão como justificas ao fim destes anos todos o café ainda custar 60c (e mesmo 55c ou 50c nalguns sítios)?
                  Baixa inflação e crise económica.

                  O preço dos cabeleireiros é o mesmo desde 2002.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Eu bebo café em Lisboa a 0,20 €.

                    as Galerias do Alto da Barra, no quiosque defronte do Pingo Doce, o ano passado era a 0,50 €, este ano ainda lá não fui.

                    No Largo do Rato, em Lisboa, havia um café que vendia também a 0,50 €.
                    Café a 0.2?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                      Baixa inflação e crise económica.

                      O preço dos cabeleireiros é o mesmo desde 2002.
                      O meu aumentou 50c em 2019 e 50c em 2020 (este ano ainda não cortei o cabelo).

                      O teu mantém o mesmo preço há 19 anos?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        o futre teve algum ferrari? conhecia era a história do porsche...



                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                        Bem..agora fiquei na dúvida se era um Ferrari ou Porsche.... sei que o Porsche amarelo foi famoso....se calhar foi esse.... acho que tinha uns 6 anos na altura por isso é normal que as lembranças não sejas tão fiáveis...

                        Bom bom era conseguir uma imagem do pacote de batatas :D
                        Sera que o motor do Porsche pegava á primeira????

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rbpaulo Ver Post
                          Sera que o motor do Porsche pegava á primeira????
                          Naquela altura....

                          Agora parece que não :D

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
                            Alguém ainda encontra disto^?

                            Havia chocolates destes até à pouco tempo nas roulotes de venda de tremoços, amendoins e afins, mas deixou de haver e o vendedor disse que deixou de haver/fabricar.
                            Eu não aprecio muito, chamo de 'chocolate deslavado', tem pouco cacau, mas a Maria gostava bastante.
                            Alguém comentou no Facebook que ainda se vendem "na praia da Consolação em Peniche num Mini mercado local", se é verdade ou não, eu não sei.

                            Em relação ao preço do café, em 1974 e 1996 os preços eram estes

                            Comentário


                              Olá pessoal, estive a ler este thread com algum interesse e queria perguntar aos Admins se há problema em deixar aqui o link para o meu blog, em que falo precisamente de coisas nostálgicas dos anos 90 portugueses?

                              Se não der, é na boa - basta Googlarem 'Portugal Anos 90 blog' ou algo semelhante.

                              PS Não sei se entretanto se resolveu o mistério do tal bolo, mas eu também me inclinaria para Dan Cake, dado que o único outro bolo desse tipo que me lembro era o Tronkito, que havia na minha escola secundária em finais do século XX, mas que penso que era importado de Espanha. E esse só trazia cromos, nunca bonecos.

                              Comentário


                                PS Ainda existem chupas de apito, ainda há umas semanas vi no Continente, os exactos que comprava ao pé da minha escola primária em inícios/meados de 90 (Melody Pops). Push Pops é que penso que já não existem...eram uma loucura, também! Naquele tempo achava um conceito perfeitamente genial.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X