Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta provisória

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Mas que raio...não paraste no STOP mas meteste-te à frente de algum veículo e um policia assitiu ?
    Causaste perigo?

    Pergunto isto porque todos os dias toda a gente passa STOP sem parar quando a visibilidade é boa e vêm que não vem nenhum veículo e claro a baixa velocidade.

    É que é preciso azar para uma multa de STOP, com a pouca fiscalização que temos.

    Nota : não te estou a criticar, todos nós cometemos erros.
    A única vez que uma multa minha chegou efetivamente a tribunal foi exatamente por um sinal de STOP, felizmente tive sentença favorável.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Mas que raio...não paraste no STOP mas meteste-te à frente de algum veículo e um policia assitiu ?
      Causaste perigo?

      Pergunto isto porque todos os dias toda a gente passa STOP sem parar quando a visibilidade é boa e vêm que não vem nenhum veículo e claro a baixa velocidade.

      É que é preciso azar para uma multa de STOP, com a pouca fiscalização que temos.

      Nota : não te estou a criticar, todos nós cometemos erros.
      Pois … acontece a todos … vi o STOP, vi bem o lado esquerdo, vi bem o lado direito … porra !!! só não vi o polícia

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
        A única vez que uma multa minha chegou efetivamente a tribunal foi exatamente por um sinal de STOP, felizmente tive sentença favorável.
        Pois lá está, é que o não parar no STOP pode dar origem a multas muitíssimo injustas a meu ver.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por velhinh0 Ver Post
          Pois … acontece a todos … vi o STOP, vi bem o lado esquerdo, vi bem o lado direito … porra !!! só não vi o polícia
          Pois é, a minha questão é, o não ver o policia piora a segurança? Nesse caso não.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
            Tenta arranjar uma carta pirata em Angola, lá tudo é possível
            Conheço quem tenha algumas multas de mota e a carta que dá é de um amigo angolano. O amigo angolano diz que as multas nunca lá chegaram

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X