Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ideias precisam se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    (...) instrumento (...) língua (...)
    É sempre a mesma coisa...

    Comentário


      #32
      Danças de salão?...

      Um primo meu meteu-se em aulas disso.
      Passados uns meses estava casado com uma das alunas lá das danças de salão.

      Nessa altura em que ele andava metido nisso, convidou-me para ir ao Andanças (em S. Pedro do Sul), e não só havia por onde escolher aos pontapés, como nem era necessário tomar a iniciativa (o que não faltava era gajas para te usarem como um pedaço de carne), como um gajo até tinha de andar a fugir das mais "colas" tipo vampiras (que para além de carne também queriam sangue)...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        É sempre a mesma coisa...

        Comentário


          #34
          o que importa é o carácter que dura ate a morte ,a beleza só dura uns anos,a vida sao 2 dias por isso goza enquanto és novo,eu preferia o badoo ao tinder ,conheci algumas pessoas pelo badoo ,nao é a melhor maneira de conhecer uma pessoa ,mas a tropa manda desenrascar.
          Procura coisa que fazem bem ao corpo e a mente: btt,natação,ler,escrever,conviver

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Danças de salão?...

            Um primo meu meteu-se em aulas disso.
            Passados uns meses estava casado com uma das alunas lá das danças de salão.

            Nessa altura em que ele andava metido nisso, convidou-me para ir ao Andanças (em S. Pedro do Sul), e não só havia por onde escolher aos pontapés, como nem era necessário tomar a iniciativa (o que não faltava era gajas para te usarem como um pedaço de carne), como um gajo até tinha de andar a fugir das mais "colas" tipo vampiras (que para além de carne também queriam sangue)...
            é uma actividade onde elas nao faltam! Mas não procuro só mulheres, embora seja a maneira mais rápida de seguir em frente.


            Originalmente Colocado por joaquimvalpacos Ver Post
            o que importa é o carácter que dura ate a morte ,a beleza só dura uns anos,a vida sao 2 dias por isso goza enquanto és novo,eu preferia o badoo ao tinder ,conheci algumas pessoas pelo badoo ,nao é a melhor maneira de conhecer uma pessoa ,mas a tropa manda desenrascar.
            Procura coisa que fazem bem ao corpo e a mente: btt,natação,ler,escrever,conviver
            Para criar relação, talvez, mas há primeira vista os olhos também comem, mas é certo que a beleza muitas vezes vsm depois de se conhecer a pessoa.
            Ao inicio não dava nada pela minha ex mas passou de patinho feio a cisne em muito pouco tempo.
            Há cerca de 5 anos que não conheço nenhuma rapariga que me faça olhar 2x, se calhar sou eu que sou esquisito, ou então, por estar comprometido não olhava por ai além.

            Comentário


              #36
              Sim... Uma dica: usar a internet pra ganhar dinheiro. Vc gasta seu tempo com algo produtivo e ainda tira uma renda extra no final. É isso que eu estou fazendo, pelo menos. Esse site tem umas dicas muito boas sobre isso (onde encontrei várias que me serviram):https://vidahacker.io/como-ganhar-dinheiro-internet/ Boa sorte!!

              Comentário


                #37
                Brainiac,

                Na minha opinião, só o "Amor" cura o (desgosto de...) Amor".

                Assim sendo, esta é a fase de ler, assistir vídeos ou filmes, ainda que auto-ajuda, life-coach. Muito importante: Ouvir música. Aquela música que gera mudanças interiores.

                Depois, talvez seja tempo de produzires umas novas fotografias e lançares às redes sociais. Percebes quem te segue e podes iniciar ou reiniciar amizades, que podem levar a novos caminhos.

                Nunca perder o Amor-Próprio, afinal é ele que te levará a tudo o que possas vir a ser/ter.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                  Eu não sou muito de redes sociais... mas a minha mulher conheci pelo Face!

                  Andava ainda com a brasuca que me ficou com 15 mil euros... e que os deverei ver dentro de 453 anos... e entretanto ia falando com várias mulheres, por vários meios, algumas foram giras, outras nem tanto, mas muitas foram!

                  E andava a falar com esta há alguns 3-4 meses... não tínhamos nada em comum! Mas ela era gira... e dava-me trela de vez em quando! Mas eu estava a uns 350 km dela e nem pensar em ter namoricos a esta distância! É óbvio! Nada de nada em comum! 350 km de distância... era só mesmo para a gente ir falando...

                  Por vezes eram 5h da matina e ainda a gente estava a massacrar as teclas do portátil! E nem dávamos pelo passar das horas...

                  Até que um dia ela me diz que tem um problema... não consegue utilizar o Multibanco nem fazer transferências pelo MB para a filha que estava na Ásia e precisava de dinheiro...

                  Oh que carlho... são 21h30... antes da meia-noite eu estou aí! Foi uma das vezes em que o Rover 45 cinzento não andou a pensar nos consumos... não sei se algumas vezes ele andou abaixo dos 160... mas antes da meia-noite eu estava à porta dela na Póvoa de Varzim!

                  E vivi lá muito feliz durante alguns 3-4 anos...

                  Entretanto mudámos mais para o Sul mas ainda tenho que a aturar... e gosto muito dela!

                  Preferia um Mercedes... mas pronto... cada um tem o que merece!

                  Bela história, a minha ainda é mais improvável do que a tua, mas envolve o mesmo tipo de enredo. Quando li o que disseste, lembrei-me logo de como conheci a minha "Maria."
                  Mas para simplificar a coisa, o resultado é o mesmo do teu, uma probabilidade ínfima de dar certo que acabou por dar

                  Comentário


                    #39
                    A minha ex conheci aqui no fórum! É andares por aqui!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      Eu gosto dos sticks do tinder.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                        Bela história, a minha ainda é mais improvável do que a tua, mas envolve o mesmo tipo de enredo. Quando li o que disseste, lembrei-me logo de como conheci a minha "Maria."
                        Mas para simplificar a coisa, o resultado é o mesmo do teu, uma probabilidade ínfima de dar certo que acabou por dar
                        Hoje a gaja fugiu de casa e foi fazer um tour em Lisboa sozinha!

                        Fixe! Tenho umas horas para ir passear o cão e ir ao Fórum dos carros!

                        Carlho... a cada meia hora está a ligar-me: "Tão quantas visitas programaste para amanhã? E 2ª feira?"

                        Oh que cralho de mulher! Mas não tinhas ido pra Lisboa sem mim para te veres livre de mim??

                        Diverte-te pá! Que eu tenho mais que fazer!


                        Oh que raio da mulher que ainda nem fui ver quem quer um carro velho novo e de borla! Dasse...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                          Brainiac,

                          Na minha opinião, só o "Amor" cura o (desgosto de...) Amor".

                          Assim sendo, esta é a fase de ler, assistir vídeos ou filmes, ainda que auto-ajuda, life-coach. Muito importante: Ouvir música. Aquela música que gera mudanças interiores.

                          Depois, talvez seja tempo de produzires umas novas fotografias e lançares às redes sociais. Percebes quem te segue e podes iniciar ou reiniciar amizades, que podem levar a novos caminhos.

                          Nunca perder o Amor-Próprio, afinal é ele que te levará a tudo o que possas vir a ser/ter.
                          o amor cura o amor, sem duvida, mas o tempo também, e eu sei que se fosse mais social, provavelmente ja estava bem encaminhado para esquecer.
                          Não me considero nenhum camafeu, longe disso, e sempre tive mais facilidade em falar com elas do que com eles. No tempo de escola sempre tive mais "amigas" que amigos, nesse aspecto tinha sorte (ou não).

                          As atitudes dela para comigo também não têm sido as melhores e isso também ajida a esquecer mais depressa, espero eu.

                          O que eu agora tenho feito é tentar ter amor proprio, cultivar me mais e pensar menos no outro lado, que já não existe.

                          Não sou pessoa de arrependimentos, por isso também estou a levar isto nas calmas para no futuro não me vir a arrepender do que seja.

                          Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                          A minha ex conheci aqui no fórum! É andares por aqui!
                          se calhar a minha proxima ex também andará por aqui, quem sabe...

                          Comentário


                            #43
                            Sempre foram 6 anos e depois disso são já mais 8 de amizade salvo erro...portanto não há queixas eheheh

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X