Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na procura de emprego, usarias outro numero de telemóvel?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cessi Ver Post
    Por acaso, não sabia disso, ou seja, mais um motivo para ter um número diferente...
    Porque?

    Sao só chamadas, nao vejo problema nenhum em receber chamadas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
      eu nunca atendo números que não estejam na minha lista, por isso não teria esse problema.

      quando é importante, as pessoas deixam mensagem.
      É a máxima que aplico também.
      Se insistirem, bloqueados.

      Se fosse urgente mandariam mensagem.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
        Nunca tive telefone da empresa, quando trabalhei para um em Portugal ainda tentaram dar um telemovel a acada membro da equipa para ver se o pessoal via os emails fora de horas, nah... nao resultou lol

        A empresa deixar ficar com o numero quando o empregado sai é um bocado naquela, principalmente pelo ponto de vista de proteger a empresa.
        Pois... o meu primeiro telemóvel de trabalho também veio com esse "brinde". Ficaram um bocado fdds quando descobriram que o deixava em silêncio em cima da secretária quando ia para casa

        Depois com as responsabilidades a aumentar (e a remuneração a acompanhar mas lentamente) já andava com o telemóvel.

        Entre andar com o telemóvel da empresa e toda a gente saber o meu número pessoal, prefiro a primeira...

        PS: Essa das empresas deixarem o trabalhador ficar com o número também me "assusta" um bocado...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Pois... o meu primeiro telemóvel de trabalho também veio com esse "brinde". Ficaram um bocado fdds quando descobriram que o deixava em silêncio em cima da secretária quando ia para casa

          Depois com as responsabilidades a aumentar (e a remuneração a acompanhar mas lentamente) já andava com o telemóvel.

          Entre andar com o telemóvel da empresa e toda a gente saber o meu número pessoal, prefiro a primeira...

          PS: Essa das empresas deixarem o trabalhador ficar com o número também me "assusta" um bocado...
          Depende das funcoes do trabalhador, no nosso caso estamos a falar de uma equipa de programadores, era óbvio que mesmo que visse os emails durante a noite ou mesmo ao fim de semana nao ia fazer absolutamente nada relativamente a eles até chegar de novo ao escritório.

          Mas a alma que entrou para gerir a equipa, queria mostrar trabalho e entao decidiu comprar telefones novos para o pessoal todo + contratos com internet e por aí fora.

          Algum pessoal nem o telefone tirou de caixa

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
            É a máxima que aplico também.
            Se insistirem, bloqueados.

            Se fosse urgente mandariam mensagem.
            É uma máxima com mais desvantagens para ti que vantagens.
            Pode ser urgente mas só do teu ponto de vista, isto é, quem está a ligar não depende que tu atendas para seguir em frente e no entanto essa chamada tem uma implicação grande para ti e caso a rejeites ficas tu a perder, porque do lado de lá é igual. Por exemplo, uma coisa básica para perceberes o que quero dizer (mas aplica-se a coisas bem mais importantes), foste a uma loja comprar o produto x, não há stock, deixas o número de telefone para ser contactado quando chegar, não atendes o telefone, eles têm mais pessoas na tua situação, ligam a outros e o produto fica de novo em rotura de stock.

            A minha estratégia é simples, atendo todos os números identificados que não conheço e quando não posso atender devolvo a chamada, se for publicidade e não acederem ao meu pedido para não ligarem de novo, bloqueio o número.
            E depois há uma appa syncme que te diz quem é e já só atendes se quiseres.
            Números anónimos regra geral atendo, mas cada vez é mais raro ligarem de anónimo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nelson1003 Ver Post
              É uma máxima com mais desvantagens para ti que vantagens.
              Pode ser urgente mas só do teu ponto de vista, isto é, quem está a ligar não depende que tu atendas para seguir em frente e no entanto essa chamada tem uma implicação grande para ti e caso a rejeites ficas tu a perder, porque do lado de lá é igual. Por exemplo, uma coisa básica para perceberes o que quero dizer (mas aplica-se a coisas bem mais importantes), foste a uma loja comprar o produto x, não há stock, deixas o número de telefone para ser contactado quando chegar, não atendes o telefone, eles têm mais pessoas na tua situação, ligam a outros e o produto fica de novo em rotura de stock.

              A minha estratégia é simples, atendo todos os números identificados que não conheço e quando não posso atender devolvo a chamada, se for publicidade e não acederem ao meu pedido para não ligarem de novo, bloqueio o número.
              E depois há uma appa syncme que te diz quem é e já só atendes se quiseres.
              Números anónimos regra geral atendo, mas cada vez é mais raro ligarem de anónimo.
              Não, isso nunca iria acontecer. E nunca iria deixar o meu numero de telefone para me contactarem depois. E nunca iria uma loja deixar algo encomendado que me fizesse lá voltar depois

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                Não, isso nunca iria acontecer. E nunca iria deixar o meu numero de telefone para me contactarem depois. E nunca iria uma loja deixar algo encomendado que me fizesse lá voltar depois
                Pode ser... Mas como diz o outro, nunca digas nunca! é quando mais rápido que te acontecerá.

                Comentário


                  #38
                  os emails tb tenho varios, tenho tres, cada um serve uma funçao distinta

                  Comentário


                    #39
                    Nos CV que envio também tenho o cuidado de rabiscar a minha foto, ora com um bigode, ora uns óculos, às vezes um chapéu não vá alguém reconhecer-me

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X