Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isabel dos Santos constituída arguida em Angola

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
    Absurdo conseguiu a fortuna roubando de um país tão pobre como Angola. Nosso países são governados por bandidos e criminosos. E vai ficar impune. Tem laços com a facção criminosa partido dos trabalhadores. Conhecida como PT. Nenhuma novidade.
    E laços com o Gang do Pinócrates e xuxalistas em Portugal...

    Comentário


      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
      Deves ter curto-circuitado algures! [emoji1]

      Nem sei porque "devia estar orgulhoso"

      Queres explicar-me?
      Então não és a favor de quem trabalha e vinga na vida por si próprio, um self made man que veio de uma modesta família e triunfou, um exemplo a seguir?

      Comentário


        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        Tal como com Savimbi, gostava de ver foto do cadáver.

        Nunca fiando...
        E mesmo assim podem usar um sósia qualquer.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Então não és a favor de quem trabalha e vinga na vida por si próprio, um self made man que veio de uma modesta família e triunfou, um exemplo a seguir?

          Estás a falar concretamente de quê, e em que âmbito?

          Vai reler toda a sequencia da minha conversa com o Salvador, para te "reencontrares"

          Comentário


            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
            Absurdo conseguiu a fortuna roubando de um país tão pobre como Angola. Nosso países são governados por bandidos e criminosos. E vai ficar impune. Tem laços com a facção criminosa partido dos trabalhadores. Conhecida como PT. Nenhuma novidade.
            A coincidência. Todos os países onde os tugas meteram a pata, estão como o nosso. Falidos e governados por corruptos.
            Dá que pensar.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              Então não és a favor de quem trabalha e vinga na vida por si próprio, um self made man que veio de uma modesta família e triunfou, um exemplo a seguir?
              É, mas de forma honesta.

              Comentário


                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                E laços com o Gang do Pinócrates e xuxalistas em Portugal...
                Seja quem for eu ri muito com esse meme dele

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                  Não é bem assim, uma coisa é subir depressa demais, outra coisa é não fazer descompressão. Já fiz algumas dive trips no Mar Vermelho e algumas vezes vi o helicóptero a transportar mergulhadores que não fizeram descompressão para a câmara hiperbárica do hospital.

                  Acerca de subir depressa demais, a regra é nunca ascender mais rápido que as nossas próprias bolhas. No entanto é possível fazer uma ascensão de emergência, essa manobra é realizada durante o curso básico de mergulho. No meu caso, estava a cerca de 15m de profundidade e o instrutor (por acaso era uma instrutora alemã que mergulhava sempre de calções largos e sem roupa interior - mas isso é outra história) fechou a válvula da botija e para ascender em segurança, temos de ir sempre a exalar o ar dos pulmões, caso contrário os pulmões colapsam.
                  Ele era um mergulhador experiente. O mergulho era um dos seus hobbies.

                  Alguma coisa deve ter corrido muito mal

                  Comentário


                    Ninguém é imortal. Então agora já não se pode morrer ao praticar mergulho, mesmo que não tenha nada a ver com a actividade em si?

                    Então vamos todos para debaixo de água e seremos eternos!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      A coincidência. Todos os países onde os tugas meteram a pata, estão como o nosso. Falidos e governados por corruptos.
                      Dá que pensar.
                      A maioria das ex colônias européias são uma *****. Espanha, França, Inglaterra também. De casos de sucesso temos a Espanha com 3 sucesso entre aspas porque Chile e Argentina mesmo sendo os únicos países latinos com desenvolvimento humano muito alto são uma *****. De sucesso só conto o Uruguai. Temos Espanha com um caso de sucesso, a Inglaterra foi o país que teve mais casos de sucesso. Porém só os países de maioria branca e poucos. O resto tudo ruim. França não me recordo de nenhum caso de sucesso nem sucesso mediano. Acho que 0
                      A Etiópia não foi colonizada por ninguém e é uma ****. Então há controvérsias.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                        A maioria das ex colônias européias são uma *****. Espanha, França, Inglaterra também. De casos de sucesso temos a Espanha com 3 sucesso entre aspas porque Chile e Argentina mesmo sendo os únicos países latinos com desenvolvimento humano muito alto são uma *****. De sucesso só conto o Uruguai. Temos Espanha com um caso de sucesso, a Inglaterra foi o país que teve mais casos de sucesso. Porém só os países de maioria branca e poucos. O resto tudo ruim. França não me recordo de nenhum caso de sucesso nem sucesso mediano. Acho que 0
                        A Etiópia não foi colonizada por ninguém e é uma ****. Então há controvérsias.
                        Os não puseram ou tentaram por la as patas?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrEr Ver Post
                          Os não puseram ou tentaram por la as patas?
                          (Tirando os países brancos ricos colonizados pela Inglaterra)
                          Tudo que a Europa colonizou é uma *****. Em resposta ao que disse que tudo que os portugueses colonizaram. Não.. tudo que os europeus colonizaram é uma *****. Se isso o conforta claro. É um todo. Inglaterra, França, Portugal, Espanha.
                          Etiópia tô sabendo não se tentaram. Mas a Etiópia é diferente acho que o problema é o país mesmo. O clima lá é péssimo eu acho. Alguns países iam fracassar de qualquer jeito. Aqueles países que você planta e não nasce um alface. Esses já estavam condenados ao fracasso.

                          Comentário


                            Comentário


                              como é q um gajo morreu afogado no deserto

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrEr Ver Post
                                Ele era um mergulhador experiente. O mergulho era um dos seus hobbies.

                                Alguma coisa deve ter corrido muito mal
                                Certamente. O mergulho é um hobby bastante seguro mas quando corre mal, pode correr muito mal. Já tive uma avaria no material, fiquei sem ar e quem me safou foi o meu "buddy".
                                Perdi um amigo num acidente de mergulho, porque no final do mergulho foi lá abaixo sozinho ver uma coisa e já não voltou.
                                Durante a minha instrução também estavam uns a fazer o curso avançado com descompressão, um dos alunos desmaiou a 50m de profundidade e o instrutor trouxe-o calmamente até aos 10m durante o safety stop onde recuperou a consciência.
                                Editado pela última vez por bscuba; 30 October 2020, 14:29.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                  como é q um gajo morreu afogado no deserto
                                  Eles têm tanto dinheiro que criaram um oceano artificial. Tiveram que comprar milhões de garrafas de água do luso e toneladas de sal de Rio Maior.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                    no final do mergulho foi lá abaixo sozinho ver uma coisa
                                    São pessoas que pensam que as regras são para totós... para os outros....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                      Certamente. O mergulho é um hobby bastante seguro mas quando corre mal, pode correr muito mal. Já tive uma avaria no material, fiquei sem ar e quem me safou foi o meu "buddy".
                                      Perdi um amigo num acidente de mergulho, porque no final do mergulho foi lá abaixo [u]sozinho[\u] ver uma coisa e já não voltou.
                                      Durante a minha instrução também estavam uns a fazer o curso avançado com descompressão, um dos alunos desmaiou a 50m de profundidade e o instrutor trouxe-o calmamente até aos 10m durante o safety stop onde recuperou a consciência.
                                      Cá pra mim não è um hobbie tao seguro, já falaste em 3 casos que aconteceram de perto contigo, mais este do vigarista e mais o Francisco Varatojo... pessoas a morrerem nesse hobbie deve até acontecer com bastante frequência

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        Tal como com Savimbi, gostava de ver foto do cadáver.

                                        Nunca fiando...
                                        Por acaso foi a 1ª. coisa de que lembrei....where is the body?
                                        Se se recordam, há uns meses houve um dos testa de ferro dela em PT que apareceu suicidado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                          Cá pra mim não è um hobbie tao seguro, já falaste em 3 casos que aconteceram de perto contigo, mais este do vigarista e mais o Francisco Varatojo... pessoas a morrerem nesse hobbie deve até acontecer com bastante frequência
                                          As diferenças de pressão podem ser o gatilho que espoleta outros problemas já existentes.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                            como é q um gajo morreu afogado no deserto

                                            Sabes, no Dubai existe mar!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                              Certamente. O mergulho é um hobby bastante seguro mas quando corre mal, pode correr muito mal. Já tive uma avaria no material, fiquei sem ar e quem me safou foi o meu "buddy".
                                              Perdi um amigo num acidente de mergulho, porque no final do mergulho foi lá abaixo [u]sozinho[\u] ver uma coisa e já não voltou.
                                              Durante a minha instrução também estavam uns a fazer o curso avançado com descompressão, um dos alunos desmaiou a 50m de profundidade e o instrutor trouxe-o calmamente até aos 10m durante o safety stop onde recuperou a consciência.
                                              De facto, parece-me bem seguro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                Seja quem for eu ri muito com esse meme dele
                                                Era um amigo do peito do Lula, infelizmente foi 1º ministro de Portugal. Um a roubar aqui, outro a roubar no Brasil, tudo bons compinchas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                  Era um amigo do peito do Lula, infelizmente foi 1º ministro de Portugal. Um a roubar aqui, outro a roubar no Brasil, tudo bons compinchas.
                                                  Aquilo nem era bem roubar...mereciam...fizeram bastante pelos seus povos e resolveram ir tirando uns trocos para sobreviver!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    Cá pra mim não è um hobbie tao seguro, já falaste em 3 casos que aconteceram de perto contigo, mais este do vigarista e mais o Francisco Varatojo... pessoas a morrerem nesse hobbie deve até acontecer com bastante frequência
                                                    O caso do tipo que desmaiou é uma coisa comum de acontecer abaixo dos 40m. O que me aconteceu é que é mais raro (falha do material) e o que aconteceu ao meu amigo é a causa n°1 de morte no mergulho.

                                                    Os acidentes mortais no mergulho recreativo são sobretudo devido a não cumprimento das regras (sobretudo a regra do buddy) e problemas de saúde, nomeadamente doenças cardiovasculares.

                                                    É um hobbie seguro, estatisticamente muito mais seguro que o jogging ou andar de bicicleta.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                      Eles têm tanto dinheiro que criaram um oceano artificial. Tiveram que comprar milhões de garrafas de água do luso e toneladas de sal de Rio Maior.
                                                      Não foi luso, foi Fastio

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                        O caso do tipo que desmaiou é uma coisa comum de acontecer abaixo dos 40m. O que me aconteceu é que é mais raro (falha do material) e o que aconteceu ao meu amigo é a causa n°1 de morte no mergulho.

                                                        Os acidentes mortais no mergulho recreativo são sobretudo devido a não cumprimento das regras (sobretudo a regra do buddy) e problemas de saúde, nomeadamente doenças cardiovasculares.

                                                        É um hobbie seguro, estatisticamente muito mais seguro que o jogging ou andar de bicicleta.
                                                        Fiquei curiosa : qual é a causa número 1?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          Fiquei curiosa : qual é a causa número 1?
                                                          A maioria dos acidentes mortais no mergulho recreativo dão-se quando a pessoa está sozinha ou longe do parceiro (buddy)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                            Escrevo aqui o que já tinha escrito no tópico do obituário:

                                                            Era um vigarista discreto e simpático.

                                                            Partiu cedo, mas ao menos a fazer uma coisa espetacular e que gostava. Deve ter tido uma vida cheia em que aproveitou bem o muito que tinha e que teve o engenho de ir multiplicando.

                                                            Claramente um exemplo na parte de que devemos desfrutar a vida porque nunca podemos ter a certeza de quando tempo mais cá andamos, entre as festas em que se servia Barca Velha à grande, bebido com gasosa por alguns e umas belas nalgadas que deve ter dado na peidaça da Isabel, pode-se dizer que deve ter aproveitado bem.

                                                            Paz à sua alma e os meus sentidos pêsames à família.

                                                            Gente boa também morre

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                              por acaso era uma instrutora alemã que mergulhava sempre de calções largos e sem roupa interior - mas isso é outra história)
                                                              Fiquei curioso .....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X