Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Talão insólito na pastelaria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
    Eu nunca vi cobrar por cortar um bolo a meio sinceramente, mas suponho haver razão válida que não a de ganhar mais com isso

    Dar-se ao trabalho de cobrar 5cent que seja parece-me mais para aborrecer a quem o pede (indevidamente diga-se) do que propriamente procurar lucro nisso
    Indevidamente porquê ? Há bolos um bocado chatos de comer inteiros.

    Ou uma fatia de bolo tambem se vai cobrar taxa de garfo?

    Comentário


      Há bolos servidos com talheres nalguns sítios. Quando não há sempre se pode pedir, assim o cliente pode cortar à sua maneira.

      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Indevidamente porquê ? Há bolos um bocado chatos de comer inteiros.

        Ou uma fatia de bolo tambem se vai cobrar taxa de garfo?
        Imagina tu que me queriam cobrar migalhas um dia destes...

        Pedi para me esmigalhar um bolo de arroz e pela reação de quem me estava a servir não achou lá grande piada

        Comentário


          Ó camaradas sim, mas como diz o OEM, há que ter algum bom senso. A meu ver, pelo menos.
          Então, se aparar uma torrada leva algum tempo e se a prensa gasta energia, ainda é naquela, agora cortar um bolo ao meio?
          Já me parece exagerado.
          Acontece que, se nalgum sítio me cobrarem por isso, só volto lá se o serviço for excelente e não ao estilo " express " mantendo preços de " tradicional " .

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Indevidamente porquê ? Há bolos um bocado chatos de comer inteiros.

            Ou uma fatia de bolo tambem se vai cobrar taxa de garfo?
            E cobrar 5cent a pagar 23% de IVA. Desses 5cent, depois de IVA ficam 4 cent e depois de outros impostos, devem ficar 2 ou 3. É mesmo ser mesquinho.

            Comentário


              Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
              Acham normal pedir um lanche prensado e pagar o serviço da prensa? É de mim ou está tudo louco?

              Sintomas da doença do capitalismo desenfreado. Há que meter freio forte nesta gente que explora a classe media

              Justo seria a alimentação ter custado o que está na 3ª parcela, 0.46 Eur. Afinal estamos a falar de comida

              Comentário


                E funcionários sem ordenado. Afinal servem comida. Devia ser tudo voluntários à força

                Comentário


                  Quem faz chegar esse talão ao Ventura e à Joacine? Não tarda, "abre o parlamento"

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                    Quem faz chegar esse talão ao Ventura e à Joacine? Não tarda, "abre o parlamento"
                    Mas aí ela vai dizer que é discriminação usar tinta preta sobre fundo branco. Que se deveria usar tinta branca sobre fundo preto em metade dos talões.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                      Mas aí ela vai dizer que é discriminação usar tinta preta sobre fundo branco. Que se deveria usar tinta branca sobre fundo preto em metade dos talões.
                      Quem não respeitar, tem que pagar uma taxa com destino à Guiné.

                      Tal discriminação não é permitida.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                        Mas aí ela vai dizer que é discriminação usar tinta preta sobre fundo branco. Que se deveria usar tinta branca sobre fundo preto em metade dos talões.
                        E quando será que vão apresentar um projeto lei para repavimentar as estradas com um substituto branco do asfalto e pintar as marcas rodoviárias a preto? Para ser o preto a riscar no branco e não o contrário.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                          E quando será que vão apresentar um projeto lei para repavimentar as estradas com um substituto branco do asfalto e pintar as marcas rodoviárias a preto? Para ser o preto a riscar no branco e não o contrário.
                          Ai se a Joacine vê este tópico.

                          Comentário


                            Acho que faz todo o sentido cobrar por aquecer. Gasta energia e ocupa um funcionário. Agora a fatura podia dizer "Lanche Aquecido" já com o valor total.

                            Preocupem-se é com o fim das moedas de 1 e 2 cent.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                              Acho que faz todo o sentido cobrar por aquecer. Gasta energia e ocupa um funcionário. Agora a fatura podia dizer "Lanche Aquecido" já com o valor total.

                              Preocupem-se é com o fim das moedas de 1 e 2 cent.
                              Se leres o tópico vais perceber melhor.
                              E porque não cobrar por aquecer no microondas?

                              As pessoas hoje aceitam tudo. É taxas verdes, é taxas de cortar bolos ao meio, é taxas disto e daquilo. Depois olhem não se queixem.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X