Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir negócio até 20.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
    Não são bem 400k, podes duplicar essa estimativa, na maior parte dos casos.

    É também bom lembrar que já foi bem melhor do que é atualmente.

    As margens dos McDonald's estão cada vez mais baixas. No passado era de facto uma mini-mina para qualquer um que abrisse, hoje em dia só é assim nos maiores, os outros dão lucro, permitem viver de forma folgada, mas nada para ficar milionário.
    So conheço alguns exemplos do meu distrito e sei que não tiveram de ir além dos 400. Segundo ela, a questão mais difícil era mesmo ser escolhida e não ter o cash.

    O mac já deu muito mais, mas ainda dá muito bem! Contínua uma mina de ouro, tiras é menos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fordista Ver Post
      desde já obrigado a todos pelas dicas. A ideia da lavandaria pareceu de uma boa ideia se bem que irei procurar fazer uma avaliação do mercado e saber se já existe algo do género nas redondezas. pastelarias já aqui é mato sei que é um negócio com futuro mas tendo em conta a saturação da zona nesse tipo de negócios parece mais complicadas. já existe também pelo McDonald's E supostamente estão a licenciar um burger King apesar de que na cidade ao lado não existe nem um nem outro mas neste momento o meu capital para investir é muito reduzido que ando enquanto a esses requisitos. Profissionalmente a minha esposa é técnica de vendas, por sinal com bastante capacidade para o ramo, por isso é que também queríamos algo relacionado com esse mercado também já andei a ver franchisings mas não me surgiu nada interessante. obrigado a todos vamos continuado dentro do mato poderá ser interessante tanto para mim como para outros que estejam na mesma situação
      Não abres uma lavandaria só com 20k, penso eu. As máquinas são caras.

      Comentário


        #33
        droga e abre salao de cabeleireiro\unhas
        como no breaking bad
        claro

        Comentário


          #34
          Street Food https://www.olx.pt/anuncio/street-food-IDFaxif.html

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            vfx?.....
            350km mais acima 😀

            Comentário


              #36
              Relativamente a lavandaria self service estou a estudar. A street food não era bem o que pretendia, queríamos algo mais cómodo ��

              Comentário


                #37
                O que está a dar agora é o turismo. Negócios relacionados com Airbnb, TVDE, venda de imobiliário, Tuk Tuk, guias turísticos, e etc. parece que, ainda que dando bastante trabalho, são bons negócios..

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                  O que está a dar agora é o turismo. Negócios relacionados com Airbnb, TVDE, venda de imobiliário, Tuk Tuk, guias turísticos, e etc. parece que, ainda que dando bastante trabalho, são bons negócios..
                  partilho da opinião, se bem que como já trabalhei na área de restauração/bares noturnos é uma área que dá muito bom dinheiro, mas perde-se muita vida e saúde, se o bar estiver aberto os 7 dias da semana

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                    Não são bem 400k, podes duplicar essa estimativa, na maior parte dos casos.

                    É também bom lembrar que já foi bem melhor do que é atualmente.

                    As margens dos McDonald's estão cada vez mais baixas. No passado era de facto uma mini-mina para qualquer um que abrisse, hoje em dia só é assim nos maiores, os outros dão lucro, permitem viver de forma folgada, mas nada para ficar milionário.
                    Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                    So conheço alguns exemplos do meu distrito e sei que não tiveram de ir além dos 400. Segundo ela, a questão mais difícil era mesmo ser escolhida e não ter o cash.

                    O mac já deu muito mais, mas ainda dá muito bem! Contínua uma mina de ouro, tiras é menos.
                    Eles referem os valores no próprio site, assim como as restantes condições em https://www.mcdonalds.pt/franchising

                    O investimento inicial para um franchising McDonald's é entre 600 mil e 1 milhão de euros, consoante o restaurante. Exige-se ao candidato que, desta quantia, 35 por cento da mesma, consista em capitais próprios, ou seja, sejam parte integrante do património pessoal do candidato, sem que tenha que proceder a reembolso ou devolução por provir de terceiros em virtude de empréstimo ou figuras similares.

                    Comentário


                      #40
                      Centro estética - manicura. Com unhas de gel e gelinho. (todas as pirosas (e as não pirosas, prooonto) usam unhas. Queixam-se de dinheiro, mas dinheiro para unhas há sempre!)

                      E com uma cabine para depilação a laser.

                      Depois, extensão de pestanas... Tirar as sobrancelhas a linha.... Essas cenas!

                      Outra hipótese: Loja com produtos regionais.
                      Uns bons queijos e doces da zona... Sendo que também terá de apostar num website para vendas online.

                      Comentário


                        #41
                        Lavandaria, consoante a localização e concorrência é um bom negócio, mas requer investimento maior.

                        As máquinas são caras e convém no mínimo ter 2 máquinas médias/grandes e uma maior ainda e 2 de secar.
                        Se só tens 20.000€ não dá sequer para as máquinas, são caras, e ainda há custos com arranjo do espaço, etc.
                        Só dá se fizeres crédito, mas depois há o custo do espaço, se for teu até tem pernas para andar, mas crédito + renda mata a rentabilidade.


                        Há que ter em conta que equipamentos indústriais para lavandarias, restauração e similares são rápidos, resistentes e duráveis, mas custam muito dinheiro, não é como ir ali á loja do Belmiro para comprar uma máquina de lavar roupa ou de louça, e 500 ou 600€ fazem a festa com uma 'boa' máquina.
                        Editado pela última vez por MGFDP; 29 January 2020, 13:09.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Centro estética - manicura. Com unhas de gel e gelinho. (todas as pirosas (e as não pirosas, prooonto) usam unhas. Queixam-se de dinheiro, mas dinheiro para unhas há sempre!)

                          E com uma cabine para depilação a laser.

                          Depois, extensão de pestanas... Tirar as sobrancelhas a linha.... Essas cenas!

                          Outra hipótese: Loja com produtos regionais.
                          Uns bons queijos e doces da zona... Sendo que também terá de apostar num website para vendas online.
                          Isso de centros de estética/manicure têm aparecido como cogumelos, cada canto é um novo.

                          É o trabalho típico de quem não quer ou não sabe fazer mais nada e quer um negócio próprio e com pouco investimento.

                          Como negócio a nível do (pouco) longo prazo é comparável com as lojas de ouro no tempo da crise, mas no inverso: quando a economia virar fecham quase todas, no caso das manicures quando houver algum sinal de crise.


                          As lojas de ouro tinham a vantagem de dar lucro em tempos difíceis, fecharam com economia em alta, isso das unhas ao primeiro espirro da economia fecham/é insustentável e esse pessoal vai todo ficar agarrado ao pau em tempo de vacas magras.

                          Não se metam nisto.
                          Editado pela última vez por MGFDP; 29 January 2020, 13:13.

                          Comentário


                            #43
                            Depois de ter percebido que existem brasileiras em Portugal que chegam cá com formação superior em eestética unhas e afins, não sei não. Já serão pessoas all in no sector e não meros curiosos.

                            Comentário


                              #44
                              Centros de estética e barbeiros...

                              O negócio das pestanas também está em alta, conheco uma miuda de 26 anos que faz £500 por dia a fazer pestanas a trabalhar apartir de casa.
                              Como é realmente boa no que faz, criou uma linha própria de cola e pestanas que vende para outras colegas de profissão.
                              De momento tem a agenda cheia e já só aceita marcações para setembro...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
                                Isso de centros de estética/manicure têm aparecido como cogumelos, cada canto é um novo.

                                É o trabalho típico de quem não quer ou não sabe fazer mais nada e quer um negócio próprio e com pouco investimento.

                                Como negócio a nível do (pouco) longo prazo é comparável com as lojas de ouro no tempo da crise, mas no inverso: quando a economia virar fecham quase todas, no caso das manicures quando houver algum sinal de crise.


                                As lojas de ouro tinham a vantagem de dar lucro em tempos difíceis, fecharam com economia em alta, isso das unhas ao primeiro espirro da economia fecham/é insustentável e esse pessoal vai todo ficar agarrado ao pau em tempo de vacas magras.

                                Não se metam nisto.
                                As unhas de gel até são maioritariamente usadas pelas pessoas com menores posses. Torna-se um hábito, como mudar de cuecas todos os dias - espera-se.
                                Falta de dinheiro não implica falta de pequenos vícios ou vaidade. Volto a dizer: Há pessoas que se queixam de dinheiro, mas dinheiro para as unhas e tabaco há sempre!!!

                                Em tempos de crise as pessoas compram menos, mas quando compram, é de "qualidade".

                                Por exemplo, um bom perfume. Em tempos de crise a venda de perfumes mantêm-se ou disparam. Pequenos artigos de luxo mas que são facilmente alcançáveis - com 50 euros compro um perfume Chanel. Não compro uma mala 2.55, mas pelo menos o perfume posso ter. Sou pobre, mas cheiro a Chanel.

                                O mesmo relativamente aos relógios. Nos homens, relógio é status.

                                Há muitas lojas de manicura que fecham porque não têm qualidade nenhuma. As pessoas que lá trabalham são esquisitas, chatas (odeio saber a vida de quem me faz as unhas e a vida de 90% das clientes que lá vão). Se forem muito faladoras, é meio motivo para nunca mais lá pôr os pés.
                                Editado pela última vez por NaoInteressa; 29 January 2020, 14:00.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                  Centros de estética e barbeiros...

                                  O negócio das pestanas também está em alta, conheco uma miuda de 26 anos que faz £500 por dia a fazer pestanas a trabalhar apartir de casa.
                                  Como é realmente boa no que faz, criou uma linha própria de cola e pestanas que vende para outras colegas de profissão.
                                  De momento tem a agenda cheia e já só aceita marcações para setembro...
                                  Nao esquecer que os vários mercados tem hábitos de consumo diferentes. O que funciona no RU ou na Alemanha pode nao funcionar em Portugal (e vice versa).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                    Depois de ter percebido que existem brasileiras em Portugal que chegam cá com formação superior em eestética unhas e afins, não sei não. Já serão pessoas all in no sector e não meros curiosos.
                                    Mas depois essas brasileiras são péssimas.

                                    São chatas e afinal nem são assim tão boas. Algumas não inspiram confiança nenhuma, vê-se mesmo que estão ali para fazer render o aluguer das máquinas ou a tapar buracos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                      Nao esquecer que os vários mercados tem hábitos de consumo diferentes. O que funciona no RU ou na Alemanha pode nao funcionar em Portugal (e vice versa).
                                      Pestanas funciona. Várias bimbas da TV têm pestanas, as bimbas do instagram também querem.

                                      E depois é um produto que atinge ali a faixa dos 16-25, oh, perfeito. Pessoal que não tem noção nenhuma de bom gosto ou de como o dinheiro custa a ganhar, muitas andam no lodo para sacar homem e querem ser lindas. Estão no mercado de engate.

                                      Pimbas, toma a pôr unhas, pestanas e sabe lá Deus mais o quê.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu diria que tudo o que tenha a ver com o embelezamento da mulher funciona, neste campo a mulher é um alvo fácil.

                                        É impressionante ver atualmente o nº de mulheres que recorrem a pequenas cirurgias estéticas, implantes de silicone, botox, lip fillers, chin fillers, nose fillers..... chiça que a lista é extensa...
                                        Editado pela última vez por oscarcc; 29 January 2020, 14:13.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                          Eu diria que tudo o que tenha a ver com o embelezamento da mulher funciona, neste campo a mulher é um alvo fácil.

                                          É impressionante ver atualmente o nº de mulheres que recorrem a pequenas cirurgias estéticas, implantes de silicone, botox, lip fillers, chin fillers, nose fillers..... chiça que a lista é extensa...
                                          Sinceramente só não me dedico à estética porque entretanto estudei e estou bem. E tenho outros objectivos.

                                          Porque sei que teria sucesso num negócio qualquer, nem que fosse a fazer pés.

                                          E depois há aquelas malucas que vão a esses sítios nem que seja para fazer "reiki" - despejar as más energias na sua tratadora de beleza.

                                          Oh 'migos, se soubessem... As mulheres adoram essas coisinhas.

                                          Muitas nem vos contam os vícios que têm.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Já vi várias clinicas de estética perto de mim fecharem. Cafés também.
                                            Cada vez está mais dificil arranjar um negócio fácil. Quem quiser ter um negócio próprio tem que batalhar e trabalhar muito e ser melhor do que já existam.
                                            Lavandarias dá pouco trabalho, se não há na tua zona talvez seja a melhor opção. Tenho uma perto de mim, mas também não vejo lá grande movimento.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Já vi várias clinicas de estética perto de mim fecharem. Cafés também.
                                              Cada vez está mais dificil arranjar um negócio fácil. Quem quiser ter um negócio próprio tem que batalhar e trabalhar muito e ser melhor do que já existam.
                                              Lavandarias dá pouco trabalho, se não há na tua zona talvez seja a melhor opção. Tenho uma perto de mim, mas também não vejo lá grande movimento.
                                              Há um empreendimento de prédios que conheço na minha zona em que existem dois cabeleireiros numa rua. Dois.

                                              Continuam há décadas a funcionar, sempre com a mesma gerência.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Apagar sff...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  Sinceramente só não me dedico à estética porque entretanto estudei e estou bem. E tenho outros objectivos.

                                                  Porque sei que teria sucesso num negócio qualquer, nem que fosse a fazer pés.

                                                  E depois há aquelas malucas que vão a esses sítios nem que seja para fazer "reiki" - despejar as más energias na sua tratadora de beleza.

                                                  Oh 'migos, se soubessem... As mulheres adoram essas coisinhas.

                                                  Muitas nem vos contam os vícios que têm.
                                                  Então não sei, tenho 4 em casa...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Um negócio em alta é o das imobiliárias.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Há um empreendimento de prédios que conheço na minha zona em que existem dois cabeleireiros numa rua. Dois.

                                                      Continuam há décadas a funcionar, sempre com a mesma gerência.
                                                      Mas cabeleireiros é diferente de clinicas de estética.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                        Mas cabeleireiros é diferente de clinicas de estética.
                                                        Não é.

                                                        Gasto tanto dinheiro em estética como em cabeleireiros.

                                                        E só não gasto mais em estética/massagens/etc porque não ando a indagar, sei que a maior parte não tem qualidade.
                                                        Os que têm qualidade, são caros - preços à Holmes Place. Não, obrigada.
                                                        Editado pela última vez por NaoInteressa; 29 January 2020, 15:09.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                          O que está a dar agora é o turismo. Negócios relacionados com Airbnb, TVDE, venda de imobiliário, Tuk Tuk, guias turísticos, e etc. parece que, ainda que dando bastante trabalho, são bons negócios..
                                                          um conhecido está inscrito em sites
                                                          um dia vi-o na regua com uma carrinha branca nova e ate perguntei se andava a buscar homens para as obras, ele que disse que foi aluga.la e ia buscar uns americanos ao porto e fazer um roteiro com eles pelo douro( escolhido por ele os sitios e vinhas , quintas)
                                                          é isso que ele faz e disse-me que rende mesmo muito, gorgetas de 500 paus ,etc

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            Há um empreendimento de prédios que conheço na minha zona em que existem dois cabeleireiros numa rua. Dois.

                                                            Continuam há décadas a funcionar, sempre com a mesma gerência.
                                                            so dois? aqui a cidade é minuscula tens aos 4 e 5 por rua, tens dezenas e dezenas, sempre todos abertos. basta teres 3 clientes da para fazer mais que um ordenado
                                                            as mulheres gastam balurdios nisso

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              quem saiba de costura safa-se bem, assim como os de reparação de calçado.. O investimento é residual, tem é de se ter "conhecimentos na arte"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X