Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida contabilistica.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida contabilistica.

    Viva ! Precisso entregar uma serie de documentos , entre eles são os 3 ultimos recibos de vencimento , so que eu trabalho directamente como parceiro da uber e não tenho os recibos de vencimento, tambem não emito recibos verdes , ( percebo pouco disto o contabilista é que trata de tudo ) o que substitui neste casso os recibos de vencimento ?
    Liguei ao contabilista e ele não atende , precisso disto rapido.
    Tenho acceso ao portal das finanças e do nagnifinance mas nem sequer sei o que procurar.
    Alguem que tenha algumas luces nisto pode indicar o que fazer.
    Obrigado.

    #2
    Imaginando que é para entregar num banco e não sabendo como funciona a UBER (és trabalhador independente?) os recibos podem ser substituídos pela declaração de IRS e/ou extratos bancários. Explicando à entidade que pede os documentos eles arranjam alternativa.

    Comentário


      #3
      Envia cópia dos recibos que passas à uber.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por francovilar Ver Post
        Imaginando que é para entregar num banco e não sabendo como funciona a UBER (és trabalhador independente?) os recibos podem ser substituídos pela declaração de IRS e/ou extratos bancários. Explicando à entidade que pede os documentos eles arranjam alternativa.
        Viva ! Sim trabalhador independente , o ultimo IRS sim consegui obter pelo site , vou perguntar no banco se serve como substituto dos recibos de vencimento.
        Obrigado.
        Editado pela última vez por cadilac; 04 February 2020, 15:44.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X