Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para meu cão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gust Ver Post
    Vai ao hospital veterinario universitário na ajuda.
    Mais barato e 24h aberto.
    Aí está.Uma boa ajuda,na Ajuda.

    Comentário


      #32
      A Ajuda ajuda sempre.

      Comentário


        #33
        Já vi que o autor do tópico não está nem aí.

        Comentário


          #34
          Nós somos um povo de *****...

          Alguém vem aqui pedir ajuda, só por isso vê-se que gosta do SEU cão

          Mas em vez de ajuda é humilhado, tirando uma ou outra ajuda que apareceu...

          Não importa se tem dinheiro, o que importa é humilhar ...sinto vergonha

          Já não está nem aí, porque aparte de ti foi enxovalhado

          Cadilac, infelizmente não te posso ajudar muito, mas pode ser falta do comprimido desparatizante e ter lombrigas

          Se por acaso não tiveres dinheiro, leva-o à mesma ao veterinario e explica-lhe o caso, vai tratar o cãozinho e pagas quando puderes, mas paga mesmo que seja a 100 vezes

          quando precisares ele vai lá estar

          Boa sorte

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
            Oeiras
            Se conseguires uma urgência tenta no Saving Pets - Centro Veterenário De Tercena... Existe outro veterinário perto, junto à igreja de Tercena... Agora se eles estão ou não abertos...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por toze1 Ver Post
              Nós somos um povo de *****...

              Alguém vem aqui pedir ajuda, só por isso vê-se que gosta do SEU cão

              Mas em vez de ajuda é humilhado, tirando uma ou outra ajuda que apareceu...

              Não importa se tem dinheiro, o que importa é humilhar ...sinto vergonha

              Já não está nem aí, porque aparte de ti foi enxovalhado

              Cadilac, infelizmente não te posso ajudar muito, mas pode ser falta do comprimido desparatizante e ter lombrigas

              Se por acaso não tiveres dinheiro, leva-o à mesma ao veterinario e explica-lhe o caso, vai tratar o cãozinho e pagas quando puderes, mas paga mesmo que seja a 100 vezes

              quando precisares ele vai lá estar

              Boa sorte
              Duvido que seja lombrigas! Mas mesmo que seja, terá que se dirigir a um veterinário para que ele possa receitar um desparasitante consoante o peso do animal, e isto só depois de fazer um diagnóstico nesse sentido!
              No meu entender, será problemas intestinais, prisão de ventre, possivelmente fruto da má ração que ele talvez coma, (rações do supermercado é mesma coisa que nós comermos McDonald's todos os dias) mas pra voltar a questionar depois de a uns meses atrás ter feito a mesma pergunta, e voltar a aparecer o mesmo problema, volto a frisar, é levar o cão ao veterinário para ver se até existe a hipótese de o cão ter um tumor nos intestinos!
              Mas como eu não percebo nada da poda, digo que o melhor é mesmo vir para um fórum diagnosticar um problema veterinário num animal, que secalhar anda a meses em sofrimento!
              Fogo! Sei que por vezes consigo ser uma besta!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por toze1 Ver Post
                Nós somos um povo de *****...

                Alguém vem aqui pedir ajuda, só por isso vê-se que gosta do SEU cão

                Mas em vez de ajuda é humilhado, tirando uma ou outra ajuda que apareceu...

                Não importa se tem dinheiro, o que importa é humilhar ...sinto vergonha

                Já não está nem aí, porque aparte de ti foi enxovalhado

                Cadilac, infelizmente não te posso ajudar muito, mas pode ser falta do comprimido desparatizante e ter lombrigas

                Se por acaso não tiveres dinheiro, leva-o à mesma ao veterinario e explica-lhe o caso, vai tratar o cãozinho e pagas quando puderes, mas paga mesmo que seja a 100 vezes

                quando precisares ele vai lá estar

                Boa sorte
                Muito obrigado , hoje não parei de pesquisar na net possíveis causas , ele está com um ar triste , e não quer brincar com a bola .
                Obrigado pelo apoio.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                  Ha perto de 3 ou 4 meses atras quando comprava frango de churrasco eu davalhe a pernita ( é a parte do frango que ele mais gosta ) depois quando ia c4gar gania , eu pensei o que car4lh0 querem ver que o osso do frango esta a fazer mal , então nunca mais lhe di frango assado e lhe comecei a dar comida humida do minipreço , não gosta muito mas ia comendo , por um tempo deixou de ganir , hoje o vi ganir como nunca antes , atenção so come ração e comida húmida.
                  Cachorros não devem comer osso de carne. Nem a parte macia. Faz mal para eles. No máximo um frango bem mole. Mas não deve ter relação não. Evite isso tá. Qualquer pedacinho pode ficar preso na goela deles.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                    Muito obrigado , hoje não parei de pesquisar na net possíveis causas , ele está com um ar triste , e não quer brincar com a bola .
                    Obrigado pelo apoio.
                    Continua a pesquisar, pode ser que ele se anime...

                    Comentário


                      #40
                      Queres uma pá?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                        Cachorros não devem comer osso de carne. Nem a parte macia. Faz mal para eles. No máximo um frango bem mole. Mas não deve ter relação não. Evite isso tá. Qualquer pedacinho pode ficar preso na goela deles.
                        Cães não devem comer ossos? Estes tempos de hoje... Provavelmente estás a falar de gatos com pelo e focinho de cão, tipo caniches ou outro qualquer bicho não cão e de instagram.
                        Se há ossos que a minha adora são os de javali e de frango!

                        Comentário


                          #42
                          https://www.vetoeiras.pt/pt/home
                          https://www.hvo.com.pt/pt/home
                          https://www.housevet.pt/

                          Tanto quanto sei, estão os três abertos. Nada como telefonar para lá e confirmar. Depois é decidir se marcas consulta, ou se vais lá como urgência.

                          Comentário


                            #43
                            o meu cão era daqueles arraçados de caçador. dei-lhe muitos anos frango e, inconscientemente, ia também aquela espinha do osso. depois comecei a tirar aquela espinha e mesmo assim houve uma altura em que ele, que adorava ossos, ficou com dores agudas no rabo. tive que ir ao veterinário e o coitado, com os dedos dentro do ânus do animal, tirou montes e montes de pedacitos de ossos, com fezes líquidas à mistura. nunca mais comeu ossos de frango nem de outros, que eu me lembre. serviu de lição.

                            bem, fiquem com a visão do veterinário a tirar os pedacitos de osso de dentro do cão. agora depois de almoço alegra sempre qualquer um...

                            Comentário


                              #44
                              Ossos de aves formam pontas afiadas ao partirem-se. Aquilo dá cabo dos intestinos do animal, que não os consegue digerir nem expelir!
                              Podes (e deves) dar ossos aos cães, mas tem de ser grande o suficiente para terem de roer e não conseguir partir, como fêmur de vaca ou porco. Ajuda a manter os dentes saudáveis e distrai-os.

                              O teu cão provavelmente tem alguma coisa presa nos intestinos e precisa de ajuda para se livrar disso. Se está abatido e não quer brincar, é porque está mesmo em sofrimento.
                              Leva o bicho ao veterinário rapidamente.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                Muito obrigado , hoje não parei de pesquisar na net possíveis causas , ele está com um ar triste , e não quer brincar com a bola .
                                Obrigado pelo apoio.
                                Caro Cadilac,

                                Piadas sobre raspadinhas ou autocaravanas à parte, desejo as melhoras para o teu cão.

                                Se estás na zona de Oeiras posso sugerir a clínica Vip Pets em Paço de Arcos, que segundo me informaram ainda continua a funcionar... é questão de ligares para eles e combinar as coisas.

                                Talvez fosse melhor não adiar muito essa consulta, pois pode agravar o estado do bicho.
                                Boa sorte.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                  Cães não devem comer ossos? Estes tempos de hoje... Provavelmente estás a falar de gatos com pelo e focinho de cão, tipo caniches ou outro qualquer bicho não cão e de instagram.
                                  Se há ossos que a minha adora são os de javali e de frango!
                                  É verdade !! também fiquei com cara de parvo quando levei um raspanete do veterinario.

                                  Especialmente cães pequenos e muito especialmente ossos de frango, completamente proibidos


                                  Os cães grandes têm um estômago mais forte e apesar de não deverem, toleram melhor, mas nunca de frango, parece que estilhaçam e são farpas autenticas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por toze1 Ver Post
                                    É verdade !! também fiquei com cara de parvo quando levei um raspanete do veterinario.

                                    Especialmente cães pequenos e muito especialmente ossos de frango, completamente proibidos


                                    Os cães grandes têm um estômago mais forte e apesar de não deverem, toleram melhor, mas nunca de frango, parece que estilhaçam e são farpas autenticas.
                                    Claro por alguma razão, não se vê a venda em lojas de animais mini sacos com ossinhos de frango ou outro tipo de ossos prejudiciais. Existem ossos específicos e saudáveis para os cães roerem, mesmo para higienização da dentadura, existe também nervo de vaca ressequido que é bom, e biscoitos próprios para os dentes e eles poderem roer! Restos da nossa comida, inclusive ossos, só estão a fazer mal ao animal, contribuindo para obesidade, problemas cardíacos e em casos extremos, altos níveis de hiperlipemia, (colesterol para os humanos). A não ser que seja produtos confeccionados especificamente para a alimentação do cão, deve se evitar dar comida humana aos cães! Uma boa ração já tem todos os nutrientes essenciais para que o cão se mantenha saudável.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                      Cães não devem comer ossos? Estes tempos de hoje... Provavelmente estás a falar de gatos com pelo e focinho de cão, tipo caniches ou outro qualquer bicho não cão e de instagram.
                                      Se há ossos que a minha adora são os de javali e de frango!
                                      Javali? Como assim javali? Vocês comem javali? Sim não é recomendado. Podem confirmar com o veterinário. Cães água e ração basta. No máximo aqueles petiscos próprios para eles. Mas vai de cada um. Se você quer dar ossos para o seu fazer o que.

                                      Comentário


                                        #49
                                        não diria tudo, até porque não sou chinês, mas eu era capaz de comer muitos animais diferentes! ainda ontem num programa disseram que nunca comeriam coiote. porque não (em tempos de maior fome ou escassez de comida)? javali para mim seria quase normal.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sim eu entendo. O javali é uma praga se não me engano. Alguns países autorizam o abate. Só achei esquisito. Eu também se estivesse na selva morrendo de fome comeria
                                          É que pra nós é meio bizarro comer esses animais. Mas tem gente que come claro. Para nós é esquisito.
                                          Mas é normal para outras pessoas. Eu entendo.
                                          Editado pela última vez por katsura; 22 March 2020, 20:45.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Quem não aprecie dar ração seca ao seu cão e não queira os problemas derivados dos ossos de frango que podem muito bem partir e prejudicar a médio prazo a digestão do cão...porque não coração de boi com arroz? Os meus nos 12 anos que duraram comiam disso bastantes vezes alternando por vezes com ração....e duraram sem problemas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                              Sim eu entendo. O javali é uma praga se não me engano. Alguns países autorizam o abate. Só achei esquisito. Eu também se estivesse na selva morrendo de fome comeria
                                              É que pra nós é meio bizarro comer esses animais. Mas tem gente que come claro. Para nós é esquisito.
                                              Mas é normal para outras pessoas. Eu entendo.
                                              Javali é uma carne meia doce...fica bem em pratos tipo guisado...é praga por ser selvagem e não controlado...porém existe todo um negócio de caça associado ao javali que mexe com muitas centenas de milhar de euros por ano.

                                              Se estivesses na selva morrendo de fome...o mais certo era seres tu mesma a refeição para um bando de javalis esfomeados...o javali não foge do confronto...encara de frente....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Javali? Um pitéu.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Gust Ver Post
                                                  Javali? Um pitéu.

                                                  ...
                                                  É um pitéu mas era se fosse no meu prato.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Já comi 2 vezes javali, já lá vão muitos anos , a primeira foi na antiga FIL, recomendaram, provei e estava definal, muito bom mesmo.

                                                    Na segunda vez, não tinha nada, mas mesmo nada a ver..

                                                    Por isso vai muito de quem sabe fazer e provavelmente do tamanho do animal.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                      Javali é uma carne meia doce...fica bem em pratos tipo guisado...é praga por ser selvagem e não controlado...porém existe todo um negócio de caça associado ao javali que mexe com muitas centenas de milhar de euros por ano.

                                                      Se estivesses na selva morrendo de fome...o mais certo era seres tu mesma a refeição para um bando de javalis esfomeados...o javali não foge do confronto...encara de frente....
                                                      Sinto que você se doeu um pouco com meu comentário. Pode ser impressão claro.
                                                      Eu disse praga no sentido que todo animal que foge do controle ( praga). Não estou criticando quem come javali só falei que acho estranho. Porque nunca vi

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Viva ! Gostava de saber a opinião seria de alguem que já passou por isto ou mesmo um veterinario , gosto muito do meu cão ( se não não estivesse aqui a passar vergonha ) eu sou um gajo estrememante pobre quase ao nivel do ipvesap , acontece o seguinte :

                                                        Eu conheço meu cão , e esta a ter comportamentos não normais.

                                                        Primeiro , não quer ir a rua ( ele adorava sair )

                                                        Esta a dormir em sitios esquisitos , tipo debaixo mesa ou mesmo quase escondido ( não quer dormir na sua cama )

                                                        As vezes deita e não sai dali enfrente a uma porta dum quarto que esta sempre fechada e sempre foi indiferente a essa porta para ele

                                                        O cheiro dele esta muito intenso

                                                        As vezes fica a ofegar ( boca aberta a respirar rapido )

                                                        Rabo sempre para abaixo.

                                                        Conheço a ele , e esse comportamento não é normal

                                                        Que lhe estara a acontecer ?

                                                        Obrigado.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          E o cão come normalmente?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                                            Viva ! Gostava de saber a opinião seria de alguem que já passou por isto ou mesmo um veterinario , gosto muito do meu cão ( se não não estivesse aqui a passar vergonha ) eu sou um gajo estrememante pobre quase ao nivel do ipvesap , acontece o seguinte :

                                                            Eu conheço meu cão , e esta a ter comportamentos não normais.

                                                            Primeiro , não quer ir a rua ( ele adorava sair )

                                                            Esta a dormir em sitios esquisitos , tipo debaixo mesa ou mesmo quase escondido ( não quer dormir na sua cama )

                                                            As vezes deita e não sai dali enfrente a uma porta dum quarto que esta sempre fechada e sempre foi indiferente a essa porta para ele

                                                            O cheiro dele esta muito intenso

                                                            As vezes fica a ofegar ( boca aberta a respirar rapido )

                                                            Rabo sempre para abaixo.

                                                            Conheço a ele , e esse comportamento não é normal

                                                            Que lhe estara a acontecer ?

                                                            Obrigado.
                                                            Eu levava o puto a um veterinário...pode estar a sofrer efeitos de algum que sucede muito nos períodos mais quentes.
                                                            esse comportamento ocorre há quanto tempo? 1 semana ou mais?

                                                            O animal está vacinado contra a leshmaniose? O mosquito é pequeno, parece quase transparente e está mais ativo no fim das tardes de calor.
                                                            Isso em estados avançados começa a degradar orgãos...o cheiro é interno ou externo?
                                                            Já lhe limpaste as glandulas adanais que ele tem abaixo da cauda proximo do reto?

                                                            Vê se este programa te permite obter algum apoio para cuidados com o puto:
                                                            https://www.animalife.pt/pt/apoio_familias/programa
                                                            Editado pela última vez por midnightblack; 05 June 2020, 11:22.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Não existe ONGs aí com preços mais acessíveis? Você não pode comprar nada? Nem uma vitamina? Eu não estou te apavorando mas tive uma cachorra que ficou assim não queria mais sair, não comia bem, estava muito deprimida aí minha mãe me chamou e disse que ela estava morta. Ela simplesmente morreu.
                                                              Se você não der uma vitamina para o cão ele não vai melhorar por milagre. Porque não compra uma vitamina? Em lojas vende vitaminas simples. Para ver se ele reage. Algumas pessoas fazem angu para cães debilitados. Angu levanta até defunto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X