Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para meu cão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Os caes adoram ossos

    Comentário


      #92
      Desisto ... nem me vou dar ao trabalho de meter aqui os dados para poderem consultar.

      Comentário


        #93
        Se não sabem alimentar um cão para quê ter? Continuem a dar ossos aos animais e depois quando andarem a caminhar com eles para o veterinário venham cá chorar mais um bocadinho o dinheiro gasto!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
          O daqui faz precisamente isso.
          Entao nao deveria de ser sequer apelidado como um veterinário, nenhum veterinário que seja minimamente profissional faz isso.

          Comentário


            #95
            Viva ! Mais um infortúnio para mim e para meu cão , levei ao veterinário porque lhe apareceu um inchaço na orelha , lhe foi diagnosticado um tumor maligno , custando todo o processo de operação e post operação uma pipa de massa , não tenho esse dinheiro , posso entregar num canil mas já esta velho ( tem 10 anos ) ninguem o vai adotar , que alternativas tenho ?
            P.s. só respostas serias e sensatas por favor.

            Comentário


              #96
              Desculpa dizer isto, mas para evitar mais sofrimento ao animal, se calhar era pensar em eutanásia...

              Comentário


                #97
                O melhor a fazer é pedir uma opinião ao veterinário. Se ele vai sofrer e se o vet aconselha eutanásia. Entregar ele em ong doente é a mesma covardia que abandonar.

                Comentário


                  #98
                  Sofrer ,sofrer não esta . Ate porque esta a tomar comprimidos , e esta andar comer bem , penso que os veterinarios não vão praticar a eutanásia até fazer todos os exames possíveis até ficar com zero euros , no entanto vou seguir pesquisando na net que posso fazer , não queria deixar ir meu canito

                  Comentário


                    #99
                    Mas é assim tão cara a operação? Faz aí um peditório, que aqui todos contribuímos com um pouco se for preciso.

                    Comentário


                      Se vires que ele vai vivendo sem sofrer, deixa-o morrer "naturalmente". Caso contrário, alivia-o do sofrimento "adormecendo-o". Nem continua a sofrer da doença, como tem uma "morte santa" também sem sofrimento.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                        Sofrer ,sofrer não esta . Ate porque esta a tomar comprimidos , e esta andar comer bem , penso que os veterinarios não vão praticar a eutanásia até fazer todos os exames possíveis até ficar com zero euros , no entanto vou seguir pesquisando na net que posso fazer , não queria deixar ir meu canito
                        Porque não pede uma segunda opinião? A cachorra da minha tia estava com uma bola no rosto. Parecia um caroço. Aí ela levou em um vet gastou nada resolveu. Descobriu que é um abcesso. Levou em outra que passou uma injeção já está melhorando. Agora essa vet atual veio com a conversa que pode ser "tumor" e passou um exame que custa um valor de um salário mínimo. Ressonância. A cachorra tá bem, lúcida, sem febre. Veterinários fazem de tudo para arrancar dinheiro. Mas como a gente ama acaba pagando. Eu duvido que seja tumor.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Se vires que ele vai vivendo sem sofrer, deixa-o morrer "naturalmente". Caso contrário, alivia-o do sofrimento "adormecendo-o". Nem continua a sofrer da doença, como tem uma "morte santa" também sem sofrimento.
                          Sofrer não esta.
                          Continua a brincar com a bola , comer e dormir normal , a 3 dias atras lhe apareceu um bulto tras a orelha levamos ao veterinário e depois de uma bateria de exames e meio ordenado minimo me dizeram que tinha um tumor maligno , esta tomando uma serie de comprimidos para ir na otra semana para mais exames .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                            Viva ! Algum veterinário gratis ou mesmo muito barato na zona do Cacém ou Oeiras ( de preferência na zona do Cacém )
                            Hoje gritou mais do normal para defecar , ( durou meses kagando normal ) estou teso mas posso pedir um pequeno credito ao banco , não suporto ver meu cão em sofrimento , prefiro estar eu.

                            Uma coisa que podes começar a pensar é: em não ter mais animais. Não tens capacidade monetária.

                            Relativamente ao cão, é triste. Tumor maligno significa que vai alastrar pelo corpo rapidamente, sem qualquer tipo de tratamento. Vai acabar por sofrer. Sinceramente, achas que é num fórum de carros que vais obter resposta para isso?!

                            Comentário


                              ja foste ao vet em Tercena?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                Dar osso para cachorro não pode. Agora dar um pedacinho de um frango de vez em quando tem nada a ver não. Povo tem muita frescura com cachorro. O que não pode é todo dia agora de vez em quando não mata não. Só cachorro fresco aqueles de raça ou de madame dão um monte de problema por qualquer coisa. O que eu ouvi falar que pode matar de fato um cachorro é chocolate.
                                Não pode dar osso?? não direi de frango...mas de vaca/boi/porco, é à vontade.
                                Então aquele osso de vaca do joelho que até limpam os dentes . ui ui Para eles é como chocolate

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                  Uma coisa que podes começar a pensar é: em não ter mais animais. Não tens capacidade monetária.

                                  Relativamente ao cão, é triste. Tumor maligno significa que vai alastrar pelo corpo rapidamente, sem qualquer tipo de tratamento. Vai acabar por sofrer. Sinceramente, achas que é num fórum de carros que vais obter resposta para isso?!
                                  Sabes o significado do nome desta secção, que é OFF TOPIC?

                                  Comentário


                                    Ajuda para meu cão

                                    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                    Porque não pede uma segunda opinião? A cachorra da minha tia estava com uma bola no rosto. Parecia um caroço. Aí ela levou em um vet gastou nada resolveu. Descobriu que é um abcesso. Levou em outra que passou uma injeção já está melhorando. Agora essa vet atual veio com a conversa que pode ser "tumor" e passou um exame que custa um valor de um salário mínimo. Ressonância. A cachorra tá bem, lúcida, sem febre. Veterinários fazem de tudo para arrancar dinheiro. Mas como a gente ama acaba pagando. Eu duvido que seja tumor.
                                    Inicialmente eu tinha pensado em eutanásia mas realmente pedir uma segunda e terceira opinião é a melhor coisa a fazer..
                                    Se todos afirmarem que é um tumor maligno mais vale deixar ele viver mais um bocado e quando começar a ter problemas ou dores por causa do tumor é mandar eutanasiar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                      Inicialmente eu tinha pensado em eutanásia mas realmente pedir uma segunda e terceira opinião é a melhor coisa a fazer..
                                      Se todos afirmarem que é um tumor maligno mais vale deixar ele viver mais um bocado e quando começar a ter problemas ou dores por causa do tumor é mandar eutanasiar
                                      Bem isso é fato. Se foi feito biópsia e ressonância e confirmado que é maligno. Se o animal não tiver sofrendo eu deixaria a hora dele chegar também. Aqui no caso o resultado do exame sai segunda feira. Ela tem uns 14 anos já. Tanto o da minha tia e o dele são velhos já. Nem compensa operar um animal tão velho. Muito arriscado gastar uma fortuna e ele partir na cirurgia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Sabes o significado do nome desta secção, que é OFF TOPIC?
                                        Não, explica-me?
                                        Faltei a essa aula na telescola há 2 meses, desculpa!

                                        Lá por estarmos num off topic invalida que estamos num fórum com malta de carros? BTW, o nosso amigo cadilac precisa de ir para um fórum de bichos! Peća ajuda a associações... O raio que o valha. No centro saúde também disponibilizam psicólogos.

                                        Boa noite!

                                        Comentário


                                          Eu não concordo muito com esse ponto de vista. Então é melhor pensar em não ter animais. Claro que tem que ter dinheiro para ter um animal mas ninguém imagina que o próprio cão vai ter um "tumor maligno" um câncer. Essas coisas são imprevisíveis. Geralmente pensamos que eles podem ficar doentes é raro tumores em cachorros. Se todo o mundo pensar assim ninguém vai pegar animais de rua no mundo ou em lugar nenhum. Pelo menos os 10 anos que ele teve com o dono foram felizes.

                                          Comentário


                                            Para mim o cão é como um filho , ofereceram a minha filha pequenino.
                                            Uma pergunta num cão ter um tumor maligno é sinonimo de morte e sofrimento ? O veterinario falou em operar e tirar o tumor , eu entendi que ao fazer isso ficava tudo bem.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Não, explica-me?
                                              Faltei a essa aula na telescola há 2 meses, desculpa!

                                              Lá por estarmos num off topic invalida que estamos num fórum com malta de carros? BTW, o nosso amigo cadilac precisa de ir para um fórum de bichos! Peća ajuda a associações... O raio que o valha. No centro saúde também disponibilizam psicólogos.

                                              Boa noite!
                                              Tu é que me parece estares no sítio errado. Cresce

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                                Para mim o cão é como um filho , ofereceram a minha filha pequenino.
                                                Uma pergunta num cão ter um tumor maligno é sinonimo de morte e sofrimento ? O veterinario falou em operar e tirar o tumor , eu entendi que ao fazer isso ficava tudo bem.
                                                fala com uma associaçao q ajudam-te
                                                ve que associaçeos existem
                                                e podes fazer 1 plano d pagamento d volta a associaçao

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                                  Para mim o cão é como um filho , ofereceram a minha filha pequenino.
                                                  Uma pergunta num cão ter um tumor maligno é sinonimo de morte e sofrimento ? O veterinario falou em operar e tirar o tumor , eu entendi que ao fazer isso ficava tudo bem.
                                                  Nem sempre. Depende do tumor. Alguns casos o cão só morre e pronto. Outros ele definha, sente dor, fica doente e vai morrendo. Geralmente eu acho que igual ser humano. Se for estômago, rins, dentro de qualquer órgão vital eles devem sofrer mais. Um tumor igual cisto que ele continua bem apesar do problema provavelmente não. Se for maligno ele pode alastrar e causar a morte.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                                    Para mim o cão é como um filho , ofereceram a minha filha pequenino.
                                                    Uma pergunta num cão ter um tumor maligno é sinonimo de morte e sofrimento ? O veterinario falou em operar e tirar o tumor , eu entendi que ao fazer isso ficava tudo bem.
                                                    Se o médico te deu uma solução, porque é que vens para aqui constantemente pedir ajuda para o cão e queixar-te que não tens dinheiro?

                                                    O teu cão é como um filho? Coitado do teu filho. Também o deixas a ***** sangue e não o levas ao médico? Ou pensas em deixá-lo numa associação mas como já têm 10 anos ninguém o vai adoptar?!
                                                    É por isto que o SNS tem de existir e ser isento para crianças!

                                                    Vou acreditar que és uma personagem, mau demais para ser verdade.

                                                    PER SO NA GEM

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                      Eu não concordo muito com esse ponto de vista. Então é melhor pensar em não ter animais. Claro que tem que ter dinheiro para ter um animal mas ninguém imagina que o próprio cão vai ter um "tumor maligno" um câncer. Essas coisas são imprevisíveis. Geralmente pensamos que eles podem ficar doentes é raro tumores em cachorros. Se todo o mundo pensar assim ninguém vai pegar animais de rua no mundo ou em lugar nenhum. Pelo menos os 10 anos que ele teve com o dono foram felizes.
                                                      É crime não prestar cuidados de saúde a animais domésticos. E houve aqui relatos de ausência de prestação de auxílio nesse sentido e ainda vem para um fórum escrever que o cão está em agonia à espera que o Espírito Santo lhe trate do cão por telepatia. Não é o caso da orelha, mas sendo um cancro maligno vai acabar por ser.

                                                      Tomar a decisão de ter um animal vai muito além de lhe dar água e comida. É bom que as pessoas tenham noção disso.

                                                      Se para vocês estes relatos são OK, eu acho que isto é a gozar com a cara de quem realmente gosta de animais. Já lhe foram dadas várias hipóteses e até contacto low cost de veterinários. O que é em que ele quer mais?!

                                                      Faça-se à vida. E sim, dar o cão ao canil é uma excelente hipótese. Ou a uma associação. Não tem capacidade, desfaça-se do bicho. Não tem mal nenhum admitir que não temos capacidade para tratar do próximo e possivelmente haverá quem o possa fazer por nós.

                                                      Comentário


                                                        Se ele é apenas uma personagem para que tanta agressividade? Ele pode estar a trollar, acredito que sim, mas há aqui pessoas que o alimentam e parece que até gostam. Digo mais, no que toca a classificação fisico-psicologica não lhe ficam atrás

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          É crime não prestar cuidados de saúde a animais domésticos. E houve aqui relatos de ausência de prestação de auxílio nesse sentido e ainda vem para um fórum escrever que o cão está em agonia à espera que o Espírito Santo lhe trate do cão por telepatia. Não é o caso da orelha, mas sendo um cancro maligno vai acabar por ser.

                                                          Tomar a decisão de ter um animal vai muito além de lhe dar água e comida. É bom que as pessoas tenham noção disso.

                                                          Se para vocês estes relatos são OK, eu acho que isto é a gozar com a cara de quem realmente gosta de animais. Já lhe foram dadas várias hipóteses e até contacto low cost de veterinários. O que é em que ele quer mais?!

                                                          Faça-se à vida. E sim, dar o cão ao canil é uma excelente hipótese. Ou a uma associação. Não tem capacidade, desfaça-se do bicho. Não tem mal nenhum admitir que não temos capacidade para tratar do próximo e possivelmente haverá quem o possa fazer por nós.
                                                          Ueh mas pelo que eu entendi foram duas situações. Uma o cachorro estava doente ele veio pedir opinião. Nessa ele demorou a levar( nessa você tem razão). Agora ele voltou séculos depois falando de outro problema. No caso o tumor. Esse é imprevisível mesmo. Se eu não entendi errado. Mas nesse caso em questão ele disse que levou para os exames mas não tem dinheiro para cirurgia.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Sacco Ver Post
                                                            Se ele é apenas uma personagem para que tanta agressividade? Ele pode estar a trollar, acredito que sim, mas há aqui pessoas que o alimentam e parece que até gostam. Digo mais, no que toca a classificação fisico-psicologica não lhe ficam atrás
                                                            Agressividade, bom, tem muito que se lhe diga porque eu de facto entendo que possa dar essa graça de ar, mas não o sou.

                                                            Segundos, estou a tentar a apelar à consciência das pessoas que alimentar este troll com soluções é destino falhado. Volta e meia aparece aqui com um novo celeuma sobre o seu cão. E quando este bater a bota, haverá outro.


                                                            Aproveito a deixa para acabar a minha posta de pescada neste tópico com o seguinte:

                                                            Artigo 388.
                                                            Código Penal
                                                            Decreto-Lei n.º 48/95
                                                            Diário da República n.º 63/1995, Série I-A de 1995-03-15
                                                            Quem, tendo o dever de guardar, vigiar ou assistir animal de companhia, o abandonar, pondo desse modo em perigo a sua alimentação e a prestação de cuidados que lhe são devidos, é punido com pena de prisão até seis meses ou com pena de multa até 60 dias.
                                                            Editado pela última vez por NaoInteressa; 02 August 2020, 14:17.

                                                            Comentário


                                                              mas se o cao ta mesmo assim acredito que o vet peça logo aos 500euros
                                                              mas se assim for pode pedir a 1 associação

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X