Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amantes de Gin

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje, Monkey time!


    Monkey 47 com Fever-Tree Mediterranean e casca de limão:


    Comentário


      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Hoje, Monkey time!


      Monkey 47 com Fever-Tree Mediterranean e casca de limão:


      Para mim a combinação perfeita é com Fever Tree naturally light.

      Comentário


        Originalmente Colocado por cabg Ver Post
        Para mim a combinação perfeita é com Fever Tree naturally light.
        Só costumo usar duas combinações Fever-Tree, a outra é a Premium Indian. A Naturally Light nunca experimentei.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          Só costumo usar duas combinações Fever-Tree, a outra é a Premium Indian. A Naturally Light nunca experimentei.
          É uma água mais suave, destaca mais o sabor do gin

          Comentário


            Originalmente Colocado por cabg Ver Post
            É uma água mais suave, destaca mais o sabor do gin
            Mas o nome não é Refreshingly Light? Acaba por ser uma Premium Indian, mas Light.
            E aqui o Light, significa ter menos calorias, ser baixa em calorias.

            A Mediterranean também é assim para o leve, sobressaindo mais o sabor do Gin, mas não é baixa em calorias.

            Comentário


              Ontem bebi um excelente Martin Miller´s, estilo mais clássico e ligeiro, neste momento tenho 3 opções (Monkey 47, Hendrick´s e Martin Miller´s), estou a ponderar comprar um com um registo bastante diferente, o Gin Mare, só o facto de o aromatizar com o fumo do tomilho a queimar já o torna único. Quando estiver em promoção no Auchan vou-me a ele...


              Comentário


                Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                Mas o nome não é Refreshingly Light? Acaba por ser uma Premium Indian, mas Light.
                E aqui o Light, significa ter menos calorias, ser baixa em calorias.

                A Mediterranean também é assim para o leve, sobressaindo mais o sabor do Gin, mas não é baixa em calorias.
                Refiro-me a esta.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por cabg Ver Post
                  Refiro-me a esta.
                  Pois, são aquelas versões baixas em calorias, nos hiper o habitual é encontrar a Mediterranean ou a Premium Indian.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                    Pois, são aquelas versões baixas em calorias, nos hiper o habitual é encontrar a Mediterranean ou a Premium Indian.
                    Esta compro normalmente na Espanha ,no carrefour.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                      Ontem bebi um excelente Martin Miller´s, estilo mais clássico e ligeiro, neste momento tenho 3 opções (Monkey 47, Hendrick´s e Martin Miller´s), estou a ponderar comprar um com um registo bastante diferente, o Gin Mare, só o facto de o aromatizar com o fumo do tomilho a queimar já o torna único. Quando estiver em promoção no Auchan vou-me a ele...


                      Também gosto bastante do Martin Miller's, na minha opinião está ao nível do Hendricks, e ligeiramente abaixo do Monkey 47.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                        Pois, são aquelas versões baixas em calorias, nos hiper o habitual é encontrar a Mediterranean ou a Premium Indian.

                        Não é só isso, tem muito menos gás e parece-se mais com a 1724.

                        O GinMare é uma opção que tenho sempre cá em casa, mas acho que o mangericão fica bem melhor que o tomilho.

                        Em relação ao Martin Miller's, é experimentar o Westbourne strength. Esse sim vale apena...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                          Não é só isso, tem muito menos gás e parece-se mais com a 1724.

                          O GinMare é uma opção que tenho sempre cá em casa, mas acho que o mangericão fica bem melhor que o tomilho.

                          Em relação ao Martin Miller's, é experimentar o Westbourne strength. Esse sim vale apena...
                          Há quem use o trio, ramo de alecrim, folha de manjericão e tomilho.

                          Essa tónica só experimentando, para fazer a comparação com as outras duas que costumo usar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                            Há quem use o trio, ramo de alecrim, folha de manjericão e tomilho.

                            Essa tónica só experimentando, para fazer a comparação com as outras duas que costumo usar.
                            É diferente mas é bom ter como opção. Por exemplo com o GinMare, em que a tónica que casa melhor é a 1724, em caso de não haver, a FT light não desaponta. As outras já acho que me estragam o gin (neste caso apenas).

                            Sim, alecrim e lima também já usei e gosto. Mas manjericão e tomate cherry continua a ser a preferência.

                            O tomilho, sempre que utilizei basicamente fumando o copo, foi uma desilusão. Parece que o sabor está lá apenas 2min e um gin não é pra beber de penalty

                            Comentário


                              Algum site com bom preço na água tónica?
                              (mesmo que em pack de 24)

                              Comentário


                                O pai Natal trouxe uns Riedel e um Adamus

                                Estou a gostar do Adamus

                                IMG_20211225_201305.jpg

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X