Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda e conselho amoroso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    lembro que me mostraste uma foto tua ao sair do ginásio num tópico que eu criei, sem eu te pedir nada se és assim tao “el matador” pela internet nem quero imaginar fora dela
    JEDI, isto é a girl a pedir para levar com ela na testa.

    MAY THE FORCE BE WITH YOU!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Skulls Ver Post
      Caros amigos, hoje voltei a dar umas valentes pinadelas na amiga colorida n2. Apareceram mais duas eventuais amigas coloridas, a n3 não deve falhar e a n4 ainda não é certo. Neste momento falta-me é tempo. 3 aplicações de encontros instaladas...
      Para quando um threesome? Isso é que era serviço...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Skulls Ver Post
        Caros amigos, hoje voltei a dar umas valentes pinadelas na amiga colorida n2. Apareceram mais duas eventuais amigas coloridas, a n3 não deve falhar e a n4 ainda não é certo. Neste momento falta-me é tempo. 3 aplicações de encontros instaladas...
        Estou numa situação semelhante, terminei uma relação mas invés de pinar ando a trocar tudo o que é peça no meu carro
        (vantagem de ter um amor com rodas mais velho do que eu, já viram? Passo o dia todo lá debaixo )

        Com a tua taxa de sucesso fiquei curioso com as dating apps que andas a usar. Tinder e...?

        Cuidado com as Std's e covid, camarada!

        Comentário


          Também gostava de saber que aplicações são essas. Tenho aplicações mas é para peças de carros que ando debaixo deles.

          Obrigado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            nada a ver..já tenho pretendente e alem disso tem um corpo melhor que o dele
            Mas esse não é aquele que queria saltar fora?

            Comentário


              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Também gostava de saber que aplicações são essas. Tenho aplicações mas é para peças de carros que ando debaixo deles.

              Obrigado.
              Webcatalogs e haynes... É, as referências ás vezes são como as mulheres.
              Confusas e constantemente a mudar. Depois vais a ver e "ah não é isto que me serve, têm de ser a XPTO, porque eu querido, sou especial, não uma vagabunda qualquer dessas que vês catalogada

              Comentário


                Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                JEDI, isto é a girl a pedir para levar com ela na testa.

                MAY THE FORCE BE WITH YOU!
                Olha o respeito pá!

                Comentário


                  Tinder. Badoo. Happn. Há mais alguma?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                    Mas esse não é aquele que queria saltar fora?
                    Ai é ele que salta?
                    andas a imaginar coisas..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      Olha o respeito pá!
                      Desculpa JEDI

                      Comentário


                        Hoje não pino. Não arranjei companhia. Quando isto acontece sinto um vazio, aquele vazio que tento ocupar ao pinar uma gaja. Estarei a fazer tudo errado? Seria preferível andar a chorar pelos cantos?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Skulls Ver Post
                          Tinder. Badoo. Happn. Há mais alguma?
                          Linkedin.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Skulls Ver Post
                            Hoje não pino. Não arranjei companhia. Quando isto acontece sinto um vazio, aquele vazio que tento ocupar ao pinar uma gaja. Estarei a fazer tudo errado? Seria preferível andar a chorar pelos cantos?
                            Hoje era o dia que tens de abrir a carteira e pagar..

                            Mas pensa no que poupaste nos outros dias!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              Hoje era o dia que tens de abrir a carteira e pagar..

                              Mas pensa no que poupaste nos outros dias!
                              Tem sempre a palmira, que nunca se recusa

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                Hoje era o dia que tens de abrir a carteira e pagar..

                                Mas pensa no que poupaste nos outros dias!
                                Esta partiu-me todo!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Skulls Ver Post
                                  Hoje não pino. Não arranjei companhia. Quando isto acontece sinto um vazio, aquele vazio que tento ocupar ao pinar uma gaja. Estarei a fazer tudo errado? Seria preferível andar a chorar pelos cantos?
                                  Não pinas se não quiseres e ainda podes receber dinheiro...

                                  Comentário


                                    Já ando um bocado cansado desta vida...ando com a gaita a precisar de férias. Apenas quero dar umas pinadelas para limpar a cabeça (de cima, a de baixo já anda seca!)

                                    Nem tudo se resume a pinar, mas sim a ter companhia. Se estiver com alguém não penso em quem não devia, e ocupa-me a mente. Logo, trabalhar e pinar são as melhores coisas a fazer. Sei que estou a ir pelo caminho errado mas vou fazer o que? Há que me focar no trabalho e no Tinder e Badoo.

                                    Comentário


                                      Amigos peço a vossa ajuda novamente. Tenho-me envolvido com duas gajas, mas isto apenas tapou um buraco. Ontem tive uma recaída...há varias semanas que não pensava na ex e ontem voltei a mandar-lhe mensagem. Ela está bem e feliz, por estar sozinha(?)...eu voltei a ficar na ***** e a regredir todos os passos que tinha dado em frente. Neste momento sinto-me igual ou pior ao momento em que acabamos... Percebi que ao dar uma voltas com outras gajas não é solução, é apenas momentâneo e depois a dor volta.

                                      Possivelmente um dia destes vou estar novamente com a ex, para uma conversa final, para o fim para sempre. Grande asneira não? Será que isso me vai trazer paz interior? Sim eu gostava muito dela, sim eu estava habituado a ela...sim eu fiz muita asneira, sim eu sinto-me dependente dela.

                                      Como se ultrapassa isto? Acho que precisava de cortar totalmente com ela mas não consigo...volta e meia surge aquela vontade de mandar uma mensagem, bate aquela saudade...os que passaram por isto certamente entendem...

                                      O que pergunto é: como devo fazer o meu luto? O que quero é deixar de sofrer, e já tentei coisas que não funcionaram... Manter o contacto com a ex como apenas uma amiga não é bom certo? Acho que o mal se deve cortar pela raiz...

                                      Não consigo lidar com isto, estou sem saber o que fazer. Ajudas são bem vindas (yep regredi de ******* nestes últimos dias....a tal montanha russa...)

                                      Comentário


                                        Acho que, em primeiro lugar sim, deves cortar todo e qualquer laço com ela, directo ou indirecto (através de amigos, etc.) Em segundo lugar, em relação a futuros relacionamentos, deixa as coisas acontecer naturalmente, sem forçar nada. Quando for será.

                                        Entretanto, vê se arranjas um hobby que te tome tempo e dê para distraíres, ou arranja um grupo de amigos para dar umas saídas ao fim-de-semana de vez em quando.

                                        Comentário


                                          Supondo que é tudo como contas, e não há por aí alguma fantasia...

                                          Procura um/a psicólogo/a o quanto antes!

                                          Comentário


                                            A solução e sentir a dor e deixar-la remodelar o teu "eu". Nao ha formulas milagrosas que te façam nao sentir...
                                            Ja dizia o poeta "a dor deve ser sentida"... e com ela que crescemos e evoluimos.
                                            Se tentas arranjar escapes, so a estás a a adiar e piorar.
                                            Pára, pára tudo, establece um objectivo por exemplo ficar sozinho, sem biscates nem contactos com gajas durante 1 mes ou 2 e permite-te sentir o que quer que seja que sintas... Nao vais morrer, o mundo nao vai acabar e no final vais ver que te sentes melhor, este acho que deve ser o caminho.

                                            Comentário


                                              Não tenho necessidade de mentir, o que disse é verdade. Simplesmente percebi que os escapes que arranjei apenas adiam o problema, e o problema tem de ser resolvido. Perdi umas boas semanas em que apenas adiei o problema

                                              Comentário


                                                A dor emocional existe e traduz-se em sintomas fisicos e nao se permitir a sentir-la é entrar num perigoso labirinto emocional onde o cerebro vai ligar situações e lugares a sentimentos de dor e entao nunca vais sair disso.
                                                Assim como quando tens uma perna partida, um ben-u-ron nao cura a lesao, apenas mascara a dor... é o que tu andas a fazer, a gajas sao ben-u-ron e tu continuas em cima da lesao a piorar, o medicamento cada vez fará menos efeito e a lesao continua aí.
                                                Deixa curar as feridas e nao tenhas medo de sentir a dor, angustia, ansiedade etc... se as sentires, elas vao acabar por ser mais ligeiras... mais ligeiras... ate sumirem.

                                                Comentário


                                                  arranja to***** e caga pra ela fdx!!!!se realmente soubesses o que è sofrer não davas importância a um relacionamento que não te acrescentou nada a não ser ajudar a crescer.. acorda para a vida já que a vida é muito mais que sofrer por uma mulher!!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    arranja to***** e caga pra ela fdx!!!!se realmente soubesses o que è sofrer não davas importância a um relacionamento que não te acrescentou nada a não ser ajudar a crescer.. acorda para a vida já que a vida é muito mais que sofrer por uma mulher!!!!
                                                    Tendo em conta o teu histórico acho que devias moderar o discurso não?


                                                    Skulls, resolve o que tens a resolver... mas sozinho! Por mais que custe, corta as relações, esquece as explicações e as conversas. É muito giro andar a pinar com tudo o que mexe, mas isso não vai resolver o teu problema se não estiveres disposto a isso. Fugir nunca é solução.

                                                    Eu bem me arrependo de ter mantido na minha cabeça o pensamento de um dia me dar bem com ela... Falamos regularmente porque infelizmente (neste caso) ficaram coisas em comum que nem eu nem ela queremos abdicar. Mas isto só ajudou a prolongar esta treta.

                                                    Já posso dizer que estou 100% resolvido e agora nem sequer penso em arranjar outra, sei que não estou "pronto" para isso. É arranjar coisas para fazer (nem tenho tempo para fazer tudo) e fazer as coisas boas de solteiro

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Skulls Ver Post
                                                      Amigos peço a vossa ajuda novamente. Tenho-me envolvido com duas gajas, mas isto apenas tapou um buraco. Ontem tive uma recaída...há varias semanas que não pensava na ex e ontem voltei a mandar-lhe mensagem. Ela está bem e feliz, por estar sozinha(?)...eu voltei a ficar na ***** e a regredir todos os passos que tinha dado em frente. Neste momento sinto-me igual ou pior ao momento em que acabamos... Percebi que ao dar uma voltas com outras gajas não é solução, é apenas momentâneo e depois a dor volta.

                                                      Possivelmente um dia destes vou estar novamente com a ex, para uma conversa final, para o fim para sempre. Grande asneira não? Será que isso me vai trazer paz interior? Sim eu gostava muito dela, sim eu estava habituado a ela...sim eu fiz muita asneira, sim eu sinto-me dependente dela.

                                                      Como se ultrapassa isto? Acho que precisava de cortar totalmente com ela mas não consigo...volta e meia surge aquela vontade de mandar uma mensagem, bate aquela saudade...os que passaram por isto certamente entendem...

                                                      O que pergunto é: como devo fazer o meu luto? O que quero é deixar de sofrer, e já tentei coisas que não funcionaram... Manter o contacto com a ex como apenas uma amiga não é bom certo? Acho que o mal se deve cortar pela raiz...

                                                      Não consigo lidar com isto, estou sem saber o que fazer. Ajudas são bem vindas (yep regredi de ******* nestes últimos dias....a tal montanha russa...)
                                                      Se o facto de vires aqui "desabafar" te faz sentir melhor já é uma coisa boa, agora se vens aqui a espera da receita milagrosa, é tempo perdido, porque por muitas coisas que te digam para fazeres e se seguires as indicações vai ficar tudo na mesma porque só tu é que sabes como tens que agir, faz o que te apetecer, queres ligar lhe, liga, ou envia mensagens, o que te apetecer, o que tu achares que deves fazer, porque seja como for vais sofrer e vais, por isso que seja como tu quiseres, como disse mais atrás só o tempo te vai ajudar a ultrapassar isso e nesse intervalo vive esse momento o melhor possível.

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Outra alternativa é manteres contactos online, mas mais "sérios", ou seja, em que encontres alguém disposto a escutar-te, com quem possas desabafar, talvez que esteja ou tenha passado recentemente por uma situação parecida. Mas sem nunca pensares em quanto tempo demorará a saltares-lhe para a cueca também. Esquece isso, por enquanto, senão vais estragar tudo! Se houver de acontecer, acontecerá naturalmente com o tempo, mas dá-lhe tempo.

                                                        No meu caso, quando me divorciei há uns valentes anos, a última coisa em que queria ouvir falar era envolver-me com gajas. O primeiro caso que tive depois da separação foi após uns 5 meses. Até suspeito que havia uma amiga da minha ex que na altura poderia querer algo (posso estar enganado) e até era uma mulher interessante, mas jamais pensei envolver-me com ela.

                                                        Comentário


                                                          Vir aqui ajuda bastante a desabafar. Faz-me bem... Hoje estive com ela e é tudo na base da amizade. Tenho ali uma amiga para o que precisar. Mas sei que isto me faz mal e tentarei cortar o contacto radicalmente. Voltar a abraçá-la é bom mas faz mal...sinto que estou a regredir. Preciso de fazer o meu luto. Preciso realmente de ajuda de um psicólogo ou psiquiatra.

                                                          Comentário


                                                            Cada dia que passa sinto que fico pior. Pensava ter evoluído mas andei a enganar a dor...

                                                            Comentário


                                                              Já te disseram N vezes para cortares totalmente o contacto com ela, mas és teimoso. Sabes aquele ditado de estar sempre novamente a remexer na ferida? É isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X