Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estamos a procura de voluntários para o próximo video. Quem alinha??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    entao e este???https://www.dailymail.co.uk/video/ne...rise-roof.html

    estes videos ate me deixam as maos todas transpiradas e a cabeça à roda.... INACREDITAVEL!!!!

    Comentário


      #32
      Fónix... Sò de arma apontada à cabeça e, mesmo assim, pensava duas vezes.

      Comentário


        #33
        Há um vídeo que o gajo está numa antena de rádio (acho) pendurado, faz um pull up e larga as mãos por milésimos de segundo, mas não o estou a encontrar...

        Comentário


          #34
          Perigo?

          Onde?

          A menina até é bem prudente:

          - Levou 2 balões de tamanho XXXXXLLLLL e devidamente insuflados
          - Como os comentários daqui comprovam, o "queimador" dela mantém todas as chamas acesas
          - Mantendo o interior dos balões sempre bem quente, mais quente que o exterior, os balões flutuam ...

          Risco? Só se um dos balões se furar ou ninguém lhe atiçar a chama - altamente improvável ...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            As minhas vertigens são tantas que até me fico a sentir mal só a assistir esse vídeo.[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
            QUE HORROR!!!!! Isso é alto demais!! Só malucos
            Tal como eu!
            Juro que até o ar me faltou.

            Comentário


              #36
              A mim tambem me ia faltar o ar sim...e a ela tambem espero eu

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                Tal como eu!
                Juro que até o ar me faltou.
                isto visto no ecrã do computador pior é
                eu nem no padrão dos descobrimentos consegui estar quando subi lá a cima quanto mais até onde ela subiu....horrivel mesmo, nem que me dessem o premio do euro milhoes eu fazia o que ela fez..que loucura

                Comentário


                  #38
                  Até fiquei com o pés suados só de ver o video, são completamente loucos.

                  Comentário


                    #39
                    Há dias também deu na TV (num programa em que se analisa se um vídeo é fake ou verdadeiro) um puto a brincar com um segway mesmo na beirinha da cobertura do topo de um arranha-céus. E parece que o vídeo era real!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                      Até fiquei com o pés suados só de ver o video, são completamente loucos.
                      Faz-me mais impressão ver estes vídeos:

                      https://youtu.be/hHqyCAi2PFo

                      Uma vez estava a ver um documentário sobre múmias incas que estavam no fundo de uma gruta. No regresso o que ia à frente, fica preso na galeria de acesso vertical, que era tão apertada que eles tinham de se contorcer.
                      O homem enquanto tentava libertar um braço para se poder elevar, disse "o importante é não entrar em pânico" e ainda demorou 15min até conseguir sair daquela situação.
                      Eu até suei a ver aquilo...

                      Edit: era uma situação como a deste vídeo a partir dos 4m35s:

                      https://youtu.be/QQ8UtzMmM2o
                      Editado pela última vez por bscuba; 30 July 2020, 20:42.

                      Comentário


                        #41
                        Não consigo ver esses vídeos dos "espaços apertados", começo a sentir um aperto...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Há dias também deu na TV (num programa em que se analisa se um vídeo é fake ou verdadeiro) um puto a brincar com um segway mesmo na beirinha da cobertura do topo de um arranha-céus. E parece que o vídeo era real!
                          Havia uma tipa que andava a saltar pelos telhados de Paris, pelos vistos é fake.

                          A parte chata de postarem tretas no youtube, é que há youtubers que estudaram pela mesma carta e apanham logo isso

                          Comentário


                            #43
                            Estamos a procura de voluntários para o próximo video. Quem alinha??

                            Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                            Faz-me mais impressão ver estes vídeos:

                            https://youtu.be/hHqyCAi2PFo

                            Uma vez estava a ver um documentário sobre múmias incas que estavam no fundo de uma gruta. No regresso o que ia à frente, fica preso na galeria de acesso vertical, que era tão apertada que eles tinham de se contorcer.
                            O homem enquanto tentava libertar um braço para se poder elevar, disse "o importante é não entrar em pânico" e ainda demorou 15min até conseguir sair daquela situação.
                            Eu até suei a ver aquilo...

                            Edit: era uma situação como a deste vídeo a partir dos 4m35s:

                            https://youtu.be/QQ8UtzMmM2o
                            Outch... [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]muito lixado.. para conseguir suportar subir a uma altura de 600 e tal metros ou ficar entalado numa gruta tudo vai depender da nossa capacidade de controlar a mente..
                            são as duas situações tao más que nem dá para escolher uma melhor.. a única coisa que sei é que os meus pesadelos além de tsunamis foram sempre as alturas, o mais recente que tive foi o metro estar em plena suspensao no ar tipo montanha russa e ao mudar de linha saltava de um lado para o outro [emoji28][emoji23][emoji23]
                            Editado pela última vez por girl92; 30 July 2020, 21:36.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              Outch... [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]muito lixado.. para conseguir suportar subir a uma altura de 600 e tal metros ou ficar entalado numa gruta tudo vai depender da nossa capacidade de controlar a mente..
                              são as duas situações tao más que nem dá para escolher uma melhor.. ]
                              Numa, se cais tudo acaba ao fim de uns segundos. Noutra morres ao fim de umas horas ou dias...

                              Bons pesadelos...![emoji28]

                              Comentário


                                #45
                                O tópico tinha mais interesse com fotos do que com vídeos e descrições...

                                Comentário


                                  #46
                                  Mesmo que ela caísse, eu ia lá.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                    Mesmo que ela caísse, eu ia lá.
                                    Depois de raspar do passeio, estava nova...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Há dias também deu na TV (num programa em que se analisa se um vídeo é fake ou verdadeiro) um puto a brincar com um segway mesmo na beirinha da cobertura do topo de um arranha-céus. E parece que o vídeo era real!
                                      Também pensei que este vídeo seria fake.

                                      Como raio é possível 3 zequinhas e uma adosinda subirem não sei quantos andares pelas escadas sem serem notados?

                                      Comentário


                                        #49
                                        A manequim, num ato de coragem ou profunda loucura, consoante a interpretação de cada um, participou num ensaio fotográfico, no mínimo, arrojado e arriscou a vida para garantir imagens polémicas e provocadoras. "Quando revejo os vídeos e as fotos, fico com as mãos suadas", confessa Viki. Pois, é normal que assim seja, já que a brincadeira tinha tudo para correr mal. Sem autorização, a rebelde Viki e a sua equipa entraram na torre Cayan, de 75 andares, e executaram a sessão fotográfica sem quaisquer medidas de segurança. O caso vai dar que falar e a administração do empreendimento já iniciou os processos legais para processar Viki e a sua agência.
                                        O momento marca a carreira da jovem russa, mas a modelo já não era propriamente uma desconhecida, devido ao romance que lhe foi atribuído com o piloto espanhol Fernando Alonso. A relação nunca foi oficializada, mas vários órgãos de comunicação, sobretudo a imprensa cor-de-rosa, deram conta que o campeão do Mundo de Fórmula 1, em 2005 e 2006, pela Renault, perdeu-se nas curvas de Viki, já depois de ter terminado o namoro com a apresentadora espanhola Lara Álvarez.
                                        A confirmar-se, qualquer um perceberia que era muito fácil cair nas boas graças de Viki, a prova real que, na Rússia, há vida para além de Irina Shayk. No seu país, através da revista "Maxim", ficou conhecida como "a melhor coisa que surgiu depois da vodka".
                                        A modelo tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram e partilha diariamente fotos e vídeos, onde se percebe que se dá mal com o calor. Gosta do mar e pratica surf desde pequena. "É a minha paixão, onde encontro o meu equilíbrio", confessou. Ora bem, equilíbrio é coisa que não lhe faltará, caso contrário, a esta hora já não estaria cá para contar. O que seria um desperdício.

                                        Fonte - Jornal de Noticias

                                        Comentário


                                          #50






                                          Comentário


                                            #51
                                            tem umas barbatanass

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por hellotomorrow Ver Post
                                              ...Ora bem, equilíbrio é coisa que não lhe faltará, caso contrário, a esta hora já não estaria cá para contar. O que seria um desperdício.

                                              Fonte - Jornal de Noticias
                                              Genial

                                              Comentário


                                                #53
                                                Este também lhe falta partes do cérebro : https://twitter.com/cctv_idiots/stat...780822017?s=20

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por hellotomorrow Ver Post

                                                  (video)

                                                  Quem é o próximo a ficar ali pendurado??
                                                  Nesse vídeo a pessoa que está a segurar a senhora parece que é o Oleg Cricket.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Esses são todos fraquinhos! Este sim uma verdadeira experiência de quase morte!

                                                    https://youtu.be/X0do3UngoeM


                                                    Oh wait!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Na minha adolescência conheci uma banda chamada Suicidal Tendencies mas nunca achei que tivesse tantos fãs na actualidade

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X