Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E se a vossa esposa vos dissesse que é lésbica? Como reagiam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Ando a tentar sugerir essa ideia à minha mulher há muito tempo e ela tem recusado sempre, portanto seria com muito surpresa que receberia essa notícia.
    [emoji3][emoji3][emoji3]

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
      Pois é mas não entendo como uma mulher que gosta toda vida daquilo um dia acorda e virou sapatão. Aqui umas 20 atrizes viraram sapatão. Acho que é a mídia, modismo. A mídia está incentivando a homossexualidade por todos os poros.
      Como diz o outro, "basta provar uma vez e gostar" e aí... Já fostes xD (afinal a curiosidade sempre matou o gato... Neste caso, uma relação)...

      Comentário


        #33
        Ahhh... o que me foram lembrar... tive uma certa vez uma relação (curta, lá está...) com uma rapariga que dava para os dois lados. Também era meio doida, mas isso é outra história.

        Giro era vê-la a comentar as outras. E sempre com o olhar cirúrgico... até nas escadas rolantes... cof cof

        Infelizmente a coisa durou pouco, não cheguei a ter os benefícios de a ter atuado tanto tempo. Mas estava mais ou menos combinado....

        Ps: confesso que por vezes era cansativo, nem eu conseguia ter o radar tanto tempo ligado. Mas esse era o seu menor defeito...

        Comentário


          #34
          Citava-lhe Bocage:

          Meninas que sois tão boas,

          porque estais a fazer isso?...

          Porque comeis pão com pão,

          se é tão bom pão com chouriço?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
            Ahhh... o que me foram lembrar... tive uma certa vez uma relação (curta, lá está...) com uma rapariga que dava para os dois lados. Também era meio doida, mas isso é outra história.

            Giro era vê-la a comentar as outras. E sempre com o olhar cirúrgico... até nas escadas rolantes... cof cof

            Infelizmente a coisa durou pouco, não cheguei a ter os benefícios de a ter atuado tanto tempo. Mas estava mais ou menos combinado....

            Ps: confesso que por vezes era cansativo, nem eu conseguia ter o radar tanto tempo ligado. Mas esse era o seu menor defeito...
            Nunca andei com nenhuma dessas mas ja tive 2 colegas que eram bi.
            Opah, tão fixe, não têm nem 10% da mania da "maioria" das mulheres hetero, podia-se falar de qualquer assunto sem complexos, e depois, é essa parte que mencionas hehe.
            Claro que tambem há mulheres hetero assim mas nas bi deu-me ideia que mais facilmente assim o são hehe.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
              Pois é mas não entendo como uma mulher que gosta toda vida daquilo um dia acorda e virou sapatão. Aqui umas 20 atrizes viraram sapatão. Acho que é a mídia, modismo. A mídia está incentivando a homossexualidade por todos os poros.
              Tenho por hábito dizer que as pessoas nao mudam, se tinham tendencias homosexuais, já as tinham antes, poderiam era estar atenuadas por varias razoes e uma delas ( que acho ser a mais grave ) é a nossa sociedade durante anos condenou essas pessoas, tratou as mesmas como se fosse uma doenca e impediram as mesmas de viver a sua vida como queriam.

              Hoje temos uma maior abertura o que faz com as pessoas tenham menos receio de se assumirem como sao e nao como aquilo que os outros querem que eles sejam, claro que em muitos casos é mais moda que outra coisa e muitos só passaram a assumir-se como homosexuais para chamar a atencao.

              Tenho um colega de trabalho que é homosexual e é casado com outro homem, é uma excelente pessoa e em conversas acerca do assunto, ele diz que viveu a vida toda escondido em algo que ele nao era, porque se assumisse iria ser condenado pelos pais e pelo resto da familia, decidiu entao casar com uma mulher, teve uma filha com ela e tinham uma vida "normal", quando a mae faleceu, decidiu que era altura de se emancipar, pediu divorcio e assumiu o relacionamento com outro homem com quem acabou por se casar.

              Nao é por ele ser homosexual, mas é das pessoas que conheco as quais mais valor dou, por ter tido a coragem de se ter assumido como aquilo que é.

              Comentário


                #37
                Eu mudava de sexo (sem a parte das operações) e dizia que também era lésbico

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                  E se a vossa esposa vos dissesse que é lésbica? Como reagiam?
                  Não perceber isso antes de ser esposa é preciso ser um gajo bem distraído!

                  Nesse sentido o par de cornos é merecido!

                  Uma coisa é ser bissexual outra é ser lésbica.

                  A malta toda a dizer yupiii e a fazer planos de sexo a três e tal...ou seja, se forem encornados tásse bem...se for uma gaja, porque se for com um gajo ai caramba vem a casa a baixo.

                  Throttle mandaste bem a casca de banana...bem tu mandaste foi um camião de bananas e a malta foi pela ladeira abaixo todos contentes!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                    Não perceber isso antes de ser esposa é preciso ser um gajo bem distraído!

                    Nesse sentido o par de cornos é merecido!

                    Uma coisa é ser bissexual outra é ser lésbica.

                    A malta toda a dizer yupiii e a fazer planos de sexo a três e tal...ou seja, se forem encornados tásse bem...se for uma gaja, porque se for com um gajo ai caramba vem a casa a baixo.

                    Throttle mandaste bem a casca de banana...bem tu mandaste foi um camião de bananas e a malta foi pela ladeira abaixo todos contentes!
                    Falar de bananas neste tópico é...fora de contexto.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                      Não perceber isso antes de ser esposa é preciso ser um gajo bem distraído!

                      Nesse sentido o par de cornos é merecido!

                      Uma coisa é ser bissexual outra é ser lésbica.

                      A malta toda a dizer yupiii e a fazer planos de sexo a três e tal...ou seja, se forem encornados tásse bem...se for uma gaja, porque se for com um gajo ai caramba vem a casa a baixo.

                      Throttle mandaste bem a casca de banana...bem tu mandaste foi um camião de bananas e a malta foi pela ladeira abaixo todos contentes!
                      Acho que tu te apercebeste que a malta respondeu toda em tom de brincadeira.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                        Tenho por hábito dizer que as pessoas nao mudam, se tinham tendencias homosexuais, já as tinham antes, poderiam era estar atenuadas por varias razoes e uma delas ( que acho ser a mais grave ) é a nossa sociedade durante anos condenou essas pessoas, tratou as mesmas como se fosse uma doenca e impediram as mesmas de viver a sua vida como queriam. Hoje temos uma maior abertura o que faz com as pessoas tenham menos receio de se assumirem como sao e nao como aquilo que os outros querem que eles sejam, claro que em muitos casos é mais moda que outra coisa e muitos só passaram a assumir-se como homosexuais para chamar a atencao.
                        Ah eu acho que geralmente já dá sinal. Já tive umas colegas bem machas mas tinham namorado. Tinha os trejeitos já. Ou o menino já é enboloiado desde pequeno. Já quer boneca, desenho de menina, ou tem muitas amigas só mulheres. Agora essas pessoas que se "descobrem" depois que já foram casadas trocentas vezes, com vários filhos. Ah isso pra mim é safadeza. Modinha mesmo. Quase todas as atrizes da Globolixo por exemplo ( rede Globo) agora tão virando sapatão. Você não viu Angelina Jolie? Ela veste a filha como sapatão desde criança. Resultado a menina virou "homem". Desde bebê a lesada veste a filha como homem.

                        Comentário


                          #42
                          Isto faz-me lembrar este fabuloso filme da Porta dos Fundos. As interpretações são fantásticas, principalmente a do fulano.

                          Comentário


                            #43
                            Pior que tem homem escroto assim mesmo. Fabio Porchat o fulano.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                              Ah eu acho que geralmente já dá sinal. Já tive umas colegas bem machas mas tinham namorado. Tinha os trejeitos já. Ou o menino já é enboloiado desde pequeno. Já quer boneca, desenho de menina, ou tem muitas amigas só mulheres. Agora essas pessoas que se "descobrem" depois que já foram casadas trocentas vezes, com vários filhos. Ah isso pra mim é safadeza. Modinha mesmo. Quase todas as atrizes da Globolixo por exemplo ( rede Globo) agora tão virando sapatão. Você não viu Angelina Jolie? Ela veste a filha como sapatão desde criança. Resultado a menina virou "homem". Desde bebê a lesada veste a filha como homem.
                              Acho que levas essas coisas para a questao de preconceito quando na realiade nao assim, pelo menos na minha opiniao.
                              Tenho colegas que quando eram mais novos se me viessem dizer que eles eram homosexuais, eu nao ficaria muito surpreendido e com o tempo "mudaram", um pelo menos com quem ainda vou mantendo algum contacto, é casado tem filhos e nos tempos dele andava sempre com mulheres e tinha bastante sucesso até.

                              E os que tem mais amigas que amigos, também pouco ou nada tem a ver, tivesse eu agora 20 anos outra vez e ia mesmo tentar fazer amizades com rapazes, ia era fazer amizades com elas, de preferencia daquelas amizades em que se convive á bruta

                              O caso que falei acima, ele nao se descobriu,ele sempre foi, só que devido a porcaria de sociedade onde vivemos onde julgamos as pessoas por aquilo que elas fazem entre outras coisas, acabou por casar, ele próprio diz que durante anos a fio sempre pensou que tinha alguma coisa de errado e que poderia estar doente porque gostava de homens, foi impedido pela sociedade e pelos valores sociais de ser quem ele realmente é o que é muito mas muito mau (pelo menos na minha opinia).

                              O caso que dizes que a Angelina Jolie vestia a crianca assim e assado, ou mesmo de criancas que gostavam de brincar com bonecas ao invés de carrinhos, diria que isso nao tem absolutamente nada a ver com o assunto e tenho um bom exemplo em casa.

                              A minha filha mais nova é o que eu chamo de Maria rapaz, desde miuda que sempre gostou de carros e de desportos "de homem", nao significa que vá ser lesbica.
                              Se o for, também para mim é indiferente, desde que ela seja feliz é o que importa.

                              Comentário


                                #45
                                Falta contexto à questão.

                                1) É lésbica e depois mas quer divorciar-se? Neste caso tanto faz ser lésbica como não: é o fim de uma relação simplesmente.

                                2) É lésbica mas quer ficar contigo na mesma só como amigo sem sexo e relacionar-se com mulheres? Neste caso eu não vejo como manter a relação, acaba na mesma. ( este caso acontece muitas vezes para os dois lados, não é assim tão descabido sobretudo em idades mais avançadas)

                                3) É BI mas quer que saibas a orientação sexual dela de base, tipo um desabafo. Deixar rolar com olho no esquema.

                                4) É BI e quer iniciar uma relação poli-amorosa? Vamos lá conhecer a tua amiga

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                  Como diz o outro, "basta provar uma vez e gostar" e aí... Já fostes xD
                                  Como aquela regra muito batida de que "once you go black, you'll never go back!" [emoji23]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                    Citava-lhe Bocage:

                                    Meninas que sois tão boas,

                                    porque estais a fazer isso?...

                                    Porque comeis pão com pão,

                                    se é tão bom pão com chouriço?
                                    Então secalhar algumas mulheres abdicam do chouriço para não terem que levar com o porco inteiro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      Falta contexto à questão.

                                      1) É lésbica e depois mas quer divorciar-se? Neste caso tanto faz ser lésbica como não: é o fim de uma relação simplesmente.

                                      2) É lésbica mas quer ficar contigo na mesma só como amigo sem sexo e relacionar-se com mulheres? Neste caso eu não vejo como manter a relação, acaba na mesma. ( este caso acontece muitas vezes para os dois lados, não é assim tão descabido sobretudo em idades mais avançadas)

                                      3) É BI mas quer que saibas a orientação sexual dela de base, tipo um desabafo. Deixar rolar com olho no esquema.

                                      4) É BI e quer iniciar uma relação poli-amorosa? Vamos lá conhecer a tua amiga
                                      Nao sei que idade tens, mas um gajo chega a uma certa idade que quando menos chatisse melhor, já me vejo lixado para aturar as 3 que tenho em casa, estou mortinho que as duas mais novas arranjem uma casa e vao a vida delas, ia agora meter-me em mais uma lolol


                                      Nahh...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                        Nao sei que idade tens, mas um gajo chega a uma certa idade que quando menos chatisse melhor, já me vejo lixado para aturar as 3 que tenho em casa, estou mortinho que as duas mais novas arranjem uma casa e vao a vida delas, ia agora meter-me em mais uma lolol


                                        Nahh...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                          Uau, só porque um gajo quer paz e sossego colocam logo esse rótulo... Eu por exemplo estou numa fase assim da minha vida há muito tempo (paz e sossego)... E olha que oportunidades para pinar não faltam, mas fazer por fazer além de já achar um grande turn off e previsível (para coisas mecânicas e previsiveis já bastam os carros xD) parece que a malta tem medo to go the extra mile (levar uma relação mesmo a sério)... Não sei, talvez esteja a ficar mesmo velho ou demasiado conservador ou completamente errado (ou saber o que realmente quero) nestas cenas das relações, amor e sexo, etc [emoji23]

                                          (Como diria o outro, mais vale uma punh*ta verdadeira, que uma f*da falsa [emoji23])
                                          Editado pela última vez por Ricky5; 25 August 2020, 15:51.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post


                                            Muito mas muito gay meu caro lolol

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                              Uau, só porque um gajo quer paz e sossego colocam logo esse rótulo... Eu por exemplo estou numa fase assim da minha vida há muito tempo (paz e sossego)... E olha que oportunidades para pinar não faltam, mas fazer por fazer além de já achar um grande turn off e previsível (para coisas mecânicas e previsiveis já bastam os carros xD) parece que a malta tem medo to go the extra mile (levar uma relação mesmo a sério)... Não sei, talvez esteja a ficar mesmo velho ou demasiado conservador ou completamente errado (ou saber o que realmente quero) nestas cenas das relações, amor e sexo, etc [emoji23]

                                              (Como diria o outro, mais vale uma punh*ta verdadeira, que uma f*da falsa [emoji23])
                                              Eu sou casado lol

                                              Um gajo chega a uma certa idade e já quer é paz, os tempos de andar sempre de roda no ar já lá vao, agora é sossego lol

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                Eu sou casado lol

                                                Um gajo chega a uma certa idade e já quer é paz, os tempos de andar sempre de roda no ar já lá vao, agora é sossego lol
                                                Eu duvido que algum dia me venha a casar (daí dizer que sou um solteiro 4ever), a minha girl para isso infelizmente já não cá está (a vida consegue mesmo ser fdd/cruel às vezes)...

                                                Bom, moving on-topic
                                                Editado pela última vez por Ricky5; 25 August 2020, 16:18.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                                  Eu duvido que algum dia me venha a casar (daí dizer que sou um solteiro 4ever), a minha girl para isso infelizmente já não cá está (a vida consegue mesmo ser fdd/cruel às vezes)...

                                                  Bom, moving on-topic
                                                  Nunca se deve de dizer nunca a nada, mesmo a fazer/ser algo que nunca pensamos que possamos vir a fazer.

                                                  É como tudo, basta surgir a oportunidade e quando metemos na nossa balanca psicologica se pender para o lado positivo lá vamos nós todos contentes da vida.

                                                  A vida é fdd e cruel ao mesmo tempo, mas é assim mesmo que as coisas funcionam, se fosse uma coisa divertida e sempre alegre, qual seria a piada mesmo?

                                                  Lamento pela tua girl.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                    Nunca se deve de dizer nunca a nada, mesmo a fazer/ser algo que nunca pensamos que possamos vir a fazer.

                                                    É como tudo, basta surgir a oportunidade e quando metemos na nossa balanca psicologica se pender para o lado positivo lá vamos nós todos contentes da vida.

                                                    A vida é fdd e cruel ao mesmo tempo, mas é assim mesmo que as coisas funcionam, se fosse uma coisa divertida e sempre alegre, qual seria a piada mesmo?

                                                    Lamento pela tua girl.
                                                    Eu falo por mim/para mim (afinal ninguém me conhece melhor do que eu próprio xD)... Eu tento ser positivo, mas ao mesmo tempo também sou bastante realista (ou seja vejo sempre bem o que está/tenho à minha frente, não escolho o que vejo ou só ver o que convém lool) e sei que as minhas odds nesse campo são muito remotas (para ser simpático). Mas já fiz paz com isso, com esse sector da minha vida... Sei que o que passou, passou, apesar das marcas que deixa... Gotta try to move and carry on (e falar disto aqui, quase 12 anos depois.... quase parece que foi ontem)

                                                    Bom, chega de offtopic antes que os mods passem por aqui e leve uma vassourada...
                                                    Editado pela última vez por Ricky5; 25 August 2020, 16:43.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                                      Como aquela regra muito batida de que "once you go black, you'll never go back!" [emoji23]
                                                      Pois, daí que eles se sentem vitimas de racismo, às tantas há mt branco com dor de cotovelo e depois casca bos niggas

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Antes ouvir uma mulher dizer-me que não quer mais nada comigo porque não gosta de gajos do que ser trocado por outro gajo ( que é a situação mais frequente ) ...

                                                        Uma coisa é ser despedido porque o patrão não precisa mais dos nossos serviços, outra ( bem pior ) é ser despedido por manifesta incompetência e má figura, uma vergonha ...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Eu sou casado lol

                                                          Um gajo chega a uma certa idade e já quer é paz, os tempos de andar sempre de roda no ar já lá vao, agora é sossego lol
                                                          Aqui há uns tempos a minha mulher dizia na brincadeira se eu devia arranjar outra...

                                                          Eu respondi prontamente: na na na na.... uma chega-me bem... esquece lá isso!!!

                                                          Ela olhou e disse: bem, nesse tom nem sei se é de ficar contente ou triste...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                            Aqui há uns tempos a minha mulher dizia na brincadeira se eu devia arranjar outra...

                                                            Eu respondi prontamente: na na na na.... uma chega-me bem... esquece lá isso!!!

                                                            Ela olhou e disse: bem, nesse tom nem sei se é de ficar contente ou triste...
                                                            Elas por vezes nao percebem isso, acho que pensam que um gajo é tipo coelho e que quer comer tudo o que aparece a frente, depois quando estao mais seguras fazem perguntas desse genero, quando estao menos seguras, parece o diabo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por velhinh0 Ver Post
                                                              Antes ouvir uma mulher dizer-me que não quer mais nada comigo porque não gosta de gajos do que ser trocado por outro gajo ( que é a situação mais frequente ) ...

                                                              Uma coisa é ser despedido porque o patrão não precisa mais dos nossos serviços, outra ( bem pior ) é ser despedido por manifesta incompetência e má figura, uma vergonha ...
                                                              Aqui uma ilustração do que disseste...ainda sem o despedimento...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X