Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Máquina de Remo Decathlon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Bem fui ao site da Decatlhon e afinal de contas a 500 custa 399€ são 150€ de diferença para a 120 e isso já passa mesmo demasiado o valor que quero gastar.
    Eu referia-me a mais 99€ em relação aos 300 que tinhas de orçamento. Se tiveres oportunidade, testa as duas na loja e vê se justifica o investimento. Eu fiz o teste as 3 disponíveis, a FRW 120, FRW 500 e CONCEPT 2. A primeira achei fraquinha e achei que a CONCEPT 2 era demasiado cara para o que "oferecia", pouco tinha a acrescentar em relação à FRW 500.

    P.S. A FRW 120 tem Roda de inércia de 4 kg a FRW 500 tem 7 Kg, é substancial.
    Editado pela última vez por rmesquita; 19 September 2020, 02:08.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Tens mesmo que ver isso se não qualquer dia estás todo empenado.
      Sim o curioso é que só me dá a dor especificamente nessa máquina

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        Felizmente posso pagar os 150€ a mais, eu é que não quero gastar 400€ numa maquina de remo porque acho que não se justifica gastar tanto dinheiro para o uso que vou dar ao equipamento.
        A malta em Portugal deve ter aderido bem aos ginásios em casa o modelo de 250€ voltou a estar esgotada mesmo na venda online.
        Não tenhas duvidas até o ginásio que frequento noto sempre pouca gente quando comparado ao antes da pandemia, eu próprio investi cerca de 900€ numa bicicleta e passadeira e se tivesse espaço para colocar uma multifunções como deve ser e uma rack nunca mais metia os pés num ginásio.

        Comentário


          #34
          Boa tarde a todos,

          andei a pesquisar sobre remo indoor e parece haver muito poucos foruns que falem no assunto.
          Eu ando de olho numa Waterrower (a tal máquina que referiram em cima do Frank Underwood - House of Cards).

          Primeiro gostaria de saber se alguém tem uma usada para venda uma vez que o preço ainda é alto. Depois gostaria de perguntar se há alguém que utilize esta máquina para saber uma opinião com conhecimento de causa. Eu no ginásio trabalhava numa Concept 2 (a mais normal e uma das mais reputadas segundo percebi), o facto de olhar para esta é por ter um design bonito ( ficar melhor em casa), por ser resistente uma vez que também é utilizada em ginásios segundo percebi e haver muito boas criticas lá fora.

          Se alguém puder dar o seu contributo agradeço.

          No seguimento desta pesquisa também criei um grupo alusivo a esta máquina no facebook para trocar impressões e cujo link disponibilizo para quem quiser.

          https://www.facebook.com/groups/934269547100002



          Ergatta.jpg

          Comentário


            #35
            Deixando aqui um feedback.

            Este fim de semana, após estar muito tempo esgotada apareceu novamente disponivel no site da Decathlon a máquina de Remo Domyos FRW 500, pelo que resolvi comprar.
            Apesar de nunca ter visto esta ou a FRW 120 ao vivo já tinha posto na minha mente que não iria comprar a mais fraca porque acho que não teria esforço suficiente para valer a pena o investimento.
            A parte pior é qua ao invés dos 399€ que custava quando abri este tópico o preço já vai em 450€ e a mais barata também já vai nos 300€...percebo bem, sempre qua aparecem no site com disponibilidade ao fim de uns dias vendem o stock todo por isso bem que se podem esticar nos preços.

            Em principio vou buscar hoje à tarde, como não me aparecia no site a opção de eles entregarem em casa e fazer a montagem, decidi mandar a encomenda para a loja e poupar os 20€ do transporte e fazer eu a montagem, vamos ver se depois essa montagem é fácil.

            Comentário


              #36
              Essas maquinas de remo, conheço 3 casos pessoalmente de pessoas que á conta delas tiveram hérnias discais . Provavelmente usaram-nas mal, mas foi em ginásios e segundo orientação, em casa ainda será pior.

              Comentário


                #37
                Porquê uma maquina de remo?

                Comentário


                  #38
                  Porque não? É um desporto bastante completo.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                    Porque não? É um desporto bastante completo.
                    O remo sim...já a máquina de remo em casa...com técnica caseira é meio caminho andado para asneira...para os iniciados.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Porquê uma maquina de remo?
                      Porque era a máquina que mais gostava de fazer quando estava no ginásio.
                      Como já decidi que não volto a meter os pés no ginásio nos próximos tempos e não quero desistir de fazer exercício estou a arranjar maneira de conseguir fazer algumas coisas em casa.
                      Já tinha uma elíptica que é da minha mulher e que uso todos os dias, assim consigo alternar o tipo de exercício.
                      E também porque acho o remo muito completo, sinto que exercita muitos músculos.

                      Comentário


                        #41
                        Sugiro ver uns tutoriais como usar uma máquina do remo. Ver os erros que se podem cometer e as respectivas consequências. Não é só puxar e suar...

                        Bem usada é uma excelente máquina de exercícios!!

                        Boas remadas!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                          O remo sim...já a máquina de remo em casa...com técnica caseira é meio caminho andado para asneira...para os iniciados.
                          Eu é a unica maquina de cardio que não consigo usar e deve ter sido quando iniciei o ginásio em 2010 usei essa máquina sem grande orientação e agora não uso logo dor no joelho esquerdo, mas também em casa já tenho elíptica, passadeira, bicicleta spinning e stepper já chega de máquinas

                          Comentário


                            #43
                            Banco+halteres+correr na rua, das melhores combos, para mim.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                              Eu é a unica maquina de cardio que não consigo usar e deve ter sido quando iniciei o ginásio em 2010 usei essa máquina sem grande orientação e agora não uso logo dor no joelho esquerdo, mas também em casa já tenho elíptica, passadeira, bicicleta spinning e stepper já chega de máquinas
                              Tens uma divisão com secção cardio...e o correr ao ar livre (longe da poluição) não é prática comum?

                              Tens uma grande panóplia de máquinas...e usá-las?

                              Tens de talvez melhorar o aquecimento e no final os alongamentos.

                              Comentário


                                #45
                                Faço muitas caminhadas e corridas na rua ontem fiz 5kms hoje foi mais caminhada aliás se tiver bom tempo prefiro ir caminhar/correr para a rua, a passadeira é para os dias mais frios e de chuva e também para os dias de trabalho devo usar 2/3 vezes por semana

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                  Faço muitas caminhadas e corridas na rua ontem fiz 5kms hoje foi mais caminhada aliás se tiver bom tempo prefiro ir caminhar/correr para a rua, a passadeira é para os dias mais frios e de chuva e também para os dias de trabalho devo usar 2/3 vezes por semana
                                  desde que te afastes das zonas onde circulam automóveis...para não ter o efeito contrário...abrir os pulmões e depois puff...

                                  vejo muita malta com esse erro, mesmo em monsanto...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                    desde que te afastes das zonas onde circulam automóveis...para não ter o efeito contrário...abrir os pulmões e depois puff...

                                    vejo muita malta com esse erro, mesmo em monsanto...
                                    Sim verdade, eu a zona onde faço as caminhadas não consigo me aperceber de que nível de poluição tem mas é à volta do bairro e pelo menos carros é muito raro passarem em uma hora se passar um já é muito, é uma zona só de apartamentos e rua só tem uma saída o resto se passarem carros é mesmo só mesmo moradores e muitas vezes numa hora que estou lá fora não vejo nenhum a passar

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                      Faço muitas caminhadas e corridas na rua ontem fiz 5kms hoje foi mais caminhada aliás se tiver bom tempo prefiro ir caminhar/correr para a rua, a passadeira é para os dias mais frios e de chuva e também para os dias de trabalho devo usar 2/3 vezes por semana
                                      Eu também gosto muito de caminhadas, vou eu mais a minha mulher e a cachorra, tenho uma série de caminhos pelo compo perto de casa pelo que dá para soltar a cachorra e ela adora andar à sua vontade.
                                      Mas gosto destas máquinas porque quando não há tempo ou disponibilidade para fazer uma caminhada um gajo faz 20-30 minutos na máquina e o esforço é bem maior do que a caminhada.
                                      Corrida não faço, sou demasiado pesado para isso.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Entretanto ontem fui buscar a maquina e montei-a, hoje de manhã já a experimentei antes de começar a trabalhar e por mim está aprovada.
                                        Tinha medo que fosse demasiado "fácil" mas a maquina tem 15 níveis de intensidade e eu no 10 em 20-25 minutos já deu para suar um bocado por isso acho que vai me chegar bem.

                                        Não consegui foi por a trabalhar a banda de frequência cardíaca que aquilo tem, não vejo lá um botão para ligar por isso acho que deve ser automatico...talvez a pilha já tenha vindo descarregada?
                                        De qualquer modo se não funcionar também não é grande problema porque controlo a frequência cardíaca no Apple Watch mas estava com curiosidade de ver se tinha diferenças na medição.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                          Entretanto ontem fui buscar a maquina e montei-a, hoje de manhã já a experimentei antes de começar a trabalhar e por mim está aprovada.
                                          Tinha medo que fosse demasiado "fácil" mas a maquina tem 15 níveis de intensidade e eu no 10 em 20-25 minutos já deu para suar um bocado por isso acho que vai me chegar bem.

                                          Não consegui foi por a trabalhar a banda de frequência cardíaca que aquilo tem, não vejo lá um botão para ligar por isso acho que deve ser automatico...talvez a pilha já tenha vindo descarregada?
                                          De qualquer modo se não funcionar também não é grande problema porque controlo a frequência cardíaca no Apple Watch mas estava com curiosidade de ver se tinha diferenças na medição.
                                          Esquece a cinta de frequência cardíaca, possivelmente é a pilha que está fraca, mas mesmo que troques por uma nova não vai servir de muito, a precisão não é grande coisa e a pilha nova vai durar pouco tempo. Em relação ao funcionamento, não precisas de carregar em nada, desde que a pilha esteja boa, os bpm vão aparecer automaticamente no ecrã do remo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            A técnica de fazer remo não é nada de especial, contudo vejo muitos instrutores, até no meu ginásio, a darem indicações erradas, já não é a primeira vez que tenho de dizer ao frango estagiário que tem de aprender mais antes de dizer asneiras porque pode criar lesões.


                                            Entre caminhadas/corridas indoor vs outdoor cada uma tem as suas vantagens, na passadeira o impacto é mais suave vs pavimento de rua, consegue-se manter um ritmo mais certinho. Já na rua pode ser mais motivador, percursos mais visuais, ar mais limpo (ou totalmente o inverso). Hoje por acaso não consegui ir ao Gym a horas então fui fazer um circuito caseiro e uma corridita de 10KM's aqui por Coimbra por volta das 21h, estava na zona de Celas e um fumarento até fez com que tivesse tosse, isto com batimento médio de 165...


                                            Agora, com halteres quase tudo se pode fazer em casa, com um banco, barra, pesos e halteres dá para trabalhar tudo praticamente. Mesmo assim, prefiro ir ao gym, é outro ambiente, estou mais focado.

                                            PS: (sem contar com outros impactos visuais motivadores)

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X