Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EDP - BP - Cartão PoupaMais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Tens de colocar sempre um mínimo de 16 litros.
    Os euros são acumuláveis. Eu deixo acumular até pelo menos 6 euros. Quando tenho 6 ou mais euros, abasteço de forma a ter 25% de desconto. Algo tipo 24 e pago 18 ou 32 e pago 24, etc...
    Mas podes acumular 50 euros do pingo doce e ir meter 16 litros pagando apenas com esse saldo?

    Comentário


      #32
      https://www.acp.pt/servicos/desconto...xoCdxwQAvD_BwE

      Comentário


        #33
        https://www.acp.pt/servicos/desconto...tao-acp-master

        Comentário


          #34
          Acabei de abastecer:

          litros preço/litro
          Preço base 30,14 1,469 44,28
          Desconto dia 30 30,14 -0,1 -3,01
          41,26
          Desconto 4% acp master -1,65
          39,61
          desconto cartão poupamais -2,00
          Valor final 30,14 1,248 37,61

          Comentário


            #35
            Tive desde que surgiu, início de 2019 talvez.

            Não uso BP, mas o meu velhote só mete lá e ia buscar todos os meses o desconto.

            Entretanto mudei para a energia da Meo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              Mas podes acumular 50 euros do pingo doce e ir meter 16 litros pagando apenas com esse saldo?
              Não.
              Vê a tabela que já colocaram.
              Com 50 euros podes colocar, por exemplo, 5 vezes 40 euros e pagar 30 de cada vez.

              Comentário


                #37
                1.07€ que me ficou o litro de gasolina 95.

                O desconto na edp desconheço, e ainda por cima sou cliente..

                Ainda não falaram nos vales de 10 euros. Só este mês ganhei 2.

                Tem de se ter atenção que quando se troca o vale não dá para descontar pontos(euros) no cartão. É mais vantajoso chegar lá com o vale, colocar os 10 euros à borla e vir embora.

                Comentário


                  #38
                  Por mês tenho cerca de 8/12€ de desconto na BP com o cartão P. Mais.
                  Podia ter mais mas às vezes compras de ocasião não chegam aos 40 euros.
                  No meu caso compensa porque o carro é esquisitinho e só mete aditivado.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                    Acabei de abastecer:

                    litros preço/litro
                    Preço base 30,14 1,469 44,28
                    Desconto dia 30 30,14 -0,1 -3,01
                    41,26
                    Desconto 4% acp master -1,65
                    39,61
                    desconto cartão poupamais -2,00
                    Valor final 30,14 1,248 37,61
                    Conseguiste acumular esses descontos todos?? Eu nunca consegui acumular desconto do ACP com o do PoupaMais, em BP nenhuma...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                      Por mês tenho cerca de 8/12€ de desconto na BP com o cartão P. Mais.
                      Podia ter mais mas às vezes compras de ocasião não chegam aos 40 euros.
                      No meu caso compensa porque o carro é esquisitinho e só mete aditivado.
                      O carro é que é esquisito?

                      Comentário


                        #41
                        Que carro é esse?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                          Por mês tenho cerca de 8/12€ de desconto na BP com o cartão P. Mais.
                          Podia ter mais mas às vezes compras de ocasião não chegam aos 40 euros.
                          No meu caso compensa porque o carro é esquisitinho e só mete aditivado.
                          O carro não mete nada...aceita o que tu colocas...tu é que estás formatado para o aditivado...o resto é amendoins.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            Conseguiste acumular esses descontos todos?? Eu nunca consegui acumular desconto do ACP com o do PoupaMais, em BP nenhuma...
                            Sim. Nunca me recusaram.

                            Simplesmente apresento o cartão poupamais para os pontos e o de sócio do acp para o desconto. Depois pago com o acpmaster para ter os tais 4% no CC que eles depois transformam em vales de €5,00.

                            E ainda poderia ter mais descontos se fosse cliente frequente do PDoce o que não é o caso ...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Sim. Nunca me recusaram.

                              Simplesmente apresento o cartão poupamais para os pontos e o de sócio do acp para o desconto. Depois pago com o acpmaster para ter os tais 4% no CC que eles depois transformam em vales de €5,00.

                              E ainda poderia ter mais descontos se fosse cliente frequente do PDoce o que não é o caso ...
                              Eu também apresento o poupamais por causa dos pontos mas em BP alguma me fizeram os dois descontos (acp + poupamais).

                              Tens o recibo?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                Eu também apresento o poupamais por causa dos pontos mas em BP alguma me fizeram os dois descontos (acp + poupamais).

                                Tens o recibo?
                                Não.

                                Aquilo é assim:

                                Apresento o cartão de sócio do ACP e eles passam na máquina e faz o desconto. Se havia 40€ a pagar e o desconto são €3, pago €37, no caso com o cartão acpmaster.

                                Em simultâneo apresento cartão poupamais para registarem os pontos e acumular €2 a cada 30 ou 40 litros. Estes valores são-me depois abatidos da fatura da EDP. Se a fatura for de €78 e no mês tiver acumulados €8 de desconto pago €70 de luz.

                                Depois no "final do mês" vem o extrato do cartão de crédito acpmaster. Aos €37,00 são aplicados 4% de desconto (e 1% em todas as outras compras que fizer já que é um CC normal). Quando aquilo acumula €5,00 mandam-me um vale desse valor (ou vários) que desconto no pagamento de combustível. Por exemplo, no caso acima se tiver 2 vales de €5,00 em vez dos €37 apenas pago €27 na bomba.

                                O que eu nunca abati foram os descontos do pingo doce porque de facto vou lá 4/5 vezes no ano e normalmente valores irrisórios...

                                Comentário


                                  #46
                                  Ah ok... Os dois euros são para a fatura da EDP.

                                  Assim já percebo.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X