Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
    Tá bom. Eu pelo menos nunca vi um brasileiro pobre de fato no exterior. Os meus parentes que saíram do Brasil são de classe media alta. Ganham um salário alto. Olha os brasileiros no exterior no YouTube. Tudo pálido, filhinho de papai. Eu digo em outros países europeus. Não tem um preto nem marrom escuro. 80% classe media alta. A pobreza dos nossos países piora o quadro é claro. É óbvio que piora. Não estou negando isso. Mas eu nunca vi um brasileiro caquético no exterior. Nem em fotos nem em videos. Mas é um principalmente um fator cultural. Usar o caminho mais fácil. Não só pela pobreza mas pelo comodismo. É muito mais fácil eu me prostituir para comprar um iPhone do que trabalhar 2 3 anos juntando. Ou dar golpe em um trouxa. Uma situação hipotética claro. Muitas poderiam estudar, tentar um visto de outra forma. Elas preferem o mais fácil o golpe. Isso é um padrão cultural também. Trocentas mulheres de vários países da América Latina fazem isso. Existe um padrão turboyoda. É inegável. Resumindo fator pobreza + mulheres folgadas que não querem trabalhar. Nem se oferecer serviço na Europa querem.
    Aqui em Portugal existem muitos "motoboys" brasileiros. E também em diversas profissões diferenciadas. Não são apenas os que têm dinheiro que viajam para Portugal.

    E qualquer pessoa que queira trabalhar, seja responsável, assíduo, cumpra os seus compromissos, conseguirá safar-se, mesmo em empregos que pagam pouco (para os padrões de cá). Vivendo num quarto ou partilhando casa, conseguem poupar centenas de euros por mês, o equivalente a um, dois ou três salários mínimos do brasil.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
      Basta só pegar nisto para perceber que tens uma ideia errada da Europa.



      Accesso á Internet nos dias que correm é algo perfeitamente normal, nao é caro e podem aceder em qualquer lado, só nao tem acesso á Internet quem nao quer mesmo, até porque o que nao falta sao locais publicos com acesso grátis. (Pelo menos aqui pela Europa).

      As fotos no facebook e afins, nao é complicado de tirar fotos em locais especificos para poder parecer melhor, sao táticas que sao usadas por "todos" nao só por quem quer dar golpes ou por alguma nacionalidade, muitas vezes basta mudar o angulo e já está.
      Cabelo e unhas arranjadas também nao me parece ser uma coisa assim tao complicada de fazer, água e shampoo toda a gente tem e para as unhas um verniz dos mais baratos faz milagres nas fotos.
      Podem em muitas vezes até ser fotos de alturas em que as pessoas nao estavam tao mal na vida.

      Para além disso, alguém pobre nao é necessariamente alguém que nao tenha o que comer é alguém que ganha pouco e que nao aparenta ter possibilidades de vir a ganhar mais, porque se tens possibilidades de ganhar mais entao já deixas de ser pobre a passar a ser pobre por opcao.
      Depois as pessoas nao tem de ir até a miséria total para estarem desesperadas por conseguir algo melhor ou até sair do país.


      p.s - nao chames criatura ás pessoas...
      Ó céus. Você parte da mesma premissa irritante que a maioria das pessoas. Que é o que eu sempre digo e ninguém concorda. Ah porque o país é pobre todas estão fazendo isso pela pobreza. Pessoa em pobreza extrema você percebe pelo Facebook dela. Se a pessoa posta foto de jantares, viagens, mora em uma casa boa e dá golpe nos outros é por safadeza mesmo. Pessoas em extrema pobreza mesmo igual no Maranhão igual no Norte não tem dinheiro nem para comer. É farinha e água. Nem acessar a internet. Tem pessoas que vão se prostituir pela fome pela necessidade. Pelo desespero. Mas tem pessoas que é a primeira opção. Elas nunca tentaram trabalhar, fracassar, se lascar. A primeira opção é o golpe. Igual os bandidos tem bandido que chegou naquilo por desespero. Outros foi a primeira opção o crime.

      Todos os africanos são famintos e devem entrar no barco da ONU como refugiado. Você vê um monte de negão forte e musculoso no barco ( todos os africanos são famintos)

      Todo mundo entra no crime pela pobreza e o caso dos negros ( não alguns entram por primeira opção. Nunca tentaram nem fracassaram em nada na vida e nem eram pobres)

      São exemplos dessa premissa errada
      Editado pela última vez por katsura; 06 October 2020, 16:18.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Aqui em Portugal existem muitos "motoboys" brasileiros. E também em diversas profissões diferenciadas. Não são apenas os que têm dinheiro que viajam para Portugal.

        E qualquer pessoa que queira trabalhar, seja responsável, assíduo, cumpra os seus compromissos, conseguirá safar-se, mesmo em empregos que pagam pouco (para os padrões de cá). Vivendo num quarto ou partilhando casa, conseguem poupar centenas de euros por mês, o equivalente a um, dois ou três salários mínimos do brasil.
        Eu estou tentando explicar ao turboyoda o discurso " ah elas fazem isso pela pobreza" " e não sei o que pobreza".
        Pobres, pobres mesmo não saem nem do país. Não acessam a internet. É farinha e água igual no Maranhão. Essas pessoas dessas regiões realmente não tem opção na vida. Do agreste do Brasil dos estados miseráveis com cidade com IDH baixo. Ai talvez muitas caiam no desespero. Agora um pobre mediano das regiões mais desenvolvidas que tem um Facebook cheio de fotos em viagem, bem vestido, com casa boa e quer aplicar golpe no sujeito não são pobres
        São safadas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
          Ó céus. Você parte da mesma premissa irritante que a maioria das pessoas. Que é o que eu sempre digo e ninguém concorda. Ah porque o país é pobre todas estão fazendo isso pela pobreza. Pessoa em pobreza extrema você percebe pelo Facebook dela. Se a pessoa posta foto de jantares, viagens, mora em uma casa boa e dá golpe nos outros é por safadeza mesmo. Pessoas em extrema pobreza mesmo igual no Maranhão igual no Norte não tem dinheiro nem para comer. É farinha e água. Nem acessar a internet. Tem pessoas que vão se prostituir pela fome pela necessidade. Pelo desespero. Mas tem pessoas que é a primeira opção. Elas nunca tentaram trabalhar, fracassar, se lascar. A primeira opção é o golpe. Igual os bandidos tem bandido que chegou naquilo por desespero. Outros foi a primeira opção o crime.

          Todos os africanos são famintos e devem entrar no barco da ONU como refugiado. Você vê um monte de negão forte e musculoso no barco ( todos os africanos são famintos)

          Todo mundo entra no crime pela pobreza e o caso dos negros ( não alguns entram por primeira opção. Nunca tentaram nem fracassaram em nada na vida e nem eram pobres)

          São exemplos dessa premissa errada
          Claramente tu tens problemas em conseguir perceber portugues, da mesma forma como tens um problema que me parece ainda mais grave com o racismo e o preconceito.

          Uma pessoa para ser pobre, nao é necessário que esteja a passar fome, é preciso que nao tenha meios para conseguir susbstir e que chegue ao final do mes sem dinheiro, já expliquei antes, por exemplo alguém em Portugal com 600euros/mes (salário minimo) é considerado uma pessoa pobre, ou se nao é pelo menos deveria, uma pessoa com 600Euros/Mes dificilmente passa fome.

          Ser pobre nao é ser de uma regiao ou país, é outra coisa completamente diferente, podes estar no Dubai onde existem muitos milionários e seres pobre.

          consegues perceber isso?


          Eu nao estou a dizer que elas sao todas pobres e que nao sao "safadas" como tu dizes, mas a realidade é que nao acredito de forma alguma que seja assim e nas redes sociais podes meter aquilo que quiseres, ser quem quiseres...pobre ou rica.

          Comentário


            #65
            Mas será que em todos os tópicos em que estes 2 entrem tem de haver uma guerra Portugal vs. Brasil??

            Irra, que já chateia!!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Mas será que em todos os tópicos em que estes 2 entrem tem de haver uma guerra Portugal vs. Brasil??

              Irra, que já chateia!!!
              Espera que alguém vem já dizer que não é uma guerra Portugal - Brasil, o outro é que começou e generalizou...

              PS: Faz-me lembrar os Portugal-Suíça ou Portugal-UK de outros tempos...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                Claramente tu tens problemas em conseguir perceber portugues, da mesma forma como tens um problema que me parece ainda mais grave com o racismo e o preconceito.

                Uma pessoa para ser pobre, nao é necessário que esteja a passar fome, é preciso que nao tenha meios para conseguir susbstir e que chegue ao final do mes sem dinheiro, já expliquei antes, por exemplo alguém em Portugal com 600euros/mes (salário minimo) é considerado uma pessoa pobre, ou se nao é pelo menos deveria, uma pessoa com 600Euros/Mes dificilmente passa fome.

                Ser pobre nao é ser de uma regiao ou país, é outra coisa completamente diferente, podes estar no Dubai onde existem muitos milionários e seres pobre.

                consegues perceber isso?


                Eu nao estou a dizer que elas sao todas pobres e que nao sao "safadas" como tu dizes, mas a realidade é que nao acredito de forma alguma que seja assim e nas redes sociais podes meter aquilo que quiseres, ser quem quiseres...pobre ou rica.
                Ai ai. O salário "mínimo" aqui não dá para muita coisa é fato. Mas dá para comer se a família trabalhar, for uma pessoa sozinha ou solteira. Se souber administrar. Minha irmã ganha um salário minimo é tecnicamente "pobre" mas o dinheiro deu para alugar uma moradia legal e pequena e o restante para a comida. E temos alguns benefícios anuais como um salário extra no final do ano e outro do governo todo ano para quem trabalha. Claro que não dá para muita coisa se cair duro e precisar de exame por exemplo tem que usar hospital público. Mas dá para levar.
                Quero dizer não é justificativa ganhar mil reais por mês ( o nosso salário mínimo baixo) para se intitular "paupérrimo" e aplicar golpe nos outros. Se for uma golpista que ganhe um salário mínimo claro. Agora será que essas mulheres que fazem isso são dos lugares mais miseráveis do Brasil que tem pobres abaixo de mim. Os que faltam comida mesmo e vivem de benefício do governo. Ou dos que dá para ir levando a vida com salário mínimo de fome. Eu queria saber de locais e regiões são essas mulheres. Será que são das cidades mais miseráveis do Brasil que só tem cacto e miséria. Enfim.
                Eu estou falando na realidade do Brasil. "Pobre básico" aqui que a vida é uma ***** mas não morre de fome. E miseráveis esses não saem do Brasil nem usam internet.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Mas será que em todos os tópicos em que estes 2 entrem tem de haver uma guerra Portugal vs. Brasil??

                  Irra, que já chateia!!!


                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Espera que alguém vem já dizer que não é uma guerra Portugal - Brasil, o outro é que começou e generalizou...

                    PS: Faz-me lembrar os Portugal-Suíça ou Portugal-UK de outros tempos...
                    Mas dessa vez não estamos brigando só estamos debatendo. Não estou brigando com ele. Agora os chatos estão sendo vocês. Nem estamos brigando

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                      Mas dessa vez não estamos brigando só estamos debatendo. Não estou brigando com ele.
                      Começam à "porrada", passam ao debate... já vi casamento por menos... mas olha que ele não está aqui em Portugal

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                        Ai ai. O salário "mínimo" aqui não dá para muita coisa é fato. Mas dá para comer se a família trabalhar, for uma pessoa sozinha ou solteira. Se souber administrar. Minha irmã ganha um salário minimo é tecnicamente "pobre" mas o dinheiro deu para alugar uma moradia legal e pequena e o restante para a comida. E temos alguns benefícios anuais como um salário extra no final do ano e outro do governo todo ano para quem trabalha. Claro que não dá para muita coisa se cair duro e precisar de exame por exemplo tem que usar hospital público. Mas dá para levar.
                        Quero dizer não é justificativa ganhar mil reais por mês ( o nosso salário mínimo baixo) para se intitular "paupérrimo" e aplicar golpe nos outros. Se for uma golpista que ganhe um salário mínimo claro. Agora será que essas mulheres que fazem isso são dos lugares mais miseráveis do Brasil que tem pobres abaixo de mim. Os que faltam comida mesmo e vivem de benefício do governo. Ou dos que dá para ir levando a vida com salário mínimo de fome. Eu queria saber de locais e regiões são essas mulheres. Será que são das cidades mais miseráveis do Brasil que só tem cacto e miséria. Enfim.
                        Eu estou falando na realidade do Brasil. "Pobre básico" aqui que a vida é uma ***** mas não morre de fome. E miseráveis esses não saem do Brasil nem usam internet.
                        Tu continuas a tentar insistir que para se ser pobre tem de se passar fome, nao importa o que é que o salário minimo te permite fazer nem tao pouco está em questao, aliás só falei dos salários para perceres que o que é um pobre aqui nao é um pobre aí ou em outro lado qualquer.

                        Os nao miseráveis nao sao necessáriamente pobres.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Tu continuas a tentar insistir que para se ser pobre tem de se passar fome, nao importa o que é que o salário minimo te permite fazer nem tao pouco está em questao, aliás só falei dos salários para perceres que o que é um pobre aqui nao é um pobre aí ou em outro lado qualquer.

                          Os nao miseráveis nao sao necessáriamente pobres.
                          Tá bom turboyoda. Eu não estou entrando nesse tópico do que é considerado pobre no seu país ou no meu. São países diferentes e realidades diferentes. Eu estou falando que muitas dessas pessoas não estão fazendo isso pela "pobreza". Muitas são como eu que ganham um salário de ***** mas dá para sobreviver. Não dá para luxos ou ter uma vida maravilhosa mas dá para viver. Muitas fazem isso porque não querem trabalhar para batalhar por um visto na Europa ou pagar a viagem mesmo. Só mamar nas tetas alheias. Apenas isso que estou explicando e nada mais. Algumas são daquelas que no próprio país já não trabalham mesmo já estão acostumadas a isso. Igual uma que meu irmão enfiou dentro de casa e sugou ele. Ela já era amante de outro homem que bancava ela. E achou o trouxa do meu irmão. Essas que tem o estilo lá de pegar trouxas às vezes são muitas que dão golpes nos portugueses. Fazem de trouxas os brasileiros no país delas e já tem a manha de fazer com os gringos
                          Editado pela última vez por katsura; 06 October 2020, 20:39.

                          Comentário


                            #73
                            Ainda vamos agradecer a @katsura e ao @turboyoda
                            por causa deles o @ipvesav não volta a abrir tópico nenhum com medo que estes o invadam e comecem a "debater"

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                              Ainda vamos agradecer a @katsura e ao @turboyoda
                              por causa deles o @ipvesav não volta a abrir tópico nenhum com medo que estes o invadam e comecem a "debater"
                              Tá eu já aprendi a lição. Não sei porque ainda perco meu tempo discutindo com ele. Vai sempre discordar e distorcer o que eu falo. Não pode falar gringo que reclama, chamar de criatura reclama. Deixa pra lá é melhor

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                Ainda vamos agradecer a @katsura e ao @turboyoda
                                por causa deles o @ipvesav não volta a abrir tópico nenhum com medo que estes o invadam e comecem a "debater"
                                Pelo menos alguma coisa positiva lolol
                                Fico a espera de saber se ele lá terá conseguido enganar alguma brasileira


                                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                Tá eu já aprendi a lição. Não sei porque ainda perco meu tempo discutindo com ele. Vai sempre discordar e distorcer o que eu falo. Não pode falar gringo que reclama, chamar de criatura reclama. Deixa pra lá é melhor
                                Secalhar porque é ofensivo...especialmente da forma como usas esses nomes... Da mesma forma que não queres que te chamem de nordesrina(pelo que parece é ofensivo para ti)

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                  Pelo menos alguma coisa positiva lolol
                                  Fico a espera de saber se ele lá terá conseguido enganar alguma brasileira




                                  Secalhar porque é ofensivo...especialmente da forma como usas esses nomes... Da mesma forma que não queres que te chamem de nordesrina(pelo que parece é ofensivo para ti)
                                  Tá bom eu não vou mais discutir com você. Estou tentando explicar que não é só pela pobreza. Estou mostrando trocentas variáveis que levam a esse comportamento. E você desacreditando e nhe nhe pobre não é só isso pobre não é só aquilo. "Você como brasileira" não sabe nada da Europa. Nhe nhe. Parece aquelas pessoas que se acham dona da razão e da verdade. Foi assaltado aqui se foi você mesmo não lembro virou expert no Brasil. Sabe mais do que se passa aqui do que eu. Eu já briguei com português no Quora pelo mesmo motivo. Tem um lá que só fala asneira do Brasil coisa nada a ver totalmente errônea. Aí eu falei com ele não cara você tá errado isso não é verdade. "Não eu estou certo. Você está errada.
                                  Algumas pessoas de países "ricos" se acham donas da verdade e da razão sei lá. Em relação a gente. Shitholes em geral

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                    Tá bom eu não vou mais discutir com você. Estou tentando explicar que não é só pela pobreza. Estou mostrando trocentas variáveis que levam a esse comportamento. E você desacreditando e nhe nhe pobre não é só isso pobre não é só aquilo. "Você como brasileira" não sabe nada da Europa. Nhe nhe. Parece aquelas pessoas que se acham dona da razão e da verdade. Foi assaltado aqui se foi você mesmo não lembro virou expert no Brasil. Sabe mais do que se passa aqui do que eu. Eu já briguei com português no Quora pelo mesmo motivo. Tem um lá que só fala asneira do Brasil coisa nada a ver totalmente errônea. Aí eu falei com ele não cara você tá errado isso não é verdade. "Não eu estou certo. Você está errada.
                                    Algumas pessoas de países "ricos" se acham donas da verdade e da razão sei lá. Em relação a gente. Shitholes em geral
                                    Uma mulher que nao é pobre, nao está desesperada para sair da pobreza... decide porque quer dar umas pinocadas, ir a procura de Europeus...
                                    Nao digo nem disse que nao existam as que nao seja assim, no entanto tenho quase a certeza absoluta que nao sao uma maoria e se tu tiveres razao, entao estás a dizer que as mulheres brasileiras sao p*** e burras, bem como os homens no Brasil sao tao maus que elas tem de ir procurar homens do outro lado do mundo.
                                    Isto porque se se oferecem desta forma, nao há outra hipotese.


                                    Lá vens tu com o fui assaltado aí, continuas a usar esse argumento para tentar fazer parecer que eu tenho alguma coisa contra os brasileiros ou as brasileiras, disse apenas que nao irei mais aí porque nao estou para correr o risco de vir embora no meio de 4 tabuas, fui assaltado, nada mais aconteceu a nao ser ficar sem os meus bens, aprendi que afinal o que me diziam acerca de no Brasil nao se poder andar a vontade na rua era verdade.
                                    Nada mais que isso e nao é isso que está aqui a ser discutido.

                                    Engracado também que estás a dizer que eu me acho dono da razao, mas continuas a dizer que tu é que estás correcta em tudo, mesmo quando já te mostraram através de A+B que nao estás, também me parece que tens uma necessidade constante de andar a discutir coisas sobre o Brasil com os Europeus acerca do Brasil e entrares em negacao acerca dos factos acerca do teu país.
                                    Tens de deixar esse complexo de inferioridade até porque tu nao representas o Brasil ou a maioria Brasileira(pelo menos pelo que dizes).

                                    p.s - Quando se refere a shitholes, nao se fala de pessoas mas sim de locais por exemplo "O Brasil é um shithole", "Portugal é um shithole", "O UK é um shithole" e por aí fora... uma pessoa pode ser um dickhead, twat, moron, bampot, eejit, walloper ou qualquer coisa do genero.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                      Uma mulher que nao é pobre, nao está desesperada para sair da pobreza... decide porque quer dar umas pinocadas, ir a procura de Europeus...
                                      Nao digo nem disse que nao existam as que nao seja assim, no entanto tenho quase a certeza absoluta que nao sao uma maoria e se tu tiveres razao, entao estás a dizer que as mulheres brasileiras sao p*** e burras, bem como os homens no Brasil sao tao maus que elas tem de ir procurar homens do outro lado do mundo.
                                      Isto porque se se oferecem desta forma, nao há outra hipotese.


                                      Lá vens tu com o fui assaltado aí, continuas a usar esse argumento para tentar fazer parecer que eu tenho alguma coisa contra os brasileiros ou as brasileiras, disse apenas que nao irei mais aí porque nao estou para correr o risco de vir embora no meio de 4 tabuas, fui assaltado, nada mais aconteceu a nao ser ficar sem os meus bens, aprendi que afinal o que me diziam acerca de no Brasil nao se poder andar a vontade na rua era verdade.
                                      Nada mais que isso e nao é isso que está aqui a ser discutido.

                                      Engracado também que estás a dizer que eu me acho dono da razao, mas continuas a dizer que tu é que estás correcta em tudo, mesmo quando já te mostraram através de A+B que nao estás, também me parece que tens uma necessidade constante de andar a discutir coisas sobre o Brasil com os Europeus acerca do Brasil e entrares em negacao acerca dos factos acerca do teu país.
                                      Tens de deixar esse complexo de inferioridade até porque tu nao representas o Brasil ou a maioria Brasileira(pelo menos pelo que dizes).

                                      p.s - Quando se refere a shitholes, nao se fala de pessoas mas sim de locais por exemplo "O Brasil é um shithole", "Portugal é um shithole", "O UK é um shithole" e por aí fora... uma pessoa pode ser um dickhead, twat, moron, bampot, eejit, walloper ou qualquer coisa do genero.
                                      Tá bom turboyoda. Tem um monte de mulher no mundo de trocentos países pobres de língua inglesa vamos usar de exemplo a Inglaterra que colonizou trocentos países. Países pobres que eles colonizaram a rodo. Não ouço falar de tantos causos de mulheres desses países dando golpes em ingleses. Ou mesmo mulheres de Moçambique e Angola que Portugal colonizou. Países mais pobres que o Brasil. Para mim é uns 40% pela pobreza e 60% por safadeza. É igual o caso do sujeito que rouba, esquarteja os outros, arranca as tripas da vítima e colocam a culpa na "pobreza". Pobre rouba por comida. Se tiver com fome rouba por comida. Se fosse golpe para melhorar de vida na Europa vamos supor elas iam trabalhar e estudar na Europa. Ou não iam se prostituir na Europa iam tentar melhorar de vida. Então são safadas. Pode ir vender um geladinho na rua, lavar roupa para fora fazer uma faxina. Na minha opinião é 40% pobreza e 60% problema de cultura. Ou tentar o visto de forma legal. Sem dar golpe nos outros. Isso é falta de caráter não é pobreza não. Ser pobre não é justificativa para ser safado. Isso é caráter, é educação que recebeu em casa. É pobre mau caráter. Conheço um monte de pobre aqui batendo de porta em porta vendendo as coisas. E gente de roça que criou 10 filhos sem roubar ninguém.
                                      Mau caratismo não está anexado a pobreza não. Tanto que tem um monte de político milionário e roubando a gente.
                                      Editado pela última vez por katsura; 07 October 2020, 12:51.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Mas será que em todos os tópicos em que estes 2 entrem tem de haver uma guerra Portugal vs. Brasil??

                                        Irra, que já chateia!!!
                                        eles secalhar nao sabem que as mensagens privadas existem e secalhar tambem devem achar que estamos interessados em ler o que eles escrevem lol

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                          eles secalhar nao sabem que as mensagens privadas existem e secalhar tambem devem achar que estamos interessados em ler o que eles escrevem lol
                                          Nao estou nem falando com você. E nem com o outro. Vocês não são obrigados a ler. Estou falando apenas com o turboyoda.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            eles secalhar nao sabem que as mensagens privadas existem e secalhar tambem devem achar que estamos interessados em ler o que eles escrevem lol
                                            Que moral

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                              Que moral
                                              Moral de que? De ser intrometida? Chegou os fiscais do ** alheio querendo lacrar.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                                                Ora bem, a minha vida tem levado volt faces bons e maus.
                                                Algumas dívidas que tinha das mais pequena já foram saldadas.
                                                Só tenho mesmo como maiores dívidas a um colega meu de 400 euros e o Condomínio da qual preciso de 486 euros urgentemente até dia 15 de Outubro.
                                                Tirando isso,a nível pessoal vivenciei experiências amorosas a distância, isto até eu e a minha ex voltarmos,mas neste momento eu estou num quarto e ela está a morar com a mãe.
                                                Sobre as experiências que vivi a distância foram com 3 raparigas brasileiras. Uma que gostava de mim de verdade sem interesse no meu dinheiro. Só queria que eu fosse morar para lá. Uma outra rapariga tabém de lá,afastou se do Facebook por uns tempos. Perdeu a oportunidade. Por fim uma terceira,mais velha que eu 15 anos quer vir para Portugal, queria que lhe pagasse a viagem e assim. O problema é que ela começou a pedir dinheiro para outras coisas como ir ao cabeleireiro e assim e queria que lhe enviasse dinheiro. Como lhe disse que podia ajudar mas só quando cá estivesse não gostou.
                                                A pergunta é normal isto nas raparigas brasileiras?
                                                Estas a fazer as perguntas erradas.

                                                Primeira pergunta so existes?
                                                Filosoficamente, se eu penso logo existo, o que me leva a crer que esta em causa a tua propria existencia.
                                                AH ainda a questão da consciencia, que, segundo varios pensadores é a justificação da nossa existencia, e , responde as crises existenciais que cada ser humano tem ao longo da sua existencia, que acontece porque pensa!

                                                Percebes-te alguma coisa? eu tambem nao

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                  Nao estou nem falando com você. E nem com o outro. Vocês não são obrigados a ler. Estou falando apenas com o turboyoda.
                                                  nem eu estava falando com você mas sim com o Lino vixi maria

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    nem eu estava falando com você mas sim com o Lino vixi maria
                                                    Você respondeu o post reclamando que eu estava é óbvio que estava indireta.

                                                    Mas enfim voltando ao tópico o que pude notar pelo pouco tempo que entrei na ptnet é que um monte de português veio me fazer proposta idiota. Eu nunca pedi nada, não dei em cima de nenhum. Inclusive alguns casados querendo sexo virtual. Aí vendo causos de brasileiras malvadas que atacam os pobres portugueses destruidoras de lares. Eles mesmos buscam brasileiras na internet. Pelo menos na minha experiência foram eles que vieram até e mim e não o contrário

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                      Tá bom turboyoda. Tem um monte de mulher no mundo de trocentos países pobres de língua inglesa vamos usar de exemplo a Inglaterra que colonizou trocentos países. Países pobres que eles colonizaram a rodo. Não ouço falar de tantos causos de mulheres desses países dando golpes em ingleses. Ou mesmo mulheres de Moçambique e Angola que Portugal colonizou. Países mais pobres que o Brasil. Para mim é uns 40% pela pobreza e 60% por safadeza. É igual o caso do sujeito que rouba, esquarteja os outros, arranca as tripas da vítima e colocam a culpa na "pobreza". Pobre rouba por comida. Se tiver com fome rouba por comida. Se fosse golpe para melhorar de vida na Europa vamos supor elas iam trabalhar e estudar na Europa. Ou não iam se prostituir na Europa iam tentar melhorar de vida. Então são safadas. Pode ir vender um geladinho na rua, lavar roupa para fora fazer uma faxina. Na minha opinião é 40% pobreza e 60% problema de cultura. Ou tentar o visto de forma legal. Sem dar golpe nos outros. Isso é falta de caráter não é pobreza não. Ser pobre não é justificativa para ser safado. Isso é caráter, é educação que recebeu em casa. É pobre mau caráter. Conheço um monte de pobre aqui batendo de porta em porta vendendo as coisas. E gente de roça que criou 10 filhos sem roubar ninguém.
                                                      Mau caratismo não está anexado a pobreza não. Tanto que tem um monte de político milionário e roubando a gente.
                                                      Nao sei se te apercebeste mas o que tens estado a dizer dá uma imagem muito má da mulher brasileira...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                        eles secalhar nao sabem que as mensagens privadas existem e secalhar tambem devem achar que estamos interessados em ler o que eles escrevem lol
                                                        Vamos entao todos comecar a enviar mensagens privadas uns para os outros ao invés de postarmos no forum....


                                                        Boa ideia

                                                        Eu pelo menos nao acho que tu ou seja quem for estejas interessada naquilo que eu escrevo por aqui, a verdade é que nem penso no assunto e agora que falas e me fazes pensar acerca disso mesmo, creio que logo a noite já irei ter serios problemas para dormir...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Blá blá blá. Essas mulheres não estão dando golpes ou se prostituindo pela pobreza. Elas só estão usando da narrativa que vem de um país subdesenvolvido para justificar a cagada da vida delas. Muita coisa é realmente culpa do pais outras não. Outras são só pessoas fazendo as suas escolhas mesmo. Aqui tem 100 milhões de mulheres e a maioria não está dando golpe em ninguém e nem se prostituindo no exterior. O nosso país é ruim mas aqui o governo dá cursos de graça, tem faculdades boas de graça, oferece bolsas de estudo em instituições privadas. Eu inclusive fiz um profissionalizante gratuito. Elas estão fazendo isso porque são preguiçosas e não querem trabalhar como se prostituir no exterior. Quando é culpa do pais eu falo mesmo quando não é eu também falo. Então tá bom.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            E onde é que eu disse que é culpa do país?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Só sei que eu fico vendo alguns títulos no YouTube. Mi novio aleman. Mi novio de Noruega. Meu marido alemão. É um boom de latinas e sus novios alemanes. Não querendo julgar o que as pessoas fazem da vida. Mas nenhuma quer noivos da Índia, do Afeganistão, da Nigéria. Da Ucrânia por exemplo. Tudo de país com IDH com 0,920 ou 0,800 para cima. Tudo viking, nórdico, estilo o Thor. Loiros dos olhos azuis. Se chegar um hindu nelas marrom será que elas dão ideia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X