Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Influencers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Real Ver Post
    Melhor é no final, ela vangloriar-se que ganhou.... ganhou a uma criança de 3 anos!!! UAU!
    Exato. Mesmo que não queiras criticar a forma como está a lidar com a criança, o comportamento dela na internet é só estapafurdio, não é vítima nenhuma esta gaja como alguns querem transparecer. Diria mais uma destrambelhada.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DMA Ver Post
      O que é água fria?
      Mergulhar a criança em água que não foi aquecida, ou coloca água e cubos de gelo numa banheira? (para tentar perceber minimamente o que está a ser discutido, porque não sei em concreto o que se passou).
      Isso não que é considerado "recuperação muscular"! 😬🤣

      Comentário


        Sobre este caso a minha opinião é simples.

        Há coisas que não se podem fazer a ninguém e muito menos a uma criança indefesa.

        Será que algum adulto no seu perfeito juízo gostaria de ser retirado da cama a maio da noite e regado com água fria? Chamaria a isso o quê?

        Sabem que os EUA faziam isso a prisioneiros para os levara confessar crimes certo?!

        é uma crueldade...não é educação...de todo!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
          Sobre este caso a minha opinião é simples.

          Há coisas que não se podem fazer a ninguém e muito menos a uma criança indefesa.

          Será que algum adulto no seu perfeito juízo gostaria de ser retirado da cama a maio da noite e regado com água fria? Chamaria a isso o quê?

          Sabem que os EUA faziam isso a prisioneiros para os levara confessar crimes certo?!

          é uma crueldade...não é educação...de todo!!
          Sem dúvida. Choca-me é ainda haver pessoas a achar isto normal e sem importância...

          Não estou a dizer para lhe ir tirar a criança, mas é um caso que tem de ser vigiado..
          Editado pela última vez por Tjqueiroz; 20 July 2023, 18:27.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            Melhor é no final, ela vangloriar-se que ganhou.... ganhou a uma criança de 3 anos!!! UAU!
            São as pequenas vitórias que interessam :D

            Comentário


              resta saber onde andava o anormal do pai..

              Comentário


                Estava em casa dele...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post
                  resta saber onde andava o anormal do pai..
                  O pai deve dormir debaixo de outro telhado.
                  Geralmente é preciso ter uma pachorra do tamanho da Lua para aturar essas gajas influencers 24/7.
                  É o famoso "por detrás de uma foto bem conseguida de Instagram há um namorado infeliz"...

                  Comentário


                    Aquela cara de Hipertelorismo não engana








                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Joseba Ver Post

                      O pai deve dormir debaixo de outro telhado.
                      Geralmente é preciso ter uma pachorra do tamanho da Lua para aturar essas gajas influencers 24/7.
                      É o famoso "por detrás de uma foto bem conseguida de Instagram há um namorado infeliz"...
                      Ou a abancar €€€

                      Comentário


                        Eu estou parvo com a quantidade de gente a defender aquela burgessa. Sem palavras mesmo.

                        Comentário


                          Ela mais do que burgessa é grande queimadona dos fusíveis. Nesse sentido sim, acho que a CPCJ deve ficar em cima da gaja.

                          Comentário


                            Acho que isto fica bem aqui

                            😎

                            Faltou dizer que ouvir telejornais nacionais faz de ti um ignorante doutrinado!




                            Comentário


                              Child social media influencers can sue their parents now for stealing their digital profits—in Illinois


                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X