Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jovens promessas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    No FCP várias promessas temos Bruno Vale como um caso flagrante! Outro que agora anda por divisões secundárias é o Candido Costa

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
      Foi para o Qatar. Fábio Paim.
      Este sim, pelo o que vi e ouvi, passou muito, muito ao lado de uma grande carreira.
      Tinha um talento imenso.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
        Este sim, pelo o que vi e ouvi, passou muito, muito ao lado de uma grande carreira.
        Tinha um talento imenso.
        No CM era um dos maiores craques...


        Agora lembrei-me de outro que não é Português mas de quem se esperava mundos e fundos, por onde anda o Adu?



        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Request Ver Post
          No CM era um dos maiores craques...


          Agora lembrei-me de outro que não é Português mas de quem se esperava mundos e fundos, por onde anda o Adu?



          Bah, esse Adu só era o novo Pantera Negra porque A Bola precisava de vender papel.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
            Bah, esse Adu só era o novo Pantera Negra porque A Bola precisava de vender papel.
            Falava-se muito dele muitos anos antes de vir para o Benfica, estreou-se na MLS com 14 anos, foi cobiçado por vários clubes e o Pelé lá dizia que era o seu sucessor, e sim, eu sei que o Pelé já nomeou metade das jovens promessas das ultimas 2 décadas como sucessores....

            Comentário


              #66
              O Adu e o Paim no FM eram grandes jogadores , ou melhor promessas...

              Que é feito do Adu ?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                O Adu e o Paim no FM eram grandes jogadores , ou melhor promessas...

                Que é feito do Adu ?
                Também tinha curiosidade em saber, se não me falha a memória ainda foi jogar para a Grécia mas depois não sei o que foi feito dele...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Request Ver Post
                  Também tinha curiosidade em saber, se não me falha a memória ainda foi jogar para a Grécia mas depois não sei o que foi feito dele...
                  Grécia ? Nem isso sabia...

                  Comentário


                    #69
                    O Adu voltou para a MLS.

                    Comentário


                      #70
                      O Paim, perdeu-se por culpa própria.

                      Deu uma reportagem à uns tempos, sobe ele na SIC se não estou em erro.

                      Comentário


                        #71
                        O Pepa, que falaram lá para trás, penso que esteja na formação do Benfica, após ter terminado a carreira aos 26 anos, devido a uma lesão grave.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          O Paim, perdeu-se por culpa própria.

                          Deu uma reportagem à uns tempos, sobe ele na SIC se não estou em erro.
                          Somos amigos há vários anos e apesar da culpa ser dele, nunca teve acompanhamento familiar, que faz imensa falta quando começamos a ganhar muito dinheiro ainda na adolescência.

                          Foi para Quatar com um bom contrato

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                            Somos amigos há vários anos e apesar da culpa ser dele, nunca teve acompanhamento familiar, que faz imensa falta quando começamos a ganhar muito dinheiro ainda na adolescência.

                            Foi para Quatar com um bom contrato
                            Tens razão no que dizes.

                            Pelo que vi dessa reportagem, todo o dinheiro que ganhava, e não seria pouco, era gasto no imediato, sem regras.

                            Comentário


                              #74
                              Se pesquisarem pelas ligas cipriotas e gregas, a maior parte da ex-promessas andará por lá, ou pela romena.

                              Lembram-se do Mawete?

                              Anda perdido num clube maltês.

                              Comentário


                                #75
                                O Jorge Mendes também teve um pouco de culpa, pôs-lhe mundos e fundos nas mãos mas nunca o orientou.

                                Comentário


                                  #76
                                  O Lourenço do Sporting, que ainda passou por Belenenes, Setúbal, e Grécia, está actualmente no Farense.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Mas foi contratação recente? Sei que o Hugo Luz(ex Vaslui e FCP) voltou a casa, mas desconhecia que Lourenço tambem tinha ido para Faro. Boas contratações e que podem significar uma subida de divisão pra breve...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                      Fogo, coitado do Bakero!!

                                      Não têm cabeça nenhuma...
                                      Por esta altura acabou a carreira não? Que aconteceu a esse gajo para dar um tombo tão grande? Ele não era primo de uma outra "promessa" que se chamava Zamorano?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                        Tens razão no que dizes.

                                        Pelo que vi dessa reportagem, todo o dinheiro que ganhava, e não seria pouco, era gasto no imediato, sem regras.
                                        Dos 17 aos 21 teve cerca de 10 carros, p**** e vinho verde, etc, etc. Nem sequer comprou uma casa com o dinheiro que ganhou.Pode ser que agora tenha juizo

                                        Comentário


                                          #80
                                          Um que tinha tudo para vencer era o Carlos Alberto do FCP... até marcou o 1º golo na final da champions, mas afinal não tinha cabeça! Outro, não que tivesse até agora uma boa carreira, mas eu pessoalmente esperava muito mais, foi o Diego que penso que está na Alemanha, após o emprestimo ao At. Madrid!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                            Um que tinha tudo para vencer era o Carlos Alberto do FCP... até marcou o 1º golo na final da champions, mas afinal não tinha cabeça! Outro, não que tivesse até agora uma boa carreira, mas eu pessoalmente esperava muito mais, foi o Diego que penso que está na Alemanha, após o emprestimo ao At. Madrid!!
                                            O Carlos Alberto! Em determinado momento esse homem foi uma máquina a jogar á bola mas depois perdeu-se lá para os "Brasiu", devia ter ficado mais uns aninhos sob a asa do Mourinho...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X