Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeira para escritório

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde Cadeira para escritório

    Bom dia malta, preciso da vossa ajuda e feedback.

    Trabalho de momento em casa, o que faz com que passe mais horas assentado em frente a um computador, no entanto a cadeira que tenho é uma cadeira standart de escritório em que apesar de ter apoio para cabeça e assim, não existe apoio lombar algum, deixando-me cheio de contraturas ao fim de alguns dias. Neste momento já não suporto ficar desconfortável além de que pareço um velho sempre a queixar-me das costas quando nem dos 30 passei.

    O que recomendam a nivel de cadeiras para este propósito ? As supostas cadeiras gaming são utéis ?

    Orçamento: máximo dos máximos 250€ (não dá para esticar mais)

    #2
    Originalmente Colocado por sankompany Ver Post
    Bom dia malta, preciso da vossa ajuda e feedback.

    Trabalho de momento em casa, o que faz com que passe mais horas assentado em frente a um computador, no entanto a cadeira que tenho é uma cadeira standart de escritório em que apesar de ter apoio para cabeça e assim, não existe apoio lombar algum, deixando-me cheio de contraturas ao fim de alguns dias. Neste momento já não suporto ficar desconfortável além de que pareço um velho sempre a queixar-me das costas quando nem dos 30 passei.

    O que recomendam a nivel de cadeiras para este propósito ? As supostas cadeiras gaming são utéis ?

    Orçamento: máximo dos máximos 250€ (não dá para esticar mais)
    https://pt.banggood.com/BlitzWolf-BW...r_warehouse=CZ

    Chega em poucos dias e menos de 90€

    Comentário


      #3
      https://www.youtube.com/watch?v=VlTY...nnel=1001blogs

      Comentário


        #4
        https://pt.banggood.com/BlitzWolf-BW...r_warehouse=CZ

        Comentário


          #5
          Cadeiras gaming e conforto nao combina ... evitar de todo !!

          Ideal é dar uma volta pelas lojas e experimentar com esse orçamento já tens coisas muito boas

          A minha é esta
          https://www.amazon.es/dp/B07GNDDNMW?...ogi&th=1&psc=1

          estou muito satisfeito.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Cadeiras gaming e conforto nao combina ... evitar de todo !!

            Ideal é dar uma volta pelas lojas e experimentar com esse orçamento já tens coisas muito boas

            A minha é esta
            https://www.amazon.es/dp/B07GNDDNMW?...ogi&th=1&psc=1

            estou muito satisfeito.
            Tinha exactamente a mesma ideia que tu até experimentar uma... Mudei completamente essa ideia

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por andrerp Ver Post
              Tinha exactamente a mesma ideia que tu até experimentar uma... Mudei completamente essa ideia
              Ja experimentei algumas Nao é o propósito delas ser confortável e é uma opiniões bastante generalizada nao oferece grande discussão tudo depende do que se quer e do que se está habituado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Ja experimentei algumas Nao é o propósito delas ser confortável e é uma opiniões bastante generalizada nao oferece grande discussão tudo depende do que se quer e do que se está habituado.
                https://m.banggood.com/BlitzWolf-BW-...11340035201706

                Esta fica por 73.64€, se eu tivesse de comprar era esta, as de Gaming nunca experimentei...

                Comentário


                  #9
                  250 tanto €

                  Comentário


                    #10
                    Já passei por isso.

                    O problema não é só a cadeira, mas sim ficar muito tempo sentado.

                    Faz pausas de vez em quando e tenta fazer exercícios específicos para as costas. O exercício faz autênticos milagres!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                      https://m.banggood.com/BlitzWolf-BW-...11340035201706

                      Esta fica por 73.64€, se eu tivesse de comprar era esta, as de Gaming nunca experimentei...
                      Já te sentaste nessa cadeira do link? Ergonomicamente aparenta ser um atentado... a inclinação das costas, a almofada na zona das coxas, esse suporte para as pernas...

                      Gostei bastante daquela do SPV, e deixou-me a pensar...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        Já passei por isso.

                        O problema não é só a cadeira, mas sim ficar muito tempo sentado.

                        Faz pausas de vez em quando e tenta fazer exercícios específicos para as costas. O exercício faz autênticos milagres!
                        eu ja tenho problemas d costas

                        Comentário


                          #13
                          Cadeiras decentes nesse preço, Markus do Ikea ou a JÄRVFJÄLLET que é a sucessora. Falam melhor da Markus no entanto.


                          Algo muito difícil de encontrar no teu orçamento, mas podes procurar: Herman Miller usada.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            Já te sentaste nessa cadeira do link? Ergonomicamente aparenta ser um atentado... a inclinação das costas, a almofada na zona das coxas, esse suporte para as pernas...

                            Gostei bastante daquela do SPV, e deixou-me a pensar...
                            Não, mas vejo feedback positivo...
                            Agora eu não dou 250€ por uma cadeira [emoji14]

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                              Não, mas vejo feedback positivo...
                              Agora eu não dou 250€ por uma cadeira [emoji14]
                              Nesses sites "tudo" tem feedback positivo.

                              Pelos vistos nem é preciso das tanto... a minha custou 75€ há 9 anos no Ikea.

                              Comentário


                                #16
                                Tópico bem oportuno! Vem mesmo a calhar e espero que haja mais opiniões!

                                Sou mais um dos "parcialmente confinados" e a minha velhinha cadeira de escritório está a pedir reforma!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                  Nesses sites "tudo" tem feedback positivo.

                                  Pelos vistos nem é preciso das tanto... a minha custou 75€ há 9 anos no Ikea.
                                  Não me baseio pelo site, mas sim quem comprou.
                                  Editado pela última vez por futsal; 26 November 2020, 15:45.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por gdgm Ver Post
                                    Cadeiras decentes nesse preço, Markus do Ikea ou a JÄRVFJÄLLET que é a sucessora. Falam melhor da Markus no entanto.


                                    Algo muito difícil de encontrar no teu orçamento, mas podes procurar: Herman Miller usada.
                                    Equivalente ao à Markus do Ikea é a Alive da Staples.
                                    Pessoalmente, do que experimentei em ambas as lojas, gostei mais da da Staples.
                                    Estou à espera que apareça uma promoção para a ir buscar (custa +/- 120€, mas cheguei vê-a a 70€ em setembro).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu comprei 2 Steelcase Think usadas a 65 euros cada uma. Iguais às que temos no escritorio da empresa por isso já conhecia o conforto. E comprei uma secretaria que sobe e desce e que dá pata trabalhar de pé ou sentado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
                                        Eu comprei 2 Steelcase Think usadas a 65 euros cada uma. Iguais às que temos no escritorio da empresa por isso já conhecia o conforto. E comprei uma secretaria que sobe e desce e que dá pata trabalhar de pé ou sentado.
                                        Onde? Se puder indicar?

                                        Obg

                                        Sent from my RMX1931 using Tapatalk

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                          Equivalente ao à Markus do Ikea é a Alive da Staples.
                                          Pessoalmente, do que experimentei em ambas as lojas, gostei mais da da Staples.
                                          Estou à espera que apareça uma promoção para a ir buscar (custa +/- 120€, mas cheguei vê-a a 70€ em setembro).
                                          A qualidade de fabrico entre as duas é incomparável.
                                          Tive uma Markus durante 12 anos e vendi-a há poucos meses quando mudei-me. estava em excelente estado apesar do uso intensivo que teve, principalmente nos últimos 3 anos.

                                          Recomendo sem qualquer reserva!

                                          Quanto às gaming... estou a usar uma que custou 160€, só não me sento no chão porque não dá jeito :/

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X