Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Televisores (LCD/LED/OLED/UHD/4K/8K...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nota-se diferença a TV 4k e a soundbar, usarem cabo hdmi "normal"?

    Vi que há cabos hdmi 4k e entrada 2.1

    Estou a usar cabos hdmi com alguns anos, das tv's mais antigas que tinha em casa.

    Comentário


      uma boa notícia para os OLEDs


      https://tek.sapo.pt/noticias/computa...aign=destaques

      Comentário


        Alguém consegue de forma resumida explicar-me a hierarquia das tecnologias OLED/QLED/QNED etc?

        Preciso comprar uma TV de 65 e já percebi que em qualidade sem olhar a custo (dentro do razoável), a LG C3 é uma opção segura.

        Mas se o objetivo for poupar uns trocos sem grande sacrifício da qualidade , qual é o second best?

        Para que modelos devo olhar?

        Comentário


          Tenho andando a namorar exactamente para 65 e para a LG C3.

          Diria que miniLED anda muito próximo do OLED e a marca HiSense com os modelos U6K parece me poupar uns bons trocos.

          Enviado do meu HD1913 através do Tapatalk

          Comentário


            Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
            Alguém consegue de forma resumida explicar-me a hierarquia das tecnologias OLED/QLED/QNED etc?

            Preciso comprar uma TV de 65 e já percebi que em qualidade sem olhar a custo (dentro do razoável), a LG C3 é uma opção segura.

            Mas se o objetivo for poupar uns trocos sem grande sacrifício da qualidade , qual é o second best?

            Para que modelos devo olhar?
            Talvez as Sony tenham os melhores Leds, se não optares pelo melhor pacote que é a LG C3.

            Comentário


              E em termos de reflexos, OLED é bom?

              Tenho lido opiniões um bocado contraditórias.

              A TV vai ficar numa parede oposta a 3 portas que dão para a varanda, ainda que essa varanda seja virada a norte.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                E em termos de reflexos, OLED é bom?

                Tenho lido opiniões um bocado contraditórias.

                A TV vai ficar numa parede oposta a 3 portas que dão para a varanda, ainda que essa varanda seja virada a norte.
                Em termos de reflexos não é boa, mas se tiveres a ver a direito mesmo numa sala bem iluminada por uma varanda, não há problema nenhum, o problema é se tiveres aí num ângulo a partir de 60º, isso para os reflexos, porque a visualização dos Oleds é perfeita até quase aos 180º, nos Leds a qualidade piora se tiveres a ver de um ângulo maior, por isso...

                Comentário


                  O problema dos oleds é que não conseguem dar tanto brilho como os qled/qned.
                  Se a sala for tiver muita luminosidade pode ser mais dificil ver.
                  Já no escuro as oleds são superiores.

                  Comentário


                    Entre estas qual será a melhor opção e porquê?

                    https://www.radiopopular.pt/produto/...xoCNg4QAvD_BwE

                    ou

                    https://www.radiopopular.pt/produto/...hoC8n0QAvD_BwE

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                      Há aí duas coisas que eu evitava a todo o custo, Samsung e Radio Popular.

                      A escolha óbvia seria a LG C3.

                      Comentário


                        Vejam lá o que escolhem para a sala. 😉

                        https://www.vidas.pt/a-ferver/detalh...mente-revelada

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                          Há aí duas coisas que eu evitava a todo o custo, Samsung e Radio Popular.

                          A escolha óbvia seria a LG C3.


                          As Samsung OLED, das reviews que tenho lido, tem qualidade de imagem superior às LG da mesma gama em vários aspectos. Perdem em alguns outros, mas das comparações relativamente isentas que tenho lido, a maior parte favorece a Samsung.

                          Em termos de problemas é difícil dizer, já que eles voltaram a fazer OLEDS há muito pouco tempo. Entendo que comprar uma LG OLED seja uma aposta mais segura, mas não dá para tirar muitas conclusões do que serão as Samsung a longo prazo.

                          Quanto à Radio Popular, concordo totalmente, é uma loja a evitar, principalmente as lojas físicas. Quanto à loja online, é tranquilo, até porque eles têm de cumprir a lei no que diz respeito a devoluções, e a garantia não é dada por eles.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X