Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ela tem um filho mulcumano, aceito a relação ou fujo a 7 pés?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
    Fónix, mas vocês nunca fizeram o amor às escuras? No escuro podemos fazer o amor com quem quisermos.
    E com a luz ligada não? É só preciso imaginação

    Comentário


      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      katsura e turboyoda tenho um feeling que voces se iam dar bem fora do forum..porque nao combinar um encontro e discutirem tambem essas ideias pessoalmente?(olha eu a armar-me em casamenteira)
      Eu sou casado e podes chamar-me xenofobo, mas se há coisa que me irrita sao mulheres a falar brasileiro...

      Comentário


        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
        Eu sou casado e podes chamar-me xenofobo, mas se há coisa que me irrita sao mulheres a falar brasileiro...
        Eu depois eu é que sou o nacionalista contra emigrantes, racista e xenofobo... tem de se desconstruir a ideia que o nacionalista é um ser fechado, racista e xenofobo , pois eu não tenho essas caracteristicas.

        Tu é que falaste de uma forma tão livre, e afinal dizes isso, se a Catarina Martins sabe que não gostas de mulheres brasileiras por achares que estás numa novela da Globo, ela expulsa-te do partido por xenofobia.

        Comentário


          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
          Quando nao se sabe acaba por se dizer asneiras... Para além disso, nao há histórico de ligacoes com eles, cá, nós temos bastantes ligacoes, eles já ocuparam a peniusula ibérica (Al-Andalus) e tirando para aqueles mais seguinhos que se julgam portugueses de gema puros, ainda existem muitas influencias na nossa cultura dos tempos deles, que vao desde as nossas tradicoes, idioma e até na nossa culinária. .
          Entendi vocês tem um vínculo né. Pelo lance do passado.. Então que bom tomara que a Europa continue recebendo muçulmanos. Que sempre a Europa receba. Tomara que sejam aí um país de maioria islâmica. Vai ser uma ótima experiência para vocês.

          Comentário


            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
            Bem e converter o puto ao cristianismo? É levá-lo ao Chimarrão e está feito!
            Mais nada. E sela-se com uma francesinha da Cervejaria Belga e o gajo marimba-se para as 70 virgens.

            Ser “fundamentalista religioso” é código para doença mental já em estado grave, e o problema é que pode infectar.

            Comentário


              O turboyoda tem um ranço mal resolvido do Brasil porque acho que ele foi assaltado aqui no merdil. E se não me engano mandei ele tomar no *** por mensagem privada. E me baniram o que é ridículo. Não me lembro se foi ele. Se ele não gosta de brasileiros depois de me conhecer deve gostar menos ainda.
              Editado pela última vez por katsura; 12 January 2021, 16:19.

              Comentário


                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                Entendi vocês tem um vínculo né.
                Não há nem nunca houve vinculo nenhum, o que houve foi um povo invasor chamado mouros que invadiu durante 8 seculos o sul da Europa, fez algumas construções , deixou algumas palavas e mais meia duzias de coisas basicas que nada tem a ver com o islão. Os mouros acabaram expulsos pelos cristão por guerra para ser formado Portugal.

                A grande civilização que tivemos e essa sim deixou cá um enorme vínculo civilizacional foi o Imperio Romano.

                Comentário


                  Eu sendo irônica. Ele tem uma visão esquerdista da coisa. O que é incongruente. Porque o turboyoda está defendendo ai que multiculturalismo é uma maravilha. Ele adora novas culturas, crenças e blá blá
                  Mas fica implicando com o meu português. Você não é aberto a diversidade, novas culturas turboyoda?
                  Alguns portugueses são engraçados. Ficam aí resmungando da gente que Portugal tá entupido de brasileiros do nosso idioma. Mas alguns como o turboyoda defendem muçulmanos na Europa. O sotaque deles não incomodam vocês não? A picuinha é só com brasileiro? Poderia explicar?

                  Comentário


                    eu gostava muito de visitar o brasil mas confesso que fico com medo da violência que lá existe..as pessoas são assaltadas em plena luz do dia nas avenidas mais movimentadas, e pelo qyue ouvi dizer os assaktos ate sao feitos por crianças

                    so por curiosidade es de que zona do brasil katsura?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      eu gostava muito de visitar o brasil mas confesso que fico com medo da violência que lá existe..as pessoas são assaltadas em plena luz do dia nas avenidas mais movimentadas, e pelo qyue ouvi dizer os assaktos ate sao feitos por criançasso por curiosidade es de que zona do brasil katsura?
                      Eu sou do Estado do Rio perto de Volta Redonda. Tudo bem eu não incentivo ninguém a visitar o Brasil. É por conta e risco. Porque depois alguma coisa acontece falam que fui que eu falei. Todo mundo que pergunta eu falo é por conta e risco. Só estou mostrando como ele que é chato e não eu. Ele mesmo se contradiz. "Quanto mais gente diferente vier, mais diversificados os locais ficam e mais cultos". Eu estar aqui falando um idioma "diferente" é uma experiência multicultural. Ele conviver com pessoas diferentes coisa que ele disse adorar. É picuinha então.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post

                        Imaginemos que todos os países impunham esse tipo de restricoes, e para isso vamos usar o sistema de pontos que agora está a ser usado no UK, só a titulo de exemplo... Posso garantir-te que mais de 50% dos emigrantes portugueses que estao no UK, caso este sistema que está hoje em uso, estivesse na altura, eles nao entravam cá.

                        Se todos os países fizessem o mesmo, eles nao tinham para onde ir, ficando na miséria em Portugal aumentando as taxas de desemprego e recebendo muitas vezes dinheiro do governo.


                        Fantástico nao é?
                        .
                        Acho piada se dar sempre esse maravilhoso exemplo da emigração portuguesa, que somos um povo emigrante e como tal temos de receber o mundo todo que vem para cá viver ás nossas custas.

                        Portugal é um país minusculo no mundo e um dos mais civilizadores da história, mas somos poucos em numero, obvio que ha portugueses no mundo todo mas muito poucos e com papeis importantes nesses paises, e é bom se saber que a emigração portuguesa acompanhou e contribuiu para o desenvolvimento universal, nomeadamente no continente americano mas tambem este seculo na europa com falta de gente e trabalhadores devido as guerras mundiais, como foi o caso da França , que precisava de trabalhadores , e ainda hoje portugueses são um dos melhores povos que qualquer país pode ter, os famosos politicos que se manifestaram contra imigrantes nunca criaram obstaculos a portugueses, antes pelo contrario, incluido Trump e por exemplo Marine Le Pen da Frente Nacional em França, ela sabe a importancia de ter portugueses e muitos portugueses em Franças votaram nela.

                        O que é mau é a fina flor de portugueses sairem de Portugal e o país importar a escumalha do terceiro mundo e com isso se enterrar, imagine se milheres de variasdos paises vem para cá, cometerem crimes, viverem e exigirem casas, cotas raciais, trabalhar e retirar o trabalho a portugueses, ou desvaloriza-lo.

                        Agora obviamente nada tenho nem se deve ter contra imigrantes, mas este fluxo deve ser controlado de forma a só entrarem quem na realidade vier preencher justificadamente uma necessidade laboral, isso sim são imigrantes, não é fluxos de gente como por exemplo ciganos romenos que ainda ninguem percebeu para que servem cá estar, como esses muitos outros.

                        O controlo rigido de imigrantes promove a qualidade e o respeito a ter pelo imigrante pois ele passa a ser visto como util e no atual cenário é mais um que vem para cá com uma probalidade enorme de se dedicar ao crime.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Para além de tudo, muitos dos conflitos com os muculmanos tem a ver com os países em questao serem colonizadores de países muculmanos... ve os exemplos e usa a cabeca.
                          Essa é outra invenção super idiota da esquerdice o complexo de culpa, querem ver que somos nós os culpados dos atentados dos muçulmanos, olhe Moçambique a joia do Indico no tempo dos portugueses hoje o Estado Islamico lá anda a cortar cabeças, na volta somos nós os culpado, na volta até sou eu o culpado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                            Mas alguns como o turboyoda defendem muçulmanos na Europa. O sotaque deles não incomodam vocês não? A picuinha é só com brasileiro? Poderia explicar?
                            O objectivo da esquerda é destruir a civilização ocidental, uma das ferramentas utilizadas é encher o país, não de cientistas ou gente util, mas sim com os piores do terceiro mundo, terroristas , bandidos, miseeráveis, gente que vem criar conflitos sociais e raciais, etc etc etc...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                              Eu depois eu é que sou o nacionalista contra emigrantes, racista e xenofobo... tem de se desconstruir a ideia que o nacionalista é um ser fechado, racista e xenofobo , pois eu não tenho essas caracteristicas.

                              Tu é que falaste de uma forma tão livre, e afinal dizes isso, se a Catarina Martins sabe que não gostas de mulheres brasileiras por achares que estás numa novela da Globo, ela expulsa-te do partido por xenofobia.
                              Boa tentativa...
                              Eu não disse que quero os brasileiros fora de seja de onde for, disse que as mulheres a falar brasileiro me irritam e isso não tem nada a ver com ser xenófobo ou até mesmo nacionalista...

                              Tens de rever o teu dicionário ou então voltar para a escola primária.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                Entendi vocês tem um vínculo né. Pelo lance do passado.. Então que bom tomara que a Europa continue recebendo muçulmanos. Que sempre a Europa receba. Tomara que sejam aí um país de maioria islâmica. Vai ser uma ótima experiência para vocês.

                                Aqui temos de tudo, geralmente somos pessoas educadas e cultas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                  O turboyoda tem um ranço mal resolvido do Brasil porque acho que ele foi assaltado aqui no merdil. E se não me engano mandei ele tomar no *** por mensagem privada. E me baniram o que é ridículo. Não me lembro se foi ele. Se ele não gosta de brasileiros depois de me conhecer deve gostar menos ainda.
                                  Primeiro não tenho absolutamente nada contra o brasil ou os brasileiros, já visitei e sim fui assaltado mas não é culpa do pais ou de todos os brasileiros.
                                  No entanto considerando a violência e a quantidade de assaltos no país, não aconselho absolutamente ninguém a ir para aí.
                                  Tu e que ficaste muito chateada de eu ter dito que o brasil é um pais subdesenvolvido onde há muita miséria e analfabetismo, o que leva claro, a tudo o resto.
                                  E não, não foi a mim que me mandaste pm, é teu hábito tentar encontrar discussões com outros users no forum e fora (já admitido por ti) a tentar negar o óbvio, a ser xenófoba e a insultar as pessoas...
                                  Merdil, é palavra tua para te referires ao teu país, aquele que tu dizes ser super seguro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                    Não há nem nunca houve vinculo nenhum, o que houve foi um povo invasor chamado mouros que invadiu durante 8 seculos o sul da Europa, fez algumas construções , deixou algumas palavas e mais meia duzias de coisas basicas que nada tem a ver com o islão. Os mouros acabaram expulsos pelos cristão por guerra para ser formado Portugal.

                                    A grande civilização que tivemos e essa sim deixou cá um enorme vínculo civilizacional foi o Imperio Romano.
                                    Não tem vínculo, só la estiveram por 8 séculos e deixaram umas coisinhas... Umas construções básicas, algumas palavras e meia duzia de coisas básicas...

                                    Se não fosse tao ridículo até me atirava para o chão a rir.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                      Eu sendo irônica. Ele tem uma visão esquerdista da coisa. O que é incongruente. Porque o turboyoda está defendendo ai que multiculturalismo é uma maravilha. Ele adora novas culturas, crenças e blá blá
                                      Mas fica implicando com o meu português. Você não é aberto a diversidade, novas culturas turboyoda?
                                      Alguns portugueses são engraçados. Ficam aí resmungando da gente que Portugal tá entupido de brasileiros do nosso idioma. Mas alguns como o turboyoda defendem muçulmanos na Europa. O sotaque deles não incomodam vocês não? A picuinha é só com brasileiro? Poderia explicar?
                                      Eu não impliquei com o teu português, apenas te disse que muitos dos termos que insistes em usar para chamar alguns users, eu incluído são insultuosos...

                                      Não tentes fazer-te de coitadinha agora.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                        Acho piada se dar sempre esse maravilhoso exemplo da emigração portuguesa, que somos um povo emigrante e como tal temos de receber o mundo todo que vem para cá viver ás nossas custas.

                                        Portugal é um país minusculo no mundo e um dos mais civilizadores da história, mas somos poucos em numero, obvio que ha portugueses no mundo todo mas muito poucos e com papeis importantes nesses paises, e é bom se saber que a emigração portuguesa acompanhou e contribuiu para o desenvolvimento universal, nomeadamente no continente americano mas tambem este seculo na europa com falta de gente e trabalhadores devido as guerras mundiais, como foi o caso da França , que precisava de trabalhadores , e ainda hoje portugueses são um dos melhores povos que qualquer país pode ter, os famosos politicos que se manifestaram contra imigrantes nunca criaram obstaculos a portugueses, antes pelo contrario, incluido Trump e por exemplo Marine Le Pen da Frente Nacional em França, ela sabe a importancia de ter portugueses e muitos portugueses em Franças votaram nela.

                                        O que é mau é a fina flor de portugueses sairem de Portugal e o país importar a escumalha do terceiro mundo e com isso se enterrar, imagine se milheres de variasdos paises vem para cá, cometerem crimes, viverem e exigirem casas, cotas raciais, trabalhar e retirar o trabalho a portugueses, ou desvaloriza-lo.

                                        Agora obviamente nada tenho nem se deve ter contra imigrantes, mas este fluxo deve ser controlado de forma a só entrarem quem na realidade vier preencher justificadamente uma necessidade laboral, isso sim são imigrantes, não é fluxos de gente como por exemplo ciganos romenos que ainda ninguem percebeu para que servem cá estar, como esses muitos outros.

                                        O controlo rigido de imigrantes promove a qualidade e o respeito a ter pelo imigrante pois ele passa a ser visto como util e no atual cenário é mais um que vem para cá com uma probalidade enorme de se dedicar ao crime.

                                        Não tens nada contra imigrantes, só não os queres aí, mas depois enches a boca para falar dos emigrantes portugueses por todo lado. Lolol

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                          Essa é outra invenção super idiota da esquerdice o complexo de culpa, querem ver que somos nós os culpados dos atentados dos muçulmanos, olhe Moçambique a joia do Indico no tempo dos portugueses hoje o Estado Islamico lá anda a cortar cabeças, na volta somos nós os culpado, na volta até sou eu o culpado.
                                          Lê bem o meu contrário... Sem vires com os teus ataques...

                                          Paffynaldo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                            O objectivo da esquerda é destruir a civilização ocidental, uma das ferramentas utilizadas é encher o país, não de cientistas ou gente util, mas sim com os piores do terceiro mundo, terroristas , bandidos, miseeráveis, gente que vem criar conflitos sociais e raciais, etc etc etc...
                                            Pela tua ordem de ideias, metade dos portugueses que vivem fora de Portugal, ainda aí estavam...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              Primeiro não tenho absolutamente nada contra o brasil ou os brasileiros, já visitei e sim fui assaltado mas não é culpa do pais ou de todos os brasileiros. No entanto considerando a violência e a quantidade de assaltos no país, não aconselho absolutamente ninguém a ir para aí. Tu e que ficaste muito chateada de eu ter dito que o brasil é um pais subdesenvolvido onde há muita miséria e analfabetismo, o que leva claro, a tudo o resto. E não, não foi a mim que me mandaste pm, é teu hábito tentar encontrar discussões com outros users no forum e fora (já admitido por ti) a tentar negar o óbvio, a ser xenófoba e a insultar as pessoas...Merdil, é palavra tua para te referires ao teu país, aquele que tu dizes ser super seguro.
                                              Eu vou resumir porque foi muita coisa1 - Você tem todo direito de não gostar do meu português. E não falamos brasileiro. Falamos português do Brasil. 2 - Eu jamais disse que o Brasil é super seguro. O que me irrita é que você mostrou uma parte horrenda do Brasil e disse que o Brasil é assim. O Brasil é um país shithole porém que tem partes super desenvolvidas e industrializadas. E cidades com desenvolvimento humano muito alta. E baixa criminalidade E lugares lindos. Tudo que se mostra do Brasil lá fora é mostrando o nosso país tipo a Nigéria sabe. Um país extremamente pobre por inteiro. 4- sim eu falo merdil 5 - Eu apenas disse que acho que toda imigração para qualquer país do mundo tem que ser filtrada. E o que penso dos muçulmanos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                Não tem vínculo, só la estiveram por 8 séculos e deixaram umas coisinhas... Umas construções básicas, algumas palavras e meia duzia de coisas básicas...

                                                Se não fosse tao ridículo até me atirava para o chão a rir.
                                                Para a esquerda todas as antigas civilizações colonizadoras que doutrinaram e civilizaram o mundo, deixando idiomas e religião e uma civilização, são para os radicais de esquerda o diabo a 4, a pior coisa do mundo e arredores....... querem ver que esses mouros que em varios seculos com algumas construções a maioria até alterações ao que os romanos já tinham feito, não deixaram as lingua , apenas algumas palavras como alface ou alguidar entre outras são para as esquerda os melhores colonizadores da história da humanidade

                                                Comentário


                                                  Qualquer ser humano que vem ao Brasil verá que o Brasil tem partes super desenvolvidas e industrializadas. E partes ruins claro. 6- o que mais me irrita nesse mundo é estrangeiro que vem falar comigo ao saber que sou do Brasil e já começa "nossa o seu país é violento' "nossa e as favelas do RJ". Igual você fez. E todos levam um coice como você levou " eu vivo aqui eu sei como o meu país é. Se você não me contasse eu nunca ia saber obrigada".
                                                  E bostejando as cagadas que os brasileiros fazem em Portugal. que o Brasil tem favelas e violência. Eu não tenho nada com isso. Ficar falando na minha cabeça igual uma gralha não vai resolver tá. Por isso eu me irritei com você. Pega o número lá dos governantes do Brasil e enxe o saco dele. Assim que eu respondo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                    Pela tua ordem de ideias, metade dos portugueses que vivem fora de Portugal, ainda aí estavam...
                                                    Exacto, a maioria nunca quis sair, foi obrigada a sair por falta de condições laborais

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                      O objectivo da esquerda é destruir a civilização ocidental, uma das ferramentas utilizadas é encher o país, não de cientistas ou gente util, mas sim com os piores do terceiro mundo, terroristas , bandidos, miseeráveis, gente que vem criar conflitos sociais e raciais, etc etc etc...
                                                      Sim eu sei. Você tem toda razão. Mas explicar isso para as pessoas que concordam cegamente com essa doutrina é impossível. Vão de taxar de tudoE claro vocês como pessoas cultas. Eu não preciso ficar aqui falando do meu país porque é um saco isso. Internet tá aí para todo mundo pesquisar que tiver interesse claro. Tem tabelinha de desenvolvimento humano, renda per capita, todos os indicadores sociais disponíveis na internet. Imagens na internet de todos os países, vídeos Qual posição a gente se encontra na tabelinha, tem tudo na internet. Então ou a pessoa se informa e estuda. Ou permanece ignorante. Guiada por sentimentos pessoais, ou pela imagem que a mídia passa para ela. O que a mídia traz para ela. Hoje em dia só é ignorante quem quer. Só ir na internet você encontra tudo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                        Eu vou resumir porque foi muita coisa1 - Você tem todo direito de não gostar do meu português. E não falamos brasileiro. Falamos português do Brasil. 2 - Eu jamais disse que o Brasil é super seguro. O que me irrita é que você mostrou uma parte horrenda do Brasil e disse que o Brasil é assim. O Brasil é um país shithole porém que tem partes super desenvolvidas e industrializadas. E cidades com desenvolvimento humano muito alta. E baixa criminalidade E lugares lindos. Tudo que se mostra do Brasil lá fora é mostrando o nosso país tipo a Nigéria sabe. Um país extremamente pobre por inteiro. 4- sim eu falo merdil 5 - Eu apenas disse que acho que toda imigração para qualquer país do mundo tem que ser filtrada. E o que penso dos muçulmanos.

                                                        Creio que tenhas algumas dificuldades em perceber, na realidade nao me admira já que há tantas diferencas entre o idioma que ambos falamos, que apesar de ser portugues, sao variantes completamente diferentes.


                                                        1 - Eu nao disse que nao gosto do teu portugues, disse sim que mulheres a falar (Oralmente nao escrito), me irrita, especialmente se comecam com aquela cena muito habitual do "Faz isso prá mim", as várias vezes que te chamei a atencao sobre a forma como tu falas, foi especialmente pelo teu vicio constante de chamar gringos aos Europeus, que para mim e para outras pessoas aqui no forum certamente, é um insulto.

                                                        2 - Eu sei que tu nao te lembras, é normal, passas a vida tentar encontrar formas de discutir sobre o Brasil com os Europeus a dizer que nao sabemos e bla bla bla, mas história que falas, foi por causa de tu teres dito que um casal a pinar no carro era perigoso e que podia aparecer alguém e matar ou violar os dois, eu na altura respondi que aqui nao é o Brasil e que era mais provavel a mulher engravidar (na altura falavamos em casais hetero), do que terem qualquer tipo de problema ou serem vitimas de algum tipo de crime.
                                                        Tu ficaste logo toda chateada, porque eu estava a falar mal do Brasil e insultaste e disseste que as pessoas só conheciam o Rio de Janeiro e afins, e que havia sitios no Brasil que eram super seguros, nessa mesma altura houveram users aqui que afirmaram ter vivido anos no Brasil e que nao conheciam nenhuma cidade que considerassem seguras... Ao mostrar o post a um colega meu brasileiro, a resposta dele foi que tu devias de ser nordestina e parece que acertou.
                                                        Ah, já ia esquecendo, quando foi referido que o analfabetismo e a criminalidade no Brasil estava ligado um ao outro, tu disseste que nao e que quase que afirmaste no Brasil haver tanto analfabetismo e criminalidade como nos países Europeus.

                                                        3 - Tens de voltar a aprender a contar, a seguir ao 2 vem o 3, nao o 4.

                                                        4 - Se é merdil entao nao percebo o qual é o problema em outras pessoas dizerem a verdade apresentando factos sobre o teu país.

                                                        5 - Nao nao foi o que tu disseste, o que tu disseste foi que os muculmanos sao assim e assado, e que é uma religiao de bosta e que bla bla bla... O que eu disse é que seguir uma religiao nao faz dessa pessoa boa ou má e até te mostrei factos pois tu dizias que toda a gente que viesse de países maioritariamente muculmanos deveria de ser passada a pente fino e assim, eu mostrei factos de que a maioria dos ataques terroristas que aconteceram nos países europeus foram conduzidos por cidadaos desses mesmos países e que houveram muitos que nem ligacao tinham com esses países que se converteram e até foram combater para o Daesh.
                                                        Dizes também, que eles na America latina nao entram e bla bla bla... se reparares, Portugal por exemplo nao foi vitima de nenhum ataque terrorista nas ultimas decadas, tendo sido o ultimo, se nao me engano em 1982 ou 83.


                                                        Tu queres discutir o Brasil em todo o lado, a tua necessidade de comparacao para criar discussoes é uma coisa fantástica, só respondi a isto para repor a verdade dos factos e nao pretendo de forma alguma continuar a discussao colocando o Brasil pelo meio.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                          Para a esquerda todas as antigas civilizações colonizadoras que doutrinaram e civilizaram o mundo, deixando idiomas e religião e uma civilização, são para os radicais de esquerda o diabo a 4, a pior coisa do mundo e arredores....... querem ver que esses mouros que em varios seculos com algumas construções a maioria até alterações ao que os romanos já tinham feito, não deixaram as lingua , apenas algumas palavras como alface ou alguidar entre outras são para as esquerda os melhores colonizadores da história da humanidade
                                                          Qual esquerda paffynaldo...

                                                          Mas alguém falou em colonizacao?

                                                          Nao tentes disparar em todas as direccoes a ver se acertas em qualquer coisa... ve la se nao acertas por engano na tigelinha e depois nao tens onde comer.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                            Exacto, a maioria nunca quis sair, foi obrigada a sair por falta de condições laborais
                                                            As pessoas podem sair seja lá pela razao que for, pura e simplesmente sairam e nao foi contra a vontade deles, foi porque algo do outro lado da fronteira os fazia sair.

                                                            No UK agora temos um sistema de pontos para aceitar imigrantes, tens de obedecer a determinados requisitos para poder ter direito a um visto para cá poderes ficar a trabalhar... Se todos os países fizessem o mesmo que o UK está a fazer, mais de metade nao teria tido a oportunidade e estaria na miséria em Portugal.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                              Creio que tenhas algumas dificuldades em perceber, na realidade nao me admira já que há tantas diferencas entre o idioma que ambos falamos, que apesar de ser portugues, sao variantes completamente diferentes. 1 - Eu nao disse que nao gosto do teu portugues, disse sim que mulheres a falar (Oralmente nao escrito), me irrita, especialmente se comecam com aquela cena muito habitual do "Faz isso prá mim", as várias vezes que te chamei a atencao sobre a forma como tu falas, foi especialmente pelo teu vicio constante de chamar gringos aos Europeus, que para mim e para outras pessoas aqui no forum certamente, é um insulto. 2 - Eu sei que tu nao te lembras, é normal, passas a vida tentar encontrar formas de discutir sobre o Brasil com os Europeus a dizer que nao sabemos e bla bla bla, mas história que falas, foi por causa de tu teres dito que um casal a pinar no carro era perigoso e que podia aparecer alguém e matar ou violar os dois, eu na altura respondi que aqui nao é o Brasil e que era mais provavel a mulher engravidar (na altura falavamos em casais hetero), do que terem qualquer tipo de problema ou serem vitimas de algum tipo de crime. Tu ficaste logo toda chateada, porque eu estava a falar mal do Brasil e insultaste e disseste que as pessoas só conheciam o Rio de Janeiro e afins, e que havia sitios no Brasil que eram super seguros, nessa mesma altura houveram users aqui que afirmaram ter vivido anos no Brasil e que nao conheciam nenhuma cidade que considerassem seguras... Ao mostrar o post a um colega meu brasileiro, a resposta dele foi que tu devias de ser nordestina e parece que acertou. Ah, já ia esquecendo, quando foi referido que o analfabetismo e a criminalidade no Brasil estava ligado um ao outro, tu disseste que nao e que quase que afirmaste no Brasil haver tanto analfabetismo e criminalidade como nos países Europeus.3 - Tens de voltar a aprender a contar, a seguir ao 2 vem o 3, nao o 4.4 - Se é merdil entao nao percebo o qual é o problema em outras pessoas dizerem a verdade apresentando factos sobre o teu país. 5 - Nao nao foi o que tu disseste, o que tu disseste foi que os muculmanos sao assim e assado, e que é uma religiao de bosta e que bla bla bla... O que eu disse é que seguir uma religiao nao faz dessa pessoa boa ou má e até te mostrei factos pois tu dizias que toda a gente que viesse de países maioritariamente muculmanos deveria de ser passada a pente fino e assim, eu mostrei factos de que a maioria dos ataques terroristas que aconteceram nos países europeus foram conduzidos por cidadaos desses mesmos países e que houveram muitos que nem ligacao tinham com esses países que se converteram e até foram combater para o Daesh. Dizes também, que eles na America latina nao entram e bla bla bla... se reparares, Portugal por exemplo nao foi vitima de nenhum ataque terrorista nas ultimas decadas, tendo sido o ultimo, se nao me engano em 1982 ou 83. Tu queres discutir o Brasil em todo o lado, a tua necessidade de comparacao para criar discussoes é uma coisa fantástica, só respondi a isto para repor a verdade dos factos e nao pretendo de forma alguma continuar a discussao colocando o Brasil pelo meio.
                                                              Ah sim sou eu que coloco. Tá bom não falo mais nada. Mesmo se algum de vocês citar o meu país eu vou ignorar. E eu estava falando com o conde de Assis que citou o Brasil e conversando com ele sobre. Mas tá bom nunca mais citarei o meu país se alguém citar vai levar. Pra não ficar falando que sou eu como você está fazendo. E é isso eu não concordo com o que estão fazendo na Europa. Acho ridículo e pura estratégia política.E tenho pena do que a Europa pode se tornar e já está se tornando. Decapitados, terrorismo. Eu não ia gostar se trouxessem ao meu país culturas sem noção como gente que come morcego, canibalismo, vodoo. Portanto acho que não é assim não. Toda cultura é bem vinda. Quanto mais melhor.
                                                              Editado pela última vez por katsura; 13 January 2021, 09:52.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X